News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

mig rb92

O Baiano é uma grande contrataçao, já o ano passado eu tinha dito que queria este gajo em Braga, é rapido, tem um bom remate, e defende e ataca bem. Grande contrataçao mesmo!!


easy_scb

De facto a qualidade deste Baiano salta à vista. É um jogador jovem, sabe o que é o nosso futebol e vai nos vai dar muitas alegrias assim como € a ganhar numa futura transferência.

brigada da relote

#1342
Cá vai a minha opinião sobre Baiano e R. Galo:

A atacar, os 2 são uma máquina. São dos melhores (tirando os dos 3 grandes) em Portugal. Nisso estou descansado.
A minha preocupação vai para as limitações defensivas e falta de experiência de ambos. Não me parecem fortes e agressivos a defender. Certamente que irão aprender, tal como o J. Pereira, mas, nós os adeptos, teremos paciência para aguardar pelos resultados dos treinos e da pré-temporada, tal como tivemos com o internacional português? ::)
Ficaria mais aliviado se podessemos contar com o M. Garcia. Não há volta a dar. Ele já escolheu o seu futuro e infelizmente não passa por Braga.
Mas tudo se irá ultrapassar e podemos (quem sabe) voltar a repetir a temporada que acabou recentemente. :P

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 18 de June de 2011, 21:39
Cá vai a minha opinião sobre Baiano e R. Galo:

A atacar, os 2 são uma máquina. São dos melhores (tirando os dos 3 grandes) em Portugal. Nisso estou descansado.
A minha preocupação vai para as limitações defensivas e falta de experiência de ambos. Não me parecem fortes e agressivos a defender. Certamente que irão aprender, tal como o J. Pereira, mas, nós os adeptos, teremos paciência para aguardar pelos resultados dos treinos e da pré-temporada, tal como tivemos com o internacional português? ::)
Ficaria mais aliviado se podessemos contar com o M. Garcia. Não há volta a dar. Ele já escolheu o seu futuro e infelizmente não passa por Braga.
Mas tudo se irá ultrapassar e podemos (quem sabe) voltar a repetir a temporada que acabou recentemente. :P
tb engolimos muita coisa á custa do Miguel garcia se ambos tiverem as oportunidades do Miguel acho que podem sair dali um bom jogador

SCB!

ja ta tudo a falar que ja assinou..no site do Braga ainda não vi nada

Pé Ligeiro

Parece-me uma boa aposta. Acho que ficamos melhor servidos do que estávamos na época passada!

Agora é assegurar a contratação de dois bons centrais o mais rápido possível (ou renovar com o Paulão e contratar mais um).
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 18 de June de 2011, 21:39
Cá vai a minha opinião sobre Baiano e R. Galo:

A atacar, os 2 são uma máquina. São dos melhores (tirando os dos 3 grandes) em Portugal. Nisso estou descansado.
A minha preocupação vai para as limitações defensivas e falta de experiência de ambos. Não me parecem fortes e agressivos a defender. Certamente que irão aprender, tal como o J. Pereira, mas, nós os adeptos, teremos paciência para aguardar pelos resultados dos treinos e da pré-temporada, tal como tivemos com o internacional português? ::)
Ficaria mais aliviado se podessemos contar com o M. Garcia. Não há volta a dar. Ele já escolheu o seu futuro e infelizmente não passa por Braga.
Mas tudo se irá ultrapassar e podemos (quem sabe) voltar a repetir a temporada que acabou recentemente. :P

Eu não vi o Rodrigo Galo jogar tantas vezes quantas gostaria para poder falar, mas o Baiano vi e penso ser um jogador bastante equilibrado também nos termos defensivos. Julgo que podemos estar descansados relativamente a isso.

Renato_1921

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de June de 2011, 21:55
Parece-me uma boa aposta. Acho que ficamos melhor servidos do que estávamos na época passada!

Agora é assegurar a contratação de dois bons centrais o mais rápido possível (ou renovar com o Paulão e contratar mais um).
acho que o Paulão já é carta fora do baralho, infelizmente  :'(

barinho

A mim preocupa-me é o lateral esquerdo,porque não sei o que vale o Immorou.Se for mesmo bom podemos estar descansados,senão temos que ir ao mercado.Só mesmo na pré-época é que se pode avaliar isso.

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 18 de June de 2011, 22:06
A mim preocupa-me é o lateral esquerdo,porque não sei o que vale o Immorou.Se for mesmo bom podemos estar descansados,senão temos que ir ao mercado.Só mesmo na pré-época é que se pode avaliar isso.

Também tenho essa dúvida... ???  ???  ???
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de June de 2011, 22:54
Quote from: barinho on 18 de June de 2011, 22:06
A mim preocupa-me é o lateral esquerdo,porque não sei o que vale o Immorou.Se for mesmo bom podemos estar descansados,senão temos que ir ao mercado.Só mesmo na pré-época é que se pode avaliar isso.

Também tenho essa dúvida... ???  ???  ???

Vamos esperar pela pre epoca para o treinador também ver , certeza que se ele vir o caso mal parado , vamos logo ao mercado buscar alguém.

mig rb92

Eu por acaso acho que o Baiano a defender nao é mau, e mais uns treininhos aqui fica logo excelente a defender  ;D

brigada da relote

Yazalde e B. Gama associados ao Panathinaikos

Bruno Gama/Yazalde - De acordo com o jornal A Bola, o extremo do Rio Ave e o avançado do Braga estão a ser cobiçados pelo Panathinaikos de Jesualdo Ferreira. À semelhança do que aconteceu com Vieirinha poderemos ter mais 2 jovens portugueses a brilhar na Grécia?

in Visão de Mercado

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 19 de June de 2011, 13:37
Yazalde e B. Gama associados ao Panathinaikos

Bruno Gama/Yazalde - De acordo com o jornal A Bola, o extremo do Rio Ave e o avançado do Braga estão a ser cobiçados pelo Panathinaikos de Jesualdo Ferreira. À semelhança do que aconteceu com Vieirinha poderemos ter mais 2 jovens portugueses a brilhar na Grécia?

in Visão de Mercado
o yazalde a ser vendido so por 3/4 milhões, acho que deviamos apostar nele como alternativa a paulo cesar, que acham?

brigada da relote

Diogo Valente vai continuar na Académica
Avançado tem mais uma época de contrato com o Sp. Braga mas até pode rescindir e assinar em definitivo pela Briosa.


A Académica garantiu o concurso de Diogo Valente pelo menos por mais uma época, apurou o Maisfutebol. Depois de ter alinhado na Briosa na última temporada, por empréstimo do Sp. Braga, falta apenas definir em que moldes irá permanecer em Coimbra: nova cedência, uma vez que o avançado está vinculado aos minhotos por mais uma época, ou, em alternativa, a título definitivo, tendo, neste caso, de rescindir previamente com os arsenalistas.

Ambos os cenários são possíveis, sendo certo que o esquerdino estará às ordens de Pedro Emanuel logo no início dos trabalhos, agendado para 4 de Julho, num desfecho há muito desejado por ambas as partes e tornado possível pelo facto de Leonardo Jardim não pretender incluí-lo no plantel do Sp. Braga.

Diogo Valente foi um dos jogadores mais utilizados pela Académica na última época, com um total de 36 jogos (29 na Liga, seis na Taça de Portugal e um na Taça da Liga), quatro golos apontados, repartidos pelas três competições, e destacou-se ainda no capítulo das assistências. Em suma, foi dos elementos com rendimento mais elevado na passada temporada.

in MaisFutebol

Luso

#1355
Segundo a ABOLA (edição impressa) de hoje é provável o Djalma vir para Braga.

Há uns dias falaram também em Jhasmani Campos , nº10 do Oriente Petrolero.

Já o JN apontou o nome de André Pinto.

Quanto ao Yazalde por mim também ficava, assim como outros jovens (Guilherme, Zé Luis, etc) que temos no plantel e aposto que não vão ser opção.

DiogoEA

Penso que seria um grande erro abdicar do Yazalde este ano. O Yazalde tem tudo para assumir o lado esquerdo do nosso ataque. Tal como seria um grande erro voltar a abdicar do Guilherme, que, por mim, ficaria como alternativa ao Hugo Viana.

Renato_1921

Quote from: Luso on 19 de June de 2011, 14:05
Segundo a ABOLA (edição impressa) de hoje é provável o Djalma vir para Braga.

Há uns dias falaram também em Jhasmani Campos , nº10 do Oriente Petrolero.

Já o JN apontou o nome de André Pinto.

Quanto ao Yazalde por mim também ficava, assim como outros jovens (Guilherme, Zé Luis, etc) que temos no plantel e aposto que não vão ser opção.
djalma ? em que contornos? empréstimo? acho que os empréstimos nao sao o futuro, o ukra está a tirar o lugar a outros que nos podiam trazer lucro no futuro

GverreirodoMinho

Triple Shit:

"Wason Rentería ruma ao Cruz Azul

O avançado Wason Rentería é o mais recente reforço dos mexicanos do Cruz Azul. Com 25 anos, o antigo jogador do FC Porto e Sp. Braga abandona o Once Caldas e ruma ao México, onde assinou um contrato de três anos.

O internacional colombiano revela que tinha ofertas de vários clubes, mas optou pelo Cruz Azul.

O México torna-se assim no quinto país em que joga Rentería, depois da Colômbia, Portugal, Brasil e França."

"Pinto da Costa confirma Bracalli

Pinto da Costa confirmou este domingo a contratação de Rafael Bracalli, guarda-redes que atuou na última época no Nacional.

À margem do Campeonato da Europa de Bilhar das três tabelas, o presidente portista adiantou que o guardão brasileiro junta-se aos reforços já confirmados para 2011/12: Iturbe, Kelvin e Djalma."


Lá se vão 3 possíveis bons reforços para o Braga: Rentería, Bracalli e Djalma (embora este se viesse era por empréstimo, certo?)
Sócio 2669.

darkshines

Espero muito bem que o Yazalde fique!

Além de ser português, é um miúdo, com enorme talento e garra!