News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Citação de: Karoglan Taibraga em Hoje às09:55
Eu estava à espera que alguém falasse para dizer o que já à muito sei, o Peixoto tem duas hipoteses para seguir a carreira ou Emigra ou vem para um dos clubes do minho (Braga ou Guimarães) isto foi me dito por um primo dele.

A minha opinião é que´quer se goste quer não o César foi muito influente principalmente na ultima época em que cá esteve, a verdade é que é de um jogador com os caracteristicas dele que precisamos, mas o que não é menos verdade é que não gostei da forma como saiu de cá, e não me agrada a ideia de aos 31 Anos ser um jgador que poucos dividendos nos vai dar.

Desculpa lá a agressidademas: COMPRA UNS ÓCULOS!!!!!!!!

Lezani antes de mais exigo te respeito pois tenho direito à minha opinião como tu à tua (depois admiram-se porque é que certos foristas não postam cá à muito tempo, ai que saudades do ambiente do "velho" forum).

Depois quem precisa de óculos aqui és tu, pois acho que só não reconhece qualidades ao César quem não perceber futebol, se te deres ao trabalho de ler todo o meu post antigo vais ver que em altura nehuma eu digo que o queria ver cá. Mas como tenho mais educação que tu não te vou responder à letra.

Cumprimentos Braguistas e desculpa ter uma opinião diferente da tua
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jaimec

Não percebo como é que um gajo que tem como nick karoglan ( um gverreiro braguista ) pode defender um filho de uma meretriz reformada como o Peixoto ... um cagão rabeta, que se recusou a jogar pelo SCB e forçou a saída. Por mim, ainda bem que assim foi. Um gajo que faz isto ao clube que o resgatou para o futebol quando andava na merd@ merece é um enxero de porrada, não a simpatia deste braguista.
É a minha opinião e estou-me a borrifar para o que pensem dela. É minha.

JL

Quote from: Pireks_23 on 29 de July de 2011, 16:12
O Braga não é o asilo das vedetas portuguesas que querem continuar a ganhar bem e não querem voltar ao estrangeiro. O Nuno vai-nos ser útil já este Peixoto acho na minha opinião não faz cá falta... Um jogador que decorridos 5 minutos já esta com cara de exausto  ;D
Para isso já temos o Meyong  ;D

Karoglan Taibraga

Jaime C acho que foi a mim que te dirigis-te, um bocadinho de educação não te ficava mal (gajo???). Onde me viste defender o César? Quanto muito viste me a defender as qualidades futebolisticas dele, como pessoa conheço o César à muito tempo e garanto te que nada me dói por ele, mas vou guardar o que penso dele como pessoa para mim.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

PMPF

Por acaso acho que a contratação do César Peixoto seria um grande benéfico para a Argere visto que só tem LIXO NAQUELA CABEÇA.

Jogadores como este no S.C.Braga... não obrigado

ULTIMO_GUERREIRO

Esqueçam esta coisa chamada "Peixoto"....

Este jornaleco deve ter comissão nos contratos dos jogadores das "avezinhas"... estão a ver se lhe arranjam um clube...

Isto é tudo mentira, aliás, voces acham que o Salvador iria aceitar este "homenzinho" de volta??

Foi a mesma coisa com o Jorge Ribeiro...

Tudo especulação... Eu quero é o tal Central e ainda estou com esperança de um Nr. 10... isto se entretanto não sair ninguem, mas ate 31 de Agosto estamos sujeitos...

abesbilico

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 29 de July de 2011, 18:17
Esqueçam esta coisa chamada "Peixoto"....

Este jornaleco deve ter comissão nos contratos dos jogadores das "avezinhas"... estão a ver se lhe arranjam um clube...

Isto é tudo mentira, aliás, voces acham que o Salvador iria aceitar este "homenzinho" de volta??

Foi a mesma coisa com o Jorge Ribeiro...

Tudo especulação... Eu quero é o tal Central e ainda estou com esperança de um Nr. 10... isto se entretanto não sair ninguem, mas ate 31 de Agosto estamos sujeitos...


Queremos os 2 o mesmo... :)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

warlord

Força Braga!

RB_grp006

O anormal  do Cesar Peixoto que cuspiu no prato que comeu NUNCA

brigada da relote

Mas que grande susto apanhei agora quando estava a ver as notícias na Alemanha.

Zé Luis no Arm. Bielefeld? Afinal era um jogador do Melgacence... ??? :P ;D

dinu

Braga é hipótese para Peixoto
Por Redacção

O lateral-esquerdo César Peixoto, que não faz parte dos planos do clube da Luz para esta temporada, tem no SC Braga uma possibilidade para prosseguir a carreira, se bem que neste momento o seu futuro esteja ainda longe de estar resolvido.

A cidade dos arcebispos seria um regresso a casa, pois foi do Minho que se transferiu para a Luz, em 2009/2010, com a chegada de Jesus ao comando técnico das águias.

Em Portugal, face ao elevado salário do jogador, não há praticamente mercado disponível, pelo que se a hipótese bracarense não se tornar realidade pouco mais restará ao esquerdino senão uma nova aventura no estrangeiro.


in ABOSTA

disco infiltrator

Engoli, ou estou a tentar engolir o nuno gomes. Espero que passe rápido pelo SCB. Agora se vem o peixoto, com certeza que ano que vem vou arranjar outro desporto.....

lezani

Quote from: Karoglan Taibraga on 29 de July de 2011, 16:17
Citação de: Karoglan Taibraga em Hoje às09:55
Eu estava à espera que alguém falasse para dizer o que já à muito sei, o Peixoto tem duas hipoteses para seguir a carreira ou Emigra ou vem para um dos clubes do minho (Braga ou Guimarães) isto foi me dito por um primo dele.

A minha opinião é que´quer se goste quer não o César foi muito influente principalmente na ultima época em que cá esteve, a verdade é que é de um jogador com os caracteristicas dele que precisamos, mas o que não é menos verdade é que não gostei da forma como saiu de cá, e não me agrada a ideia de aos 31 Anos ser um jgador que poucos dividendos nos vai dar.

Desculpa lá a agressidademas: COMPRA UNS ÓCULOS!!!!!!!!

Lezani antes de mais exigo te respeito pois tenho direito à minha opinião como tu à tua (depois admiram-se porque é que certos foristas não postam cá à muito tempo, ai que saudades do ambiente do "velho" forum).

Depois quem precisa de óculos aqui és tu, pois acho que só não reconhece qualidades ao César quem não perceber futebol, se te deres ao trabalho de ler todo o meu post antigo vais ver que em altura nehuma eu digo que o queria ver cá. Mas como tenho mais educação que tu não te vou responder à letra.

Cumprimentos Braguistas e desculpa ter uma opinião diferente da tua

Caro forista
peço desculpa se te ofendi. Faltei-te ao respeito por dizer: Desculpa lá a agressidademas: COMPRA UNS ÓCULOS!!!!!!!!  Deves ser muito sensível. Desculpa. Depois tenho-te a dizer que não preciso de óculos para ler o que escreveste: "quer se goste quer não o César foi muito influente principalmente na ultima época em que cá esteve, a verdade é que é de um jogador com os caracteristicas dele que precisamos" é a tua opinião mas eu continuo a dizer que para dizeres isto devias ver o jogo de óculos. E como não fui mal educado, fico por aqui. Saudações Braguistas!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

BragaAtéMorrer

Três diamantes na montra italiana

Torneio da Atalanta é uma óptima oportunidade para mostrar o novo Braga. Pizzi, José Luís e Guilherme, um trio talentoso que a Europa segue com atenção.

Um torneio em Itália é um bom cartaz para o Braga apresentar à Europa alguns dos seus novos diamantes.

Pizzi e José Luís, mas também Guilherme, despertam a curiosidade de clubes com bolsa recheada, que acompanham o percurso dos talentos emergentes.

Pizzi não precisa de publicidade, mas o triangular organizado pela Atalanta, com partidas de 45 minutos, será mais uma montra para o endiabrado transmontano mostrar a sua classe.

O torneio da Atalanta tem um nome comprido: Trofeo Achille e Cesare Bortolotti, que junta pai e filho, duas gerações de presidentes do emblema transalpino. Bortolotti foi o responsável pelo ressurgimento da Atalanta no panorama do futebol italiano.

joaobl03

Para além de não oferecer qualquer tipo de mais valia ao nosso plantel , o Peixoto nunca pode voltar a vestir a nossa camisola. Essa ave que foi recuperada para o futebol pelo nosso clube e depois saiu da forma que todos sabemos ? Esse nem no Vizela !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BragaAtéMorrer

#3115
QuoteSalvador é "forte e bom"

Nem o sortilégio de ter sido operado de urgência - depois de romper o ligamento anterior cruzado do joelho direito no último treino antes do jogo com os noruegueses do Stromsgodset, a contar para a Liga Europa - mexeu com a disponibilidade habitual de Diego Costa, o mesmo que em 2007 passou a figurar no ranking das transferências mais lucrativas do Braga ao ser vendido por três milhões de euros para o Atlético de Madrid. Decisivo na histórica vitória em Parma, o avançado dos colchoneros falou a O JOGO e recusou o título de vedeta. "Não fui eu que ajudei o Braga a crescer, o Braga é que me ajudou, e muito. Era uma equipa forte", vincou.

Vandinho e Matheus, os últimos contemporâneos de Diego, já partiram, mas o futuro está garantido. "Continuam a ter jogadores muito bons, como Lima, Mossoró e Alan. Alan é o principal jogador, certo?" O segredo do sucesso dos arsenalistas é facilmente explicado; com apenas duas palavras, o avançado resumiu tudo: António Salvador. "Tem uma personalidade forte e uma forma de falar engraçada. Era preciso ter paciência com ele, mas é um homem bom", observou, abrindo por fim a porta a um regresso. "É claro que gostaria de voltar. O Braga está cada vez maior", apreciou.

Postei isto aqui pela ultima frase dele  :)

magicobragarui

Gostava de ver esse miudo num futuro proximo no ENORME  ;)

unabomber

Quote from: kaspanamona on 29 de July de 2011, 14:35
- Não esquecer que também foi noticiado que esse tal Peixoto se recusou a treinar em Vieira do Minho, pois o seu joelhinho de ouro não era compatível com relvados sintéticos...

curiosamente passados 4 dias após ter assinado pelo benfica jogou num sintético contra o celtic.

brigada da relote

Henrique pode estar de saída. Mais logo no Visão de Mercado.

PAF

Peixoto no Braga? Esta nem no dia 1 de Abril era noticia... o que fez cá pouco passou do zero, o que fez no slb em 2 anos foi abaixo de zero, logo para mim nem jogador de futebol é! Foi de longe a melhor venda de sempre do Braga! Um jogador como ele dar nem que seja um centimo já foi muito! Não sei qual a relaçao dele com o Jesus, mas se era somente treinador/jogador, só digo "Jesus" o homem não percebe mesma nada de bola!