News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

mig rb92


4338

Se nós somos o Porto B o Sporting é a nossa casa do clube em alvalade.... Os gajos estão obcecados connosco, dizem-se o terceiro grande e o que é certo é que estão consecutivamente a comparar-se a nós, o intrépido e 'recente' quarto grande, e atacam fervorosamente tudo aquilo que se relaciona com o nosso clube.....São um guimarães em ponto um pouquinho maior já que este, na teoria, tem a conta um pouquinho mais recheada.....Até ao dia, adivinho nova descida a pique dos Répteis de Lisboa...

Força SCB!

Zinired

Miguel Pedro já rescindiu com o Anorthosis

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272253

Jovem, português, e a custo zero. Tem talento, mas se calhar não passa dum jogador do estilo do Hélder Barbosa por ex..

Bragaparasempre

e que tal o smalling emprestado??  ;D
ou ir buscar o desaparecido fabio canavarro??
Muniesa?

ULTIMO_GUERREIRO

Ainda a contratar para fechar o plantel :

1 Central com provas dadas
1 Playmaker ( Nr. 10 ) que faça a diferença

e talvez, mas ainda depende das possiveis dispensas e da tactica a adoptar :

1 Defesa Esquerdo
1 Medio Esquerdo

o que eu gostava :

Centarl : ZE CASTRO
Playmaker : BENACHOUR

Defesa Esquerdo : ANTUNES
MEDIO ESQUERDO : MARIANO


sintoosimbolodobraga

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 29 de June de 2011, 15:37
Ainda a contratar para fechar o plantel :

1 Central com provas dadas
1 Playmaker ( Nr. 10 ) que faça a diferença

e talvez, mas ainda depende das possiveis dispensas e da tactica a adoptar :

1 Defesa Esquerdo
1 Medio Esquerdo

o que eu gostava :

Centarl : ZE CASTRO
Playmaker : BENACHOUR

Defesa Esquerdo : ANTUNES
MEDIO ESQUERDO : MARIANO



Tu disses-te que o Antunes vinha, sempre vem ou não ?

Se não foste tu, desculpa o engano.

ULTIMO_GUERREIRO

Fui eu sim... as minhas "fontes" disseram-me que estava em conversações!!! Mas...

Tambem as mesmas disseram-me que vinha o Mariano, o Sereno e mais um jogador emprestado pelo FCP...

Vendo assim de alto, acho gente a mais!!!!!!!  ??? ??? ???

Trovisco

Quote from: 4338 on 29 de June de 2011, 12:02
Se nós somos o Porto B o Sporting é a nossa casa do clube em alvalade.... Os gajos estão obcecados connosco, dizem-se o terceiro grande e o que é certo é que estão consecutivamente a comparar-se a nós, o intrépido e 'recente' quarto grande, e atacam fervorosamente tudo aquilo que se relaciona com o nosso clube.....São um guimarães em ponto um pouquinho maior já que este, na teoria, tem a conta um pouquinho mais recheada.....Até ao dia, adivinho nova descida a pique dos Répteis de Lisboa...

Força SCB!

Ter bem em mente que estes "répteis" são os nossos maiores inimigos.
A política deles está à vista, aguentarem-se adquirindo os nossos valores,
e desse modo fragilizando-nos.
Só que a grande diferença é esta:
- Somos um Clube financeiramente equilibrado e nos últimos tempos sólido.
- Eles estão falidos. Serão os últimos "balões de oxigénio". (se isto falhar
  teremos um novo River Plate).

BragaAtéMorrer


bracarense23

parece-me exlente!!!
luis aguiar de novo no enorme mas fala-se que vai para o sporting......mas se fosse-mos pela imprensa o sporting e o benfica tinham mais de 10 jogadores!!!!!

Pedro scb

Quote from: Bragaparasempre on 29 de June de 2011, 14:57
e que tal o smalling emprestado??  ;D
ou ir buscar o desaparecido fabio canavarro??
Muniesa?
Era preciso ter dinheiro para os salários do canavarro :D
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

bracarense23


King

O Braga que esteja muito atento ao mundial sub20, principalmente nas selecções mais fracas e desconhecidas, como as africanas, visto que as grandes selecções já têm os jogadores marcados.

tiago8

eu também não gosto de o pensar, mas esqueçam o Aguiar :\

também me vai custar, imenso... a casa do Braga em alvalade fez o favor de deixar grande parte dos adeptos como eu...

Pé Ligeiro

Espero que rapidamente venha um central de categoria para comandar a defesa. O Nacional da Madeira esta com vontade de vender o Miguel Lopes, que entra no ultimo ano de contrato...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Se o Pizzi ia ou vai para o Zenit, será  ??? que não se encontra por lá um central com experiência de nacionalidade "espanhola" com o nome terminado por Meira...???  ;D

Kriticus

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de July de 2011, 08:51
Espero que rapidamente venha um central de categoria para comandar a defesa. O Nacional da Madeira esta com vontade de vender o Miguel Felipe Lopes, que entra no ultimo ano de contrato...

O Miguel Lopes é o lateral do Porto, o central do Nacional é o Felipe Lopes ;)

Concordo que é um bom central e podia ser um bom reforço, mas deve ser caro...

Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 01 de July de 2011, 09:53
Quote from: Pé Ligeiro on 01 de July de 2011, 08:51
Espero que rapidamente venha um central de categoria para comandar a defesa. O Nacional da Madeira esta com vontade de vender o Miguel Felipe Lopes, que entra no ultimo ano de contrato...

O Miguel Lopes é o lateral do Porto, o central do Nacional é o Felipe Lopes ;)

Concordo que é um bom central e podia ser um bom reforço, mas deve ser caro...

Foi engano, de facto, trata-se de Felipe Lopes. Tem apenas 23 anos e e um grande defesa central. Vale bem os 2 milhoes que o Ncional pedia por ele. Estou em crer que atendendo a necessidade de realizar dinheiro e ao facto do jogador entrar no ultimo ano de contrato, podera ser contratado por um valor inferior, talvez metade.



NB: Este teclado nao tem acentos
BRAGA SEMPRE MAIS!

MRamoa

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de July de 2011, 11:08
Quote from: Kriticus on 01 de July de 2011, 09:53
Quote from: Pé Ligeiro on 01 de July de 2011, 08:51
Espero que rapidamente venha um central de categoria para comandar a defesa. O Nacional da Madeira esta com vontade de vender o Miguel Felipe Lopes, que entra no ultimo ano de contrato...

O Miguel Lopes é o lateral do Porto, o central do Nacional é o Felipe Lopes ;)

Concordo que é um bom central e podia ser um bom reforço, mas deve ser caro...

Foi engano, de facto, trata-se de Felipe Lopes. Tem apenas 23 anos e e um grande defesa central. Vale bem os 2 milhoes que o Ncional pedia por ele. Estou em crer que atendendo a necessidade de realizar dinheiro e ao facto do jogador entrar no ultimo ano de contrato, podera ser contratado por um valor inferior, talvez metade.



NB: Este teclado nao tem acentos
Era de fato uma grande contratação, pois com a sua idade mostra niveis de concentração e disciplina tática acima da média, contudo pagar 1 milhão de Euros por um central penso que infelizmente não faz parte dos planos da direcção do nosso clube. Contudo neste caso penso que seria um esforço financeiro que num breve futuro nos traria bons dividendos, tanto despotivos como financeiros.

Ricardo

Quote from: Pedro scb on 29 de June de 2011, 20:27
Quote from: Bragaparasempre on 29 de June de 2011, 14:57
e que tal o smalling emprestado??  ;D
ou ir buscar o desaparecido fabio canavarro??
Muniesa?
Era preciso ter dinheiro para os salários do canavarro :D
era preciso ter dinheiro para pagar o ordenado do Smalling. Vocês nem imaginam o que O United paga aos seus jogadores...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com