News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Xi, o Suker é que estava irreconhecível... Era grande craque e mesmo com aquele pipo, ainda marcou um à Panenka com muita classe...

BRio_Braguista

O Braga está a vacilar na questão da defesa.  Não estou a ver os centrais resolvidos nem o Guarda-redes. O Bracalli teria sido óptimo. Agora não sei não!

O Castro não era mal pensado para o meio-campo. Continamos a precisar de um 10 e de um ala esquerdo.

POntas de lança, talvez já estejamos finalmente ok...

BRio_Braguista

Gostaria de ver o Nuno André Coelho, João Gonçalves, Castro e Saleiro no Braga!!

Luis 234

Quote from: BRio_Braguista on 06 de June de 2011, 13:04
O Braga está a vacilar na questão da defesa.  Não estou a ver os centrais resolvidos nem o Guarda-redes. O Bracalli teria sido óptimo. Agora não sei não!

O Castro não era mal pensado para o meio-campo. Continamos a precisar de um 10 e de um ala esquerdo.

POntas de lança, talvez já estejamos finalmente ok...

Um ala esquerdo?? acho que a esquerda é dos nossos menores problemas... Imorou e Elderson para a defesa e Helder Barbosa Pizzi e ukra para a frente. A questao é se Imorou dá garantias... Neste sentido o bruno china que esteve no rio ave esta época,e devido as boas relações entre os clubes não seria má escolha. Mas neste momento temos pontos bem mais importantes onde reforçar a equipa como o centro e o lado direito da defesa.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Luis 234 on 06 de June de 2011, 20:56
Quote from: BRio_Braguista on 06 de June de 2011, 13:04
O Braga está a vacilar na questão da defesa.  Não estou a ver os centrais resolvidos nem o Guarda-redes. O Bracalli teria sido óptimo. Agora não sei não!

O Castro não era mal pensado para o meio-campo. Continamos a precisar de um 10 e de um ala esquerdo.

POntas de lança, talvez já estejamos finalmente ok...

Um ala esquerdo?? acho que a esquerda é dos nossos menores problemas... Imorou e Elderson para a defesa e Helder Barbosa Pizzi e ukra para a frente. A questao é se Imorou dá garantias... Neste sentido o bruno china que esteve no rio ave esta época,e devido as boas relações entre os clubes não seria má escolha. Mas neste momento temos pontos bem mais importantes onde reforçar a equipa como o centro e o lado direito da defesa.

Bruno China ? Penso que mal jogou no Rio Ave e iamos contrata-lo para médios defensivos já temos que chegue.

Ala esquerda dá garantias? Na defesa, é óbvio que não dá, Elderson não é jogador para o Braga e já provou que não é um jogador de confiar e Imorou também não sabemos nada.

Era emprestar ou vender ( preferia vender) o Elderson e contratar mais um DE.

sintoosimbolodobraga

Alguém sabe o valor de Theofanis Gekas ? Este grego marca muitos golos, milita no Frankfurt que desceu para a segunda, é pena já ter 31 anos.
Mas deve ainda ter um passe algo valorizado, ele marca muitos golos. Foi dos melhores marcadores da Bundesliga e acho que já o tinha sido a algumas epocas atras.
Mas se for um jogador caro, esqueçam visto que já tem 31 anos.

Kilo

 Lazaretti e Paulo Jorge (Choura).

  O Paulo Jorge pelo peso que podia ter na nossa equipa e por ser um dos nossos (mesmo que não fosse pra titular, obviamente) e Lazaretti porque é realmente uma mais valia. Anda lá pelas arábias há algum tempo, talvez tenha saudades de jogar futebol a sério!  ;D

GverreirodoMinho

Um dos meus jogadores prefereidos a jogar na 2º divisao (principalmente por ter vindo do Chaves), Siaka Bamba, pelos vistos acabou de assinar contrato com o Guimaraes por 5 epocas :(
Sócio 2669.

BRio_Braguista

Miguel Lopes é bom jogador... Agora era ir buscar o Nuno André Coelho, o Saleiro e o Castro.

Com um bom guarda redes ficava uma equipaça!!

Vicente Repas

 Afinal é só meia transferência! Sai o Garcia, entra o Lopes. O MIGUEL... mantém-se! ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Magico SCB

Sei que muita gente vai dizer que sou maluco mas um jogador que gostava de ver aqui era o Caicedo se for um bom negocio..

Ele melhorou muito, foi um dos melhores marcadores na Liga espanhola, ele ainda so tem 22 anos e é internacional pelo Ecuador..

Vejam os seus 13 golos marcados este ano..

Felipe Caicedo Levante UD goles

No que diz respeito a defesa central, fazia um forcing para renovar com o Paulao, ia buscar o Zé Castro, o nosso bem conhecido Paulo Jorge e se o NAC assinava aqui ja estava a coisa feita...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

SCB Monsul

Tou mortinho por ver uma daquelas contratações surpresa à Salvador!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Renato_1921

Quote from: S.C.B Monsul on 07 de June de 2011, 20:34
Tou mortinho por ver uma daquelas contratações surpresa à Salvador!
disme o que consideras uma contratação á salvador? exemplos de contrataçoes á salvador ::) ;)

SCB Monsul

Quote from: Renato_1921 on 07 de June de 2011, 20:38
Quote from: S.C.B Monsul on 07 de June de 2011, 20:34
Tou mortinho por ver uma daquelas contratações surpresa à Salvador!
disme o que consideras uma contratação á salvador? exemplos de contrataçoes á salvador ::) ;)
Nuno André Coelho  ;D ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

sintoosimbolodobraga

Querem um defesa que pode jogar a DD, DC E DE e que para mim dá garantias, e é português ?

Eu digo, Gonçalo Brandão.

MeZut#

#255
Stojkovic rescinde contrato

Stojkovic já não é jogador do Sporting. O guarda-redes sérvio rescindiu o contrato que o ligava aos leões.

O anúncio foi feito esta noite pelo presidente do clube, Godinho Lopes, em entrevista à RTP, na qual tornou pública a renovação por uma época do vínculo de Tiago

@abola

Gostava de o ver cá..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pé Ligeiro

#256
Se eu fosse manager...

Talvez contratasse  o Stojkovic que acaba de rescindir com o Sporting (27 anos, 1,95 m)...

...apesar dos problemas disciplinares que teve no Sporting...



Stojkovic rescinde contrato  

Stojkovic já não é jogador do Sporting. O guarda-redes sérvio rescindiu o contrato que o ligava aos leões.

O anúncio foi feito esta noite pelo presidente do clube, Godinho Lopes, em entrevista à RTP, na qual tornou pública a renovação por uma época do vínculo de Tiago.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Godinho Lopes - Em entrevista à RTP1, o presidente do Sporting revelou que José Couceiro abandonou o emblema de Alvalade, ficando Luís Duque como responsável pela Academia. O líder leonino garantiu ainda que o ex-treinador verde e branco seria apoiado numa eventual candidatura à Federação. A recente polémica envolvendo Luís Duque poderia estar relacionada com a permanência de Couceiro no Sporting? Noutro âmbito, GL anunciou a renovação de Tiago por mais 1 ano, a rescisão de Stojkovic e ainda a existência de 1 reforço já contratado que será anunciado no timing adequado. Qual será o jogador, sabendo que ainda está em competição?

in http://visaodemercado.blogspot.com

PEDRØ XVI

#258
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2011, 22:18
Godinho Lopes - Em entrevista à RTP1, o presidente do Sporting revelou que José Couceiro abandonou o emblema de Alvalade, ficando Luís Duque como responsável pela Academia. O líder leonino garantiu ainda que o ex-treinador verde e branco seria apoiado numa eventual candidatura à Federação. A recente polémica envolvendo Luís Duque poderia estar relacionada com a permanência de Couceiro no Sporting? Noutro âmbito, GL anunciou a renovação de Tiago por mais 1 ano, a rescisão de Stojkovic e ainda a existência de 1 reforço já contratado que será anunciado no timing adequado. Qual será o jogador, sabendo que ainda está em competição?

in http://visaodemercado.blogspot.com
Stojkovic? outro indisciplanado?! dá mais problemas do que da a conquistar...
já se falou de ele poder vir para ca ha uns tempos e não! não o queria na altura e não o quero agora
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

easy_scb

Continuo a sugerir o Daniel Fernandes para a baliza.

O Beto é que não!!!!