News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Clube desmente Msakni

A hipótese de Youssef Msakni vir a representar o Braga, levantada ao início da tarde pelo sítio "Visão de Mercado", fez as delícias dos adeptos do Braga, entusiasmados com as diabruras que o médio-ofensivo tem realizado pelo Esperance de Tunis. Contudo, mais do que uma fonte oficial do clube arsenalista negou por completo a O JOGO qualquer tentativa para contratar aquele a quem na Tunísia chamam de "Mozart", que em Portugal é representado pelo agente FIFA Nélson Almeida.

Stk

Beto continua apontado a Braga

É a opção mais lógica, que continua a ser negociada, como A BOLA anunciou em devido tempo, e agrada totalmente a Beto: ser cedido ao SC Braga. Clube que desportivamente atingiu a dimensão dos três grandes clubes portugueses e permite ao guarda-redes do FC Porto a visibilidade que reclama para dar mais um impulso à sua carreira.

Sobretudo, para poder ser chamado por Paulo Bento, com vista a marcar presença no Mundial de 2012...

Foi aventada a hipótese de Beto rumar ao Panathinaikos, de Jesualdo Ferreira, que ainda ontem viajou para a incandescente Atenas, capital grega em estado de sitio com manifestação social extremamente violenta, mas o treinador, contactado por A BOLA, mostrou enorme surpresa por ver o nome do seu antigo jogador no FC Porto associado à equipa que comanda, já que apenas tem na sua baliza o guarda-redes da selecção helénica!

@Abola

Esta notícia só pode ser absurda , então agora que contratamos o Italiano , vinha para aqui o Beto para quê mesmo?

BragaAtéMorrer

Lembram-se do Marcelo Boeck guarda-redes do Marítimo ? Assinou pelo Sporting..

Tonito

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de June de 2011, 08:22
Lembram-se do Marcelo Boeck guarda-redes do Marítimo ? Assinou pelo Sporting..

Veremos o que vale este Berni. Esse Marcelo também é mt bom.

eduardo_manulo

QuotePeña quer integrar o plantel

Após passagens pelo Portimonense e pelo Caracas FC por empréstimo do SC Braga, o venezuelano Ângelo Peña regressa à Pedreira com intenção de se afirmar no plantel braguista.

«O mister quer ver-me durante a pré-época e eu quero ficar e fazer parte do plantel, ao contrário do que não aconteceu no primeiro ano Braga. Volto mais maduro para jogar e em condições de fazer muito melhor», disse o médio de 21 anos à chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

ABola@

Esperemos que se consiga afirmar, é sem duvida um grande jogador!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Marques1991

No record diz que o beto vai ser emprestado ao panathinaikos.


Beto uma época no Panathinaikos
cedido sem opção de compra
   
08:49
quinta-feira, 30 junho de 2011
   


Como se sabia, Beto está de saída do FC Porto. O cenário encontrado para o guarda-redes foi o empréstimo ao Panathinaikos, da Grécia, onde voltará a encontrar Jesualdo Ferreira. Aliás, o técnico empenhou-se pessoalmente na sua aquisição, não tendo sentido dificuldades ou entraves na abordagem que fez aos dragões.

Todas as partes viram os seus interesses defendidos e a SAD acedeu a emprestar o guardião por uma temporada, ainda que os gregos não tenham opção de compra sobre o ex-Leixões. Sinal de que o internacional português não está riscado do futuro dos azuis e brancos.

Com 29 anos, Beto aposta muito forte numa época que vai ditar a sua presença, ou não, no Europeu da Polónia e da Ucrânia. O agora jogador do Panathinaikos concorre com Eduardo, Rui Patrício e Ventura por um dos três lugares que darão acesso ao Euro, isto se a equipa de Paulo Bento for capaz de confirmar a sua presença na competição.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=705008

Wer Bn

Não sei se o Braga vai buscar outro guarda-redes...
Agora deve ficar com um jovem, tipo o Cristiano e está feito.

Se o Beto viesse ficariam muitos guarda-redes com nome no banco.

Quanto ao Peña: eu acredito que ele é o 10 que o Braga precisa!

Stk

#1847
Sporting é o macaco de imitação , o Braga mostra interesse num jogador e eles vão comprar...Faz-me lembrar aquela guerra entre Benfica e Porto.

Sporting = Clube anedótico.

No entanto , com a iminente entrada do Luís Aguiar, tenho que admitir que eles estão a ficar bastante fortes e não nos tou a ver com capacidade para lutar ombro a ombro com eles, mas....nunca se sabe.

Gostava é de saber de onde apareceu o dinheiro todo de um dia para o outro, já que não os via investir assim prai à 6 anos.


Kriticus


Tonito


Hemped

A Antena 1 diz que o Luis Aguiar vai hoje rescindir com o Din. Moscovo para assinar pelo sporting. No entanto parece-me que eles têm excesso de médios o que se calhar significa que ele ainda pode vir ;)

vicious

Quote from: Stk on 30 de June de 2011, 12:51
Sporting é o macaco de imitação , o Braga mostra interesse num jogador e eles vão comprar...Faz-me lembrar aquela guerra entre Benfica e Porto.

Sporting = Clube anedótico.

No entanto , com a iminente entrada do Luís Aguiar, tenho que admitir que eles estão a ficar bastante fortes e não nos tou a ver com capacidade para lutar ombro a ombro com eles, mas....nunca se sabe.

Gostava é de saber de onde apareceu o dinheiro todo de um dia para o outro, já que não os via investir assim prai à 6 anos.

O que me parece é que neste momento a estrutura do Sporting está a "misturar-se" com a nossa!
Está por lá o Freitas e agora o Domingos, nada mais nada menos do que 2 pessoas que se envolveram a 200% na vida do nosso Enorme, logo, acredito que os interesses de ambos os clubes possam convergir.
Muitos jogadores que são apontados ao Braga também já tiveram o aval de Domingos e possivelmente de Carlos Freitas!
Como já um forista referiu, o salvador está a contratar pela "calada da noite" e dificilmente jogadores que são referidos pela CS, vão jogar pelo Enorme!
Um Gverreiro de alma e coração!

PEDRØ XVI

Quote from: Tonito on 30 de June de 2011, 13:21
Quote from: Kriticus on 30 de June de 2011, 13:02
Quote from: Tonito on 30 de June de 2011, 12:55
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ga%C3%ABl_Kakuta

:o

Segundo a wikipédia, o Messi também jogou no Sporting ;D

:D

Seria uma enorme contratação mas é difícil.
eu já não digo nada visto o caso do Miguel Garcia...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PMPF

Atenção que este Kakuta é craque. O unico problema é a credibilidade da Wikipedia. Mas nunca se sabe...

rnmc

Quote from: PMPF on 30 de June de 2011, 15:10
Atenção que este Kakuta é craque. O unico problema é a credibilidade da Wikipedia. Mas nunca se sabe...

Isso foi algum adepto que colocou... Acham que alguém ia á wikipédia procurar Kakuta e por acaso descobrir que ele "está" no Braga?!

Só espero estar enganado  ;D ;D ;D ;D

disco infiltrator

Quote from: Stk on 30 de June de 2011, 12:51
Sporting é o macaco de imitação , o Braga mostra interesse num jogador e eles vão comprar...Faz-me lembrar aquela guerra entre Benfica e Porto.

Sporting = Clube anedótico.

No entanto , com a iminente entrada do Luís Aguiar, tenho que admitir que eles estão a ficar bastante fortes e não nos tou a ver com capacidade para lutar ombro a ombro com eles, mas....nunca se sabe.

Gostava é de saber de onde apareceu o dinheiro todo de um dia para o outro, já que não os via investir assim prai à 6 anos.

Este ano vejo como quase impossivel ressurgir a bela história do SCB se intrometer entre os 3 clubes do costume. Pelos nossos reforços e, principalmente, pelos reforços do sporting imagino uma época sem sobresaltos mas sem brilharetes da nossa parte....

Se for assim já não será muito mau mas ainda identifico muitas lacunas no nosso plantel. O treinador teve uma época inteira para preparar uma equipa e identificar reforços. Não entendo como chegamos a esta data com o plantel ainda com estas indefinições.

Kilo

#1857
Quote from: disco infiltrator on 30 de June de 2011, 15:26
Quote from: Stk on 30 de June de 2011, 12:51
Sporting é o macaco de imitação , o Braga mostra interesse num jogador e eles vão comprar...Faz-me lembrar aquela guerra entre Benfica e Porto.

Sporting = Clube anedótico.

No entanto , com a iminente entrada do Luís Aguiar, tenho que admitir que eles estão a ficar bastante fortes e não nos tou a ver com capacidade para lutar ombro a ombro com eles, mas....nunca se sabe.

Gostava é de saber de onde apareceu o dinheiro todo de um dia para o outro, já que não os via investir assim prai à 6 anos.

Este ano vejo como quase impossivel ressurgir a bela história do SCB se intrometer entre os 3 clubes do costume. Pelos nossos reforços e, principalmente, pelos reforços do sporting imagino uma época sem sobresaltos mas sem brilharetes da nossa parte....

Se for assim já não será muito mau mas ainda identifico muitas lacunas no nosso plantel. O treinador teve uma época inteira para preparar uma equipa e identificar reforços. Não entendo como chegamos a esta data com o plantel ainda com estas indefinições.


Indefinições? Detecto a falta de um central, de um médio ofensivo e, talvez quem sabe, um lateral esquerdo! Se isto é um plantel indefinido...

Se o Paulão, milagrosamente, ficar e o mister gostar do Peña e do Imorou, então nem precisamos de mais nada!

Mas já se sabe que o Braga labuta no plantel até ao lavar dos cestos, sempre à procura de melhores opções.

A não ser que eu não tenha percebido o que queres dizer com indefinições!

MeZut#

Daniel Fernandes rescinde com o Bochum

O Bochum acertou, por mútuo acordo, a rescisão de contrato com o guarda-redes luso-canadiano Daniel Fernandes.

O guardião de 27 anos chegou ao Bochum em 2008 proveniente do PAOK mas nunca se conseguiu afirma na equipa germânica. Foi posteriormente cedido aos gregos do Iraklis, Panathinaikos e Panserraikos.

Daniel Fernandes está a ser apontado como alvo do SC Braga, que procura um reforço para a baliza.

@abola

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Faz-me tanta impressão como é que o Luis Aguiar não serviu para o Domingos em janeiro ultimo e agora já serve  ::)