News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

MeZut#

Yazalde ficava bem no plantel

A intenção do SC Braga em voltar a cedê-lo faz renascer o interesse vila-condense no extremo.

Noite de apresentação do plantel do Rio Ave à sua gente, em espaço nobre da cidade, junto ao rio, possibilidade de haver novidades em matéria de jogadores.

Aqui se fala de extremos, isto é, daquilo que Carlos Brito precisa, lacuna, aliás, que o próprio clube assume, há quem diga que as soluções poderão vir do Dragão, mas há outro nome por quem se suspira na foz do Ave: Yazalde, esse mesmo, segundo melhor marcador da equipa vila-condense na época anterior, com 10 golos, sexto na tabela dos mais utilizados.

Partindo do princípio que o SC Braga voltará a emprestá-lo, há amplo consenso em torno da ideia de que Yazalde ficava bem no plantel. Muito bem mesmo.


@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Paulo Vinícius esperado ao final da tarde

O defesa Paulo Vinícius, o mais recente reforço do SC Braga, é esperado ao final da tarde em Melgaço.

O defesa-central brasileiro deixou o estágio do União de Leiria em Celorico da Beira, deslocou-se a Leiria para rescindir e viaja para Braga ao início da tarde, onde vai submeter-se a diversos exames antes de assinar contrato por três temporadas.

Só depois de vinculado ao SC Braga é que Paulo Vinícius parte para Melgaço, onde deve já jantar com os seus novos companheiros.

abola.pt

JR1287

#2802
Disseram-me que hoje deu na Bola Branca da Rádio Renascença que o Pizzi ia para o Porto. Alguém ouviu?? Alguém sabe alguma coisa?? Eu já estive a pesquisar no site deles e não vem lá nada, por isso deve ser só boato, mas como não há fumo sem fogo...

Kilo

Quote from: JR2969 on 20 de July de 2011, 12:17
Disseram-me que hoje deu na Bola Branca da Rádio Renascença que o Pizzi ia para o Porto. Alguém ouviu?? Alguém sabe alguma coisa?? Eu já estive a pesquisar no site deles e não vem lá nada, por isso deve ser só boato, mas como não há fumo sem fogo...

Fui ao site, ouvi as edições da manhã, e não falaram em nada disso...

enormeBRAGA

Para que e que o Porto quereria o Pizzi? Iturbe, Varela, James  Hulk, Cristian Rodriguez, Kelly...
#VãoTerDeContarConnosco

abc


rzvet

Invenções.. Começa o diz que disse... Não me parece que tenha fundamento essa notícia.. O porto tem muitos extremos e nós não vamos vender o Pizzi por uns tostões! Na RR não falam de nada..pelo menos nas edições de manhã..

jorjao

Se fosse verdade aparecia no site da bola branca..

http://rr.sapo.pt/bolabranca_seccao.aspx?fid=77

Mas a Bola Branca vai começar daqui a uns minutos e já se ouve..

rzvet

Isso é invenção não há nenhum clube português que dê  o guito que pedimos pelo Pizzi e ainda bem! A não ser que seja um negócio tipo Orlando Sá, que sinceramente espero que não aconteça! (Digo em termos de valores porque o Orlando foi muito bem vendido!:P)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2011, 12:30
Para que e que o Porto quereria o Pizzi? Iturbe, Varela, James  Hulk, Cristian Rodriguez, Kelly...


Kelvin  ;)

JR1287

Também me custava a acreditar, por isso coloquei aqui a dúvida, mas nunca se sabe...

enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de July de 2011, 13:01
Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2011, 12:30
Para que e que o Porto quereria o Pizzi? Iturbe, Varela, James  Hulk, Cristian Rodriguez, Kelly...


Kelvin  ;)

Esse também...  :P ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2011, 13:37
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de July de 2011, 13:01
Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2011, 12:30
Para que e que o Porto quereria o Pizzi? Iturbe, Varela, James  Hulk, Cristian Rodriguez, Kelly...


Kelvin  ;)

Esse também...  :P ;D ;D

Kelly é nome de gaja  ;D  ;)

mgl

Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2011, 02:31
Quote from: jacm on 19 de July de 2011, 21:32
Tal com já disse, esta contratação é uma surpresa. Acredito que mais alguém vai chegar para o centro da defesa. Mas não vamos criticar já o homem. Vamos vê-lo jogar primeiro.

Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2011, 20:52
Podem ser rumores, mas ja sao coincidencias a mais o Nunes andam por  aqui a rondar. Seria uma bela contratação, mas se o Braga não avançou por um "miudo" como o Michel (para mim um futuro "pequeno" Hulk) vai avançar para uma sobrecarga salarial por um "cota"? Ele faz falta, mas 1º tem que se desvincular completamente do Maiorca, o que sera dificil. Mas o H. Viana tambem o era...
Quantas vezes viste o Michel jogar, para dizeres que para ti ele é um futuro "pequeno"Hulk? ;D
As suficientes para perceber que ele é forte fisica e tecnicamente, corpolento e malabarista (por vezes individualista e disparatado) e poderá desequilibrar apartir duma ala, movimento que ele fazia muito no Penafiel, principalmente da direita para o meio. Mas isto sou eu a dizer da boca para fora e sou tolinho... Não percebo o porque da tua pergunta, mas pronto. Durante a proxima epoca no Paços, podes verificar isso mesmo, um avançado movel que gosta de cair no lado direito para disparar com o seu pe esquerdo.

nós nunca precisaremos de um jogador que seja um mini-hulk, micro-hulk, ou até mini-micro-nano-pico-hulk! se ele fosse realmente muito bom, seria simplesmente o michel ;D e iria jogar no lugar de quem?? alas já temos, e estes sim, com qualidade! Alan, Ukra, Pizzi, Paulo César e agora até Lima  :D! número 10 ele não é nem nunca será e para avançado, primeiro ou segundo, temos imensas escolhas actualmente! e o que me parece, do que tem vindo a público, ele a avançado não é grande espingarda, pelo menos no que toca a marcar golos. para marcar penaltis já cá temos jogadores! é habilidoso, faz umas fintas, mas desses nós temos cá alguns e, pasme-se, até pedimos para eles (helder barbosa, p.e.) irem embora! nem tudo o que reluz é ouro e, para além disso, nós não podemos comprar tudo o que se mexe, pelo menos a qualquer preço, sem que o jogador em causa tenha provado merecer o investimento!

enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de July de 2011, 13:43
Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2011, 13:37
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de July de 2011, 13:01
Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2011, 12:30
Para que e que o Porto quereria o Pizzi? Iturbe, Varela, James  Hulk, Cristian Rodriguez, Kelly...


Kelvin  ;)

Esse também...  :P ;D ;D

Kelly é nome de gaja  ;D  ;)

Em minha defesa, eu não conheço os reforços do puorto, por isso perguntei a um portista, e a resposta foi essa...  8)
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro_do_minho

Voces vao ver o Michel este ano no Pacos de Ferreira. Vão ver... E depois vão entender o porque dos elogios que eu e outras foristas temos dado a este jogador. Quando era uma possibilidade para o Braga disse logo que se viesse seria para mim a melhor contratação da epoca. Fiquei muito desiludido quando soube que afinal nao vinha porque ia para o ........ Pacos de Ferreira...omg  ???

jorjao

Quote from: guerreiro_do_minho on 20 de July de 2011, 14:37
Voces vao ver o Michel este ano no Pacos de Ferreira. Vão ver... E depois vão entender o porque dos elogios que eu e outras foristas temos dado a este jogador. Quando era uma possibilidade para o Braga disse logo que se viesse seria para mim a melhor contratação da epoca. Fiquei muito desiludido quando soube que afinal nao vinha porque ia para o ........ Pacos de Ferreira...omg  ???

Ou não...

Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 20 de July de 2011, 11:36
Yazalde ficava bem no plantel

A intenção do SC Braga em voltar a cedê-lo faz renascer o interesse vila-condense no extremo.

Noite de apresentação do plantel do Rio Ave à sua gente, em espaço nobre da cidade, junto ao rio, possibilidade de haver novidades em matéria de jogadores.

Aqui se fala de extremos, isto é, daquilo que Carlos Brito precisa, lacuna, aliás, que o próprio clube assume, há quem diga que as soluções poderão vir do Dragão, mas há outro nome por quem se suspira na foz do Ave: Yazalde, esse mesmo, segundo melhor marcador da equipa vila-condense na época anterior, com 10 golos, sexto na tabela dos mais utilizados.

Partindo do princípio que o SC Braga voltará a emprestá-lo, há amplo consenso em torno da ideia de que Yazalde ficava bem no plantel. Muito bem mesmo.


@abola

Emprestar outra vez o Yazalde?! Para depois andar a cavar penalties contra nós e depois na apresentação aos sócios passar o tempo todo a mexer no telemóvel? Das duas umas, ou realmente é um jogador a ter em conta no plantel deste ano ou é para vender a quem der mais... Já chega de empréstimos!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 20 de July de 2011, 14:39
Quote from: CarlosV_SCB on 20 de July de 2011, 11:36
Yazalde ficava bem no plantel

A intenção do SC Braga em voltar a cedê-lo faz renascer o interesse vila-condense no extremo.

Noite de apresentação do plantel do Rio Ave à sua gente, em espaço nobre da cidade, junto ao rio, possibilidade de haver novidades em matéria de jogadores.

Aqui se fala de extremos, isto é, daquilo que Carlos Brito precisa, lacuna, aliás, que o próprio clube assume, há quem diga que as soluções poderão vir do Dragão, mas há outro nome por quem se suspira na foz do Ave: Yazalde, esse mesmo, segundo melhor marcador da equipa vila-condense na época anterior, com 10 golos, sexto na tabela dos mais utilizados.

Partindo do princípio que o SC Braga voltará a emprestá-lo, há amplo consenso em torno da ideia de que Yazalde ficava bem no plantel. Muito bem mesmo.


@abola

Emprestar outra vez o Yazalde?! Para depois andar a cavar penalties contra nós e depois na apresentação aos sócios passar o tempo todo a mexer no telemóvel? Das duas umas, ou realmente é um jogador a ter em conta no plantel deste ano ou é para vender a quem der mais... Já chega de empréstimos!

Desculpa Kriticus, isso de cavar penalties contra nós, simplesmente estava a ser o mais profissional possivel sendo contra o sue clube ou não, estava a fazer o dever dele. E acho que é um absurdo critica-lo por isso, na minha opinião. Agora de andar a mexer sempre no telemovel na apresentação, compreendo perfeitamente, é uma falta de respeito para connosco.

barinho

Pois eu não fiquei muito desiludido por o Michel não vir.Primeiro porque de avançados já estamos nós muito bem servidos e de jogadores que jogam das alas para o meio também.Depois porque 500 mil não é brincadeira e prefiro que esse dinheiro seja investido num patrão para o centro da defesa e para mais um médio criativo,que isso sim são as necessidades do plantel.

Se o Michel é bpom jogador?Sim sem dúvida.Podia ter evoluído aqui e depois dar-nos mais uns cobres?Claro.Mas não era uma necessidade urgente e permite que esse dinheiro que iria ser investido nele seja usado para outras prioridades.

Quanto ao paços que se vá vendendo.Depois vai-lhe acontecendo como esta época que com as saídas dos emprestados e jogadores em final de contrato perdeu a equipa toda.