News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: Luis 234 on 19 de July de 2011, 10:55
Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de July de 2011, 10:53
Castores contratam Michel

Operação relâmpago da Direcção pacense foi bem-sucedida.

O Paços de Ferreira garantiu Michel, avançado que se notabilizou ao serviço do Penafiel e que tinha vários clubes interessados nos seus serviços, incluindo o SC Braga. Numa verdadeira operação relâmpago, os dirigentes pacenses acertaram contrato com o futebolista, válido por quatro temporadas, e por uma verba muitíssimo inferior aos 500 mil euros exigidos.

Hoje, o brasileiro já deverá estar na Mata Real às ordens do técnico Rui Vitória.
in abola.pt



Não saia por menos de 500 mil para nós, e afinal sai para os outros por bem menos.  ???

Então eles não tinham rejeitado uma proposta de 400 mil nossa? Parece-me que nós criámos um sentimento de instabilidade entre Michel/Penafiel onde se chegou à conclusão que sair seria melhor para as 2 partes, nós adormecemos, o Paços aproveitou e deve ter gasto muito pouco dinheiro nisso....

O Paços só comprou 65% do passe do Michel...
Sempre Braga

Luis 234

Quote from: guerreiro16402 on 19 de July de 2011, 12:14
Quote from: Luis 234 on 19 de July de 2011, 10:55
Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de July de 2011, 10:53
Castores contratam Michel

Operação relâmpago da Direcção pacense foi bem-sucedida.

O Paços de Ferreira garantiu Michel, avançado que se notabilizou ao serviço do Penafiel e que tinha vários clubes interessados nos seus serviços, incluindo o SC Braga. Numa verdadeira operação relâmpago, os dirigentes pacenses acertaram contrato com o futebolista, válido por quatro temporadas, e por uma verba muitíssimo inferior aos 500 mil euros exigidos.

Hoje, o brasileiro já deverá estar na Mata Real às ordens do técnico Rui Vitória.
in abola.pt



Não saia por menos de 500 mil para nós, e afinal sai para os outros por bem menos.  ???

Então eles não tinham rejeitado uma proposta de 400 mil nossa? Parece-me que nós criámos um sentimento de instabilidade entre Michel/Penafiel onde se chegou à conclusão que sair seria melhor para as 2 partes, nós adormecemos, o Paços aproveitou e deve ter gasto muito pouco dinheiro nisso....

O Paços só comprou 65% do passe do Michel...
Mesmo assim... se bem que acho que este não era o jogador que precisávamos, joga melhor a avançado e para essa posição temos jogadores que cheguem. Precisámos de um verdadeiro número 10 e , por um lado, até foi bom não termos cedido aos 500 mil porque como já foi dito aqui, agora que recebemos milhões das competições europeias os clubes tendem a abusar nos valores que pedem e é bom que no futuro os clubes mudem esta tendência porque senão acabam por vender ainda mais barato porque os jogadores ficam contrariados por os privarem de contratos muito mais vantajosos, acabando por não se revelarem produtivos na equipa. Agora em relação ao Vinícius da União de Leiria, espero bem que seja mentira..! Não faz sentido nenhum comprar mais um defesa na mesma linha dos anteriores... Se já o queriam tinham optado, pelo menos, entre ele e o Henrique. Ou então a época na altura devida não foi pensada da maneira como devia ter sido e andamos agora a remediar buracos. Que saudades das épocas em que se construía a equipa da maneira convencional (de trás para a frente)!

ULTIMO_GUERREIRO

Eu acho que este "jornaleiro" vai atirando umas coisas para o ar a ver se acerta... talvez tenha a certado no clube onde vamos buscar um defesa, mas não deve ser este... eu acho e como disse faz algum tempo, que o Braga vai buscar o DIEGO GAUCHO, que é do Leiria e estava emprestado a um clube da Romenia... eu particularmente, gosto deste central!!!! veremos se o tempo me dá razão... No entanto, estou preocupado.. Fui a Matosinhos ver o Braga, e mesmo dando de barato ser um jogo da Pre-Epoca, acho que no sector onde mais fomos desfalcados, em relação á epoca anterior, já deveriamos ter este sector fechado... Não falta a ssim tanto para começar o campeonato e adquirir entrosamento e automatismos numa defesa completamente nova é complicado... Uma equipa constroi-se de trás para a frente... Eu peocupado mas não pessimista! Veremos como se sai o Salvador desta...

jaimec

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 19 de July de 2011, 12:42
Eu acho que este "jornaleiro" vai atirando umas coisas para o ar a ver se acerta... talvez tenha a certado no clube onde vamos buscar um defesa, mas não deve ser este... eu acho e como disse faz algum tempo, que o Braga vai buscar o DIEGO GAUCHO, que é do Leiria e estava emprestado a um clube da Romenia... eu particularmente, gosto deste central!!!! veremos se o tempo me dá razão... No entanto, estou preocupado.. Fui a Matosinhos ver o Braga, e mesmo dando de barato ser um jogo da Pre-Epoca, acho que no sector onde mais fomos desfalcados, em relação á epoca anterior, já deveriamos ter este sector fechado... Não falta a ssim tanto para começar o campeonato e adquirir entrosamento e automatismos numa defesa completamente nova é complicado... Uma equipa constroi-se de trás para a frente... Eu peocupado mas não pessimista! Veremos como se sai o Salvador desta...

idem

DeBarceloscomAmor <3

Era o que eu ia dizer... Se era para ir ao Leiria buscar um central, era o Diego Gaúcho e mais nenhum... Central possante, rápido e com boa técnica, e além disso tem muitos anos no Futebol Português...

Agora este Paulo Vínicius, não fiquei nada entusiasmado, pensava que sairia bem melhor... Mas pronto...

Michel, bem, o Paços de Ferreira anda a reforçar-se muito bem... É pena perder um jogador destes para o Paços, mas só faz falta quem cá está... Por isso vamos lá Braga...  ;)

easy_scb

Não conheço este Paulo Vinicius.

TiagoHV

Quote from: domgouveia on 19 de July de 2011, 11:47
bem palavras para que ???os milhoes entram !!!!!!!!mas as compras sao sempre na loja dos trezentos.......................um ano ainda nos vai ficar caro esta politica .........mais e lamentavel a demora mesmo com esta do vinicius ainda precisamos de dois centrais com mta qualidade e um 10 ,,,,,,,,,espero estar mto enganado mas assim so nos resta o 4 lugar fico triste que nao se invista em jogadores mas deixo uma pg no ar se nao se compra caro entao  para onde vai os MILHOES que entram ?????????????????????????????????????????

Esta gente não pensa.... :o :o O braga está prestes de fazer uma academia.... Em braga, não há petróleo e uma boa gestão financeira tem de proteger o clube para as epocas seguintes.... E não sei o que viram no michel.... Criticam o Henrique por não ter experiência, vir da 2ªdivisao bla bla bla.... Este ao menos contribuiu para o feirense subir e mostrou que pode jogar no 1ºescalao.... O michel jogou no penafiel, equipa a meio da tabela da oraangina e ninguem fala da falta de experiencia e do tempo de adaptaçao....  :o :o

Parabéns Salvador, não entres em loucuras por valores desconhecidos... O Braga nao tem de ser o "novo boavista"

Abraços foristas!  ;D
Na derrota e na vitória!

bracarense23

O Braga vai ter de gastar 15 milhoes na academia que esta prestes a começar a ser construida e os jogadores qu ca estão têm o seu salario......por isso nao se pode gastar dinheiro a sorte tem de se ter cabeça e nao comenter loucuras!!!
O salvador sabe o que faz....  :D

F.Almeida

Pelas adapataçoes que Leonardo Jardim tem feito, acredito num onze com: Quim, Baiano, Central experiente, N.A.Coelho, Imorou...Custódio\Djamal, Hugo Viana e Pizzi a nrº 10....Lima, N.Gomes e Alan

Pelas novas adaptaçoes deve ser isto...Mas acho que o Lima joga melhor a 2º avançado e o Pizzi melhor a extremo...e acho tambem que o N.Gomes joga melhor acompanhado...Mas até podemos ter umas boas surpresas ;)


Quanto a contrataçoes...fiquei chateado por o Paços ter conseguido dois jogadores que nós tivemos interesse, mas acho que compreendo a situaçao...

Na minha opiniao vamos ter um plantel muito forte, faltando 1 ou 2 defesas centrais experientes e de qualidade e talvez 1 nr 10...   

Acima de tudo não desesperem, e muito menos digam que o Guimaraes tem plantel mais forte xD até fico mal disposto...

Vamos Braga :)

Vasco Soares

Ninguem em sao juizo pode por em causa as escolhas do salvador, até porque os resultados falam por si, mas para vos ser franco, nao tou a gostar muito da forma como as coisas estao a ser conduzidas, parece-me que está mais que visto que o braga precisa de pelo menos um bom defesa central, e qd digo bom, digo com provas dadas, para fazer dupla ou com NAC, ou com henrique e isso deveria estar mais ou menos decidido nesta altura, outra coisa que nao me parece bem é ir para estagio com um grupo tao alargado de jogadores como o que vamos neste momento, penso que o grupo ja deveria estar mais ou menos restrito aos que LJ pensa serem o futuro plantel do braga, trabalhar com 30 ou mais jogadores nao me parece nada bem. Mas como sempre tenho fe e aguardo pelo desenrolar das situaçoes.

disco infiltrator

Não sou pessimista, longe disso. Contudo, esta pré-época não augura grande coisa para o próximo campeonato. Continuo sem entender onde o sporting, no actual estado das coisas, conseguiu ir buscar dinheiro para realizar os investimentos que anda a fazer no plantel. A verdade é que eles agora estão em outro patamar e, definitivamente, este campeonato vai ser disputado pelos 3 do costume.

O SCB para disputar os lugares imediatamente a seguir tem que se reforçar. Uma equipa constroi-se desde a defesa e aí ainda temos muitas dúvidas. Tivemos bastante tempo para preparar esta época e não se pode entender como chegamos a esta fase ainda com todas estas indefinições.

Precisamos de jogadores que garantam segurança. Por muito potencial que tenham jogadores vindos de ligas secundárias ou de clubes recônditos do Brasil, esses jogadores ainda não estão prontos. Recordo, por exemplo, que o SCB no ano passado jogou contra clubes como Liverpool, Arsenal, Sevilha etc etc Tinhamos jogadores com qualidade e rodados na defesa. Não vi jogadores a tremer. Será que estes jogadores actuais estão preparados para jogos deste nível? Quer-me parecer que não. Contratar um defesa central experiente basta? Parece-me que não. Os laterais dão segurança? Poderão substituir um Silvio ou até um Miguel Garcia? Muitas dúvidas.

Vejo este plantel como muito desiquilibrado. Várias opções para uma mesma posição - onde até já estavamos bem servidos - e falta de opções para posições chave.

Sem me querer precipitar mas parece-me que esta época está longe de estar a ser trabalhada da melhor forma.


bracarense23

Tambem ULTIMO_GUERREIRO  na minha opiniao o diego gaucho seria uma boa contrataçao....vamos esperar para ver.....mas era melhor o defesa experiente chegar o mais rapido possivel!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: disco infiltrator on 19 de July de 2011, 13:46
Não sou pessimista, longe disso. Contudo, esta pré-época não augura grande coisa para o próximo campeonato. Continuo sem entender onde o sporting, no actual estado das coisas, conseguiu ir buscar dinheiro para realizar os investimentos que anda a fazer no plantel. A verdade é que eles agora estão em outro patamar e, definitivamente, este campeonato vai ser disputado pelos 3 do costume.

O SCB para disputar os lugares imediatamente a seguir tem que se reforçar. Uma equipa constroi-se desde a defesa e aí ainda temos muitas dúvidas. Tivemos bastante tempo para preparar esta época e não se pode entender como chegamos a esta fase ainda com todas estas indefinições.

Precisamos de jogadores que garantam segurança. Por muito potencial que tenham jogadores vindos de ligas secundárias ou de clubes recônditos do Brasil, esses jogadores ainda não estão prontos. Recordo, por exemplo, que o SCB no ano passado jogou contra clubes como Liverpool, Arsenal, Sevilha etc etc Tinhamos jogadores com qualidade e rodados na defesa. Não vi jogadores a tremer. Será que estes jogadores actuais estão preparados para jogos deste nível? Quer-me parecer que não. Contratar um defesa central experiente basta? Parece-me que não. Os laterais dão segurança? Poderão substituir um Silvio ou até um Miguel Garcia? Muitas dúvidas.

Vejo este plantel como muito desiquilibrado. Várias opções para uma mesma posição - onde até já estavamos bem servidos - e falta de opções para posições chave.

Sem me querer precipitar mas parece-me que esta época está longe de estar a ser trabalhada da melhor forma.

Não diria melhor que o disco...

Kriticus

Quote from: disco infiltrator on 19 de July de 2011, 13:46
Não sou pessimista, longe disso. Contudo, esta pré-época não augura grande coisa para o próximo campeonato. Continuo sem entender onde o sporting, no actual estado das coisas, conseguiu ir buscar dinheiro para realizar os investimentos que anda a fazer no plantel. A verdade é que eles agora estão em outro patamar e, definitivamente, este campeonato vai ser disputado pelos 3 do costume.

O SCB para disputar os lugares imediatamente a seguir tem que se reforçar. Uma equipa constroi-se desde a defesa e aí ainda temos muitas dúvidas. Tivemos bastante tempo para preparar esta época e não se pode entender como chegamos a esta fase ainda com todas estas indefinições.

Precisamos de jogadores que garantam segurança. Por muito potencial que tenham jogadores vindos de ligas secundárias ou de clubes recônditos do Brasil, esses jogadores ainda não estão prontos. Recordo, por exemplo, que o SCB no ano passado jogou contra clubes como Liverpool, Arsenal, Sevilha etc etc Tinhamos jogadores com qualidade e rodados na defesa. Não vi jogadores a tremer. Será que estes jogadores actuais estão preparados para jogos deste nível? Quer-me parecer que não. Contratar um defesa central experiente basta? Parece-me que não. Os laterais dão segurança? Poderão substituir um Silvio ou até um Miguel Garcia? Muitas dúvidas.

Vejo este plantel como muito desiquilibrado. Várias opções para uma mesma posição - onde até já estavamos bem servidos - e falta de opções para posições chave.

Sem me querer precipitar mas parece-me que esta época está longe de estar a ser trabalhada da melhor forma.
Aparentemente com mais empréstimos! Não entendo como é que ainda não atingiram o fundo do saco...

Quanto ao plantel, também eu não estou 100% satisfeito com o plantel, principalmente no eixo da defesa, do meio campo para a frente temos boas soluções. Hoje é dia 19 de Julho e o mercado só fecha no dia 31 de Agosto. É óbvio que seria desejável já ter o plantel fechado por esta altura, mas falta pouco menos de 1 mês para entrarmos em acção a doer (em Vila do Conde) ainda há tempo mais do que suficiente para limar arestas e não acredito que a direcção e equipa técnica estejam a dormir à sombra da bananeira à espera que os reforços nos caiam no colo. O presidente já nos habituou a tirar coelhos da cartola perto do final dos períodos de transferências, não há muito mais a fazer para além de aguardar...

brigada da relote

#2754
Eu não sei o que voces tem contra o Paulo Vinicius, mas ele foi dos mais utilizados no Leiria. Ele sera o Frechaut de à anos atras. Um jogador defensivo polivalente que nos sera util, tal como foi o portugues. Quase todos os treinadores gostam de contar com um jogador com estas caracteristicas, mesmo não sendo titular. Mas para ele entrar, alguem saira. Colocando ja de lado o Pameira e M. Ramos, penso que Elderson e/ou Henrique rodarão num outro clube. Apesar desta suposta contratação, continua a faltar o "tal" central.

PauloLopes

Quote from: disco infiltrator on 19 de July de 2011, 13:46
Não sou pessimista, longe disso. Contudo, esta pré-época não augura grande coisa para o próximo campeonato. Continuo sem entender onde o sporting, no actual estado das coisas, conseguiu ir buscar dinheiro para realizar os investimentos que anda a fazer no plantel. A verdade é que eles agora estão em outro patamar e, definitivamente, este campeonato vai ser disputado pelos 3 do costume.

O SCB para disputar os lugares imediatamente a seguir tem que se reforçar. Uma equipa constroi-se desde a defesa e aí ainda temos muitas dúvidas. Tivemos bastante tempo para preparar esta época e não se pode entender como chegamos a esta fase ainda com todas estas indefinições.

Precisamos de jogadores que garantam segurança. Por muito potencial que tenham jogadores vindos de ligas secundárias ou de clubes recônditos do Brasil, esses jogadores ainda não estão prontos. Recordo, por exemplo, que o SCB no ano passado jogou contra clubes como Liverpool, Arsenal, Sevilha etc etc Tinhamos jogadores com qualidade e rodados na defesa. Não vi jogadores a tremer. Será que estes jogadores actuais estão preparados para jogos deste nível? Quer-me parecer que não. Contratar um defesa central experiente basta? Parece-me que não. Os laterais dão segurança? Poderão substituir um Silvio ou até um Miguel Garcia? Muitas dúvidas.

Vejo este plantel como muito desiquilibrado. Várias opções para uma mesma posição - onde até já estavamos bem servidos - e falta de opções para posições chave.

Sem me querer precipitar mas parece-me que esta época está longe de estar a ser trabalhada da melhor forma.

Eu também concordo contigo, só me faz confusão chegar a esta altura e não ter o tal ou tais defesas centrais com experiencia, principalmente e segundo algumas vozes dizem ter-mos este treinador desde Janeiro/Fevereiro, ele não terá tido tempo de procurar esses jogadores e dar o aval às contratações que se fizeram?
Quero acreditar que as coisas vão melhorar, e principalmente vamos ter 11 gverreiros todos os jogos a dignificar a camisola que vestem.


TiagoHV

Prefiro uma equipa planeada com tempo do que irem buscar um rebo qlqr com fama de "patrao".... OS bons negocio aparecem no final do mercado... Temos 4 defesas,´é trabalhar com eles, incutir-lhes as tácticas, o posicionamento, trabalhar a impulsao etc. Não tem jeito estarem criticar o salvador porque ainda nao temos defesas, tendo em conta que temos 3 que vao jogar durante a epoca.... o que vier, depois adapta-se... Falta muito tempo para acabar o mercado, e salvador sabe o que faz!
Na derrota e na vitória!

enormeBRAGA

Quote from: TiagoHV on 19 de July de 2011, 12:59
Quote from: domgouveia on 19 de July de 2011, 11:47
bem palavras para que ???os milhoes entram !!!!!!!!mas as compras sao sempre na loja dos trezentos.......................um ano ainda nos vai ficar caro esta politica .........mais e lamentavel a demora mesmo com esta do vinicius ainda precisamos de dois centrais com mta qualidade e um 10 ,,,,,,,,,espero estar mto enganado mas assim so nos resta o 4 lugar fico triste que nao se invista em jogadores mas deixo uma pg no ar se nao se compra caro entao  para onde vai os MILHOES que entram ?????????????????????????????????????????

Esta gente não pensa.... :o :o O braga está prestes de fazer uma academia.... Em braga, não há petróleo e uma boa gestão financeira tem de proteger o clube para as epocas seguintes.... E não sei o que viram no michel.... Criticam o Henrique por não ter experiência, vir da 2ªdivisao bla bla bla.... Este ao menos contribuiu para o feirense subir e mostrou que pode jogar no 1ºescalao.... O michel jogou no penafiel, equipa a meio da tabela da oraangina e ninguem fala da falta de experiencia e do tempo de adaptaçao....  :o :o

Parabéns Salvador, não entres em loucuras por valores desconhecidos... O Braga nao tem de ser o "novo boavista"

Abraços foristas!  ;D

Mas que bem dito... Foi a coisa mais acertada que li por aqui hoje... Toda a gente queria o NAC, o Henrique, o Gallo, o Baiano, o Zé Luis, o Nuno Gomes, etc etc, mas de repente estes já não servem... Já deixaram de ser bons jogadores, que prometem, e que num futuro serão grandes negócios. Haja calma, estas pré-épocas não me dizem rigorosamente nada, aliás quem tem acompanhado os jogos do ENORME, percebeu claramente que quando joga o núcleo duro da equipa, obtêm-se resultados. Haja calma, Jardim já afirmou que faltam ainda alguns reforços, nomeadamente centrais, por isso vamos dar tempo ao tempo, que o SCB, vai contrata-los com conta peso e medida. Não conheço esse tal Michel, do que conheço foi lido por aqui, tal como Gallo e Henrique por exemplo, e na grande maioria eram contratações aprovadas pelos foristas. Agora que cá estão... AMIGOS GVERREIROS, não se pode contratar qualquer ser vivo... CALMA...
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Quote from: PauloLopes on 19 de July de 2011, 14:27
Quote from: disco infiltrator on 19 de July de 2011, 13:46
Não sou pessimista, longe disso. Contudo, esta pré-época não augura grande coisa para o próximo campeonato. Continuo sem entender onde o sporting, no actual estado das coisas, conseguiu ir buscar dinheiro para realizar os investimentos que anda a fazer no plantel. A verdade é que eles agora estão em outro patamar e, definitivamente, este campeonato vai ser disputado pelos 3 do costume.

O SCB para disputar os lugares imediatamente a seguir tem que se reforçar. Uma equipa constroi-se desde a defesa e aí ainda temos muitas dúvidas. Tivemos bastante tempo para preparar esta época e não se pode entender como chegamos a esta fase ainda com todas estas indefinições.

Precisamos de jogadores que garantam segurança. Por muito potencial que tenham jogadores vindos de ligas secundárias ou de clubes recônditos do Brasil, esses jogadores ainda não estão prontos. Recordo, por exemplo, que o SCB no ano passado jogou contra clubes como Liverpool, Arsenal, Sevilha etc etc Tinhamos jogadores com qualidade e rodados na defesa. Não vi jogadores a tremer. Será que estes jogadores actuais estão preparados para jogos deste nível? Quer-me parecer que não. Contratar um defesa central experiente basta? Parece-me que não. Os laterais dão segurança? Poderão substituir um Silvio ou até um Miguel Garcia? Muitas dúvidas.

Vejo este plantel como muito desiquilibrado. Várias opções para uma mesma posição - onde até já estavamos bem servidos - e falta de opções para posições chave.

Sem me querer precipitar mas parece-me que esta época está longe de estar a ser trabalhada da melhor forma.

Eu também concordo contigo, só me faz confusão chegar a esta altura e não ter o tal ou tais defesas centrais com experiencia, principalmente e segundo algumas vozes dizem ter-mos este treinador desde Janeiro/Fevereiro, ele não terá tido tempo de procurar esses jogadores e dar o aval às contratações que se fizeram?
Quero acreditar que as coisas vão melhorar, e principalmente vamos ter 11 gverreiros todos os jogos a dignificar a camisola que vestem.


Vocês pensam que isto é Fm xD O LJ em janeiro/fevereiro, sabia que nao iamos ter nenhum defesa??! E isto não basta escolher nomes, para isso escolhia um Puyol ou assim, mas na vida real ha que negociaçoes que têm de ser feitas para contratar jogadores....
Na derrota e na vitória!

enormeBRAGA

Só para acrescentar.... Neste defeso tenho visto um zbording em grande, e os outros dois assim assim... no fim falamos...
#VãoTerDeContarConnosco