News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga - O clube minhoto ainda está no mercado em busca de novos jogadores, nomeadamente para a defesa. Contudo, essa necessidade poderá ser agravada, pois Henrique pode estar de saída do estádio AXA. O central que tem tido uma ascensão meteórica - foi contratado pelo Olhanense ao Feirense, mas nem chegou a jogar oficialmente pela "turma" de Olhão - poderá estar a caminho do Lecce. O interesse não é novidade e, ao que tudo indica, o clube italiano irá mesmo avançar com uma proposta a rondar os 1,2 milhões €.

in Visão de Mercado

brigada da relote

Douglas - O brasileiro poderá estar a caminho do Steaua de Bucareste. Chegado a Braga neste defeso, o brasileiro está prestes a nem se estrear oficialmente com a camisola do clube minhoto, pois é considerado dispensável por parte de Leonardo Jardim. Com Lima, N. Gomes e Zé Luís, certos, Meyong a conquistar o jovem técnico, a margem de manobra do brasileiro ficou de tal forma reduzida, que o clube minhoto deu "carta branca" para uma eventual transferência.

in Visão de Mercado

BragaAtéMorrer

Moras e Magrão como reforços é muito bom   :D  Penso que temos um grande plantel, muita qualidade! Muitos experientes e vários jogadores prontos a explodir! Quando tudo estiver certinho e que espero que seja rápido temos tudo para fazer grandes jogos!  ;D

ULTIMO_GUERREIRO

http://www.netjoven.pe/noticias/67656/Cristian-Ramos-cerca-de-fichar-por-el-Sporting-Braga-de-Portugal.html

Todos os Jornais Peruanos estão a publicar esta noticia... não sei a veracidade disto, mas este já tinha sido falado...

BragaAtéMorrer

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 01 de August de 2011, 18:58
http://www.netjoven.pe/noticias/67656/Cristian-Ramos-cerca-de-fichar-por-el-Sporting-Braga-de-Portugal.html

Todos os Jornais Peruanos estão a publicar esta noticia... não sei a veracidade disto, mas este já tinha sido falado...

Na notícia diz " Segundo o jornal OJOGO ... " esperar para ver  :D Que venham lá as supresas na apresentação na sexta-feira , segundo o ojogo  ::)

ULTIMO_GUERREIRO

Pois... por este caminho e para alem dos "EQUIPAMENTOS", vai ser uma noite de surpresas.... ou não!!!
Eu acho que, não vai haver supresas nenhumas... o Salvador vai esperar ate á ultima... infelizmente o Dinheiro fala mais alto!!!!


brigada da relote

#3166
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de August de 2011, 19:03
Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 01 de August de 2011, 18:58
http://www.netjoven.pe/noticias/67656/Cristian-Ramos-cerca-de-fichar-por-el-Sporting-Braga-de-Portugal.html

Todos os Jornais Peruanos estão a publicar esta noticia... não sei a veracidade disto, mas este já tinha sido falado...

Na notícia diz " Segundo o jornal OJOGO ... " esperar para ver  :D Que venham lá as supresas na apresentação na sexta-feira , segundo o ojogo  ::)
Essa notícia já é de ontem. Eu tenho acompanhado as notícias quase todas do mercado e ontem foram praí uma dúzia delas, mas todas com base no jornal "OJOGO". Hoje houve novidades. Não sabia que o Christian Ramos já esteve recentemente quase acertado com o Newell's Old Boys da Argentina.

brigada da relote

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 01 de August de 2011, 15:45
A confirmar-se este interesse, adeus Gerson Magrão!!!

http://www.eyefootball.com/news/10222/Liverpool-eye-Gerson-Magrao-deal/
Sobre esta notícia tenho a dizer que o Magrão é 3ª opção numa lista de defesas esquerdos apontados como potenciais reforços do Liverpool. Ao que parece o brasileiro poderá ter passaporte português e também já foi apontado ao Aston Villa.

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 01 de August de 2011, 22:05
Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 01 de August de 2011, 15:45
A confirmar-se este interesse, adeus Gerson Magrão!!!

http://www.eyefootball.com/news/10222/Liverpool-eye-Gerson-Magrao-deal/
Sobre esta notícia tenho a dizer que o Magrão é 3ª opção numa lista de defesas esquerdos apontados como potenciais reforços do Liverpool. Ao que parece o brasileiro poderá ter passaporte português e também já foi apontado ao Aston Villa.
eu sei que a nossa liga nao é tão aliciante como a inglesa mas aqui no Braga pode jogar na Liga Europa e no Aston Villa nao ;D mas como ele nao conhece os maravilhosos adeptos do braga e fantastico ambiente do axa e conhece os nossos limites salariais é capaz de ir po aston villa

Wer Bn

Mas o Braga foi à final da Liga Europa.
E o Liverpool nem com a ajuda dos árbitros lá em terras de sua Majestade se safou.

Resumindo e concluindo: o Braga é muito melhor que o Liverpool ;D

SCB Monsul

Off Topic: O jogo de apresentação contra o Aston Villa começa as 18h... Mas alguém sabe a que horas começa a apresentação do jogadores???
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Renato_1921

Quote from: S.C.B Monsul on 01 de August de 2011, 22:48
Off Topic: O jogo de apresentação contra o Aston Villa começa as 18h... Mas alguém sabe a que horas começa a apresentação do jogadores???
as 16h e pouco ;)

Lateralus

Quote from: brigada da relote on 01 de August de 2011, 18:45
Douglas - O brasileiro poderá estar a caminho do Steaua de Bucareste. Chegado a Braga neste defeso, o brasileiro está prestes a nem se estrear oficialmente com a camisola do clube minhoto, pois é considerado dispensável por parte de Leonardo Jardim. Com Lima, N. Gomes e Zé Luís, certos, Meyong a conquistar o jovem técnico, a margem de manobra do brasileiro ficou de tal forma reduzida, que o clube minhoto deu "carta branca" para uma eventual transferência.

in Visão de Mercado

Eu nem quero acreditar que o Meyong vai acabar por ficar...

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 01 de August de 2011, 23:52
Quote from: brigada da relote on 01 de August de 2011, 18:45
Douglas - O brasileiro poderá estar a caminho do Steaua de Bucareste. Chegado a Braga neste defeso, o brasileiro está prestes a nem se estrear oficialmente com a camisola do clube minhoto, pois é considerado dispensável por parte de Leonardo Jardim. Com Lima, N. Gomes e Zé Luís, certos, Meyong a conquistar o jovem técnico, a margem de manobra do brasileiro ficou de tal forma reduzida, que o clube minhoto deu "carta branca" para uma eventual transferência.

in Visão de Mercado

Eu nem quero acreditar que o Meyong vai acabar por ficar...

Pois, ninguém o quer...
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga

Quote from: enormeBRAGA on 01 de August de 2011, 23:56
Quote from: Lateralus on 01 de August de 2011, 23:52
Quote from: brigada da relote on 01 de August de 2011, 18:45
Douglas - O brasileiro poderá estar a caminho do Steaua de Bucareste. Chegado a Braga neste defeso, o brasileiro está prestes a nem se estrear oficialmente com a camisola do clube minhoto, pois é considerado dispensável por parte de Leonardo Jardim. Com Lima, N. Gomes e Zé Luís, certos, Meyong a conquistar o jovem técnico, a margem de manobra do brasileiro ficou de tal forma reduzida, que o clube minhoto deu "carta branca" para uma eventual transferência.

in Visão de Mercado

Eu nem quero acreditar que o Meyong vai acabar por ficar...

Pois, ninguém o quer...

Infelizmente, parece que sim...

brigada da relote

Gerson Magrão - O Sp. Braga está perto de garantir o concurso do médio brasileiro, contudo a equipa minhota tem agora dois "rivais" de peso. Notícias recentes dão conta de um alegado interesse do Liverpool e do Aston Villa no (ainda) jogador do Dínamo Kiev. Apesar da mudança para Portugal ser um dado praticamente consumado, a entrada em cena dos dois clubes ingleses, poderá alterar o rumo da situação.

in Visão de Mercado

Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2011, 01:27
Gerson Magrão - O Sp. Braga está perto de garantir o concurso do médio brasileiro, contudo a equipa minhota tem agora dois "rivais" de peso. Notícias recentes dão conta de um alegado interesse do Liverpool e do Aston Villa no (ainda) jogador do Dínamo Kiev. Apesar da mudança para Portugal ser um dado praticamente consumado, a entrada em cena dos dois clubes ingleses, poderá alterar o rumo da situação.

in Visão de Mercado

Esses alegados interesses são só para o pessoal pensar que ele já nao vem para a surpresa na apresentação que tinha sido estragada voltar a ser surpresa  ;D ;D ;D

brigada da relote

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de August de 2011, 01:48
Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2011, 01:27
Gerson Magrão - O Sp. Braga está perto de garantir o concurso do médio brasileiro, contudo a equipa minhota tem agora dois "rivais" de peso. Notícias recentes dão conta de um alegado interesse do Liverpool e do Aston Villa no (ainda) jogador do Dínamo Kiev. Apesar da mudança para Portugal ser um dado praticamente consumado, a entrada em cena dos dois clubes ingleses, poderá alterar o rumo da situação.

in Visão de Mercado

Esses alegados interesses são só para o pessoal pensar que ele já nao vem para a surpresa na apresentação que tinha sido estragada voltar a ser surpresa  ;D ;D ;D
Até podia ser, mas o problema é que estas recentes notícias tiveram origem em Inglaterra.

Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2011, 01:53
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de August de 2011, 01:48
Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2011, 01:27
Gerson Magrão - O Sp. Braga está perto de garantir o concurso do médio brasileiro, contudo a equipa minhota tem agora dois "rivais" de peso. Notícias recentes dão conta de um alegado interesse do Liverpool e do Aston Villa no (ainda) jogador do Dínamo Kiev. Apesar da mudança para Portugal ser um dado praticamente consumado, a entrada em cena dos dois clubes ingleses, poderá alterar o rumo da situação.

in Visão de Mercado

Esses alegados interesses são só para o pessoal pensar que ele já nao vem para a surpresa na apresentação que tinha sido estragada voltar a ser surpresa  ;D ;D ;D
Até podia ser, mas o problema é que estas recentes notícias tiveram origem em Inglaterra.

Foi o Salvador que pediu lá aos jornaleiros de lá. Que aquela raça não perdoa nada. Ao que eles inventam todos os dias...

brigada da relote

Sp. Braga sonda Peixoto
só voltará ao Minho a custo zero


O Sp. Braga está a equacionar o regresso de César Peixoto, jogador que não entra nas contas de Jorge Jesus, e que já manifestou aos responsáveis a intenção de deixar a Luz. No entanto, o emblema minhoto só está disposto a recebê-lo caso chegue livre de qualquer encargo financeiro.

O internacional português, de 30 anos, não está interessado em continuar no Benfica onde terá muito poucas possibilidades de jogar. A viver uma relação muito desgastada com a massa associativa, o esquerdino vê com bons olhos o regresso aos bracarenses onde conseguiu relançar a carreira sob o comando técnico de JJ.

As partes continuam a conversar e é provável que nos próximos dias seja alcançado um acordo. Recorde-se que o futebolista termina contrato no final da presente temporada logo, em janeiro, poderá assinar por qualquer outro clube sem que as águias recebam a respetiva indemnização.

notícia de quem? Record