News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Braga - De acordo com um site francês sobre o futebol africano*, os arsenalistas estabeleceram o valor de 10 milhões de euros para libertar o lateral Elderson, que é cobiçado pelo Porto. Será verdade este interesse dos dragões, ou não passa de especulação? De qualquer modo, parece-nos que a quantia é muitíssimo exagerada para a qualidade do atleta.

in Visão de Mercado

brigada da relote

Pros lados do Sporting dizem, há já uns dias atrás, que virá (para eles) um sul-americano que já jogou em Portugal. Já vários nomes foram apontados (ontem diziam que o Nenê (ex-Nacional) tinha sido visto num avião rumo a Lisboa e que esteve a jantar com os dirigentes leoninos - LOL ;D). Este é o último:

Ernesto Farias pode ser o Sul-Americano?

Muito se tem falado no "tal" Sul-Americano que ja actuou em Portugal e que o Sporting está interessado em contratar, parece quase certo que Luis Aguiar será o Sul-Americano que já actuou em Portugal que irá ser jogador do Sporting, a ser verdade Luis Aguiar parece que esse rumor fica a descoberto para nossa infelicidade...não se percebe essa contratação...na minha opinião.
No entanto chegou-me a informação que o Sporting estaria a negociar Ernesto Farias (31 anos) por 500 mil €...eu sinceramente não acredito, não acredito quer seja no valor, quer seja na vinda desse jogador...mas a ser verdade?

in Sporting até Morrer

DeBarceloscomAmor <3

Não sei se já tinham falado, mas o Guilherme parece que foi emprestado ao Gil Vicente...

Vi hoje ou ontem na Abola e no Zerozero já aparece também...

Alguém sabe de algo?!  :-\

tiago8

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de July de 2011, 00:00
Não sei se já tinham falado, mas o Guilherme parece que foi emprestado ao Gil Vicente...

Vi hoje ou ontem na Abola e no Zerozero já aparece também...

Alguém sabe de algo?!  :-\

não deve ter sido, pelo menos ainda, ainda à pouco vi a chegada dos jogadores ao aeroporto nas miragens d'a bola e ele apareceu lá a dizer que iria tentar ter mais minutos que no ano passado, se não estou em erro

bracarense23

O Guilherme fará o estagio com o braga em melgaço depois será emprestado ao gil vicente!!!

Lateralus

Amanhã começa a nossa época e temos um plantel ainda bastante desnivelado e deficitário. Temos apenas 3 defesas-centrais, mas em compensação temos 3 defesas-esquerdos, 6 extremos e 6 pontas de lança, além de um número considerável de médios, e, provavelmente, ainda me estou a esquecer de alguns jogadores.

Sei que ainda faltam 2 meses para fechar o Mercado de Verão, mas esperava ter o plantel já mais arrumado, principalmente no que concerne às saídas e empréstimos.

Zeus

A cedência definitiva de Diogo Valente à Académica - o extremo desvinculou-se a meio da semana para assinar por uma época com a Briosa - teve como contrapartida o direito de opção sobre o jovem avançado Éder, apurou o Maisfutebol junto do fonte do emblema bracarense.

O ponta-de-lança luso-guiniense há muito que é apreciado na Pedreira - Domingos Paciência lançou-o em 2008 aquando da passagem pela cidade do Mondego - e essa foi uma das formas encontradas pelos estudantes para conseguirem o concurso de um dos jogadores mais influentes na época passada, quando jogou por empréstimo em Coimbra.

Éder, que recentemente conquistou o estatuto de internacional sub-23 português, foi formado num clube amador dos arredores de Coimbra (Adémia), e passou ainda pelo OIiveira do Hospital e Tourizense, clube satélite da Académica. Deu nas vistas de losango ao peito e chegou a ser associado ao F.C. Porto quando André Villas Boas rumou ao Dragão.

Em síntese, os bracarenses passam a ter preferência numa futura transferência do jogador, podendo adquiri-lo caso cubram o valor de uma eventual proposta que chegue à Briosa. Em paralelo, o avançado encontra-se em negociações avançadas para renovar com os estudantes, uma vez que termina contrato em 2012.

in mais futebol.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de June de 2011, 21:59
Quote from: Olho Vivo on 30 de June de 2011, 20:04
Custa-me a crer nisto mas, segundo o site Starafrica.com, o Braga exige 10 milhões de euros por Elderson. Entre os interessados estaria o... Porto! ??? ??? ???

"Fala baixo" que no futebol tudo e possivel  ;)



NB: este teclado das Terras de Tintim nao tem acentos


pssst... quem é que vai pagar os 10M€? O Braga ou o Porto???
#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 01 de July de 2011, 00:44
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de June de 2011, 21:59
Quote from: Olho Vivo on 30 de June de 2011, 20:04
Custa-me a crer nisto mas, segundo o site Starafrica.com, o Braga exige 10 milhões de euros por Elderson. Entre os interessados estaria o... Porto! ??? ??? ???

"Fala baixo" que no futebol tudo e possivel  ;)



NB: este teclado das Terras de Tintim nao tem acentos


pssst... quem é que vai pagar os 10M€? O Braga ou o Porto???

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Coitado do moço

Luis 234

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de June de 2011, 23:30
Mel mel era vir o Vuk e aumentar o salário ao Paulão e ele ficar, esse é um dos verdadeiros Gverreiros que temos...

Já que o Sporting vem a Braga buscar meia equipa, vamos a Lisboa buscar algum(s)...

FICA PAULÃO !!!  ;)

Como é que vocês podem querer o vuck se é dos jogadores mais indisciplinados que existe na liga portuguesa.... Não me lembro de um único clube por onde tenha passado que não tenha arranjado confusão! Se viesse para cá, para mim, nem tinha lugar no onze garantido porque joga melhor a direita, e o Alan é bem melhor, e assim ainda ia armar mais confusão se não fosse sempre titular. Já relativamente ao Paulão era muito bom para nós que renovasse, porém continua a faltar gente para o sector central da defesa porque em termos técnicos o Paulão deixa muito a desejar e ficamos sem um central que possa sair a jogar como fazia o Rodriguez.

Angelo_92scb

o vuk era muito bem vindo :D

tive a ler agora na bola que o manuel fernandes não quer ir po besiktas... se este gajo não quisesse tanta noite, e não fosse tão problemático, era muito bem pescado, nem que fosse de empréstimo :D

Luis 234

Quote from: Angelo_92scb on 01 de July de 2011, 12:24
tive a ler agora na bola que o manuel fernandes não quer ir po besiktas... se este gajo não quisesse tanta noite, e não fosse tão problemático, era muito bem pescado, nem que fosse de empréstimo :D

Dos maiores problemas ainda é o salário...

Angelo_92scb

Machado: «Meira é um jogador de grande nível»
TÉCNICO COMENTA POTENCIAL REFORÇO


"Um jogador de alto nível". É desta forma que o técnico Manuel Machado se refere à possibilidade de Fernando Meira vir a reforçar a equipa do Vitória de Guimarães.

O técnico não confirma as negociações até porque, segundo afirma, "pertenço a um clube que tem vindo a crescer em termos organizacionais. Os meus superiores hierárquicos terão a última palavra, o que eu sei é através da comunicação social", refere.

Apesar dos (normais) receios em assumir esta possibilidade, Manuel Machado não se poupa em elogios ao internacional português. "É um jogador que conheço muito bem. Jogou sempre ao mais alto nível, em Portugal, Alemanha, Turquia e agora na Rússia. Adjectivá-lo é dispensável. É um grande jogador e um bom amigo", sublinha.

O plantel do Vitória continua a preparação para a próxima época no Centro de Estágio de Quiaios, rumando ao "castelo" este sábado, depois de almoço.


In record


Não era o defesa central que precisavamos?????????????????????????


o salario da manuel fernandes podia ser tipo o do viana, comparticipado pelo valencia :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luis 234 on 01 de July de 2011, 12:19
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de June de 2011, 23:30
Mel mel era vir o Vuk e aumentar o salário ao Paulão e ele ficar, esse é um dos verdadeiros Gverreiros que temos...

Já que o Sporting vem a Braga buscar meia equipa, vamos a Lisboa buscar algum(s)...

FICA PAULÃO !!!  ;)

Como é que vocês podem querer o vuck se é dos jogadores mais indisciplinados que existe na liga portuguesa.... Não me lembro de um único clube por onde tenha passado que não tenha arranjado confusão! Se viesse para cá, para mim, nem tinha lugar no onze garantido porque joga melhor a direita, e o Alan é bem melhor, e assim ainda ia armar mais confusão se não fosse sempre titular. Já relativamente ao Paulão era muito bom para nós que renovasse, porém continua a faltar gente para o sector central da defesa porque em termos técnicos o Paulão deixa muito a desejar e ficamos sem um central que possa sair a jogar como fazia o Rodriguez.

Epah não se pode ter opiniões neste fórum pelos vistos, somos logos "postos" à prova...

Têm calma men, apesar de não gostares do jogador em si, eu gosto... E depois?! Enfim....!

GverreirodoMinho

#1934
Quote from: Luis 234 on 01 de July de 2011, 12:19
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de June de 2011, 23:30
Mel mel era vir o Vuk e aumentar o salário ao Paulão e ele ficar, esse é um dos verdadeiros Gverreiros que temos...

Já que o Sporting vem a Braga buscar meia equipa, vamos a Lisboa buscar algum(s)...

FICA PAULÃO !!!  ;)

Como é que vocês podem querer o vuck se é dos jogadores mais indisciplinados que existe na liga portuguesa.... Não me lembro de um único clube por onde tenha passado que não tenha arranjado confusão! Se viesse para cá, para mim, nem tinha lugar no onze garantido porque joga melhor a direita, e o Alan é bem melhor, e assim ainda ia armar mais confusão se não fosse sempre titular. Já relativamente ao Paulão era muito bom para nós que renovasse, porém continua a faltar gente para o sector central da defesa porque em termos técnicos o Paulão deixa muito a desejar e ficamos sem um central que possa sair a jogar como fazia o Rodriguez.

x2, tirando a parte do Paulão. Nós não precisamos de centrais que saibam subir no terreno, precisamos de centrais que sejam bons a defender. Se os centrais fosssem para construir jogo, então para que servem os jogadores do meio campo? E os laterais + extremos nas alas? Não são esses que têm o dever de construir jogo? DEFESA central acho que diz tudo...
Sócio 2669.

PMPF

O Desmarets não quer continuar no Deportivo. Apesar da idade parece me que seria uma boa contratação.

Luis 234

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de July de 2011, 13:24
Quote from: Luis 234 on 01 de July de 2011, 12:19
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de June de 2011, 23:30
Mel mel era vir o Vuk e aumentar o salário ao Paulão e ele ficar, esse é um dos verdadeiros Gverreiros que temos...

Já que o Sporting vem a Braga buscar meia equipa, vamos a Lisboa buscar algum(s)...

FICA PAULÃO !!!  ;)

Como é que vocês podem querer o vuck se é dos jogadores mais indisciplinados que existe na liga portuguesa.... Não me lembro de um único clube por onde tenha passado que não tenha arranjado confusão! Se viesse para cá, para mim, nem tinha lugar no onze garantido porque joga melhor a direita, e o Alan é bem melhor, e assim ainda ia armar mais confusão se não fosse sempre titular. Já relativamente ao Paulão era muito bom para nós que renovasse, porém continua a faltar gente para o sector central da defesa porque em termos técnicos o Paulão deixa muito a desejar e ficamos sem um central que possa sair a jogar como fazia o Rodriguez.

Epah não se pode ter opiniões neste fórum pelos vistos, somos logos "postos" à prova...

Têm calma men, apesar de não gostares do jogador em si, eu gosto... E depois?! Enfim....!

Na boa meu! só contra-argumentei, não quero de maneira nenhuma impor a minha opinião nem denegrir a dos outros  ;).

Luis 234

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2011, 13:28
Quote from: Luis 234 on 01 de July de 2011, 12:19
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de June de 2011, 23:30
Mel mel era vir o Vuk e aumentar o salário ao Paulão e ele ficar, esse é um dos verdadeiros Gverreiros que temos...

Já que o Sporting vem a Braga buscar meia equipa, vamos a Lisboa buscar algum(s)...

FICA PAULÃO !!!  ;)

Como é que vocês podem querer o vuck se é dos jogadores mais indisciplinados que existe na liga portuguesa.... Não me lembro de um único clube por onde tenha passado que não tenha arranjado confusão! Se viesse para cá, para mim, nem tinha lugar no onze garantido porque joga melhor a direita, e o Alan é bem melhor, e assim ainda ia armar mais confusão se não fosse sempre titular. Já relativamente ao Paulão era muito bom para nós que renovasse, porém continua a faltar gente para o sector central da defesa porque em termos técnicos o Paulão deixa muito a desejar e ficamos sem um central que possa sair a jogar como fazia o Rodriguez.

x2, tirando a parte do Paulão. Nós não precisamos de centrais que saibam subir no terreno, precisamos de centrais que sejam bons a defender. Se os centrais fosssem para construir jogo, então para que servem os jogadores do meio campo? E os laterais + extremos nas alas? Não são esses que têm o dever de construir jogo? DEFESA central acho que diz tudo...

Tens razão, mas cada vez mais se vê clubes a ter de recorrer aos centrais para colocar bolas na frente ou sair a jogar se as linhas de passe para o meio capo estiverem todas fechadas. Viu-se muitas vezes no ano passado o Rodriguez a sair a jogar ( táctica que não deu resultado contra o porto na final que resultou em golo), via-se no Benfica com o David Luíz, Barça com Piqué, Real com Pepe etc...sobretudo se faltar altura lá na frente para as reposições de bola nos pontapés de baliza. Mas claro, isto pode ser contornado com a saída pelos flancos ou então mesmo com um recuo de um médio defensivo que venha buscar jogo.

rvx

Quote from: Luis 234 on 01 de July de 2011, 13:55
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2011, 13:28
Quote from: Luis 234 on 01 de July de 2011, 12:19
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de June de 2011, 23:30
Mel mel era vir o Vuk e aumentar o salário ao Paulão e ele ficar, esse é um dos verdadeiros Gverreiros que temos...

Já que o Sporting vem a Braga buscar meia equipa, vamos a Lisboa buscar algum(s)...

FICA PAULÃO !!!  ;)

Como é que vocês podem querer o vuck se é dos jogadores mais indisciplinados que existe na liga portuguesa.... Não me lembro de um único clube por onde tenha passado que não tenha arranjado confusão! Se viesse para cá, para mim, nem tinha lugar no onze garantido porque joga melhor a direita, e o Alan é bem melhor, e assim ainda ia armar mais confusão se não fosse sempre titular. Já relativamente ao Paulão era muito bom para nós que renovasse, porém continua a faltar gente para o sector central da defesa porque em termos técnicos o Paulão deixa muito a desejar e ficamos sem um central que possa sair a jogar como fazia o Rodriguez.

x2, tirando a parte do Paulão. Nós não precisamos de centrais que saibam subir no terreno, precisamos de centrais que sejam bons a defender. Se os centrais fosssem para construir jogo, então para que servem os jogadores do meio campo? E os laterais + extremos nas alas? Não são esses que têm o dever de construir jogo? DEFESA central acho que diz tudo...

Tens razão, mas cada vez mais se vê clubes a ter de recorrer aos centrais para colocar bolas na frente ou sair a jogar se as linhas de passe para o meio capo estiverem todas fechadas. Viu-se muitas vezes no ano passado o Rodriguez a sair a jogar ( táctica que não deu resultado contra o porto na final que resultou em golo), via-se no Benfica com o David Luíz, Barça com Piqué, Real com Pepe etc...sobretudo se faltar altura lá na frente para as reposições de bola nos pontapés de baliza. Mas claro, isto pode ser contornado com a saída pelos flancos ou então mesmo com um recuo de um médio defensivo que venha buscar jogo.

Isso é muito útil, mas não é crítico. A responsabilidade da distribuição do jogo é do meio campo. Não podemos é jogar de forma partida, como aconteceu na 1ª metade, em que a equipa não subia em bloco.

Por isso é que acho que a nossa defesa ficaria completa com a renovação do Paulão.

Kilo

 Se sacassemos o Meira...até ia ao Sameiro a pé!

Para além de ser um grande jogador, tal como precisamos, era uma chapada...não, um biqueiro nos dentes com bota de aço, aos nossos "amiguinhos"!

  ;D ;D ;D ;D ;D