News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Stk

Eu vi foi muito "bate bombo" , mas já no jogo aéreo o homem ganhava tudo...Mas também dobra bem.Ou seja, é um Paulão , mas mais novo  ;D ;D

brunopeixoto1993

Não concordo com o disco infiltrador, acho que as contratações estão a ser pensadas para que não acontece o mesmo do ano passado e o Salvador não se deixa enganar duas vezes. Para a baliza o Quim encheme-me as medidas, concordo que este guarda-redes era desnecessário ainda pra mais quando tinhamos o Mário Felgueiras ou o Cristiano. Para a lateral direita temos dois jogadores contratados ( Gallo e Baiano) que são jogadores com provas dadas, um do Paços e o outro do campeão da Liga Orangina. Para o centro os dois portugueses (NAC e Henrique são jogadores de qualidade e este brasileiro não vou começar já a criticar sem o ver jogar. Temos três trincos bons ( Custódio, Vinícios e Djamal) e acho que o ataque está bem reforçado e com a chegada do Nuno Gomes fica completo.

Por isso acho que estamos a contratar dentro do que podemos e sinto-me bastante confiante porque, ao contrário de muitos, já estava preparado para perder alguns jogadores importantes na equipa, porque nenhuma equipa consegue manter os mesmos jogadores durante muitas épocas.

Lateralus

Quando dispensamos o Mário Felgueiras, fiquei com a sensação que iríamos buscar alguém de créditos firmados para competir com o Quim. Se a SAD acha que esse alguém é um suplente que não deve receber pouco e que fez 6 jogos em 5 anos, eu vou ali e já venho.

NS_BRAGA

Segundo amigos meus da LAZIO este guarda-redes é uma excelente aposta... Dizem que é bastante seguro e que tem grande escola, apenas tem tido a infelicidade de ter estado tapado por colegas "superstar" com grandes ordenados... De resto sempre que foi chamado correspondeu em absoluto, em conclusão é um grande guarda-redes mas bastante low-profile, prefiro assim!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Stk

Quote from: NS_BRAGA on 28 de June de 2011, 21:30
Segundo amigos meus da LAZIO este guarda-redes é uma excelente aposta... Dizem que é bastante seguro e que tem grande escola, apenas tem tido a infelicidade de ter estado tapado por colegas "superstar" com grandes ordenados... De resto sempre que foi chamado correspondeu em absoluto, em conclusão é um grande guarda-redes mas bastante low-profile, prefiro assim!

A ser verdade isso que disseram , já fico mais contente.  ;D

enormeBRAGA

Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:51
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de June de 2011, 17:44
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de June de 2011, 17:42
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:40
O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

Não estou tranquilo, porque estava à espera que viesse um GR para ser titular, não para encher monte. E por muito que o Quim goste do Braga, como guarda-redes não me deixa tranquilo, nem um bocado...

Sinceramente, espero que o Quim não seja o titular, porque para além de não gostar muito dele, se este GR novo não for o titular, é sinal que não é bom, ou seja, só veio ganhar money. Mas agora é esperar para ver...

Não é bem assim , se não for titular é porque o Quim está melhor...O Artur também não era titular e no entanto era melhor que o Felipe.

:o :o :o :o :o

O Quim ainda é um dos melhores GR nacionais... Como é que é possível alguém pensar isto??!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco

Renato_1921

a precisarmos de um bom central, um sr central e vamos buscar esta "pérola" sabe-se lá quem é, anda tudo tolo, vai ser bonito, o jardim nao pode trabalhar sem flores, valha-me deus... espero tar enganado mas isto assim nao vai famoso não

enormeBRAGA

"Dando um exemplo, já que alguns dos que nos odeiam querem falar de divisões secundárias... O David Luiz , foi comprado por 300mil Euros a uma equipa da 2º Divisão Brasileira e hoje , está no Chelsea vendido por 30M. Just saying...."

COMENTÁRIO NO JORNAL " A BOSTA "

Vamos lá ter calma, e dar o benefício da dúvida... Até agora o NAC, era pretendido por todos, de repente já não serve... Henrique era um central promissor, de repente deixou de o ser? Qual a melhor escola de GR no mundo? Eu digo, talvez a italiana...

Deve ser da ansieade...
#VãoTerDeContarConnosco

disco infiltrator

Quote from: enormeBRAGA on 28 de June de 2011, 22:05
"Dando um exemplo, já que alguns dos que nos odeiam querem falar de divisões secundárias... O David Luiz , foi comprado por 300mil Euros a uma equipa da 2º Divisão Brasileira e hoje , está no Chelsea vendido por 30M. Just saying...."

COMENTÁRIO NO JORNAL " A BOSTA "

Vamos lá ter calma, e dar o benefício da dúvida... Até agora o NAC, era pretendido por todos, de repente já não serve... Henrique era um central promissor, de repente deixou de o ser? Qual a melhor escola de GR no mundo? Eu digo, talvez a italiana...

Deve ser da ansieade...

Atenção que eu nunca escrevi que estes jogadores hoje anunciados são maus. O que escrevi é que, dado o histórico e percurso, são contratações arriscadas e que oferecem algumas dúvidas acerca das garantias que possam dar.

Pode acontecer, e assim espero, que este central seja uma belíssima surpresa. Mas não há garantias disso. Pode acontecer que este guarda-redes seja uma bela surpresa como foi o Artur. Pode ser....mas pode também não acontecer.

O quero reforçar é que o SCB tem que ter no seu plantel, pelo menos, 11 jogadores que sejam uma garantia. Experientes, conhecedores do futebol europeu e rotinados nas suas posições. No restante plantel poderemos ter alguns jogadores que sejam uma aposta assumida, um risco calculado.

Sinceramente, neste momento, temos posições chave sem jogadores que nos passam dar todas as certezas. Preocupa-me bastante a parte central da defesa e o lado esquerdo. Do lado direito estamos muito bem. Precisamos de um avançado para fazer a diferença, no ano passado sentimos bem a falta disso. Na baliza, há um risco. Caso o Quim esteja bem, perfeito. Mas o Quim ficou 1 ano parado com uma grave lesão. E se ele não está bem? Teremos, como alternativa, um guarda redes que não joga há muito tempo.


Renato_1921

Quote from: disco infiltrator on 28 de June de 2011, 22:17
Quote from: enormeBRAGA on 28 de June de 2011, 22:05
"Dando um exemplo, já que alguns dos que nos odeiam querem falar de divisões secundárias... O David Luiz , foi comprado por 300mil Euros a uma equipa da 2º Divisão Brasileira e hoje , está no Chelsea vendido por 30M. Just saying...."

COMENTÁRIO NO JORNAL " A BOSTA "

Vamos lá ter calma, e dar o benefício da dúvida... Até agora o NAC, era pretendido por todos, de repente já não serve... Henrique era um central promissor, de repente deixou de o ser? Qual a melhor escola de GR no mundo? Eu digo, talvez a italiana...

Deve ser da ansieade...

Atenção que eu nunca escrevi que estes jogadores hoje anunciados são maus. O que escrevi é que, dado o histórico e percurso, são contratações arriscadas e que oferecem algumas dúvidas acerca das garantias que possam dar.

Pode acontecer, e assim espero, que este central seja uma belíssima surpresa. Mas não há garantias disso. Pode acontecer que este guarda-redes seja uma bela surpresa como foi o Artur. Pode ser....mas pode também não acontecer.

O quero reforçar é que o SCB tem que ter no seu plantel, pelo menos, 11 jogadores que sejam uma garantia. Experientes, conhecedores do futebol europeu e rotinados nas suas posições. No restante plantel poderemos ter alguns jogadores que sejam uma aposta assumida, um risco calculado.

Sinceramente, neste momento, temos posições chave sem jogadores que nos passam dar todas as certezas. Preocupa-me bastante a parte central da defesa e o lado esquerdo. Do lado direito estamos muito bem. Precisamos de um avançado para fazer a diferença, no ano passado sentimos bem a falta disso. Na baliza, há um risco. Caso o Quim esteja bem, perfeito. Mas o Quim ficou 1 ano parado com uma grave lesão. E se ele não está bem? Teremos, como alternativa, um guarda redes que não joga há muito tempo.


concordo ctg, mas para centrais ou este brasileiro ou o henrique, venha o diabo e escolha, e mesmo o nac nao me da muitas garantias, falta um patrão na defesa um jogador mais maduro, o kaka acho que deviamos ir busca-lo só em caso, nao é o perfil desejado mas mostrou que pode ser um bom recurso a usar

Pé Ligeiro

Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 18:56
Quem é este Ewerton? Bem , estou a ver que vamos ficar com uma defesa muito jovem...nomeadamente a nível de centrais com esse tal Ewerton (22) , NAC(25) , Henrique (24)...Onde estão os centrais experientes para a Liga Europa, Salvador?  :-X :-X

Eu também acho que falta um central experiente, caso o Paulão não renove. Daquilo que pude ver relativamente ao Ewerton, apesar de vir de um clube modesto e de ter jogado apenas em divisões inferiores, parece-me um jovem promissor. Gostei das referências que li e do pouco que vi da sua actuação.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de June de 2011, 22:32
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 18:56
Quem é este Ewerton? Bem , estou a ver que vamos ficar com uma defesa muito jovem...nomeadamente a nível de centrais com esse tal Ewerton (22) , NAC(25) , Henrique (24)...Onde estão os centrais experientes para a Liga Europa, Salvador?  :-X :-X

Eu também acho que falta um central experiente, caso o Paulão não renove. Daquilo que pude ver relativamente ao Ewerton, apesar de vir de um clube modesto e de ter jogado apenas em divisões inferiores, parece-me um jovem promissor. Gostei das referências que li e do pouco que vi da sua actuação.

Não contando já com o Paulão, pois só faltam 2 dias para terminar o sue vínculo e ainda não há fumo branco em relação à sua renovação, e analisando o perfil dos centrais já contratados, altos e jovens, penso que falta um central estilo Leone: Um jogador rápido, mas de classe, que baseia mais no corte e antecipação do que na força e que se consiga impôr naturalmente como o patrão da defesa, fazendo depois dupla como um dos outros centrais, possivelmente como o NAC.

A meu ver, é preciso investir num jogador assim. Talvez o Zé castro fosse a melhor hipótese, a não ser que o Salvador consiga tirar um coelho da cartola.

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 28 de June de 2011, 22:29
Quote from: disco infiltrator on 28 de June de 2011, 22:17
Quote from: enormeBRAGA on 28 de June de 2011, 22:05
"Dando um exemplo, já que alguns dos que nos odeiam querem falar de divisões secundárias... O David Luiz , foi comprado por 300mil Euros a uma equipa da 2º Divisão Brasileira e hoje , está no Chelsea vendido por 30M. Just saying...."

COMENTÁRIO NO JORNAL " A BOSTA "

Vamos lá ter calma, e dar o benefício da dúvida... Até agora o NAC, era pretendido por todos, de repente já não serve... Henrique era um central promissor, de repente deixou de o ser? Qual a melhor escola de GR no mundo? Eu digo, talvez a italiana...

Deve ser da ansieade...

Atenção que eu nunca escrevi que estes jogadores hoje anunciados são maus. O que escrevi é que, dado o histórico e percurso, são contratações arriscadas e que oferecem algumas dúvidas acerca das garantias que possam dar.

Pode acontecer, e assim espero, que este central seja uma belíssima surpresa. Mas não há garantias disso. Pode acontecer que este guarda-redes seja uma bela surpresa como foi o Artur. Pode ser....mas pode também não acontecer.

O quero reforçar é que o SCB tem que ter no seu plantel, pelo menos, 11 jogadores que sejam uma garantia. Experientes, conhecedores do futebol europeu e rotinados nas suas posições. No restante plantel poderemos ter alguns jogadores que sejam uma aposta assumida, um risco calculado.

Sinceramente, neste momento, temos posições chave sem jogadores que nos passam dar todas as certezas. Preocupa-me bastante a parte central da defesa e o lado esquerdo. Do lado direito estamos muito bem. Precisamos de um avançado para fazer a diferença, no ano passado sentimos bem a falta disso. Na baliza, há um risco. Caso o Quim esteja bem, perfeito. Mas o Quim ficou 1 ano parado com uma grave lesão. E se ele não está bem? Teremos, como alternativa, um guarda redes que não joga há muito tempo.


concordo ctg, mas para centrais ou este brasileiro ou o henrique, venha o diabo e escolha, e mesmo o nac nao me da muitas garantias, falta um patrão na defesa um jogador mais maduro, o kaka acho que deviamos ir busca-lo só em caso, nao é o perfil desejado mas mostrou que pode ser um bom recurso a usar

Compreendo as vossas preocupações, mas para fechar a posição DC, ainda falta um... Ou é Paulão ou será a meu ver alguém com créditos firmados, caso Paulão não renove ( sou dos poucos que ainda acredita )...
Quanto ao resto volto a dizer, vamos com calma, não vamos criticar nem elevar a craque quem não conhecemos... Afinal quem é Nuno André Coelho? O que vimos dele de tão especial ao ponto de, na generalidade, "pedir" a sua contratação? Eu ainda não vi...
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

#1733
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de June de 2011, 18:02
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:40
O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

Ao que parece, terá feito um total de 6 jogos nos últimos 5 anos! Temos homem!  ;D

Agora mais a sério, parece-me que esteve tempo demais a descansar. Temo que esta possa não ter sido uma boa escolha, pois jogar apenas 6 jogos em 5 anos é o mesmo que estar parado.



Ao que pude apurar o Tommaso Berni terá jogado mais vezes. Na época passada terá feito 2 jogos para a Série A e mais 3 para a taça italiana. Na época 2008/09 terá sido emprestado à Salernitana Calcio 1919 da Série B e realizado 16 jogos ao serviço desta equipa.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Este Ewerton tem boas referências e é esquerdino o que ajuda sempre alguma coisa para quem actua como o central sobre a esquerda. Aqui ficam algumas imagens:

http://www.tvcorinthiansal.web.br.com/indexx.php?cod=1

Concordo, no entanto, que falta alguém com outro "peso". Nas nossas grandes duplas de centrais dos últimos anos quase sempre havia pelo menos um homem muito experiente - e raramente um jovem pegou de estaca, sendo a excepção o peruano Rodriguez (que chegou a Braga ainda com 22/23 anos). Contudo, estou certo de que Jardim conhece bem tanto NAC como (sobretudo) Henrique. Embora não o conheça bem, tenho a sensação de que vamos ser positivamente surpreendido por este ex-Feirense (escolhido por cinco em quinze treinadores da Liga Orangina para o onze ideal desse escalão*).

De qualquer forma, espero a chegada de mais um central um pouco mais experiente. Se fosse Paulão, teria a vantagem acrescida de já conhecer os cantos à casa...


* Por curiosidade, o mais votado jogador de campo pelos treinadores da Liga Orangina foi... Zé Luís, com 11 votos em 15 possíveis.

spinto

acho que o jardim deverá nas 2 primeiras semanas avaliar o que necessita e depois se necessários farão um investimento mais arrojado num jogador que entre directo no onze.

acho que falta um nunes ou um moises, o melhor e mais seguro era mesmo o Leone ou um clone dele (classe e liderança).

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

tiago8

Quote from: spinto on 28 de June de 2011, 23:14
acho que o jardim deverá nas 2 primeiras semanas avaliar o que necessita e depois se necessários farão um investimento mais arrojado num jogador que entre directo no onze.

acho que falta um nunes ou um moises, o melhor e mais seguro era mesmo o Leone ou um clone dele (classe e liderança).



também gostava mesmo de ver por cá de novo o Leone...

MeZut#

Quote from: tiago8 on 28 de June de 2011, 23:17
Quote from: spinto on 28 de June de 2011, 23:14
acho que o jardim deverá nas 2 primeiras semanas avaliar o que necessita e depois se necessários farão um investimento mais arrojado num jogador que entre directo no onze.

acho que falta um nunes ou um moises, o melhor e mais seguro era mesmo o Leone ou um clone dele (classe e liderança).



também gostava mesmo de ver por cá de novo o Leone...

Vá lá que ainda ninguém referiu o Nem  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

O Visão de Mercado avança com o nosso interesse no médio tunisino Msakni, também do Esperance, conhecido por Mozart de Tunis. Depois do interesse em Picasso, viramo-nos para Mozart. Uma equipa que tem dois "talentos" deste quilate no seu plantel só pode ser uma equipa de artistas... ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Quote from: tiago8 on 28 de June de 2011, 23:17
Quote from: spinto on 28 de June de 2011, 23:14
acho que o jardim deverá nas 2 primeiras semanas avaliar o que necessita e depois se necessários farão um investimento mais arrojado num jogador que entre directo no onze.

acho que falta um nunes ou um moises, o melhor e mais seguro era mesmo o Leone ou um clone dele (classe e liderança).



também gostava mesmo de ver por cá de novo o Leone...

Leone até mudou a imagem de perfil no facebook...  ;D ;D ( Leone vestido de gverreiro do minho )
#VãoTerDeContarConnosco