News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: unabomber on 14 de June de 2011, 12:38
Porque é que nas equipas que vocês fazem o hélder barbosa nunca aparece?

provavelmente ira ser emprestado.
#VãoTerDeContarConnosco

Eighty.eight

#321
Se vai ser emprestado vai ser um grande erro .
Mais  , é impossível o vieirinha vir para Braga..

joelvm

O Barbosa vai ser emprestado porque não tem qualidade ponto, o Ukra devia seguir os seus passos e voltar a casa mãe, o Lima é vende-lo enquanto se lembram de Sevilha, um ponta de lança que não chuta a baliza, não muito obrigado.

Assim sendo cá fica a minha opinião:

Gr- Quim, Bracalli para terceiro temos o Cristiano no Vizela
DR- Rodrigo Gallo, João Gonçalves
DE- Immourou, Elderson
DC- Paulao, N. Andre Coelho, Henrique, Diego Angelo (ex-Naval)
MD- Custodio, Vinicius, Djamal,
MC- Hugo Viana, Salino
MOC- Mossoro, Ruben Micael
MOE- Pizzi, Paulo Cesar
MOD- Alan, Bruno Gama
PL- Douglas, Nuno Gomes, Zé Luís

easy_scb

#323
Assumindo um 4x4x2 losango e tendo 2/3 extremos para dar alternativas ao esquema:

GR
Quim
Marcos
*----------------->Daniel Fernandes

DD
Rodrigo Galo
*----------------->Baiano

DE
Imorou
Elderson

DC
NAC
Henrique
*----------------->Sereno
*----------------->Semedo

MDC
Custódio
Djamal

MD
Leandro Salino
Vinicius

ME
Hugo Viana
*----------------->Chemmam

MO
Mossoró
*------------------>Darragi

MA
Alan
Ukra
*------------------->Cristiano

PL
Lima
Douglas
Zé Luís
Keita
*------------------->Farías

Jamiro



Zeus

Há mta gente que fala no Sereno, meus amigos o Sereno é um jogador mediano, teve uma boa época nos espanhois pq jogava ao lado de um grande jogador Geromel, pq de resto o que fez o Sereno para toda a gente o estar aqui a pedir a vinda dele!!!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 14 de June de 2011, 11:53
Ora vamos la ver...

Gr- Quim, Marcos, OCHOA
DR- Rodrigo Gallo, Miguel Garcia ANDREZINHO
DE- Immourou, ALONSO
DC- Paulao, N. Andre Coelho, Henrique, M. VITOR
MD- Cusodio, Vinicius, Djamal,
MC- Hugo Viana, Salino, CASTRO
MOC- Mossoro, DARRAGI
MOE- Pizzi, Ukra
MOD- Alan, VIEIRINHA
PL- Lima, Douglas, Ze Luis, FARIAS

Grande equipa...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 O GR do Celta de Vigo, Falcon, está em fim de contrato. É um jogador de imensa categoria.

Obviamente tem muitos interessados, mas...o Braga é um clube muito apetecível!  ;)

Rui Silva

Aqui está uma lista de 40 jogadores em final de contracto.

Alguns até seriam opções interessantes.


http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/165356/1

Luso

Como há alguns fãs aqui pelo SB: ;D

Central Neto é hipótese e pode ser "desviado" da Luz

Neto, do Varzim, ainda pode rumar ao Nacional. O defesa-central chegou a ser dado como certo na Luz, mas o Benfica ter-se-á desinteressado dos seus serviços, pelo que a Madeira volta a ser uma hipótese para o jogador prosseguir a carreira. O jovem atleta reconhece isso mesmo, considerando que "apesar de nada estar ainda definido", o Nacional é "uma forte possibilidade".

in OJOGO

Luis 234

Será que o Nunes está disposto a receber muito menos para voltar a casa e por fim sonhar com uma oportunidade na selecção nacional? Para a direita o Abel esteve bem no final da temporada e seria também um regresso... Ou então o Baiano do Paços ... Tudo alternativas a custo 0.

BragaAtéMorrer

Vi agora num comentário na abola que o Serginho do Trofense está a ser seguido pelo Braga e Paços...Alguém sabe se isto é mesmo verdade ?

Kriticus

Quote from: Luis 234 on 15 de June de 2011, 13:49
Será que o Nunes está disposto a receber muito menos para voltar a casa e por fim sonhar com uma oportunidade na selecção nacional? Para a direita o Abel esteve bem no final da temporada e seria também um regresso... Ou então o Baiano do Paços ... Tudo alternativas a custo 0.

Tem de estar mesmo num sonho para imaginar que aos 34 anos pode ser chamado a uma selecção que tem, habitualmente, para o posto de centrais os dois centrais do Real Madrid, o Bruno Alves e o Rolando ;D

Mas penso que seria uma aposta a ter em conta, provavelmente para 1 ou 2 anos no máximo...

DiogoEA

Quote from: Luso on 15 de June de 2011, 12:11
Como há alguns fãs aqui pelo SB: ;D

Central Neto é hipótese e pode ser "desviado" da Luz

Neto, do Varzim, ainda pode rumar ao Nacional. O defesa-central chegou a ser dado como certo na Luz, mas o Benfica ter-se-á desinteressado dos seus serviços, pelo que a Madeira volta a ser uma hipótese para o jogador prosseguir a carreira. O jovem atleta reconhece isso mesmo, considerando que "apesar de nada estar ainda definido", o Nacional é "uma forte possibilidade".

in OJOGO


Se o Neto não for para o Benfica para ir para o Nacional, há duas opções: ou os elementos da nossa prospecção são cegos, ou são estúpidos!

Ainda por cima, num sector em que ainda nos faltam alguns jogadores...

MeZut#

Rodrigo Alvim de saída do Flamengo

Por Redacção

Rodrigo Alvim, antigo jogador do Belenenses, está de saída do Flamengo.

De acordo com o site UOL, o defesa-esquerdo não faz parte dos planos do treinador do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo. O Figueirense, da 1.º divisão brasileira, já demonstrou interesse no defesa.

O mesmo vai acontecer com Fernando, irmão do ex-portista Carlos Alberto.

Para a vaga de Fernando, o Mengão recrutou, por empréstimo do Benfica, o médio Aírton

@abola

Tenho este jogador em boas considerações aquando da sua passagem pelo Belenenses, ainda só tem 27 anos e como apesar de muitos DE (M.Ramos, Elderson e Imourou) nenhum parece ser para titular, alguns vão ser vendidos e/ou emprestados..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

Quote from: Diogo-scb on 15 de June de 2011, 16:54
Quote from: Luso on 15 de June de 2011, 12:11
Como há alguns fãs aqui pelo SB: ;D

Central Neto é hipótese e pode ser "desviado" da Luz

Neto, do Varzim, ainda pode rumar ao Nacional. O defesa-central chegou a ser dado como certo na Luz, mas o Benfica ter-se-á desinteressado dos seus serviços, pelo que a Madeira volta a ser uma hipótese para o jogador prosseguir a carreira. O jovem atleta reconhece isso mesmo, considerando que "apesar de nada estar ainda definido", o Nacional é "uma forte possibilidade".

in OJOGO


Se o Neto não for para o Benfica para ir para o Nacional, há duas opções: ou os elementos da nossa prospecção são cegos, ou são estúpidos!

Ainda por cima, num sector em que ainda nos faltam alguns jogadores...

Em primeiro lugar, não sei se é este o perfil que procurámos. Considero o Neto um excelente central mas não tem muita experiência e ainda não foi testado sequer na primeira liga. Por outro lado, tanto quanto se sabe, o Benfica tem direito de preferência sobre o jogador. Se for para o Nacional, será com o beneplácito do Benfica (pelo menos com  a sua não-oposição). Não me parece que isso pudesse acontecer em relação a nós...


Quanto ao Alvim, fez uma excelente época em Belém, com Jorge Jesus mas depois "morreu". Passou este tempo todo jogando muito pouco. Não sei se seria tão boa aposta assim. De todo o modo, seria preciso colocar Elderson para vir mais um defesa-esquerdo. Penso que temos outras prioridades a necessitarem de resolução mais premente...

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 15 de June de 2011, 17:15
Quote from: Diogo-scb on 15 de June de 2011, 16:54
Quote from: Luso on 15 de June de 2011, 12:11
Como há alguns fãs aqui pelo SB: ;D

Central Neto é hipótese e pode ser "desviado" da Luz

Neto, do Varzim, ainda pode rumar ao Nacional. O defesa-central chegou a ser dado como certo na Luz, mas o Benfica ter-se-á desinteressado dos seus serviços, pelo que a Madeira volta a ser uma hipótese para o jogador prosseguir a carreira. O jovem atleta reconhece isso mesmo, considerando que "apesar de nada estar ainda definido", o Nacional é "uma forte possibilidade".

in OJOGO


Se o Neto não for para o Benfica para ir para o Nacional, há duas opções: ou os elementos da nossa prospecção são cegos, ou são estúpidos!

Ainda por cima, num sector em que ainda nos faltam alguns jogadores...

Em primeiro lugar, não sei se é este o perfil que procurámos. Considero o Neto um excelente central mas não tem muita experiência e ainda não foi testado sequer na primeira liga. Por outro lado, tanto quanto se sabe, o Benfica tem direito de preferência sobre o jogador. Se for para o Nacional, será com o beneplácito do Benfica (pelo menos com  a sua não-oposição). Não me parece que isso pudesse acontecer em relação a nós...


Quanto ao Alvim, fez uma excelente época em Belém, com Jorge Jesus mas depois "morreu". Passou este tempo todo jogando muito pouco. Não sei se seria tão boa aposta assim. De todo o modo, seria preciso colocar Elderson para vir mais um defesa-esquerdo. Penso que temos outras prioridades a necessitarem de resolução mais premente...

Relativamente ao Neto, o que me parece que acontece é que ele termina contrato com ao Varzim, à semelhança do Tiago Terroso, dois dos jogadores em que o Benfica tinha preferência, e assim sendo, a preferência que existia, deixa de existir e os 2 jogadores estarão livres para assinarem por quem quiserem.
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Penso que o Tiago terroso é do Rio Ave, acho que foi emprestado ao Varzim.

E penso que o Benfica tem direitos de preferência do Rafael Lopes e d neto, não do tago terroso.

Não tenho a certeza do que disse, se tiver errado corrijam-me malta ;)

Pé Ligeiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de June de 2011, 18:14
Penso que o Tiago terroso é do Rio Ave, acho que foi emprestado ao Varzim.

E penso que o Benfica tem direitos de preferência do Rafael Lopes e d neto, não do tago terroso.

Não tenho a certeza do que disse, se tiver errado corrijam-me malta ;)

O direito de preferência do Benfica era sobre os 3 jogadores (Neto, Tiago Terroso e Rafel Lopes). Tenho ideia que os dois primeiros estariam em fim de contrato, logo poderiam assinar por qualquer clube e o direito de preferência teria caducado.
BRAGA SEMPRE MAIS!