News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 30 de June de 2011, 15:41
Faz-me tanta impressão como é que o Luis Aguiar não serviu para o Domingos em janeiro ultimo e agora já serve  ::)

Talvez a "estória" não tenha sido bem contada...

Pé Ligeiro

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de June de 2011, 15:40
Daniel Fernandes rescinde com o Bochum

O Bochum acertou, por mútuo acordo, a rescisão de contrato com o guarda-redes luso-canadiano Daniel Fernandes.

O guardião de 27 anos chegou ao Bochum em 2008 proveniente do PAOK mas nunca se conseguiu afirma na equipa germânica. Foi posteriormente cedido aos gregos do Iraklis, Panathinaikos e Panserraikos.

Daniel Fernandes está a ser apontado como alvo do SC Braga, que procura um reforço para a baliza.

@abola



Parece que já vem tarde...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 30 de June de 2011, 15:41
Faz-me tanta impressão como é que o Luis Aguiar não serviu para o Domingos em janeiro ultimo e agora já serve  ::)

Há de facto mistério. Um jogador por quem o Braga terá pago 300.000 € pelo empréstimo para a época toda, saiu a meio sem se perceber a razão...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Maza

Será que o Braga ainda ficou com uma parte do passe do L.Aguiar ??ou vendeu a totalidade ao Dinamo Moscovo

disco infiltrator

#1864
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2011, 15:34
Quote from: disco infiltrator on 30 de June de 2011, 15:26
Quote from: Stk on 30 de June de 2011, 12:51
Sporting é o macaco de imitação , o Braga mostra interesse num jogador e eles vão comprar...Faz-me lembrar aquela guerra entre Benfica e Porto.

Sporting = Clube anedótico.

No entanto , com a iminente entrada do Luís Aguiar, tenho que admitir que eles estão a ficar bastante fortes e não nos tou a ver com capacidade para lutar ombro a ombro com eles, mas....nunca se sabe.

Gostava é de saber de onde apareceu o dinheiro todo de um dia para o outro, já que não os via investir assim prai à 6 anos.

Este ano vejo como quase impossivel ressurgir a bela história do SCB se intrometer entre os 3 clubes do costume. Pelos nossos reforços e, principalmente, pelos reforços do sporting imagino uma época sem sobresaltos mas sem brilharetes da nossa parte....

Se for assim já não será muito mau mas ainda identifico muitas lacunas no nosso plantel. O treinador teve uma época inteira para preparar uma equipa e identificar reforços. Não entendo como chegamos a esta data com o plantel ainda com estas indefinições.


Indefinições? Detecto a falta de um central, de um médio ofensivo e, talvez quem sabe, um lateral esquerdo! Se isto é um plantel indefinido...

Se o Paulão, milagrosamente, ficar e o mister gostar do Peña e do Imorou, então nem precisamos de mais nada!

Mas já se sabe que o Braga labuta no plantel até ao lavar dos cestos, sempre à procura de melhores opções.

A não ser que eu não tenha percebido o que queres dizer com indefinições!

Para mim um plantel não está indefinido quando não temos um 11 titular que dê garantias.
Do lado esquerdo da defesa temos uma incógnita. Na parte central - não ficando Paulão - não vejo em nenhum dos centrais que veio um valor indiscutivelmente seguro e que seria titular, por exemplo, na época passada. Na baliza estamos a assumir um risco e grande. Para a frente falta-nos um jogador que faça a diferença, que esteja no auge da idade e que tenha experiência.

Para uma equipa a ser trabalhada com a antecedência que a nossa foi, não entendo como chegamos a esta fase ainda assim


barinho

Mas não será para isso que serve a pré-época?Serve para o treinador avaliar se o que tem à disposição serve ou não para atacar a época.Desde o início da pré-época até ao primeiro jogo oficial vai um mês e meio e até fecho do mercado vão dois meses.Tempo mais que suficiente par se detectarem lacunas no plantel e colmatá-las.Lógico que o ideal seria começar já os trabalhos com tudo isto definido mas isso raramente acontece em qualquer equipa,para além de que em Agosto o Braga faz sempre um ou dois grandes negócios.Se calhar alguns dos jogadores que neste momento estão descartados aí já vão ser possíveis.

Isto para além de que estamos a fazer julgamentos sem saber o que valem os jogadores.Quem nos diz que NAC e Henrique não podem pegar de estaca?Claro que concordo que precisamos de mais um central e que seja um com provas dadas mas o cenário não é tão negro assim.Na esquerda também temos uma incógnita mas de resto o plantel parece-me perfeitamente definido neste momento.O tal avançado experiente já se sabe qual é e para mim é uma excelente contratação,embora deva ser das contratações que mais divisão vai provocar entre os adeptos.

Por isso calma gente,parece que de vez em quando se apodera daqui do fórum um pessimismo exagerado.Não é de admirar,afinal somos portugueses,isso está-nos no sangue.

PS: O LA não saiu também por vontade própria?Lembro-me de ele dizer que não se estava sentri bem cá e que por isso conversou com o Domingos e o Salvador e preferiu sair.Isto para além de que o Salvador não queria pagar mais uns quantos milhares de euros depois de termos saído da Champions.

Stk

Eu revejo-me nas frases do disco inflitrador :

"Este ano vejo como quase impossivel ressurgir a bela história do SCB se intrometer entre os 3 clubes do costume. Pelos nossos reforços e, principalmente, pelos reforços do sporting imagino uma época sem sobresaltos mas sem brilharetes da nossa parte...."

Penso que vamos ter equipa que chegue para lutar pelo 4º , mas para nos intrometermos entre aqueles 3...só se algum deles estiver muito mal, pois estão a reforçar-se e muito bem.

SleepyBrg



Concordo plenamente com o Barinho.

Muitos jogadores do Braga estavam emprestados noutros clubes, o treinador LJ como se fala teve um ano para preparar e ver as lacunas!? Algumas sim, mas só na pre epoca é que se sabe vendo de perto o que esses emprestados valem, o que se tem em casa, com quem se pode contar!! Dizer que o plantel esta indefinido é logico, pois sao tantos os jogadores que tera de existir limpeza e depois disso vem os ajustes.

Ainda faltam 2 meses tenham calma comprar so por comprar nao dá resultado. O ano passado foi a prova.

Convem ver o que a "casa" tem para depois se existir lacunas as colmatar.

easy_scb

Há uma noticia que me parece que está a passar ao lado da comunidade braguista:

a antenaminho há dias deu conta da situação do GR Cristiano. Ao que parece acabava contrato, e propondo-lhe o Braga a renovação por 5 anos, rejeitou continuar.

Aceitam-se apostas para onde vai. De certeza que o Judas está na jogada.  ::)

Kilo

Quote from: isi_scb on 30 de June de 2011, 17:08
Há uma noticia que me parece que está a passar ao lado da comunidade braguista:

a antenaminho há dias deu conta da situação do GR Cristiano. Ao que parece acabava contrato, e propondo-lhe o Braga a renovação por 5 anos, rejeitou continuar.

Aceitam-se apostas para onde vai. De certeza que o Judas está na jogada.  ::)

Das piores notícias do defeso!  :-\

E deixa-se um miúdo com esse valor acabar contrato?  :-\

rnmc

Quote from: Stk on 30 de June de 2011, 16:44
Eu revejo-me nas frases do disco inflitrador :

"Este ano vejo como quase impossivel ressurgir a bela história do SCB se intrometer entre os 3 clubes do costume. Pelos nossos reforços e, principalmente, pelos reforços do sporting imagino uma época sem sobresaltos mas sem brilharetes da nossa parte...."

Penso que vamos ter equipa que chegue para lutar pelo 4º , mas para nos intrometermos entre aqueles 3...só se algum deles estiver muito mal, pois estão a reforçar-se e muito bem.

O ano passado, foi pior... Saiu o João Pereira e ficamos com o Miguel Garcia que era uma nódoa e mandou-se vir o Silvio ( na altura ninguem o achava grande coisa ), do lado esquerdo ficamos sem Evaldo e começamos a época com o Elderson ( se formos a ver pelos comentarios do forum ele deve ser dos piores laterais da historia do Braga ). Para além disso a meio da época ficamos sem 3 titulares ( Felipe, Aguiar e Matheus ). No fim foi o que se viu!

Só peço que tenham calma...

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2011, 17:22
Quote from: isi_scb on 30 de June de 2011, 17:08
Há uma noticia que me parece que está a passar ao lado da comunidade braguista:

a antenaminho há dias deu conta da situação do GR Cristiano. Ao que parece acabava contrato, e propondo-lhe o Braga a renovação por 5 anos, rejeitou continuar.

Aceitam-se apostas para onde vai. De certeza que o Judas está na jogada.  ::)

Das piores notícias do defeso!  :-\

E deixa-se um miúdo com esse valor acabar contrato?  :-\

Segundo essa mesmo rádio ao Braga estarão reservados os direitos de formação por ter proposto em tempo útil a renovação.

Falei no Judas mas como as coisas estão até ir para o sporting por intermédio do Domingos.

sintoosimbolodobraga

Com a não renovação de Cristiano, Tiago Maia virá para o Braga de certeza.

sedas

Quote from: rnmc on 30 de June de 2011, 17:22
Quote from: Stk on 30 de June de 2011, 16:44
Eu revejo-me nas frases do disco inflitrador :

"Este ano vejo como quase impossivel ressurgir a bela história do SCB se intrometer entre os 3 clubes do costume. Pelos nossos reforços e, principalmente, pelos reforços do sporting imagino uma época sem sobresaltos mas sem brilharetes da nossa parte...."

Penso que vamos ter equipa que chegue para lutar pelo 4º , mas para nos intrometermos entre aqueles 3...só se algum deles estiver muito mal, pois estão a reforçar-se e muito bem.

O ano passado, foi pior... Saiu o João Pereira e ficamos com o Miguel Garcia que era uma nódoa e mandou-se vir o Silvio ( na altura ninguem o achava grande coisa ), do lado esquerdo ficamos sem Evaldo e começamos a época com o Elderson ( se formos a ver pelos comentarios do forum ele deve ser dos piores laterais da historia do Braga ). Para além disso a meio da época ficamos sem 3 titulares ( Felipe, Aguiar e Matheus ). No fim foi o que se viu!

Só peço que tenham calma...

1a pequena correcção- Quem saiu não foi o João Pereira (já tinha saído em Dezembro da época anterior) mas o Filipe Oliveira (que a defender era bem pior que o Miguel Garcia)

MeZut#

Quote from: sedas on 30 de June de 2011, 17:50
Quote from: rnmc on 30 de June de 2011, 17:22
Quote from: Stk on 30 de June de 2011, 16:44
Eu revejo-me nas frases do disco inflitrador :

"Este ano vejo como quase impossivel ressurgir a bela história do SCB se intrometer entre os 3 clubes do costume. Pelos nossos reforços e, principalmente, pelos reforços do sporting imagino uma época sem sobresaltos mas sem brilharetes da nossa parte...."

Penso que vamos ter equipa que chegue para lutar pelo 4º , mas para nos intrometermos entre aqueles 3...só se algum deles estiver muito mal, pois estão a reforçar-se e muito bem.

O ano passado, foi pior... Saiu o João Pereira e ficamos com o Miguel Garcia que era uma nódoa e mandou-se vir o Silvio ( na altura ninguem o achava grande coisa ), do lado esquerdo ficamos sem Evaldo e começamos a época com o Elderson ( se formos a ver pelos comentarios do forum ele deve ser dos piores laterais da historia do Braga ). Para além disso a meio da época ficamos sem 3 titulares ( Felipe, Aguiar e Matheus ). No fim foi o que se viu!

Só peço que tenham calma...

1a pequena correcção- Quem saiu não foi o João Pereira (já tinha saído em Dezembro da época anterior) mas o Filipe Oliveira (que a defender era bem pior que o Miguel Garcia)

Sem esquecer que perdemos um dos maiores pilares da nossa equipa, MOISÉS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Scbragamagic

Ponham na sic noticias. Rodapé a dizer que nuno gomes é oficial no braga. Assinou  por uma época.

sintoosimbolodobraga

No site não tem nada ;)


Scbragamagic

Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de June de 2011, 18:04
No site não tem nada ;)

pois nao, mas como é um jogador ex-gaivotas a sic ate dá este destaque todo! lol

Scbragamagic

estao a passar o rodapé prai a meia hora...