News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

JoãoSCB4ever

O Pablo Sarabia era aquele avançado do real madrid B que esteve quase certo para vir para cá do janeiro certo?
Agora só gostava mesmo de saber que o nunes vem fechar a nossa defesa, isso sim era mel ;D Penso que a transferência do darragi falhou (mas ainda tenho esperança  ;D) então acho que se tentava contratar o "Mozart", da mesma equipa, que também acho um grande jogador mas não sei o seu valor (dinheiro). Esperemos para ver. O Nunes poderá ser a surpresa na apresentação aos sócios, quem sabe, seria uma surpresa à Salvador!
Saudações  ;)
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

brigada da relote

Segundo o transfermarkt:

Khalil Chemmam (DE) - contrato até: 30.06.2012 / valor de mercado: 750.000 €

Guy Roger Toindouba (MDF) - contrato até: 30.06.2012 / valor de mercado: 400.000 €

Oussama Darragi (MOF) - contrato até: 30.06.2012 / valor de mercado: 3.000.000 €

Youssef Msakni (MOF) - contrato até: 30.06.2013 / valor de mercado: 2.300.000 €

JoãoSCB4ever

Quote from: brigada da relote on 03 de July de 2011, 17:03
Segundo o transfermarkt:

Khalil Chemmam (DE) - contrato até: 30.06.2012 / valor de mercado: 750.000 €

Guy Roger Toindouba (MDF) - contrato até: 30.06.2012 / valor de mercado: 400.000 €

Oussama Darragi (MOF) - contrato até: 30.06.2012 / valor de mercado: 3.000.000 €

Youssef Msakni (MOF) - contrato até: 30.06.2013 / valor de mercado: 2.300.000 €
obrigado pelas informações  :)
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

BragaAtéMorrer

SAD faz proposta por Michel

Michel pode estar na iminência de se converter no décimo segundo reforço do SC Braga. Para tanto, o avançado de 24 anos do Penafiel depende de uma resposta do seu actual clube aos responsáveis da SAD bracarense, cuja Administração - de acordo com fonte próxima do processo - apresentou uma proposta de 400 mil euros pelo brasileiro.

O negócio poderá mesmo conhecer avanços importantes a partir de amanhã, caso o Penafiel - detentor dos direitos desportivos e de uma percentagem do passe do futebolista - aceite a compensação que os minhotos estão na disposição de pagar por Michel.

Um valor que bate por cem mil euros a oferta do Rio Ave, recusada pelo presidente do Penafiel, António Gomes, que se tem revelado um negociador inflexível, exigindo cerca de meio milhão de euros, facto que poderá motivar um braço-de-ferro com os minhotos.

brigada da relote

Braga quer Michel

No que diz respeito ao defeso, o jornal A BOLA, garante hoje, que o Braga fez uma proposta na ordem dos 400 mil euros por Michel, avançado do Penafiel. VM - Sem dúvida, um bom reforço para os minhotos, já que o brasileiro apresenta características técnicas e físicas muito acima da média em relação à grande maioria dos avançados da nossa I Liga. Teremos Michel e Nuno Gomes no ataque do Braga em 2011-12? Considerando o actual elenco bracarense, qual será o 11 base de Jardim na próxima época?

in Visão de Mercado

TFPC

eu acho que o chemman dava-nos um jeitaço visto que  so temos o imorou para defesa esqerdo e caso seja outro eldersan o chemman podia avançar para lateral esquerdo
se o imorou fosse craque ja tinhamos o chemman para medio esquerdo pois tem velocidade tecnica e cruza bem
o braga neste momento precisa de um central mas se este cheman e o darragi viessem acredito piemanente numa epoca muito boa
acho que ja dispensavamos era o meyong visto que com o mitchel ja era muita gente para a frente

aqui esta a minha opiniao
força Braga!!

TFPC

e eu ja falei aqui num topico qualquer que um grande negocio da china era trazer o mzakni o darragi e o chemman por 1.5 ou 2 milhoes mais um jogador...
era muito bom pelo menos esses 3 aparentam ser grandes jogadores que so trariam qualidade ao plantel

DeBarceloscomAmor <3

Hélder Barbosa, Yazalde e Meyong por mim não fariam parte do plantel...

E P.César sempre é uma incógnita, ele disse que queria mudar de ares, por mim tudo bem...

E com estas dispensas/empréstimos, ficariamos bem servidos na frente e na contratação de Michel...

bracarense23

Não podia estar mais de acordo com o DeBarceloscomAmor....tem toda a razão, se esta cpntrataçao se confirmar helder barbosa, meyong, yazalde, e ate p.cesar estarão praticamente fora do plantel........cá para mim p.cesar está é a arranjar um clube por o brasil....nao me acredito mt que volte

João Pedro Sá

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de July de 2011, 18:48
Hélder Barbosa, Yazalde e Meyong por mim não fariam parte do plantel...

E P.César sempre é uma incógnita, ele disse que queria mudar de ares, por mim tudo bem...

E com estas dispensas/empréstimos, ficariamos bem servidos na frente e na contratação de Michel...

x2!!

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de July de 2011, 18:48
Hélder Barbosa, Yazalde e Meyong por mim não fariam parte do plantel...

E P.César sempre é uma incógnita, ele disse que queria mudar de ares, por mim tudo bem...

E com estas dispensas/empréstimos, ficariamos bem servidos na frente e na contratação de Michel...

É preciso ver as situações de Pizzi e Paulo César. Se esses dois saírem, penso que o Hélder Barbosa e o Yazalde cabem no plantel, caso contrário tenho as minhas dúvidas!

Quanto ao Meyong, duvido sinceramente que fique cá...

easy_scb

Uma pergunta para quem o conhece: o Michel é avançado ou médio de ataque?

Nos jogos que vi dele pareceu-me andar nas costas dos avançados, mas daquilo que se escreve aqui é mais um para a frente de ataque.

Kriticus

Quote from: isi_scb on 03 de July de 2011, 19:29
Uma pergunta para quem o conhece: o Michel é avançado ou médio de ataque?

Nos jogos que vi dele pareceu-me andar nas costas dos avançados, mas daquilo que se escreve aqui é mais um para a frente de ataque.

Se for ponta-de-lança não é lá muito concretizador! Do 10 golos que marcou na Liga Orangina 2010/11, 6 foram de penalty...

guibelo

Michel é médio de ataque..muito bom jogador :D

BRAGA FOREVER

Este Michel não engana...de top mesmo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Luis 234

Por acaso tive oportunidade de ver alguns jogos e é muito bom jogador, mas no Braga a única posição que o vejo jogar é a 10... e isso já implica jogar na frente só com lima,nuno gomes, douglas ou zé luís, nunca dois destes em simultâneo. Sinceramente esperava um tunisino para esta posição, mas este é bom jogador apesar do número de golos que marcou enganar (6 de penalti).O lado positivo é que passamos a ter marcador indiscutível de grandes penalidades.

brigada da relote

Também não é líquida a continuidade de Anselmo, Joshua Silva, Stephane e Zequinha, e existem 3 juniores no plantel, pelo que terão de chegar mais jogadores. Um deles deverá ser Fernando Alexandre, estando as negociações em fase adiantada, devendo o Olhanense adquirir 50 por cento do passe do jogador do Braga. Ainda não está descartada a possibilidade de acordo com Delson e Ismaily. Ruben Fernandes (Portimonense), Miguel Pedro e Nuno Viveiros, são nomes aventados para reforçar a equipa.

in Mais Futebol

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 03 de July de 2011, 19:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de July de 2011, 18:48
Hélder Barbosa, Yazalde e Meyong por mim não fariam parte do plantel...

E P.César sempre é uma incógnita, ele disse que queria mudar de ares, por mim tudo bem...

E com estas dispensas/empréstimos, ficariamos bem servidos na frente e na contratação de Michel...

É preciso ver as situações de Pizzi e Paulo César. Se esses dois saírem, penso que o Hélder Barbosa e o Yazalde cabem no plantel, caso contrário tenho as minhas dúvidas!

Quanto ao Meyong, duvido sinceramente que fique cá...

Pizzi é claramente para ficar no Plantel após a época que fez no P.Ferreira, a não ser que apareça uma proposta daquelas para ele ir embora, de resto...

É um valor seguro para o 11, penso eu... Alan e Pizzi/Lima, Nuno Gomes e Douglas  ;)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de July de 2011, 23:05
Quote from: Kriticus on 03 de July de 2011, 19:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de July de 2011, 18:48
Hélder Barbosa, Yazalde e Meyong por mim não fariam parte do plantel...

E P.César sempre é uma incógnita, ele disse que queria mudar de ares, por mim tudo bem...

E com estas dispensas/empréstimos, ficariamos bem servidos na frente e na contratação de Michel...

É preciso ver as situações de Pizzi e Paulo César. Se esses dois saírem, penso que o Hélder Barbosa e o Yazalde cabem no plantel, caso contrário tenho as minhas dúvidas!

Quanto ao Meyong, duvido sinceramente que fique cá...

Pizzi é claramente para ficar no Plantel após a época que fez no P.Ferreira, a não ser que apareça uma proposta daquelas para ele ir embora, de resto...

É um valor seguro para o 11, penso eu... Alan e Pizzi/Lima, Nuno Gomes e Douglas  ;)

Quando falei em hipotéticas saídas quer do Pizzi, quer do Paulo César, seriam sempre transferências envolvendo encaixe financeiro para o Braga ;)

NightHawk

Não conhecia este Michel, pelos videos parece-me uma excelente alternativa ao mossoró. Só o acho demasiado brinca na areia em alguns momentos, mas isso é tarefa do treinador conseguir tirar o melhor rendimento dele.

Com ele e o Paulão eu fechava (pelo menos para já) o plantel.