News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Talvez apostasse num avançado concretizador, que fosse jovem para dar garantias, quer de permanência, quer de venda futura. Esse avançado poderia ser Leandro Damião do Internacional (21 anos, 1,87 m):

http://www.zerozero.pt/jogador/leandro_damiao_da_silva_dos_santos/actual/ficha/0/default/132181
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zinired

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de June de 2011, 15:28
Talvez apostasse num avançado concretizador, que fosse jovem para dar garantias, quer de permanência, quer de venda futura. Esse avançado poderia ser Leandro Damião do Internacional (21 anos, 1,87 m):

http://www.zerozero.pt/jogador/leandro_damiao_da_silva_dos_santos/actual/ficha/0/default/132181
O Tottenham anda atrás dele também. Ofereceram por ele 13 milhões..

Pé Ligeiro

Quote from: Zinired on 12 de June de 2011, 15:34
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de June de 2011, 15:28
Talvez apostasse num avançado concretizador, que fosse jovem para dar garantias, quer de permanência, quer de venda futura. Esse avançado poderia ser Leandro Damião do Internacional (21 anos, 1,87 m):

http://www.zerozero.pt/jogador/leandro_damiao_da_silva_dos_santos/actual/ficha/0/default/132181
O Tottenham anda atrás dele também. Ofereceram por ele 13 milhões..

Por valores desses não teríamos qualquer hipótese... a não ser que o Pizzi fosse vendido por 16 milhões... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de June de 2011, 15:42
Quote from: Zinired on 12 de June de 2011, 15:34
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de June de 2011, 15:28
Talvez apostasse num avançado concretizador, que fosse jovem para dar garantias, quer de permanência, quer de venda futura. Esse avançado poderia ser Leandro Damião do Internacional (21 anos, 1,87 m):

http://www.zerozero.pt/jogador/leandro_damiao_da_silva_dos_santos/actual/ficha/0/default/132181
O Tottenham anda atrás dele também. Ofereceram por ele 13 milhões..

Por valores desses não teríamos qualquer hipótese... a não ser que o Pizzi fosse vendido por 16 milhões... ;)
a serio pessoal antes de lançarem nomes para o ar façam uma pesquisa sobre o que dizem, sou sincero, comecei a rir quando vi o nome do Leandro Damião, nao conhecia até aqui uns tempos mas como os benfas tiveram interessados e nao conseguiram contrata-lo visto que era caro

BragaAtéMorrer

QuoteHildebrand estuda propostas

O guarda-redes alemão Timo Hildebrand terminou contrato com o Sporting e é certo que não renovará com os leões.

O agente do jogador, Jorge Neblung, afirmou a A BOLA que o jogador se encontra neste momento «a estudar propostas provenientes de diversos clubes».

A opção primordial de Hildebrand era regressar à Alemanha, mas neste momento este cenário afigura-se complicado. «As opções na Alemanha, neste momento, são escassas», disse.

O nome do internacional alemão foi falado para substituir no Schalke 04 Manuel Neuer, que entretanto rumou ao Bayern Munique, mas esta opção «já não é válida». 19

Quem sabe se este não vem parar aqui..

Pedro Ferreira

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de June de 2011, 20:19
QuoteHildebrand estuda propostas

O guarda-redes alemão Timo Hildebrand terminou contrato com o Sporting e é certo que não renovará com os leões.

O agente do jogador, Jorge Neblung, afirmou a A BOLA que o jogador se encontra neste momento «a estudar propostas provenientes de diversos clubes».

A opção primordial de Hildebrand era regressar à Alemanha, mas neste momento este cenário afigura-se complicado. «As opções na Alemanha, neste momento, são escassas», disse.

O nome do internacional alemão foi falado para substituir no Schalke 04 Manuel Neuer, que entretanto rumou ao Bayern Munique, mas esta opção «já não é válida». 19

Quem sabe se este não vem parar aqui..

Espero que não...

jabreu

Gostaria de ver no Braga (Não sei o valor dos respectivos passes)(APESAR DE PREFERIR JOGADORES JA A ACTUAREM EM PORTUGAL)


Dedé (def. central) - Vasco da Gama (Brasil)

Manoel (def. central) - At. Paranaense (Brasil)

Oussama Darragi (Médio Ofensivo)- Espérance Tunis (Tunísia)

El Arbi Hillel SOUDANI (Ponta de lança) - ASO Chlef (Argélia)


joaobl03

Uma contratação que eu veria com muito bons olhos era o Zenden , internacional holandes que termina contrato com o Sunderland . Bem sei que muito provávelmente o seu salário será proibito para a realidade do nosso clube , mas sonhar não custa . Sempre admirei o Zenden , e é um jogador que traria consigo um grande aparato mediático . Para quem não sabe , este jogador representou clubes como o PSV , Barcelona , Chelsea , Liverpool , Marselha , etc .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

ArcticStunt


O meu desejo é que acabe de uma vez a vassalagem ao clube que nos roubou o Bracalli!!!!!

Jamiro

Espero um dia voltar a ver o Lenny a jogar no nosso Braga.
Ainda só tem 23 anos.

fica uma parte de uma entrevista recende dele ao globoesporte.

...Outra coisa foi ter ido para o Braga-POR. Cheguei e estava bem demais lá, mas mudou o técnico, a comissão. O técnico que chegou era de andebol. ;D ;D Quando se está bem, o barco segue reto. Quando não, cai em alguém. Isso foi o que aconteceu comigo. Comigo mais ainda porque eu era novo e tive muita pressão...
... Como foi sua experiência lá fora, no Braga-POR?
Foi uma experiência curta, mas boa. Tive uma noção de vida lá fora, que é completamente diferente. Dá para o cara se adaptar legal, a não ser que seja muito ligado aos amigos e à família. A cobrança lá é tranquila. Aqui você tem que ganhar sempre. Aqui o jogador é tratado como máquina. Lá, não. Você é ídolo, te tratam como ser humano..

Stk

Tendo em conta os alvos do treinador serem estes:

- 1 guarda redes
- 2 defesas direitos
- 2 defesas centrais
- 1 nº 10
- 1 ponta de lança experiente


Deixem aqui as vossas sugestões  ;D


MeZut#

Quote from: Stk on 13 de June de 2011, 10:45
Tendo em conta os alvos do treinador serem estes:

- 1 guarda redes
- 2 defesas direitos
- 2 defesas centrais
- 1 nº 10
- 1 ponta de lança experiente


Deixem aqui as vossas sugestões  ;D



Stojkovic;
Dani (o nosso), Baiano;
Felipe Lopes, Cohene;
Darragi;
Rondon, Carlão (ex-Leiria), Fábio Junior;
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Stk

GR - Por mim era o Bracali , mas tendo em conta que vai para o Porto...Não sei mesmo , talvez o Beto.

DD - (Não compreendo o porquê de 2 defesas direitos se já temos o Galo, mas...) Miguel Lopes + Baiano

DC - Zé Castro e Felipe Lopes (Apesar do 2º ser caro)

10 - Darragi

PL - Tendo em conta que salienta experiente... (4-3-3 : João Tomás) (4-4-2 : Nuno Gomes)

Ben-u-ron

Quote from: Arctic on 13 de June de 2011, 02:10

O meu desejo é que acabe de uma vez a vassalagem ao clube que nos roubou o Bracalli!!!!!


O meu desejo é que deixes de ser um perfeito anormal e voltes para a tua mourolândia.

Cmcorreia

Como estamos a precisar de um lateral direito ontem o lateral da Inglaterra impressionou-me pela positiva.
De seu nome Hyle Walker, 21 anos, o seu clube é neste momento o Tottenham.
É quase impossivel, mas é um jogador a seguir para quem aprecia futebol!!
Cláudio Correia

Renato_1921

a defesa preocupa-me bastante, nao temos de momento um patrão da defesa, digo isto pk o paulao ja deve ser carta fora do baralho, e no lado esquerdo, elderson emprestar, marco ramos é para dar e vamos que o imorou é outro elderson ou ainda pior :-[ acho que se devia comprar mais um defesa esquerdo, devia-se comprar mais 2 centrais, um número 10, um defesa direito e um avançado com condições para pegar de estaca no onze porque tenhu receio que o Douglas nao renda o esperado, o zé luis pode nem sequer ficar no plantel e o meyong deve sair... Mas quem sou eu para tar a dizer isto, o nosso mister e a sad sabem o que fazem :)

TFPC

GR-Boeck ou Diego (Setubal)
DD -Miguel Lopes (se viesse a titulo definitivo) Joao Gonçalves
DC-Filipe Lopes e outro nao sei
Precisamos de 1 DE porque o elderson nao enche as medidas e o marco ramos so quer noite por isso sugeria o chemman pelo que vi dele e bom
10- Darragi
PL-Nao sei

enormeBRAGA

Ora vamos la ver...

Gr- Quim, Marcos, OCHOA
DR- Rodrigo Gallo, Miguel Garcia
DE- Immourou, ALONSO
DC- Paulao, N. Andre Coelho, Henrique, M. VITOR
MD- Cusodio, Vinicius, Djamal,
MC- Hugo Viana, Salino, CASTRO
MOC- Mossoro, DARRAGI
MOE- Pizzi, Ukra
MOD- Alan, VIEIRINHA
PL- Lima, Douglas, Ze Luis, FARIAS

Grande equipa...
#VãoTerDeContarConnosco

sedas

Segundo o "Mais Futebol" o Nunes acaba contrato... Apesar de ser um jogador de certa idade poderia ser um grande reforço e viria acabar a carreira no clube que lhe deu tudo..

unabomber

Porque é que nas equipas que vocês fazem o hélder barbosa nunca aparece?