News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: Karoglan on 13 de July de 2011, 12:07
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de July de 2011, 09:46
Quote from: guerreiro16402 on 13 de July de 2011, 09:29
Quote from: enormeBRAGA on 13 de July de 2011, 02:08
Em relação a NAC, alguém tem de tocar bombo... Já se sofreu golos infantis, porque o bombo não soou. Não desgostei da exibição dele hoje, bem pior teve o que jogou ao lado dele, mas talvez por ser da casa...

Quem está a amadurecer é o Palmeira...grande central ;)


Está quase a  dar tamaras...  ;)

Esse é um erro comum mas é um erro.
As Palmeiras dão palmas.
Quem dá Tâmaras são as tamareiras.

E atenção que já tenho muitos anos a fazer palavras cruzadas.

FDS...  :P
Sempre Braga

Olho Vivo

Quote from: joelvm on 13 de July de 2011, 12:24
Ao que parece poderá ser mesmo Felipe Lopes, o central do Nacional só tem mais um ano de contrato, e o Nacional quer aproveitar para fazer algum encaixe com ele. No caminho inverso poderão ir Barbosa e Vinicius, para baixar o preço. A hipótese Vinicius deve significar a saída do Luís Alberto, que já foi apontado anteriormente ao porto, o que significa que o Fernando está mesmo de saída do Porto.

De onde saiu este conjunto de rumores!?!? :o :o :o

TFPC

Quote from: Olho Vivo on 13 de July de 2011, 12:29
Quote from: joelvm on 13 de July de 2011, 12:24
Ao que parece poderá ser mesmo Felipe Lopes, o central do Nacional só tem mais um ano de contrato, e o Nacional quer aproveitar para fazer algum encaixe com ele. No caminho inverso poderão ir Barbosa e Vinicius, para baixar o preço. A hipótese Vinicius deve significar a saída do Luís Alberto, que já foi apontado anteriormente ao porto, o que significa que o Fernando está mesmo de saída do Porto.

De onde saiu este conjunto de rumores!?!? :o :o :o

se fosse verdade era muito bom
Imaginem se vem esse e o Nunes ja ficavamos com grande defesa

easy_scb

Quote from: subix on 13 de July de 2011, 12:48
Quote from: Olho Vivo on 13 de July de 2011, 12:29
Quote from: joelvm on 13 de July de 2011, 12:24
Ao que parece poderá ser mesmo Felipe Lopes, o central do Nacional só tem mais um ano de contrato, e o Nacional quer aproveitar para fazer algum encaixe com ele. No caminho inverso poderão ir Barbosa e Vinicius, para baixar o preço. A hipótese Vinicius deve significar a saída do Luís Alberto, que já foi apontado anteriormente ao porto, o que significa que o Fernando está mesmo de saída do Porto.

De onde saiu este conjunto de rumores!?!? :o :o :o

se fosse verdade era muito bom
Imaginem se vem esse e o Nunes ja ficavamos com grande defesa

O Vinicius é um excelente jogador, dispensá-lo assim seria um grande erro!! E mesmo o Helder Barbosa poderá não ter espaço este ano mas que fique nos nossos quadros pois mais ano menos ano tem qualidade para fazer parte da nossa equipa titular.

Viremo-nos para o Lazzaretti, significaria um investimento mas não perderiamos bons valores.

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 13 de July de 2011, 12:56
Quote from: subix on 13 de July de 2011, 12:48
Quote from: Olho Vivo on 13 de July de 2011, 12:29
Quote from: joelvm on 13 de July de 2011, 12:24
Ao que parece poderá ser mesmo Felipe Lopes, o central do Nacional só tem mais um ano de contrato, e o Nacional quer aproveitar para fazer algum encaixe com ele. No caminho inverso poderão ir Barbosa e Vinicius, para baixar o preço. A hipótese Vinicius deve significar a saída do Luís Alberto, que já foi apontado anteriormente ao porto, o que significa que o Fernando está mesmo de saída do Porto.

De onde saiu este conjunto de rumores!?!? :o :o :o

se fosse verdade era muito bom
Imaginem se vem esse e o Nunes ja ficavamos com grande defesa

O Vinicius é um excelente jogador, dispensá-lo assim seria um grande erro!! E mesmo o Helder Barbosa poderá não ter espaço este ano mas que fique nos nossos quadros pois mais ano menos ano tem qualidade para fazer parte da nossa equipa titular.

Viremo-nos para o Lazzaretti, significaria um investimento mas não perderiamos bons valores.

Penso que um negócio desses, se tem algum fundo de verdade, teria de passar pela manutenção de partes dos passes por ambos os clubes.

De todo o modo, o perfil do Felipe Lopes não é exactamente o que se procura, acho eu. Embora já tenha épocas de rodagem na nossa Liga, não é propriamente um líder experimentado. Considero que é um bom jogador (embora por vezes algo intempestivo) mas penso que, se vier, será para o lugar de algum dos centrais do actual quadro disponível. Creio que ficaria sempre a faltar o "tal" central.

De resto, se mantivermos parcelas dos passes de Barbosa e Vinicius, não tenho objecções à sua saída, embora admita ter pena de Vinicius não ter tido a oportunidade de se afirmar. Mas creio que temos boas soluções para o meio-campo.

DiogoEA

Quote from: isi_scb on 13 de July de 2011, 12:56
Quote from: subix on 13 de July de 2011, 12:48
Quote from: Olho Vivo on 13 de July de 2011, 12:29
Quote from: joelvm on 13 de July de 2011, 12:24
Ao que parece poderá ser mesmo Felipe Lopes, o central do Nacional só tem mais um ano de contrato, e o Nacional quer aproveitar para fazer algum encaixe com ele. No caminho inverso poderão ir Barbosa e Vinicius, para baixar o preço. A hipótese Vinicius deve significar a saída do Luís Alberto, que já foi apontado anteriormente ao porto, o que significa que o Fernando está mesmo de saída do Porto.

De onde saiu este conjunto de rumores!?!? :o :o :o

se fosse verdade era muito bom
Imaginem se vem esse e o Nunes ja ficavamos com grande defesa

O Vinicius é um excelente jogador, dispensá-lo assim seria um grande erro!! E mesmo o Helder Barbosa poderá não ter espaço este ano mas que fique nos nossos quadros pois mais ano menos ano tem qualidade para fazer parte da nossa equipa titular.

Viremo-nos para o Lazzaretti, significaria um investimento mas não perderiamos bons valores.

Epá, assim era um péssimo negócio. O Hélder Barbosa nem me importo muito porque não o aprecio particularmente como jogador. Já o Vinicius... nem pensar! Tem aquele ar de trapalhão enquanto joga mas acho vai ser um grande jogador, ao estilo do Vandinho.

easy_scb

De facto Olho Vivo, como dizes fica a faltar o tal central. O líder, o patrão a voz de comando.

pparaiso

Quote from: isi_scb on 13 de July de 2011, 13:24
De facto Olho Vivo, como dizes fica a faltar o tal central. O líder, o patrão a voz de comando.

Quem sabe não será Nunes! Com Felipe Lopes, NAC e Ewerton ou Henrique, ficaríamos com a defesa composta.
Em relação à possibilidade de Vinicius e Helder Barbosa estarem incluídos no negócio Felipe Lopes, talvez a opção seja acertada...no caso de Vinicius, para a posição 6 temos Custódio e Djamal, enquanto para a 8 temos Viana, Salino e Guilherme. Não me parece que ficaríamos muito desfalcados, embora me pareça que Vinicius seja, de facto, um bom jogador. E abriria mais uma porta à integração efectiva de Guilherme na equipa. No que diz respeito a Helder Barbosa, não sou um apreciador das suas qualidades, por isso, e atendendo ás opções que temos no plantel (Alan, Pizzi, Paulo César, Ukra), e às primeiras ideias tácticas que têm surgido, com a colocação de um avançado na ala (Lima, Zé Luís), parece-me dispensável.

TFPC

Quote from: pparaiso on 13 de July de 2011, 13:39
Quote from: isi_scb on 13 de July de 2011, 13:24
De facto Olho Vivo, como dizes fica a faltar o tal central. O líder, o patrão a voz de comando.

Quem sabe não será Nunes! Com Felipe Lopes, NAC e Ewerton ou Henrique, ficaríamos com a defesa composta.
Em relação à possibilidade de Vinicius e Helder Barbosa estarem incluídos no negócio Felipe Lopes, talvez a opção seja acertada...no caso de Vinicius, para a posição 6 temos Custódio e Djamal, enquanto para a 8 temos Viana, Salino e Guilherme. Não me parece que ficaríamos muito desfalcados, embora me pareça que Vinicius seja, de facto, um bom jogador. E abriria mais uma porta à integração efectiva de Guilherme na equipa. No que diz respeito a Helder Barbosa, não sou um apreciador das suas qualidades, por isso, e atendendo ás opções que temos no plantel (Alan, Pizzi, Paulo César, Ukra), e às primeiras ideias tácticas que têm surgido, com a colocação de um avançado na ala (Lima, Zé Luís), parece-me dispensável.

ora nem mais
mas o melhor negocio seria so ir o helder barbosa

avolta

Quote from: pparaiso on 13 de July de 2011, 13:39

Quem sabe não será Nunes! Com Felipe Lopes, NAC e Ewerton ou Henrique, ficaríamos com a defesa composta.
Em relação à possibilidade de Vinicius e Helder Barbosa estarem incluídos no negócio Felipe Lopes, talvez a opção seja acertada...no caso de Vinicius, para a posição 6 temos Custódio e Djamal, enquanto para a 8 temos Viana, Salino e Guilherme. Não me parece que ficaríamos muito desfalcados, embora me pareça que Vinicius seja, de facto, um bom jogador. E abriria mais uma porta à integração efectiva de Guilherme na equipa. No que diz respeito a Helder Barbosa, não sou um apreciador das suas qualidades, por isso, e atendendo ás opções que temos no plantel (Alan, Pizzi, Paulo César, Ukra), e às primeiras ideias tácticas que têm surgido, com a colocação de um avançado na ala (Lima, Zé Luís), parece-me dispensável.

Se fosse eu o Vinicius ficava, pois o custodio lesiona-se muito e se ficarmos só com 2 trincos e se um se lesiona seria pessimo.
Já o Barbosa, se não "brincasse" tanto seria um grande jogador, mas visto termos tanto jogadores pa mesma posição dele até poderia ir embora....

Olho Vivo

Quote from: pparaiso on 13 de July de 2011, 13:39
Quote from: isi_scb on 13 de July de 2011, 13:24
De facto Olho Vivo, como dizes fica a faltar o tal central. O líder, o patrão a voz de comando.

Quem sabe não será Nunes! Com Felipe Lopes, NAC e Ewerton ou Henrique, ficaríamos com a defesa composta.



Não acredito na possibilidade Nunes. Tem 34 anos e duas épocas de contrato ainda com o Maiorca, ao que se diz a ganhar 600 milenas por temporada. Não há hipótese...

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 13 de July de 2011, 12:29
Quote from: joelvm on 13 de July de 2011, 12:24
Ao que parece poderá ser mesmo Felipe Lopes, o central do Nacional só tem mais um ano de contrato, e o Nacional quer aproveitar para fazer algum encaixe com ele. No caminho inverso poderão ir Barbosa e Vinicius, para baixar o preço. A hipótese Vinicius deve significar a saída do Luís Alberto, que já foi apontado anteriormente ao porto, o que significa que o Fernando está mesmo de saída do Porto.

De onde saiu este conjunto de rumores!?!? :o :o :o
Acho um pouco estranho eles quererem o Barbosa quando ja tem o Candeias. Mas pode ser...

NS_BRAGA

FDX!!! Para que se metem a inventar boatos desses? Depois os jornais veem aqui cuscar e já toda a gente se acredita nessas possibilidades quando são publicadas pelos mesmos... Não javardem sem mais nem menos!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 13 de July de 2011, 14:09
Quote from: pparaiso on 13 de July de 2011, 13:39
Quote from: isi_scb on 13 de July de 2011, 13:24
De facto Olho Vivo, como dizes fica a faltar o tal central. O líder, o patrão a voz de comando.

Quem sabe não será Nunes! Com Felipe Lopes, NAC e Ewerton ou Henrique, ficaríamos com a defesa composta.



Não acredito na possibilidade Nunes. Tem 34 anos e duas épocas de contrato ainda com o Maiorca, ao que se diz a ganhar 600 milenas por temporada. Não há hipótese...

O Nunes não é um jogador livre?

Olho Vivo

#2534
Quote from: isi_scb on 13 de July de 2011, 14:40
Quote from: Olho Vivo on 13 de July de 2011, 14:09
Quote from: pparaiso on 13 de July de 2011, 13:39
Quote from: isi_scb on 13 de July de 2011, 13:24
De facto Olho Vivo, como dizes fica a faltar o tal central. O líder, o patrão a voz de comando.

Quem sabe não será Nunes! Com Felipe Lopes, NAC e Ewerton ou Henrique, ficaríamos com a defesa composta.



Não acredito na possibilidade Nunes. Tem 34 anos e duas épocas de contrato ainda com o Maiorca, ao que se diz a ganhar 600 milenas por temporada. Não há hipótese...

O Nunes não é um jogador livre?

Não, tem contrato até 2012 mas existe uma cláusula de renovação automática, no caso de Nunes perfazer x jogos na próxima temporada.

Sinceramente, Nunes é o capitão do Mallorca, um dos jogadores mais respeitados e acarinhados no clube [ninguém imagina o Mallorca sem o seu capitão], de tal forma que até é possível que quando se retire lhe ofereçam um cargo no clube.

Para mim, seria uma grande surpresa que ele considerasse regressar a Portugal...

BragaAtéMorrer

QuoteYazalde desconhece interesse do Steaua

Avançado do SC Braga volta a ser apontado como alvo do Steaua de Bucareste mas desconhece qualquer oferta do clube romeno.

«Não sei de nada. Ouvi falar do interesse do Steaua há algum tempo atrás mas o tempo passou e nada aconteceu. Se chegarem a acordo com o SC Braga, gostava de jogar no Steaua, é certo, mas até ao momento ninguém falou comigo sobre essa possibilidade», disse Yazalde em declarações ao ProSport romeno.

Yazalde encontra-se a recuperar de operação ao joelho esquerdo, sendo certo que não estará às ordens de Leonardo Jardim nesta pré-temporada.

abola.pt

Wer Bn

Acho que falo por todos quando digo:
Por 3 milhões que vá ;D

Mito

Espero que o Hélder Barbosa e o Vinicius sejam só emprestados, principalmente o Vinicius que vai ter grande futuro e só não tem lugar na equipa porque estão lá 2 enormes jogadores (Djamal e Custódio).
Era um erro enorme dispensar assim o Vinicius... >:(

Para mim a entrada do Filipe Lopes fechava as contratações para o centro da defesa, acho que essa história de ter um patrão na defesa é treta. A dupla de centrais para ser competente precisa de ter bom entrosamento e um guarda redes nas costas comunicativo. A questão da idade resolve-se quando existe qualidade...(a defesa do porto foi a que menos golos sofreu e olhem para a idade deles: Rolando-25, Otamendi-23, Maicon-22)

Como a idade não é o mais importante acredito que NAC (25) / Filipe Lopes (23) fariam uma grande dupla e com grande futuro.

Henrique e Ewerton são boas soluções e gostei de os ver no último jogo. Vamos apoiar quem cá está e dar tempo para que eles evoluem...

Pé Ligeiro

Quote from: Karoglan on 13 de July de 2011, 12:07
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de July de 2011, 09:46
Quote from: guerreiro16402 on 13 de July de 2011, 09:29
Quote from: enormeBRAGA on 13 de July de 2011, 02:08
Em relação a NAC, alguém tem de tocar bombo... Já se sofreu golos infantis, porque o bombo não soou. Não desgostei da exibição dele hoje, bem pior teve o que jogou ao lado dele, mas talvez por ser da casa...

Quem está a amadurecer é o Palmeira...grande central ;)


Está quase a  dar tamaras...  ;)

Esse é um erro comum mas é um erro.
As Palmeiras dão palmas.
Quem dá Tâmaras são as tamareiras.

E atenção que já tenho muitos anos a fazer palavras cruzadas.

E o que é uma tamarareira, senão uma palmeira!

"A tamareira (do árabe التمر "tamar" [1]) ou datileira (Phoenix dactylifera) é uma palmeira extensivamente cultivada pelos seus frutos comestíveis, as tâmaras. Pelo fato de ser cultivada há milénios, a sua área natural de distribuição é desconhecida, mas seria originária dos oásis da zona desértica do norte de África, embora haja quem admita uma origem no sudoeste da Ásia. É uma palmeira de média dimensão, de 15 a 25 m de altura, por vezes surgindo em touceira, com vários troncos partilhando o mesmo sistema radicular, mas em geral crescendo isolada. As folhas são frondes pinadas, com até 3 m de comprimento, com pecíolo espinhoso e cerca de 150 folíolos. Cada folíolo tem cerca de 30 cm de comprimento e 2 cm de largura."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tamareira

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

Ao que este tópico chegou! Lol. O que a falta de novidades faz... eehehe