News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

easy_scb

#2160
O Renan nos videos parece-me ter condições para juntar o melhor de dois mundos: Viana e Mossoró.

Além de ter velocidade e magia nos pés apareceu várias vezes a construir jogo desde o meio-campo com passes longos.

No brasil há muito talento. Sou daqueles que costuma dizer que com um milhão de euros traz-se 2/3 bons jogadores do brasil. É preciso é saber procurar e acima de tudo saber lidar com os jogadores nos primeiros tempos em Braga.

Uma coisa é certa: prefiro um brasileiro que venha assim desconhecido e com vontade de comer relva, do que um Eduardo ou um Felipe.  ::)

Tendo 22 anos é uma boa aposta. E quem sabe se não singrará e nos dará uns milhões futuramente. Concerteza que o investimento (baixo julgo eu) compensa o risco.

magicobragarui

A um tempo atras vi um jogo dele e gostei do que vi um grande medio esquerdo com grande potencial ele é Siphiwe Tshabalala jogador que marcou o primeiro golo da africa do sul no mundial 2010 sem duvida grande contrataçao...


Lembram-se?

http://www.youtube.com/watch?v=EfETqhMz30g&feature=related

Renato_1921

Quote from: magicobragarui on 05 de July de 2011, 18:17
A um tempo atras vi um jogo dele e gostei do que vi um grande medio esquerdo com grande potencial ele é Siphiwe Tshabalala jogador que marcou o primeiro golo da africa do sul no mundial 2010 sem duvida grande contrataçao...


Lembram-se?

http://www.youtube.com/watch?v=EfETqhMz30g&feature=related
desculpa mas estás no topico errado :D

magicobragarui

Quote from: Renato_1921 on 05 de July de 2011, 18:19
Quote from: magicobragarui on 05 de July de 2011, 18:17
A um tempo atras vi um jogo dele e gostei do que vi um grande medio esquerdo com grande potencial ele é Siphiwe Tshabalala jogador que marcou o primeiro golo da africa do sul no mundial 2010 sem duvida grande contrataçao...


Lembram-se?

http://www.youtube.com/watch?v=EfETqhMz30g&feature=related
desculpa mas estás no topico errado :D


Pois ja reparei mas agora nao posso fazer nada!  :D

José Soares

Quote from: disco infiltrator on 05 de July de 2011, 17:27
O que é certo é que esta pré-época está a servir para mostrar o que são os chamados "grandes" e para mostrar a distância a que ainda estamos desses 3 clubes. Eu mesmo estou a voltar à dura realidade...

Penso que este próximo campeonato vai ser mais um campeonato em que esses 3 clubes se irão distanciar pontualmente dos outros e bem cedo. Vamos voltar a ter uma competição à "antiga": os 3 grandes e os outros. Não estou a ser pessimista, apenas estou a constatar o que se está a passar. Espero estar redondamente enganado.

O sporting veio de uma das piores épocas dos últimos anos, não ganhou prémios e nem fez transferência milionárias. Mesmo assim está a a conseguir reforçar-se como nunca. O SCB veio da melhor época de sempre (desportivamente e financeiramente) mas mesmo assim não tem pedalada (nem perto) para competir com os reforços dos 3 grandes.

Aliás, os reforços do SCB estão a deixar-me um pouco desiludido. Sem dúvida que um homem como o Carlos Freitas vale muito, o sporting que o diga. Mas mesmo assim não entendo que não tivéssemos capacidade para assegurar dois ou três reforços de qualidade para algumas das posições chave onde estamos muito carentes.

Não diria melhor. Aliás, toda a gente sabe onde estão as carências e surpreendentemente é nesse sector que não aparecem verdadeiros reforços.

Renato_1921

Quote from: José Soares on 05 de July de 2011, 19:06
Quote from: disco infiltrator on 05 de July de 2011, 17:27
O que é certo é que esta pré-época está a servir para mostrar o que são os chamados "grandes" e para mostrar a distância a que ainda estamos desses 3 clubes. Eu mesmo estou a voltar à dura realidade...

Penso que este próximo campeonato vai ser mais um campeonato em que esses 3 clubes se irão distanciar pontualmente dos outros e bem cedo. Vamos voltar a ter uma competição à "antiga": os 3 grandes e os outros. Não estou a ser pessimista, apenas estou a constatar o que se está a passar. Espero estar redondamente enganado.

O sporting veio de uma das piores épocas dos últimos anos, não ganhou prémios e nem fez transferência milionárias. Mesmo assim está a a conseguir reforçar-se como nunca. O SCB veio da melhor época de sempre (desportivamente e financeiramente) mas mesmo assim não tem pedalada (nem perto) para competir com os reforços dos 3 grandes.

Aliás, os reforços do SCB estão a deixar-me um pouco desiludido. Sem dúvida que um homem como o Carlos Freitas vale muito, o sporting que o diga. Mas mesmo assim não entendo que não tivéssemos capacidade para assegurar dois ou três reforços de qualidade para algumas das posições chave onde estamos muito carentes.

Não diria melhor. Aliás, toda a gente sabe onde estão as carências e surpreendentemente é nesse sector que não aparecem verdadeiros reforços.
concordo, devia-se comprar um excelente defesa central e um bom nº 10 com créditos firmados

SEMPRESCB

Quote from: José Soares on 05 de July de 2011, 19:06
Quote from: disco infiltrator on 05 de July de 2011, 17:27
O que é certo é que esta pré-época está a servir para mostrar o que são os chamados "grandes" e para mostrar a distância a que ainda estamos desses 3 clubes. Eu mesmo estou a voltar à dura realidade...

Penso que este próximo campeonato vai ser mais um campeonato em que esses 3 clubes se irão distanciar pontualmente dos outros e bem cedo. Vamos voltar a ter uma competição à "antiga": os 3 grandes e os outros. Não estou a ser pessimista, apenas estou a constatar o que se está a passar. Espero estar redondamente enganado.

O sporting veio de uma das piores épocas dos últimos anos, não ganhou prémios e nem fez transferência milionárias. Mesmo assim está a a conseguir reforçar-se como nunca. O SCB veio da melhor época de sempre (desportivamente e financeiramente) mas mesmo assim não tem pedalada (nem perto) para competir com os reforços dos 3 grandes.

Aliás, os reforços do SCB estão a deixar-me um pouco desiludido. Sem dúvida que um homem como o Carlos Freitas vale muito, o sporting que o diga. Mas mesmo assim não entendo que não tivéssemos capacidade para assegurar dois ou três reforços de qualidade para algumas das posições chave onde estamos muito carentes.

Não diria melhor. Aliás, toda a gente sabe onde estão as carências e surpreendentemente é nesse sector que não aparecem verdadeiros reforços.

Não concordo que nos tenhamos reforçado mal, penso que vieram jogadores de grande qualidade (Tanto Baiano ou Gallo não ficaram a dever em nada a M.Garcia; Tenho bastantes esperanças que Douglas será uma ENORME e agradável supresa para muitos de nós; E estou em crer que mesmo tanto Nuno Gomes como NAC vão ser mais valias). Agora também é verdade que sinto falta de expriencia no miolo da defesa (que sonho eram Zé Castro e Diego Colotto), penso que deviamos tentar mais 2 centrais exprientes em campeonatos Europeus e de preferência também em provas Europeias. Porque do meio campo para a frente meus amigos não estamos de maneira nenhuma inferiores ao Zborting nem Benfas.

Saudaçoes Braguistas!  ;)

Éderbayor

Muita gente fala no Zé Castro para central mas eu não o acho nada de especial até porque anda sempre no estaleiro  ::)

Sheriff

Na minha opinião o Salvador já tem o central definido.

Neste caso Paulão ou Nunes.

O Paulão tem até amanhã para decidir se fica ou não, em seguida o Salvador deve atacar o Nunes.

Acho que só necessitamos de 1 central e um 10 , que para mim será o Magrão  8)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

spinto

bastava um esforço para conseguir o nunes e Paulão ou então Lazaretti e ficariamos com uma super-equipa, talvez a melhor de sempre.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

Braga e V.Guimarães não largam Mana Dembelé

Não acho este rumor muito credível, neste momento, embora já se tenha falado neste nome no final de Maio. É um avançado de 22 anos do Chateauroux que esteve emprestado ao Niort, clube do National (o correspondente à nossa 2ª B).

Pizzi_27

Tenho duvidas que esse propalado interesse no jogador nao seja para inflacionar o valor do passe,temos ja muitos e bons avançados (e ainda pode chegar o Michel)

easy_scb

Fresquinhas da antenaminho:

-Paulão fora de hipotese por não ter respondido no prazo que o Braga lhe deu

-Renan NÃO virá para o Braga

-confirma-se a proposta de 1milhão de euros por 50% do passe de Gerson Magrão

Carvalhux

Convinha era ter a equipa praticamente toda antes do estagio  ;). Espero que os jogadores não cheguem a conta gotas ...

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 05 de July de 2011, 23:46
Fresquinhas da antenaminho:

-Paulão fora de hipotese por não ter respondido no prazo que o Braga lhe deu

-Renan NÃO virá para o Braga

-confirma-se a proposta de 1milhão de euros por 50% do passe de Gerson Magrão
o Renan ainda ontém confirmou que vinha, nao sabia era por quantos anos, já nao percebo nada

Satmar

Quote from: isi_scb on 05 de July de 2011, 23:46
Fresquinhas da antenaminho:

-Paulão fora de hipotese por não ter respondido no prazo que o Braga lhe deu

-Renan NÃO virá para o Braga

-confirma-se a proposta de 1milhão de euros por 50% do passe de Gerson Magrão

Incrível como se dispende 1 milhão em 50% do passe de um desconhecido... alguém perdeu a cabeça ou alguém vai ganhar muito dinheiro com esta transferência. Não percebo esta política. Será que devemos andar à proa dos interesses dos treinadores que chegam? Por mim, caso se concretize, é uma vergonha.
Força Guerreiros!!!

BragaAtéMorrer

Quote from: Satmar on 05 de July de 2011, 23:57
Quote from: isi_scb on 05 de July de 2011, 23:46
Fresquinhas da antenaminho:

-Paulão fora de hipotese por não ter respondido no prazo que o Braga lhe deu

-Renan NÃO virá para o Braga

-confirma-se a proposta de 1milhão de euros por 50% do passe de Gerson Magrão

Incrível como se dispende 1 milhão em 50% do passe de um desconhecido... alguém perdeu a cabeça ou alguém vai ganhar muito dinheiro com esta transferência. Não percebo esta política. Será que devemos andar à proa dos interesses dos treinadores que chegam? Por mim, caso se concretize, é uma vergonha.
Força Guerreiros!!!

O Braga não iria dar 1M por metade de um passe se ele não tivesse valor, isso nunca! E este é grande jogador, e faz a ala esquerda toda!

sedas

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 12:52
Sp. Braga: Michel só sai do Penafiel por 500 mil euros
Avançado brasileiro está na órbita dos minhotos. Direcção duriense não parece disposta a facilitar a transacção


O Sp. Braga tem de pagar 500 mil euros, «no mínimo», ao Penafiel para contratar Michel. A indicação foi aventada pelo presidente dos durienses, António da Silva Gomes, esta terça-feira. «Não andamos à espera de esmolas para alimentar o nosso clube. O Michel só será transacionado quando tiver de ser transacionado e não quando o empresário quiser», assegurou o dirigente durante a apresentação da equipa do Penafiel para a nova época.

António da Silva Gomes tem conhecimento do interesse do Sp. Braga no avançado brasileiro, mas os minhotos só estão dispostos a oferecer 400 mil euros. «Eu disse que o Michel sairia por 500 ou 600 mil euros, mas o jogador vale muito mais. Não conheço nenhum outro melhor na posição dele, por isso o Michel pode valer milhões», acrescentou.

«Com 400 mil euros, o Penafiel não aceita. Só de meio milhão para cima. Se calhar prefiro trocar a venda por um bom campeonato.» Mesmo que Michel seja vendido, o Penafiel tentará ficar com uma percentagem do passe do atacante.

Michel tem 24 anos e representa o Penafiel desde 2008. Na última época fez 26 jogos e dez golos no campeonato.

Por muito bom que seja o Michel acho que devíamos dizer ao Presidente do Penafiel para ficar com ele.. Depois do que se passou com o Diego Costa acho que não devíamos encher os cofres a estes gajos..

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 23:58
Quote from: Satmar on 05 de July de 2011, 23:57
Quote from: isi_scb on 05 de July de 2011, 23:46
Fresquinhas da antenaminho:

-Paulão fora de hipotese por não ter respondido no prazo que o Braga lhe deu

-Renan NÃO virá para o Braga

-confirma-se a proposta de 1milhão de euros por 50% do passe de Gerson Magrão

Incrível como se dispende 1 milhão em 50% do passe de um desconhecido... alguém perdeu a cabeça ou alguém vai ganhar muito dinheiro com esta transferência. Não percebo esta política. Será que devemos andar à proa dos interesses dos treinadores que chegam? Por mim, caso se concretize, é uma vergonha.
Força Guerreiros!!!

O Braga não iria dar 1M por metade de um passe se ele não tivesse valor, isso nunca! E este é grande jogador, e faz a ala esquerda toda!
acho mt dinheiro, o salvador que na passada época iriamos ter um lucro de 4/5 milhões, fora tranferencias, acho que mesmo assim estamos a arriscar em demasia, é um jogador que nao deve querer baixar o salário, e nao deve ganhar pouco, a ver vamos ::)

Bracari.Trad

Quote from: José Soares on 05 de July de 2011, 19:06
Quote from: disco infiltrator on 05 de July de 2011, 17:27
O que é certo é que esta pré-época está a servir para mostrar o que são os chamados "grandes" e para mostrar a distância a que ainda estamos desses 3 clubes. Eu mesmo estou a voltar à dura realidade...

Penso que este próximo campeonato vai ser mais um campeonato em que esses 3 clubes se irão distanciar pontualmente dos outros e bem cedo. Vamos voltar a ter uma competição à "antiga": os 3 grandes e os outros. Não estou a ser pessimista, apenas estou a constatar o que se está a passar. Espero estar redondamente enganado.

O sporting veio de uma das piores épocas dos últimos anos, não ganhou prémios e nem fez transferência milionárias. Mesmo assim está a a conseguir reforçar-se como nunca. O SCB veio da melhor época de sempre (desportivamente e financeiramente) mas mesmo assim não tem pedalada (nem perto) para competir com os reforços dos 3 grandes.

Aliás, os reforços do SCB estão a deixar-me um pouco desiludido. Sem dúvida que um homem como o Carlos Freitas vale muito, o sporting que o diga. Mas mesmo assim não entendo que não tivéssemos capacidade para assegurar dois ou três reforços de qualidade para algumas das posições chave onde estamos muito carentes.

Não diria melhor. Aliás, toda a gente sabe onde estão as carências e surpreendentemente é nesse sector que não aparecem verdadeiros reforços.

Meus amigos, não concordo nada convosco!!!

Acho que esta equipa vai surpeender muita gente!!! parece-me bastante equilibrada e com várias opções de qualidade para cada posição (falta realmente um Paulão ou um Nunes para fazer dupla com o NAC).

Bem ... o tempo o dirá (espero que eu esteja certo e vocês errados ;) - como vocês julgo eu)

Abraços e força Braga para mais uma grande época!  ;) :) :)
Braga sempre!!!