News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

sedas

Muitos falam aqui na saída do Paulo César do Plantel.. Eu espero bem que não.. Tacticamente é dos melhores jogadores que alguma vez tivemos em Braga, e é 1 jogador que ataca e defende bem, o que ( especialmente se jogarmos no já falado 4-4-2) é uma mais valia muito grande..
E se querem exemplos vejam que o ano passado quando o Paulo César começou a ser titular e a melhorar o rendimento, a melhoria da equipa também foi notória..

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de July de 2011, 18:48
Hélder Barbosa, Yazalde e Meyong por mim não fariam parte do plantel...

E P.César sempre é uma incógnita, ele disse que queria mudar de ares, por mim tudo bem...

E com estas dispensas/empréstimos, ficariamos bem servidos na frente e na contratação de Michel...

É um erro enorme. Yazalde será o futuro ponta de lança nacional....não percebo como não lhe dão UMA UNICA hipotese em Braga, quando no Rio Ave tem demonstrado todo o seu valor!

bracarense23

Nºao tem lugar no plantel

eduardo_manulo

Quote from: sedas on 03 de July de 2011, 23:58
Muitos falam aqui na saída do Paulo César do Plantel.. Eu espero bem que não.. Tacticamente é dos melhores jogadores que alguma vez tivemos em Braga, e é 1 jogador que ataca e defende bem, o que ( especialmente se jogarmos no já falado 4-4-2) é uma mais valia muito grande..
E se querem exemplos vejam que o ano passado quando o Paulo César começou a ser titular e a melhorar o rendimento, a melhoria da equipa também foi notória..

Atacar ainda vai dando bem, principalmente nas vezes em que rasga as defesas e "tira coelhos da cartola". Agora a defender? Quantos golos já sofremos nós por ele simplesmente não descer e ajudar a equipa? Recordo-me agora do golo que sofremos este ano no estádio da luz para o campeonato que ele para mim é um dos grandes culpados.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zinired

Este Michel é craque.. a marcar penaltys pelo menos. Alguém conhece bem este jogador ?

guerreiro_do_minho

Quote from: Zinired on 04 de July de 2011, 00:34
Este Michel é craque.. a marcar penaltys pelo menos. Alguém conhece bem este jogador ?
Não te vou dizer que o conheco muito bem porque nao conheco mas sempre que o vi jogar fiquei admirado com as qualidades evidenciadas.

Quando jogou contra o Sporting por exemplo no estadio de alvalade o Michel fez um jogão. Rebentou-os todos.

Satmar

Quote from: guerreiro_do_minho on 04 de July de 2011, 00:39
Quote from: Zinired on 04 de July de 2011, 00:34
Este Michel é craque.. a marcar penaltys pelo menos. Alguém conhece bem este jogador ?
Não te vou dizer que o conheco muito bem porque nao conheco mas sempre que o vi jogar fiquei admirado com as qualidades evidenciadas.

Quando jogou contra o Sporting por exemplo no estadio de alvalade o Michel fez um jogão. Rebentou-os todos.

Michel começou a dar nas vistas num Benfica-Penafiel para a Taça de Portugal. Aí ainda como avnaçado centro, no entanto fez uma parte da última época como verdadeiro número 10. É um jogador com uma força terrível, um esquerdino nato, que tem muita classe. Mas atenção, nas épocas que esteve em Portugal revelou-se sempre um jogador com probleas de comportamento extra futebol, com problemas com o aumento de peso que o tornavam muitas vezes suplente no Penafiel. Acredito que se vier, não é fécil convencero presidente do Penafiel, pode ser útili ao plantel como uma boa solução para o lugar de Mossoró. Vamos ver.
Fortça Guerreiros!!!

João Pedro Sá

Quote from: Satmar on 04 de July de 2011, 01:24
Quote from: guerreiro_do_minho on 04 de July de 2011, 00:39
Quote from: Zinired on 04 de July de 2011, 00:34
Este Michel é craque.. a marcar penaltys pelo menos. Alguém conhece bem este jogador ?
Não te vou dizer que o conheco muito bem porque nao conheco mas sempre que o vi jogar fiquei admirado com as qualidades evidenciadas.

Quando jogou contra o Sporting por exemplo no estadio de alvalade o Michel fez um jogão. Rebentou-os todos.

Michel começou a dar nas vistas num Benfica-Penafiel para a Taça de Portugal. Aí ainda como avnaçado centro, no entanto fez uma parte da última época como verdadeiro número 10. É um jogador com uma força terrível, um esquerdino nato, que tem muita classe. Mas atenção, nas épocas que esteve em Portugal revelou-se sempre um jogador com probleas de comportamento extra futebol, com problemas com o aumento de peso que o tornavam muitas vezes suplente no Penafiel. Acredito que se vier, não é fécil convencero presidente do Penafiel, pode ser útili ao plantel como uma boa solução para o lugar de Mossoró. Vamos ver.
Fortça Guerreiros!!!

Exactamente! Eu pelo que conheço dele e pelo que me dizem ele acha que já devia estar a algum tempo num clube bem acima do Penafiel e anda constantemente desmotivado! E a verdade é que pelos jogos que vi dele ele a esforçar-se nos treinos tem condições para jogar de caras(!) no Braga!!

Zeus

Pela forma como alguns foristas falam, parece que o Mossóro já saiu do Braga......... ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Quote from: guerreiro_do_minho on 04 de July de 2011, 00:39
Quote from: Zinired on 04 de July de 2011, 00:34
Este Michel é craque.. a marcar penaltys pelo menos. Alguém conhece bem este jogador ?
Não te vou dizer que o conheco muito bem porque nao conheco mas sempre que o vi jogar fiquei admirado com as qualidades evidenciadas.

Quando jogou contra o Sporting por exemplo no estadio de alvalade o Michel fez um jogão. Rebentou-os todos.
Um novo HulK!?

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaAtéMorrer

Só temos 30% do passe do NAC ! Sporting 20% e o Porto 50% ! Clausula de rescisão de 10M

BragaAtéMorrer

Paulão - "Portas sempre estiveram abertas"

Paulão encara seriamente a possibilidade de renovar com o Braga. O defesa-central continua livre e faz parte dos planos de Leonardo Jardim para a próxima temporada, devendo responder hoje à proposta que lhe foi apresentada pela SAD bracarense.

Contactado por O JOGO, Paulão admitiu que tem conversado com o presidente António Salvador e com o manager Fernando Couto. A possibilidade de continuar em Braga agrada-lhe. O central brasileiro faz mesmo questão de lembrar que a renovação sempre esteve em cima da mesa, independentemente de ter analisado várias propostas que lhe surgiram, sobretudo depois da grande exibição que realizou na final da Liga Europa, diante do FC Porto. "Sempre disse que podia voltar. Aliás, as portas do Braga sempre estiveram abertas. Da mesma forma que o Braga nunca disse que eu não podia voltar", lembrou Paulão, deixando para hoje uma decisão quanto ao futuro.

A favor do Braga joga ainda o desejo da esposa em permanecer em Portugal. Apesar de Paulão ter propostas financeiramente mais vantajosas, provenientes da Turquia e de França, a família sente-se bem na Cidade dos Arcebispos.

mig rb92

Espero mesmo que renove, tornou se num grande central!!

GverreirodoMinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de July de 2011, 02:40
Só temos 30% do passe do NAC ! Sporting 20% e o Porto 50% ! Clausula de rescisão de 10M

Ainda podemos ganhar 3M com ele...
Sócio 2669.

Duarte

O Michel faz-me lembrar o Anderson (que foi do porto para o manchester), por isso venha ele!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Duarte on 04 de July de 2011, 11:07
O Michel faz-me lembrar o Anderson (que foi do porto para o manchester), por isso venha ele!

A mim faz-me lembrar mais o Hulk, mas o Michel joga no centro, número 10 clássico que aparece muitas vezes para finalizar...

Com estatisticas diferentes de Mossoró, e que será uma grande luta, caso ele venha  ;)

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de July de 2011, 02:42
Paulão - "Portas sempre estiveram abertas"

Paulão encara seriamente a possibilidade de renovar com o Braga. O defesa-central continua livre e faz parte dos planos de Leonardo Jardim para a próxima temporada, devendo responder hoje à proposta que lhe foi apresentada pela SAD bracarense.

Contactado por O JOGO, Paulão admitiu que tem conversado com o presidente António Salvador e com o manager Fernando Couto. A possibilidade de continuar em Braga agrada-lhe. O central brasileiro faz mesmo questão de lembrar que a renovação sempre esteve em cima da mesa, independentemente de ter analisado várias propostas que lhe surgiram, sobretudo depois da grande exibição que realizou na final da Liga Europa, diante do FC Porto. "Sempre disse que podia voltar. Aliás, as portas do Braga sempre estiveram abertas. Da mesma forma que o Braga nunca disse que eu não podia voltar", lembrou Paulão, deixando para hoje uma decisão quanto ao futuro.

A favor do Braga joga ainda o desejo da esposa em permanecer em Portugal. Apesar de Paulão ter propostas financeiramente mais vantajosas, provenientes da Turquia e de França, a família sente-se bem na Cidade dos Arcebispos.

Nunca deixei de acreditar que ele renovaria... Aliás, numa conversa com Mossoró, o pequeno mágico, fez-me acreditar isso mesmo. FORÇA PAULÃO. FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

Renato_1921

Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2011, 13:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de July de 2011, 02:42
Paulão - "Portas sempre estiveram abertas"

Paulão encara seriamente a possibilidade de renovar com o Braga. O defesa-central continua livre e faz parte dos planos de Leonardo Jardim para a próxima temporada, devendo responder hoje à proposta que lhe foi apresentada pela SAD bracarense.

Contactado por O JOGO, Paulão admitiu que tem conversado com o presidente António Salvador e com o manager Fernando Couto. A possibilidade de continuar em Braga agrada-lhe. O central brasileiro faz mesmo questão de lembrar que a renovação sempre esteve em cima da mesa, independentemente de ter analisado várias propostas que lhe surgiram, sobretudo depois da grande exibição que realizou na final da Liga Europa, diante do FC Porto. "Sempre disse que podia voltar. Aliás, as portas do Braga sempre estiveram abertas. Da mesma forma que o Braga nunca disse que eu não podia voltar", lembrou Paulão, deixando para hoje uma decisão quanto ao futuro.

A favor do Braga joga ainda o desejo da esposa em permanecer em Portugal. Apesar de Paulão ter propostas financeiramente mais vantajosas, provenientes da Turquia e de França, a família sente-se bem na Cidade dos Arcebispos.

Nunca deixei de acreditar que ele renovaria... Aliás, numa conversa com Mossoró, o pequeno mágico, fez-me acreditar isso mesmo. FORÇA PAULÃO. FORÇA BRAGA
se ele renovasse seria uma excelente uma noticia, pois a defesa ficaria quase fechada, o lado esquerdo na minha opinião ainda nao está fechado,  e faltaria um n 10 quem sabe michel ::)

MeZut#

Como estes rumores têm vindo a dizer, com a renovação de Paulão ou a eventual chegada de Nunes e a contratação de Michel, teriamos um plantel muito bom e com grandes opções! Este Michel só não vê quem não quer, é o Hulk da II divisão!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: CarlosV_SCB on 04 de July de 2011, 13:28
Como estes rumores têm vindo a dizer, com a renovação de Paulão ou a eventual chegada de Nunes e a contratação de Michel, teriamos um plantel muito bom e com grandes opções! Este Michel só não vê quem não quer, é o Hulk da II divisão!

O Hulk da II divisão??
Like  ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco