News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

dinu

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de July de 2011, 22:35
Quote from: Sheriff on 06 de July de 2011, 22:32
Quote from: dinu on 06 de July de 2011, 22:29
Ainda hoje vi o Paulão a treinar e não me pareceu nada de anormal. Para mim é treta d'A Bola
ahahahahaha LOL

Há um jogador idêntico ao Paulão, mas é o Djamal  ;)  ;D

Ao início tb pensei assim, mas afinal é mesmo o Djamal  ;D

LOOOOOL , já não é o 1º que vejo a dizer que o Paulão estava a treinar  ;D

Tiraram-me a alegria. Eu a pensar que era o Paulão... ;D
De longe parecia mesmo ainda por cima era muito alto então pensei logo Paulão  :)
Desculpem o engano

O NAC tambem é muito grande...  :o

Kilo

Quote from: dinu on 07 de July de 2011, 02:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de July de 2011, 22:35
Quote from: Sheriff on 06 de July de 2011, 22:32
Quote from: dinu on 06 de July de 2011, 22:29
Ainda hoje vi o Paulão a treinar e não me pareceu nada de anormal. Para mim é treta d'A Bola
ahahahahaha LOL

Há um jogador idêntico ao Paulão, mas é o Djamal  ;)  ;D

Ao início tb pensei assim, mas afinal é mesmo o Djamal  ;D

LOOOOOL , já não é o 1º que vejo a dizer que o Paulão estava a treinar  ;D

Tiraram-me a alegria. Eu a pensar que era o Paulão... ;D
De longe parecia mesmo ainda por cima era muito alto então pensei logo Paulão  :)
Desculpem o engano

O NAC tambem é muito grande...  :o


Nesse aspecto, o Braga reforçou-se em "GRANDE"!!! A equipa está, fisicamente falando, extremamente forte!  ;)

BragaAtéMorrer

Lazzaretti entre as hipóteses

Confirmada a partida de Paulão para o Saint- Étienne, o SC Braga procura fechar o lote de centrais do plantel o mais rapidamente possível, de preferência a tempo do estágio em Melgaço, que se inicia no próximo dia 17. Há muitos nomes na mesa e um deles é Gustavo Lazzaretti, 27 anos, que em 2009/2010 passou pelo rival Vitória de Guimarães.

O brasileiro corresponde ao perfil traçado por SAD e treinador. Tem experiência e está familiarizado com as exigências do futebol português, o que tornaria a adaptação mais fácil. Há, no entanto, um obstáculo: Lazzaretti está ligado ao Atlético Paranaense por um contrato que termina apenas a 13 de Junho de 2012. Foi aliás na condição de atleta cedido pelo emblema brasileiro que nos últimos meses Lazzaretti jogou no Al-Sharjah, antigo clube de Manuel Cajuda, agora orientado por Carlos Azenha.

Kilo

 Na capa da borla vem a hipótese Lazzaretti, ex espanholitos.

Agrada-me bastante.  ;)

vitor scb

Nunca vi ele jogar.

Jogou algum jogo pelos espanhois?

Kilo

Quote from: vitor scb on 07 de July de 2011, 03:04
Nunca vi ele jogar.

Jogou algum jogo pelos espanhois?

Se não me engano muito, foram 25 jogos só no campeonato.

magicobragarui

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de July de 2011, 03:02
Lazzaretti entre as hipóteses

Confirmada a partida de Paulão para o Saint- Étienne, o SC Braga procura fechar o lote de centrais do plantel o mais rapidamente possível, de preferência a tempo do estágio em Melgaço, que se inicia no próximo dia 17. Há muitos nomes na mesa e um deles é Gustavo Lazzaretti, 27 anos, que em 2009/2010 passou pelo rival Vitória de Guimarães.

O brasileiro corresponde ao perfil traçado por SAD e treinador. Tem experiência e está familiarizado com as exigências do futebol português, o que tornaria a adaptação mais fácil. Há, no entanto, um obstáculo: Lazzaretti está ligado ao Atlético Paranaense por um contrato que termina apenas a 13 de Junho de 2012. Foi aliás na condição de atleta cedido pelo emblema brasileiro que nos últimos meses Lazzaretti jogou no Al-Sharjah, antigo clube de Manuel Cajuda, agora orientado por Carlos Azenha.

Nao gosto deste defesa preferia no que se tem falado do regresso do Nunes... daqui a pouco ou vamos buscar aos espanhois ou que la jogaram jogadores: Custodio, Douglas, agora este tambem o andrezinho acho que chega!...

PEDRØ XVI

Quote from: magicobragarui on 07 de July de 2011, 03:25
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de July de 2011, 03:02
Lazzaretti entre as hipóteses

Confirmada a partida de Paulão para o Saint- Étienne, o SC Braga procura fechar o lote de centrais do plantel o mais rapidamente possível, de preferência a tempo do estágio em Melgaço, que se inicia no próximo dia 17. Há muitos nomes na mesa e um deles é Gustavo Lazzaretti, 27 anos, que em 2009/2010 passou pelo rival Vitória de Guimarães.

O brasileiro corresponde ao perfil traçado por SAD e treinador. Tem experiência e está familiarizado com as exigências do futebol português, o que tornaria a adaptação mais fácil. Há, no entanto, um obstáculo: Lazzaretti está ligado ao Atlético Paranaense por um contrato que termina apenas a 13 de Junho de 2012. Foi aliás na condição de atleta cedido pelo emblema brasileiro que nos últimos meses Lazzaretti jogou no Al-Sharjah, antigo clube de Manuel Cajuda, agora orientado por Carlos Azenha.

Nao gosto deste defesa preferia no que se tem falado do regresso do Nunes... daqui a pouco ou vamos buscar aos espanhois ou que la jogaram jogadores: Custodio, Douglas, agora este tambem o andrezinho acho que chega!...
mais um melão para os lados de espanha!  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

darkshines

Retirado do forum dos detrás do picoto:

"Cheguei a meio da 1ª parte e fiquei espantado com tanta gente...bancada poente praticamente cheia; segundo a RSantiago estariam 1.500 pessoas... ou a bancada mingou ou entrou imensa "


E depois vem a comunicação social dizer que estavam 6 mil pessoas looool quando até ele dizem que estava à volta de 1500 pessoas!

brigada da relote

G. Lazzaretti associado ao Braga

No Braga, de acordo com o jornal A Bola, Gustavo Lazzaretti, central ex-Guimarães que foi sugerido aos minhotos pelo VM, pode ser a alternativa a Paulão (assinou pelo Saint- Étienne) e reforçar os gverreiros. Boa opção? Recordamos que o defesa de 27 anos antes de rumar ao Al-Sharjah foi fortemente associado a Porto, Benfica e Sporting.

in Visão de Mercado

Olho Vivo

Braga entre os interessados no médio marroquino Salaheddine Saidi?

Não parece muito credível se se trata, de facto, como se lê na notícia, de um médio defensivo. A menos que alguém saia, não me parece que necessitemos de mais médios defensivos.

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 07 de July de 2011, 10:28
Braga entre os interessados no médio marroquino Salaheddine Saidi?

Não parece muito credível se se trata, de facto, como se lê na notícia, de um médio defensivo. A menos que alguém saia, não me parece que necessitemos de mais médios defensivos.
Mas há mais sobre essa noticia:

http://www.marocfootball.info/transferts/5456-salah-eddine-saidi-tres-convoite-en-ligue-22343.html

http://www.lensois.com/breve-rclens-40485-le-rc-lens-seduit-par-salaheddine-saidi.html

MeZut#

Quote from: MrFabio on 07 de July de 2011, 01:37
Quote from: JoãoSCB4ever on 07 de July de 2011, 01:23
Quote from: NS_BRAGA on 07 de July de 2011, 01:18
Eles são uma!!! :D
É verdade ;D Praticamente foi um jogo internacional ;D ;D ;D

:D Se eles dão 4 ao Brasov nós "vamos Goleá-los!" (frase do carlos vaz  ;D)

Oh MrFábio, vamos lá ver os direitos de autor  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

klov

tenho gostado de ver os treinos do ENORME:
o NAC é seguro e muito comunicativo;
o Imorou tem dado boas indicações;
o Douglas nota-se que é um ponta-de-lança puro, um goleador;
o Djamal também está a jogar bem;
e o resto é como o costume, são fantásticos!   ;D
é este ano que ganhamos uma Taça!  ;)
AQUI É BRAGA !!

barinho

O fumo branco está iminente. O Sp. Braga tem Gerson Magrão garantido e só um recuo de última hora dos arsenalistas poderá abortar uma operação que foi meticulosamente preparada durante várias semanas.

Na linha do que Record escreveu, fonte envolvida no processo confirmou ontem que o objetivo dos arsenalistas foi sempre o de repartir os encargos do esquerdino: tanto no que respeita ao valor do passe como ao salário, pelo que a missão está quase a ser dada como cumprida. Foi esse o cenário que se consolidou e os derradeiros detalhes podem ficar limados ainda hoje.

in record

MeZut#

Na minha opinião Magrão e um central (Lazzaretti ou Nunes) fechava o plantel, penso que Michel apesar de ser craque não penso que acrescentaria algo á equipa, para nº10 temos o nosso Guilherme e ainda o Peña.. E além disso o Michel custa 500mil€.. Gosto sinceramente da ideia de Lazzaretti vir para aqui, é sem dúvida um bom central
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GverreirodoMinho

Um jogador do Guimarães de vez em quando, até é giro, porque demonstra que somos maiores que eles. Agora Alan, Custódio, Douglas e Lazaretti não será exagero?
Sócio 2669.

Hugo_89

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de July de 2011, 13:29
Um jogador do Guimarães de vez em quando, até é giro, porque demonstra que somos maiores que eles. Agora Alan, Custódio, Douglas e Lazaretti não será exagero?

O importante é reforçar a equipa com bons jogadores, venham eles de onde vierem, mas claro que não nos livramos de algumas bocas em castelhano, mas com isso podemos nós bem.

TFPC

venha quem vier e venha de onde vier isso nao interessa
desde que tenham qualidade para a equipa

sintoosimbolodobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de July de 2011, 13:29
Um jogador do Guimarães de vez em quando, até é giro, porque demonstra que somos maiores que eles. Agora Alan, Custódio, Douglas e Lazaretti não será exagero?
É óbvio que não é exagero, as escolhas já são limitadas e ainda mais se nos pusermos a ver as equipas anteriores. Jogadores como Lazaretti há poucos, quem me dera que viesse, era a cereja no topo do bolo.
Deixem-se de olhar para de onde o jogador veio, quero lá saber o que eles pensam ou deixam de pensar, se formos a pensar assim, vão ser poucas as escolhas muito poucas mesmo.