News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

#660
Quote from: Bragaparasempre on 24 de July de 2011, 15:56
Platini do Santa Clara bom jogador

Por falar em Santa Clara, há uma história relacionada com um jogador cabo-verdiano, que foi estudar para os Açores e jogava futebol amador nos distritais, no Velense da ilha de S. Jorge e que acabou por "fugir" aos Açoreanos. Esse jovem ponta-de-lança esteve uma semana à experiência no Santa Clara e para azar deles, alguém da U. Leiria reparou nele no estágio em Quiaios e tratou de o contratar, há cerca de uma semana. Esse jovem tem apenas 20 anos e nas duas últimas épocas ao serviço do Velense marcou 50 golos.
Trata-se de Djaniny um jovem com futuro promissor, que ainda vai dar que falar...

Minha conclusão: Nem sempre é necessário apostar em vedetas. Há por aí "pérolas" para descobrir e este poderá muito bem ser o caso, pois as indicações que tem dado, assim o indiciam...
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Pé Ligeiro, a diferença da distrital para a Primeira liga é abismal.
Mas que deve ser craque deve, esteve a experiência no Santa Clara e o Bruno Moura, actual treinador, pediu para firmar contrato com esse jogador por 5 anos e com uma clausula de rescisão não sei de quanto valor. Mas ele fugiu para leiria.

Sheriff

O meu maior desejo é trocar o UKRA pelo KELVIN...  ::)  ;D  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote

Quote from: Sheriff on 24 de July de 2011, 21:30
O meu maior desejo é trocar o UKRA pelo KELVIN...  ::)  ;D  ;D
Kelvin? A pedir era o Iturbe. ;) :D

MeZut#

Emprestados NUNCA! O Braga não precisa de esmolas de ninguém, é um clube capaz de contratar jogadores, por muito bons que sejam para valorizarem no nosso plantel e depois irem brilhar e dar dinheiro ás outras equipas não.. No máximo aceitam-se os que ficam com opção de compra (algo) barata e aqueles que no fim da época acabam contrato e quer a direção quer o jogador se entendem para onde vai jogar no fim, ou seja, o clube onde esteve emprestado (Hugo Viana). Sou totalmente contra os empréstimos, assim como sou contra o Ukra, com todo o respeito pelo atleta que só desejo que sue a camisola!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

spinto

Quote from: CarlosV_SCB on 24 de July de 2011, 23:22
Emprestados NUNCA! O Braga não precisa de esmolas de ninguém,
Sou totalmente contra os empréstimos, assim como sou contra o Ukra, com todo o respeito pelo atleta que só desejo que sue a camisola!

e de dar esmolas (emprestar) gostas?
o pizzi foi valorizado pelo paços.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Sheriff

Quote from: CarlosV_SCB on 24 de July de 2011, 23:22
Emprestados NUNCA! O Braga não precisa de esmolas de ninguém, é um clube capaz de contratar jogadores, por muito bons que sejam para valorizarem no nosso plantel e depois irem brilhar e dar dinheiro ás outras equipas não.. No máximo aceitam-se os que ficam com opção de compra (algo) barata e aqueles que no fim da época acabam contrato e quer a direção quer o jogador se entendem para onde vai jogar no fim, ou seja, o clube onde esteve emprestado (Hugo Viana). Sou totalmente contra os empréstimos, assim como sou contra o Ukra, com todo o respeito pelo atleta que só desejo que sue a camisola!

O Ukra tem opção de compra. Mas quer o Kelvin, quer o Iturbe como disse o «brigada da relote» são bem melhores. Mas o Ukra tem a vantagem de ser Tuga e ser "nosso"  :D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Pé Ligeiro

Quote from: spinto on 24 de July de 2011, 23:28
Quote from: CarlosV_SCB on 24 de July de 2011, 23:22
Emprestados NUNCA! O Braga não precisa de esmolas de ninguém,
Sou totalmente contra os empréstimos, assim como sou contra o Ukra, com todo o respeito pelo atleta que só desejo que sue a camisola!

e de dar esmolas (emprestar) gostas?
o pizzi foi valorizado pelo paços.

Eu por norma também só vejo com bons olhos empréstimos com opção de compra, salvo uma ou outra excepção para solucionar alguma lacuna a meio da época.

Segundo palavras do A. salvador na entrevista à RTP N, o Ukra encontra-se emprestado ao Braga com opção de compra. Assim sendo, parece-me bem!
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Espero que o Braga não compre o passe do Ukra, para além de ser um jogador inconsequente, a relação qualidade/preço não deve ser muito "verdadeira".

MeZut#

Quote from: spinto on 24 de July de 2011, 23:28
Quote from: CarlosV_SCB on 24 de July de 2011, 23:22
Emprestados NUNCA! O Braga não precisa de esmolas de ninguém,
Sou totalmente contra os empréstimos, assim como sou contra o Ukra, com todo o respeito pelo atleta que só desejo que sue a camisola!

e de dar esmolas (emprestar) gostas?
o pizzi foi valorizado pelo paços.

Não compares, o Braga é um grande em Portugal relativo a um Paços, Gil ou outro qualquer (com todo o respeito por estes clubes), e estes clubes precisam de emprestados das equipas "maiores" para se safarem, o Braga não necessita nada mesmo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

O Ukra é um excelente jogador e o facto de termos um jogador destes, que à partida não tem lugar no melhor 11, é um sinal de como o plantel é rico nessa posição. Fala-se do facto de ser emprestado, mas há o tal direito de opção que nos deixa com uma palavra a dizer! Por outro lado, só temos 50% do passe do Hélder Barbosa, mas sendo ele um jogador que não passa daquilo, não creio que algum dia seja vendido por um valor palpável.

MeZut#

Mário Jardel é reforço do Al-Taawon

Aos 37 anos, Mário Jardel vai agora para o 19.º clube da sua carreira. O antigo avançado de FC Porto, Sporting e Beira-Mar, em Portugal, vai agora jogar ao serviço do Al-Taawon, da Arábia Saudita.

Depois de na última época ter representado o Atlético Rio Negro, do Brasil, Mário Jardel já está na Arábia Saudita para a próxima aventura.

Ainda que o clube não tenha revelado a duração do contrato, a imprensa saudita fala num acordo por alguns meses.

Mário Jardel chega ao Al-Taawon para substituir o avançado Danilo Carando, que regressou à América do Sul para jogar no Nublense.

@abola

É este  ;D ;D




Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


thepaulocunha

Quote from: brigada da relote on 24 de July de 2011, 23:19
Quote from: Sheriff on 24 de July de 2011, 21:30
O meu maior desejo é trocar o UKRA pelo KELVIN...  ::)  ;D  ;D
Kelvin? A pedir era o Iturbe. ;) :D


ahahah não me importava nada de ter um desses no plantel, não vejo nada de negativo em pedir um jogador por emprestimo, eu continuo a dizer que podiamos tentar o ricardo costa...

abc

alguem viu o jogo dos espanhois? tinha lá um gajo q joga muito bem dos dinamarqueses chama se Mads Albæk e só tem 21 anos

Maza

Renteria esta livre e quer vir para a europa

ombaiz


BragaAtéMorrer

10 jogadores a ter em conta no Mundial Sub-20

Pedro Franco (nº 3 da Colômbia) , Erik Lamela (nº 10 da Argentina e vai jogar na Roma ) , Diego Polenta (nº 3 do Uruguai) , Casemiro (nº 8 do Brasil) , Erick Torres (nº 10 do México) , Joel Campbell (nº 10 da Costa Rica) , Sani Emmanuel (nº 14 da Nigéria) , Oriol Romeu (nº 6 da Espanha) , Matej Delac (nº 1 da Croácia) , Antoine Griezmann (nº 11 da França)

Muitos destes jogadores devem ser impossiveis de chegar ao nosso clube, mas são sempre jogadores a ter em conta!  :)

sintoosimbolodobraga

#678
Mundial Sub20

Alvos possíveis, não vou falar dos jogadores das grandes selecções, visto serem alvos impossíveis de contratar (para o Braga) devido ao seu elevado custo:

Il Gwan Jong, 18 anos, Número 10, Médio Ofensivo, Coreia do Norte -> Excelente jogador com uma técnica rara para os Norte Coreanos, é um jogador espectacular na transição defesa - ataque e com uma boa visão de jogo, é o motor da equipa.

Song Chol Pak, 20 anos, Número 7, Médio Ala, Coreia do Norte-> O melhor jogador da Coreia, desequilibra e muito, fez a cabeça em água à defesa inglesa. É um ala rapidíssimo, que gosta muito de descair para o centro para rematar.

Jin Song Om, 20 anos, Número 1, Guarda-redes, Coreia do Norte-> É um guarda-redes seguríssimo e muito tranquilo, transmite uma grande segurança à equipa.

Ulises Dávila, 20 anos, Número 11, Avançado, México-> A par de Erik Lamela foi o jogador que mais gostei de ver actuar, é um avançado muito dotado e perigoso no 1 vs 1, é daqueles avançados que gosta de transportar jogo e ter a capacidade da criação duma jogada, parece-me ser um jogador polivalente. Um jogador interessantíssimo.

Carlos Emilio Orrantia, 20 anos, número 8, Médio, México-> Entrou e intranquilizou o defesa-esquerdo, vai para cima do adversário sem medo algum e é um jogador fortíssimo no 1 vs 1, ganhou sempre os lances individuais protagonizados por ele e o defesa esquerdo argentino, jogou a médio ala e é um dos vários interessantes jogadores mexicanos.

Não vi o Brasil-Egipto, nem o Áustria-Panamá, por isso não posso falar.

(em constante actualização)

rfg_mlk

#679
No mundial sub-20, não sei quem tem acompanhado, mas há lá um nigeriano que ainda hoje marcou dois golos e está sem clube...
jovem, sem clube e parece me grande jogador...é o Edafe Egbedi.
É de aproveitar antes que os tubarões se cheguem à frente...