News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de July de 2011, 03:28
QuoteSalvador é "forte e bom"

Nem o sortilégio de ter sido operado de urgência - depois de romper o ligamento anterior cruzado do joelho direito no último treino antes do jogo com os noruegueses do Stromsgodset, a contar para a Liga Europa - mexeu com a disponibilidade habitual de Diego Costa, o mesmo que em 2007 passou a figurar no ranking das transferências mais lucrativas do Braga ao ser vendido por três milhões de euros para o Atlético de Madrid. Decisivo na histórica vitória em Parma, o avançado dos colchoneros falou a O JOGO e recusou o título de vedeta. "Não fui eu que ajudei o Braga a crescer, o Braga é que me ajudou, e muito. Era uma equipa forte", vincou.

Vandinho e Matheus, os últimos contemporâneos de Diego, já partiram, mas o futuro está garantido. "Continuam a ter jogadores muito bons, como Lima, Mossoró e Alan. Alan é o principal jogador, certo?" O segredo do sucesso dos arsenalistas é facilmente explicado; com apenas duas palavras, o avançado resumiu tudo: António Salvador. "Tem uma personalidade forte e uma forma de falar engraçada. Era preciso ter paciência com ele, mas é um homem bom", observou, abrindo por fim a porta a um regresso. "É claro que gostaria de voltar. O Braga está cada vez maior", apreciou.

Postei isto aqui pela ultima frase dele  :)

Grande DIEGO ! Só uma declaração destas para me fazer rir num dia tristemente marcado pelas notícias de um amigo braguista.
Pela sua raridade, estas palavras deviam ser emolduradas .

p.s. - Gostei especialmente da "forma de falar engraçada".

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2011, 13:46
Henrique pode estar de saída. Mais logo no Visão de Mercado.

A vir um novo central, como se vem dizendo, algum dos que temos neste momento no plantel terá de sair. Também me parece que Henrique parece o mais "verde" - penso que Ewerthon tem marcado pontos nos particulares até aqui jogados - e, portanto, é de admitir que seja o ex-Feirense a ser emprestado.

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2011, 17:41
Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2011, 13:46
Henrique pode estar de saída. Mais logo no Visão de Mercado.

A vir um novo central, como se vem dizendo, algum dos que temos neste momento no plantel terá de sair. Também me parece que Henrique parece o mais "verde" - penso que Ewerthon tem marcado pontos nos particulares até aqui jogados - e, portanto, é de admitir que seja o ex-Feirense a ser emprestado.
Brescia disposta a oferecer 700.000€. Daqui a pouco no Visão de Mercado.

brigada da relote

#3123
Central Henrique (Sp. Braga) na lista do Brescia

Segundo a imprensa transalpina, o Brescia, equipa que milita na Serie B italiana, está interessado no defesa central Henrique, recentemente contratado pelo Sp. Braga e que ainda na última temporada actuava no promovido Feirense. De acordo com a mesma, o clube português aceitou uma proposta a rondar os 700 mil euros. A concretizar-se este negócio, não deixa de ser incrível um jogador passar por 4 clubes, 2 deles sem actuar de forma oficial (Olhanense e Sp. Braga), em apenas 3 meses. Do lado das entradas, o VM sabe que Gérson Magrão deverá ser mesmo oficializado no jogo de apresentação aos seus adeptos no próximo Sábado e, por isso, nomes avançados pela imprensa como J. Ribeiro e C. Peixoto, ambos do Benfica, não fazem sentido. Os "Gverreiros do Minho" pretendem também adquirir 1 ou mesmo 2 defesas centrais. Christian Ramos (Alianza Lima do Perú) e Claude Dielna (Istres de França) foram os últimos nomes apontados pela imprensa portuguesa, mas ao que o VM conseguiu apurar Vangelis Moras (ex-Bolonha), de 29 anos e 1m93, Jean-Jacques Pierre (ex-Nantes), de 30 anos e 1m80, e Gustavo Lazzaretti, de 27 anos e 1m86, do Atlético-PR (com passagem pelo rival V. Guimarães) são os principais nomes em equação. Curiosamente os primeiros 2 encontram-se sem clube e são representados pelo agente Ohne Berater, o mesmo do já descartado Rabiu Afolabi que esteve esta semana na cidade dos Arcebispos. O representante pretende ainda colocar na Europa Obinna Nwaneri (29 anos e 1m83 do Kazma do Kuwait) e Hans Martínez (24 anos e 1m80 da Universidad Católica do Chile), não estando descartada a hipótese de rumarem ao Minho. Recordamos que o internacional grego, Vangelis Moras, já esteve apontado ao finalista vencido da última edição da Liga Europa há aproximadamente um ano e é neste momento pretendido também pelo Panathinaikos, de forma a cobrir uma eventual saída de Jean-Alain Boumsong.

in Visão de Mercado

sintoosimbolodobraga

Brigada, para o VM qual desses centrais seria a melhor opção para o Braga ( um que tivesse qualidade e que conseguisse comandar a defesa) ?

Stk

Eu acho um erro vender o Henrique...e apenas por 700.000€... Já provou ser um central de qualidade e que com tempo pode dar muito ao Braga.

Arsenalista

#3126
Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2011, 17:41
Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2011, 13:46
Henrique pode estar de saída. Mais logo no Visão de Mercado.

A vir um novo central, como se vem dizendo, algum dos que temos neste momento no plantel terá de sair. Também me parece que Henrique parece o mais "verde" - penso que Ewerthon tem marcado pontos nos particulares até aqui jogados - e, portanto, é de admitir que seja o ex-Feirense a ser emprestado.

Ainda nem vi o homem a jogar, por isso não sou a pessoa indicada para avaliar o seu rendimento, mas se é mesmo o central "mais verde" do plantel e já oferecem 700 mil € por ele... caso para dizer, aqui há gato :)
Pelo menos é português, jovem e já marcou uns golos(pelo menos 2 nesta pré época). Não sei qual a clausula deste jogador, mas parece-me algo estranho estarmos já a vender um jogador, de uma posição onde não temos assim tantas opções.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Renato_1921

Quote from: Arsenalista on 30 de July de 2011, 18:38
Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2011, 17:41
Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2011, 13:46
Henrique pode estar de saída. Mais logo no Visão de Mercado.

A vir um novo central, como se vem dizendo, algum dos que temos neste momento no plantel terá de sair. Também me parece que Henrique parece o mais "verde" - penso que Ewerthon tem marcado pontos nos particulares até aqui jogados - e, portanto, é de admitir que seja o ex-Feirense a ser emprestado.

Ainda nem vi o homem a jogar, por isso não sou a pessoa indicada para avaliar o seu rendimento, mas se é mesmo o central "mais verde" do plantel e já oferecem 700 mil € por ele... caso para dizer, aqui há gato :)
Pelo menos é português, jovem e já marcou uns golos(pelo menos 2 nesta pré época) gostava de o ver por cá pelo menos uma época...
mas neste momento o olhanense ainda tem uma parte do passe, parte essa que custa 200 mil euros segundo li por í

Maza

este Vangelis Moras (ex-Bolonha) é um grande jogador

brigada da relote

Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de July de 2011, 18:06
Brigada, para o VM qual desses centrais seria a melhor opção para o Braga ( um que tivesse qualidade e que conseguisse comandar a defesa) ?
Já te tinha dito que o melhor é o Vangelis Moras que perante um treinador que não gostava dele e de uma dupla de centrais de respeito, conseguiu-se impor na última metade da época.

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2011, 18:59
Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de July de 2011, 18:06
Brigada, para o VM qual desses centrais seria a melhor opção para o Braga ( um que tivesse qualidade e que conseguisse comandar a defesa) ?
Já te tinha dito que o melhor é o Vangelis Moras que perante um treinador que não gostava dele e de uma dupla de centrais de respeito, conseguiu-se impor na última metade da época.

Gostava mesmo muito que se confirma-se o Vangelis, sei que os videos são o que são mas parece ser o tipo de central que necessitamos expriente, seguro e com qualidade técnica para sair a jogar.

http://www.youtube.com/watch?v=_a4fEMqvbGY

Mas sejam eles quais forem penso que o Salvador já terá contratado os restantes reforços, não revelados ainda por certas formalidades.

Nunex

Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2011, 17:46
Central Henrique (Sp. Braga) na lista do Brescia

Segundo a imprensa transalpina, o Brescia, equipa que milita na Serie B italiana, está interessado no defesa central Henrique, recentemente contratado pelo Sp. Braga e que ainda na última temporada actuava no promovido Feirense. De acordo com a mesma, o clube português aceitou uma proposta a rondar os 700 mil euros. A concretizar-se este negócio, não deixa de ser incrível um jogador passar por 4 clubes, 2 deles sem actuar de forma oficial (Olhanense e Sp. Braga), em apenas 3 meses. Do lado das entradas, o VM sabe que Gérson Magrão deverá ser mesmo oficializado no jogo de apresentação aos seus adeptos no próximo Sábado e, por isso, nomes avançados pela imprensa como J. Ribeiro e C. Peixoto, ambos do Benfica, não fazem sentido. Os "Gverreiros do Minho" pretendem também adquirir 1 ou mesmo 2 defesas centrais. Christian Ramos (Alianza Lima do Perú) e Claude Dielna (Istres de França) foram os últimos nomes apontados pela imprensa portuguesa, mas ao que o VM conseguiu apurar Vangelis Moras (ex-Bolonha), de 29 anos e 1m93, Jean-Jacques Pierre (ex-Nantes), de 30 anos e 1m80, e Gustavo Lazzaretti, de 27 anos e 1m86, do Atlético-PR (com passagem pelo rival V. Guimarães) são os principais nomes em equação. Curiosamente os primeiros 2 encontram-se sem clube e são representados pelo agente Ohne Berater, o mesmo do já descartado Rabiu Afolabi que esteve esta semana na cidade dos Arcebispos. O representante pretende ainda colocar na Europa Obinna Nwaneri (29 anos e 1m83 do Kazma do Kuwait) e Hans Martínez (24 anos e 1m80 da Universidad Católica do Chile), não estando descartada a hipótese de rumarem ao Minho. Recordamos que o internacional grego, Vangelis Moras, já esteve apontado ao finalista vencido da última edição da Liga Europa há aproximadamente um ano e é neste momento pretendido também pelo Panathinaikos, de forma a cobrir uma eventual saída de Jean-Alain Boumsong.

in Visão de Mercado
desculpa brigada mas parece-me haver um erro nessa noticia.. nao sei quem escreveu o artigo mas o agente nao é Ohne Berater!
Ohne Berater quer dizer em alemao sem agente  ;)

BragaAtéMorrer

Magrão pode estar na apresentação aos sócios

Os responsáveis da SAD do SC Braga estão a envidar todos os esforços no sentido de garantir até sábado, dia da apresentação oficial aos sócios, diante dos ingleses do Aston Villa, do médio Gerson Magrão.

Há muito que decorre o processo negocial entre as partes e acredita-se em Braga que o ainda jogador do Dínamo Kiev pode ser reforço para o meio-campo da equipa comandada por Leonardo Jardim.

magicobragarui

SE VIERES OU NAO QUE SEJAS FELIZ!  :D
Porque se chegares ca e fizeres bom jogos vais ser um grande jogador e valeu a pena o esforço e mais coisas se chegares ca e nao jogares tao bem ai tanto esforço nao sei para que, tanto money gasto ele é um *****. enfim
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de July de 2011, 03:01
Magrão pode estar na apresentação aos sócios

Os responsáveis da SAD do SC Braga estão a envidar todos os esforços no sentido de garantir até sábado, dia da apresentação oficial aos sócios, diante dos ingleses do Aston Villa, do médio Gerson Magrão.

Há muito que decorre o processo negocial entre as partes e acredita-se em Braga que o ainda jogador do Dínamo Kiev pode ser reforço para o meio-campo da equipa comandada por Leonardo Jardim.


BragaAtéMorrer

QuoteMagrão na apresentação contra o Aston Villa?

A novela Gerson Magrão conheceu ontem novo episódio com o anúncio, no blogue Visão de Mercado, de que o médio será apresentado sexta-feira no AXA, na apresentação do Braga, contra o Aston Villa. O mesmo sítio alvitrou que Moros (ex-Bolonha), Pierre (ex-Nantes) e Lazzaretti (Atlético Paranaense) são hipóteses para a defesa.

De salientar que enganaram-se no dia da apresentação e no nome do ex-Bolonha !

magicobragarui

Mesmo auto fail do jornalista  ;D

alves

Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2011, 22:11
Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2011, 18:59
Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de July de 2011, 18:06
Brigada, para o VM qual desses centrais seria a melhor opção para o Braga ( um que tivesse qualidade e que conseguisse comandar a defesa) ?
Já te tinha dito que o melhor é o Vangelis Moras que perante um treinador que não gostava dele e de uma dupla de centrais de respeito, conseguiu-se impor na última metade da época.

Gostava mesmo muito que se confirma-se o Vangelis, sei que os videos são o que são mas parece ser o tipo de central que necessitamos expriente, seguro e com qualidade técnica para sair a jogar.

http://www.youtube.com/watch?v=_a4fEMqvbGY

Mas sejam eles quais forem penso que o Salvador já terá contratado os restantes reforços, não revelados ainda por certas formalidades.

Analisando esse vídeo que mostra apenas três jogos, parece bom jogador, e mais que isso é polivalente, porque ou muito me engano ou em partes do video ele estava a jogar como lateral direito.

rei de trunfo

#3137
De realçar que ontem á tarde vi o César Peixoto a passear na cidade de Braga com o seu filho e este(o filho) estava equipado com uma camisola do SCBraga.Espero que não queira dizer nada porque na minha opiniao e jogador muito fraco para o Enorme. :( Pelo que me disseram (fonte do Gil) o Douglas pode estar a caminho de Barcelos por empréstimo pois eles queriam o Zé Luis mas o Braga rejeitou .

guerreiro16402

Quote from: jorge cruz on 31 de July de 2011, 09:10
De realçar que ontem á tarde vi o César Peixoto a passear na cidade de Braga com o seu filho e este(o filho) estava equipado com uma camisola do SCBraga.Espero que não queira dizer nada porque na minha opiniao e jogador muito fraco para o Enorme. :( Pelo que me disseram (fonte do Gil) o Douglas pode estar a caminho de Barcelos por empréstimo pois eles queriam o Zé Luis mas o Braga rejeitou .
Muito estranho... :-\
Sempre Braga

Catarina

Quote from: jorge cruz on 31 de July de 2011, 09:10
De realçar que ontem á tarde vi o César Peixoto a passear na cidade de Braga com o seu filho e este(o filho) estava equipado com uma camisola do SCBraga.Espero que não queira dizer nada porque na minha opiniao e jogador muito fraco para o Enorme. :( Pelo que me disseram (fonte do Gil) o Douglas pode estar a caminho de Barcelos por empréstimo pois eles queriam o Zé Luis mas o Braga rejeitou .

O César Peixoto anda muitas vezes em Braga. Se por todas as vezes que o visse, ou que o viram, pensassem que ele vinha para o Braga então podíamos criar um tópico fixo sobre isso.
O que disseste só mostra que o filho dele tem bom gosto  ;)