News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: Zé Cometa on 01 de July de 2011, 14:27
Se sacassemos o Meira...até ia ao Sameiro a pé!

Para além de ser um grande jogador, tal como precisamos, era uma chapada...não, um biqueiro nos dentes com bota de aço, aos nossos "amiguinhos"!

  ;D ;D ;D ;D ;D

Podias era ir à Penha!
Sócio nº 2014

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de July de 2011, 14:39
Quote from: Zé Cometa on 01 de July de 2011, 14:27
Se sacassemos o Meira...até ia ao Sameiro a pé!

Para além de ser um grande jogador, tal como precisamos, era uma chapada...não, um biqueiro nos dentes com bota de aço, aos nossos "amiguinhos"!

  ;D ;D ;D ;D ;D

Podias era ir à Penha!

E tu podias ir... Não preciso de dizer o resto, pois não?

Se não gostas, põe na beira do prato!

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 01 de July de 2011, 14:27
Se sacassemos o Meira...até ia ao Sameiro a pé!

Para além de ser um grande jogador, tal como precisamos, era uma chapada...não, um biqueiro nos dentes com bota de aço, aos nossos "amiguinhos"!

  ;D ;D ;D ;D ;D

Até poderia ser uma solução bem interessante. Traria experiência e muito peso ao centro da nossa defesa que é bastante jovem.

Mas continuo a dizer que a prioridade seria manter o Paulão.

bracarense23

Não acredito muito que Paulão fique......o fernando couto ja deve ter alguem debaixo de olho para vir para cá...

haskily

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de July de 2011, 14:39
Quote from: Zé Cometa on 01 de July de 2011, 14:27
Se sacassemos o Meira...até ia ao Sameiro a pé!

Para além de ser um grande jogador, tal como precisamos, era uma chapada...não, um biqueiro nos dentes com bota de aço, aos nossos "amiguinhos"!

  ;D ;D ;D ;D ;D

Podias era ir à Penha!

mas podias ir à penha e ficar lá com ele!! k me*** de jogador!

bracarense23

Tem experiencia...é portugues......é uma forte hipotesse.......temos de contratar um central!!!

Vasco Soares

Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 14:55
Tem experiencia...é portugues......é uma forte hipotesse.......temos de contratar um central!!!
Concordo com o bracarense, menos na parte do : é portugues  :D :D

Sérgio Gonçalves

Quote from: Zé Cometa on 01 de July de 2011, 14:48
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de July de 2011, 14:39
Quote from: Zé Cometa on 01 de July de 2011, 14:27
Se sacassemos o Meira...até ia ao Sameiro a pé!

Para além de ser um grande jogador, tal como precisamos, era uma chapada...não, um biqueiro nos dentes com bota de aço, aos nossos "amiguinhos"!

  ;D ;D ;D ;D ;D

Podias era ir à Penha!

E tu podias ir... Não preciso de dizer o resto, pois não?

Se não gostas, põe na beira do prato!

Podia ir, mas devia encontrar-te por lá nao? Rais parta a canalha mal educada.
Sócio nº 2014

Sif

Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 14:53
Não acredito muito que Paulão fique......o fernando couto ja deve ter alguem debaixo de olho para vir para cá...

infelizmente, tambem acho que o paulao nao vai ficar  :-\ estava à espera de o ver hoje na apresentaçao.. e nada.. :-\

PMPF

Gostaria imenso de ver o Fernando Meira no Braga. Era uma contratação em pêras. Acho que é o defesa central que nos falta. Tem tudo para singrar no Braga

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de July de 2011, 15:02
Quote from: Zé Cometa on 01 de July de 2011, 14:48
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de July de 2011, 14:39
Quote from: Zé Cometa on 01 de July de 2011, 14:27
Se sacassemos o Meira...até ia ao Sameiro a pé!

Para além de ser um grande jogador, tal como precisamos, era uma chapada...não, um biqueiro nos dentes com bota de aço, aos nossos "amiguinhos"!

  ;D ;D ;D ;D ;D

Podias era ir à Penha!

E tu podias ir... Não preciso de dizer o resto, pois não?

Se não gostas, põe na beira do prato!

Podia ir, mas devia encontrar-te por lá nao? Rais parta a canalha mal educada.


Se queres respeito, dá-te ao respeito. Porque boquinhas, podes tu ficar com elas. Dei a minha opinião. Não gostas, dizes o porquê e argumentas como um adulto que julgas ser.

Raisparta estes adultos mal formados!

bracarense23

O OBJECTIVO DO FORUM NÃO É HAVER CONFUSAO!!!! CALMA MEUS SENHORES!!!!
cada um dá a sua opiniao nao é preciso insultar ninguem!!! :( :(

sergiomaka

Nunes está cá em Braga!
Acabei de o ver agora à porta do Meliã, junto à UM.

Porque será?

bracarense23

Parece que ele acabou o contrato com o Maiorca.......era bom.......nunca se sabe!!!

barinho

Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2011, 15:46
Nunes está cá em Braga!
Acabei de o ver agora à porta do Meliã, junto à UM.

Porque será?

Isso era mesmo o queijo!Mas um queijinho daqueles mesmo bons da Serra!

MRamoa

Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2011, 15:46
Nunes está cá em Braga!
Acabei de o ver agora à porta do Meliã, junto à UM.

Porque será?
Seria mesmo ele Maka?? Se for ele e a sair do hotel do Salvador, poderemos ter aqui uma possivel contratação... Contudo o nível salarial do Nunes deve ser muito alto, a não ser que ele aceite baixar para os niveis que nós praticamos. Agora que este sem dúvida era o central que precisamos isso sem dúvida nenhuma que era.

sintoosimbolodobraga

Não creio que o Nunes ganhasse muito no Maiorca e nem sei lhe pagavam o ordenado a tempo e horas visto que o maiorca passa por uma grave crise financeira. O Maiorca acho que nem chegou a ir ascompetições europeias por causa da falta de dinheiro, penso eu.

bracarense23

Tem toda a razao HQ-braga maníaco agr é que me recordo disso.....

Bracaraugustano

Fala-se da saída do Eduardo do Génova para a Premier League. Não temos ainda uma percentagem no passe dele? Podia ser mais um encaixe financeiro para o Braga.

MRamoa

Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 16:01
Não creio que o Nunes ganhasse muito no Maiorca e nem sei lhe pagavam o ordenado a tempo e horas visto que o maiorca passa por uma grave crise financeira. O Maiorca acho que nem chegou a ir ascompetições europeias por causa da falta de dinheiro, penso eu.
A crise financeira foi promovida por esse motivo, o clube quis alavancar-se à custa de possiveis receitas que viriam com o sucesso desportivo, coisa que não aconteceu. Temos cá em Portugal vários casos destes, os nossos vizinhos e os verdinhos de Lisboa que caso as coisas não mudem de rumo nos próximos 2 anos têm o seu destino traçado e no estado que o país vai ficar tenho a certeza que não vai haver poder político que lhes vala e irão para o sitío onde merecem estar. Não é justo lutarmos a mesma "guerra" com armas desiguais, o Porto e o Benfica até os compreendo pois o poder que têm em gerar dinheiro é imensamente superiror à nossa realidade, agora o Sporting desde há muitos anos que perdeu esse poder e tem gasto muito acima daquilo que pode, tanto a nível de contratações como a nível de massa salarial. O saco tem um fundo e eles estão a tocar nele este ano, se desportivamente for como nos 2 últimos anos o destino deles está traçado.