News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Renato_1921 on 22 de June de 2011, 18:48
Quote from: isi_scb on 22 de June de 2011, 18:44
abola diz que o Gerson Magrão está a caminho do Braga e que não conta para o lote dos 6 jogadores que o Braga quer...assim e mesmo vindo o Gerson continuará a faltar 1 GR, 2 DC, 1ME, 1 nº10 e 1 avançado.
mas leste na edição impressa ou na online ?

Ultima página da versão impressa.

guerreiro_do_minho

Quote from: isi_scb on 22 de June de 2011, 18:50
Quote from: Renato_1921 on 22 de June de 2011, 18:48
Quote from: isi_scb on 22 de June de 2011, 18:44
abola diz que o Gerson Magrão está a caminho do Braga e que não conta para o lote dos 6 jogadores que o Braga quer...assim e mesmo vindo o Gerson continuará a faltar 1 GR, 2 DC, 1ME, 1 nº10 e 1 avançado.
mas leste na edição impressa ou na online ?

Ultima página da versão impressa.
Nao compres esse jornal  ;D  ;)

easy_scb

Quote from: guerreiro_do_minho on 22 de June de 2011, 19:39
Quote from: isi_scb on 22 de June de 2011, 18:50
Quote from: Renato_1921 on 22 de June de 2011, 18:48
Quote from: isi_scb on 22 de June de 2011, 18:44
abola diz que o Gerson Magrão está a caminho do Braga e que não conta para o lote dos 6 jogadores que o Braga quer...assim e mesmo vindo o Gerson continuará a faltar 1 GR, 2 DC, 1ME, 1 nº10 e 1 avançado.
mas leste na edição impressa ou na online ?

Ultima página da versão impressa.
Nao compres esse jornal  ;D  ;)

Não compro nenhum! São só leituras de café.  ;)

magicobragarui

Quote from: Vlad on 21 de June de 2011, 17:04
Quilhe-se.... Vós dais-me cada susto!!!
Nuno Gomes, Jorge Ribeiro.... e agora o Ricardo?!?

Livra.....

DAQUI A POUCO ERA SC BRAGA PRONTO PARA DEFRONTAR VELHAS GUARDAS DO CARCAVELINHOS D' APULIA!

brigada da relote

http://www.bild.de/sport/fussball/dynamo-dresden/ploetzlich-tauchte-ein-star-aus-angola-auf-18486568.bild.html

Basicamente penso que a noticia diz que Stélvio Cruz está em testes no Dynamo Dresden na Áustria como avançado (??? vejam lá :o).

brigada da relote

Hugo Viana continua no Sp. Braga, Miguel Garcia sai
Viana está confiante para a nova época e Garcia aproveitou para sublinhar que Paciência se pode dar bem no Sporting.


Hugo Viana falou hoje do novo Braga 2011/2012. Novo treinador, novos jogadores, mas a mesma confiança de um dos mais influentes jogadores, numa época, na sua opinião, ainda melhor do que as últimas duas.

Sobre o novo treinador do Braga, Leonardo Jardim, Hugo Viana considera-o um técnico com muito talento. Quanto à saída de Villas-Boas do comando técnico do Porto, Hugo Viana acha natural depois da época sensacional no Dragão.

Enquanto Hugo Viana continua no Braga, Miguel Garcia sai para jogar no Orduspor, da Turquia, onde espera ter mais sucesso do que na Reggina em 2008 e 2009.

Miguel Garcia, formado no Sporting, foi treinado na última época pelo treinador que assumiu o comando dos leões, Domingos Paciência. Comentando esta nova liderança técnica, Garcia disse que acredita no sucesso de Domingos em Alvalade.

in RR

O Punhal

Gerson Magrão demasiado caro

O nome de Gerson Magrão foi ontem lançado na órbita do Braga, mas segundo informações recolhidas por O JOGO junto do clube arsenalista, dificilmente o médio do Dínamo de Kiev jogará na Cidade dos Arcebispos na próxima época. O brasileiro foi oferecido a António Salvador em Janeiro por um representante do agente FIFA Paulo Barbosa, e chegaram a realizar-se algumas reuniões. Contudo, as negociações nunca se concluíram devido ao elevado vencimento de Magrão, que esbarra na política orçamental dos bracarenses.

http://www.ojogo.pt/27-173/artigo933350.asp

O Punhal

Salvador fez proposta a Nuno Gomes

António Salvador fez esta quarta-feira uma proposta concreta a Nuno Gomes para vestir a camisola do SC Braga em 2011/2012.

O avançado prometeu ao presidente da SAD bracarende uma resposta para breve.

Nuno Gomes tem em mãos mais duas propostas de clubes estrangeiros, mas, é sabido, a sua vontade é continuar em Portugal.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=270917

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 23 de June de 2011, 00:32
http://www.bild.de/sport/fussball/dynamo-dresden/ploetzlich-tauchte-ein-star-aus-angola-auf-18486568.bild.html

Basicamente penso que a noticia diz que Stélvio Cruz está em testes no Dynamo Dresden na Áustria como avançado (??? vejam lá :o).

Quem sabe, se ele aprendeu agora a marcar golos... se os defesas adversários forem anões, poderá ser um grande goleador...  ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Sp. Braga: cedência de Magrão pode ficar fechada em breve
Esquerdino quer vir para Portugal. Negócio em andamento para empréstimo com opção de compra. Acordo pode ser alcançado dentro dos próximos dias.


Gerson Magrão está cada vez mais próximo de deixar o Dínamo de Kiev para se tornar jogador do Sp. Braga. As negociações relevadas em primeira mão pelo Maisfutebol, evoluíram e, neste momento, o cenário mais provável é o de um empréstimo por uma época com opção de compra de uma parte dos direitos desportivos do jogador no final.

«O jogador tem uma vontade muito grande de vir para o Sp. Braga. Há outros clubes interessados, mas ele prefere vir para Portugal. As coisas estão em andamento e acredito que tudo pode ficar concluído nos próximos dias», revelou ao nosso jornal Jorge Baidek, empresário que está a intermediar a transferência.

in Mais Futebol

PauloLopes

Baiano está nas nuvens

Defesa-direito feliz com tamanho salto na carreira. Finalmente consumou-se em casamento um namoro antigo.

Foi a muitos quilómetros de distância que Baiano ficou a saber da boa nova . Concretizou-se a transferência para o SC Braga, salto que o lateral-direito ambicionava há muito tempo, mas que só neste defeso teve luz verde.

A gozar os últimos dias de férias na cidade de Correntina, estado da Bahia, Baiano prepara-se para uma nova etapa na carreira e está entusiasmado com o facto de ingressar num clube de maior projecção.

«Era algo com que sonhava há algum tempo e felizmente consegui. O SC Braga é um clube de topo, que joga nas competições europeias e luta sempre pelos primeiros lugares», observou o brasileiro a A BOLA na sua cidade natal.

in A Bola

Ainda está como rumor, mas as palavras dele confirmam a sua vinda, é mais a apresentar dia 1.


Stk

Eu li no café a versão impressa da Bola e sim , o Baiano já está contratado e já falou como jogador do Braga, diz que vai ser uma luta renhida com o Galo  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Stk on 24 de June de 2011, 13:43
Eu li no café a versão impressa da Bola e sim , o Baiano já está contratado e já falou como jogador do Braga, diz que vai ser uma luta renhida com o Galo  ;D

Disso é que gostamos...

Já não podemos falar igual do lado esquerdo  :-\

guerreiro_do_minho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de June de 2011, 17:20
Quote from: Stk on 24 de June de 2011, 13:43
Eu li no café a versão impressa da Bola e sim , o Baiano já está contratado e já falou como jogador do Braga, diz que vai ser uma luta renhida com o Galo  ;D

Disso é que gostamos...

Já não podemos falar igual do lado esquerdo  :-\
Mesmo... Vejo um lado direito da defesa muito forte e um lado esquerdo arriscado, no minimo...

GALEGO

Desta mesma tarde, notícia mais longa, isto que segue é um pequeno troço... é da agencia EFE, está datada em Montevideo e fala da desintegraçao do Peñarol depois de perder na final sudamericana... O parágrafo dí :

"Los centrocampistas Luis Aguiar y Nicolás Freitas, cedidos por el Sporting Braga portugués, el primero, y por el Everton chileno, el segundo, vuelven a sus clubes de origen..."

Ora bem : eu entendo que o Luis nao era propiedade do Braga, senao do clube ruso...¿Ou finalmente o Braga adquiriu o seu pase?. Se assim fosse, agora o Aguiar tería que regresar aquí... Acho que a informaçao nao é correcta na origem mas...

http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5gkMwHKtMJrnIAuU7PwibFCxs3ypQ?docId=1556349

brigada da relote

Panathinaikos reforça-se em Portugal

O Panathinaikos passa actualmente por uma grande reestruturação e, face à situação financeira existente, Jesualdo Ferreira vê nos jogadores que actuam pelos relvados nacionais capacidades para ajudarem a colocar o clube novamente no topo de futebol helénico. É dessa forma que a imprensa portuguesa tem noticiado durante o dia de hoje que os médios Castro e Andrés Madrid do FC Porto e Sp. Braga, respectivamente, e o defesa central Paulão, também dos bracarenses, são os mais recentes candidatos a reforçar o clube da capital grega. O jogador portista encontra-se tapado na equipa de Vítor Pereira e o novo treinador pretende continuar a assistir à sua evolução numa equipa competitiva. Contudo, a tarefa não se afigura nada fácil para o Pana, pois a Roma é a outra equipa que também está disposta a contar com o jovem português. Já o central minhoto, termina contrato com o Sp. Braga e está de saída, após recusar as tentativas de renovação por parte dos bracarenses. Apesar do defesa ver com bons olhos a mudança para o clube grego, onde pode actuar num emblema que dispute por títulos e esteja presente nas competições europeias, tem em mãos outras propostas financeiras mais vantajosas. No caso de Andrés Madrid, o médio não está nos planos de Leonardo Jardim para a nova época, que sendo um profundo conhecedor das suas capacidades, crê que o argentino pode renascer na Grécia, tal como o fez nas passagens por Braga e Porto.

in Visão de Mercado

disco infiltrator

Quote from: GALEGO on 24 de June de 2011, 20:32
Desta mesma tarde, notícia mais longa, isto que segue é um pequeno troço... é da agencia EFE, está datada em Montevideo e fala da desintegraçao do Peñarol depois de perder na final sudamericana... O parágrafo dí :

"Los centrocampistas Luis Aguiar y Nicolás Freitas, cedidos por el Sporting Braga portugués, el primero, y por el Everton chileno, el segundo, vuelven a sus clubes de origen..."

Ora bem : eu entendo que o Luis nao era propiedade do Braga, senao do clube ruso...¿Ou finalmente o Braga adquiriu o seu pase?. Se assim fosse, agora o Aguiar tería que regresar aquí... Acho que a informaçao nao é correcta na origem mas...

http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5gkMwHKtMJrnIAuU7PwibFCxs3ypQ?docId=1556349

Assisti à final da Libertadores na TV e até troquei algumas ideias com alguns hinchas do Peñarol com quem me cruzei em algumas ruas. O Luis Aguiar fez uma exibição bem discreta e, pelos vistos, tem jogado assim. Os hinchas gostam dele mas dizem que ele poderá dar bem mais. Acho que as exibições são semelhantes às últimas que ele fez pelo SCB. A fase menos boa dele veio para ficar...

Olho Vivo

1ª página do Record: "Hugo Lopes assinou e Quim em trabalho"

Quem é este Hugo Lopes? Há um miúdo do Vizela, defesa, chamado Hugo Lopes que, salvo erro, tinha contrato com os espanhóis (estava emprestado ao... nosso clube-satélite) e... tinha o... Español de Barcelona interessado. Será esse!?

guerreiro_do_minho

#1518
Quote from: Olho Vivo on 25 de June de 2011, 03:20
1ª página do Record: "Hugo Lopes assinou e Quim em trabalho"

Quem é este Hugo Lopes? Há um miúdo do Vizela, defesa, chamado Hugo Lopes que, salvo erro, tinha contrato com os espanhóis (estava emprestado ao... nosso clube-satélite) e... tinha o... Español de Barcelona interessado. Será esse!?
Tambem reparei. Esse tal Hugo Lopes que referes entrevista que deu disse que o clube do coracao dele era o Guimerdaes e que essa era a prioridade dele. Espero bem que não seja esse até porque não me parece que seja o tipo de defesa central que precisamos.

scb21braga

Quote from: guerreiro_do_minho on 25 de June de 2011, 03:39
Quote from: Olho Vivo on 25 de June de 2011, 03:20
1ª página do Record: "Hugo Lopes assinou e Quim em trabalho"

Quem é este Hugo Lopes? Há um miúdo do Vizela, defesa, chamado Hugo Lopes que, salvo erro, tinha contrato com os espanhóis (estava emprestado ao... nosso clube-satélite) e... tinha o... Español de Barcelona interessado. Será esse!?
Tambem reparei. Esse tal Hugo Lopes que referes entrevista que deu disse que o clube do coracao dele era o Guimerdaes e que essa era a prioridade dele. Espero bem que não seja esse até porque não me parece que seja o tipo de defesa central que precisamos.
é esse... eu fico desiludido a ver estas coisas...ca nojo...o xavalo é natural da aldeia aqui do lado,formado lá...passou pelo serzedelo e pelo vizela...é normal q ele diga q o clube do coraçao dele é o guimerdaes....joga lá desde os 12 anos.se vier para ca jogar vai ser pra nos enterrar forte e feio....ca nojo ... OMG... ó salvador abre os olhinhos...e mais nao digo. a proposito, alguem tem referencias dele? no zerozero so diz q e defesa, nao diz se e lateral ou central...e agora pergunto eu...sera q e este um dos centrais experientes q tamos a precisar?começo a ficar preocupado...falta uma semaninha para começar a pre epoca
nao qero falar antes do tempo, mas para isto temos o anibal e esse é nosso...e formado por nos...e e um jogador q todos conhecemos.
http://www.zerozero.pt/search_player.php?search_string=hugo%20lopes

e segundo o zerozero...o magrao ja é nosso....
http://www.zerozero.pt/search_player.php?search_string=gerson%20magrao