News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

spinto

para posiçao 10 caso nao se consiga o darragi ia buscar o Nuno Assis.

estou a gostar na aposta em jogadores portugueses, o jorge ribeiro agrada-me pela sua garra e pelas posições que faz alem de que é tuga, o seu feitio é que deixa um pouco retraído.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRio_Braguista

Nuno Assis?? Nuno Gomes?? Mas o Braga é algum asilo...??

rnmc

E para a baliza era buscar o Nuno Espirito Santo  ::) ::) ::) ::)


jota17

Eu gostava de ver no meu Braga era o Darragi.

Luis 234

Quote from: Stk on 16 de June de 2011, 16:25
Quote from: 03BL on 16 de June de 2011, 15:52
Quote from: Stk on 16 de June de 2011, 09:57
Eu já acendi uma velinha para esse Jorge Ribeiro não vir...É que não passa pela cabeça de ninguém contratar jogadores que nem qualidade para ocupar o banco têm, vamos estar a contratar eternos suplentes?

o custódio também não servia..

Isso para mim , não me diz nada , sempre apoiei a contratação do Custódio e nunca o critiquei mesmo estando lá em Espanha.

O Jorge Ribeiro é fraco e não tem qualidade para a nossa equipa , é um Cesar Peixoto V2. Para trazer este gajo , mais vale ficar com um miúdo do Vizela.

Mas , se achas que ele tem qualidade...respeito.
x2

MeZut#

Sinceramente não vejo o Jorge Ribeiro a ser tão mau quanto o pintam, além de ser um jogador polivalente (Defesa esquerdo e extremo esquerdo, médio centro, nº10..) é um homem com muita raça, tem um bom remate de longe que pode ser muito bem aproveitado, claro que preferia mil vezes outro jogador e melhor, mas se este vier tem todo o meu apoio!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TFPC

o melhor plantel do braga para mim era (ja com o que temos)

GR-Marcelo Boeck
Quim
Cristiano

DD- Miguel Lopes (titulo definitivo)
Joao Gonçalves

DC-NAC
Henrique
Paulao
Felipe Lopes
(Mais um qualquer)(visto que temos sempre problemas com centrais)

DE-Chemman
Imorou

Trinco-Custodio
Vinicius
Djamal

MC-Salino
Hugo Viana

MO-darragi
Mossoro

Alas-Pizzi Alan Galo e (mais um)

PL-Ze Luis
Douglas
Lima
(Mais um qualquer)

Despachava Ukra (muito infantil e é emprestado)
Helder barbosa (nao tem categoria para o Braga)
Meyong (acabou o seu tempo no braga)
Keita (trocava por outro jogador)
Marco Ramos (Nao joga, nao fica)
Emprestava
Anibal
Kanu
Emhre
Elderson (a um clube de primeira Liga)

frg1983

Quote from: subix on 16 de June de 2011, 22:03
o melhor plantel do braga para mim era (ja com o que temos)

GR-Marcelo Boeck
Quim
Cristiano

DD- Miguel Lopes (titulo definitivo)
Joao Gonçalves

DC-NAC
Henrique
Paulao
Felipe Lopes
(Mais um qualquer)(visto que temos sempre problemas com centrais)

DE-Chemman
Imorou

Trinco-Custodio
Vinicius
Djamal

MC-Salino
Hugo Viana

MO-darragi
Mossoro

Alas-Pizzi Alan Galo e (mais um)

PL-Ze Luis
Douglas
Lima
(Mais um qualquer)

Despachava Ukra (muito infantil e é emprestado)
Helder barbosa (nao tem categoria para o Braga)
Meyong (acabou o seu tempo no braga)
Keita (trocava por outro jogador)
Marco Ramos (Nao joga, nao fica)
Emprestava
Anibal
Kanu
Emhre
Elderson (a um clube de primeira Liga)

Pessoal, organizem-se!! Este Tópico é dos RUMORES e não dos vossos quereres em relação ao plantel para o próximo ano.

Isto já anda tudo uma balburdia... venho aqui para ver rumores e o que existe são supostos jogadores que cada um acha que seriam bons para o Braga.

saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

sintoosimbolodobraga

Quote from: brigada da relote on 16 de June de 2011, 17:43
Breves - Braga quer Geraldo

Geraldo - O médio ofensivo de 19 anos do Coritiba (Brasil) é pretendido pelo Braga. Já internacional A por Angola, o jovem jogador está igualmente na lista de Valencia e PSG.

http://visaodemercado.blogspot.com

Geraldo - Atacante - www.golmaisgol.com.br

enormeBRAGA

Prevejo qualquer coisa vinda do nada... Daquelas mesmo à Salvador...  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

RikardoSCBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 17 de June de 2011, 00:16
Prevejo qualquer coisa vinda do nada... Daquelas mesmo à Salvador...  ;D

Concordo!  :D
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

vitor scb

Segundo escreve o Paraná Online, empresário de Geraldo "afirma que Valencia, PSG e Sporting Braga mostraram interesse pelo jogador. Vieram três propostas. Valencia, PSG e Sporting Braga mostraram interesse, mas tem que conversar lá no Coritiba". Certo é que o médio internacional angolano, Hermenegildo da Costa Paulo Bartolomeu, conhecido como Geraldo, completou no passado domingo, contra o Botafogo, 50 jogos com a camisa do Coritiba (marcou 3 golos) e Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente dos alviverdes, afirmou entretanto que "não veio proposta para ninguém".


joaobl03

Para além de não gostar do caracter do Jorge Ribeiro também não acho que acrescente qualidade ao nosso plantel . É verdade que é u m polivalente e um jogador com "nervo" , mas faltalhe mobilidade e ritmo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

#1273
O Braga alegadamente quer manter Kaká, mas o Hertha exige 400 000 € pela transferência, verba considerada elevada. Se entretanto não houver acordo, Kaká ter-se-á de apresentar em Berlim na próxima semana, ainda que o seu desejo seja permanecer em Portugal.

Em linhas gerais, é isto que a imprensa de Berlim diz sobre o assunto.


E se é verdade que Kaká ganhar na ordem dos 70 mil euros mês (como em outra publicação alemã se lia), então está fora de questão o seu regresso. Kaká acabou por se tornar um jogador importante no final da época passada mas tem muitas limitações, até de ordem técnica. E já não é novo. O único argumento que joga a seu favor é o facto de provavelmente não termos ninguém no eixo da defesa que fique da equipa passada, o que é sempre complicado...

Mais do que Darragis, Farias ou Nunos Gomes, a notícia que mais gostaria de ler no site oficial era a da renovação com Paulão, pelo conhecimento do clube, pela voz de comando que tornaria mais fácil a assimilação dos reforços para a linha defensiva. Reconheço contudo que a sua renovação será muito difícil e provavelmente muito cara porque as ofertas de que Paulão disporá devem ser tentadoras.

José Soares

Quote from: drakirscb on 17 de June de 2011, 00:23
Quote from: enormeBRAGA on 17 de June de 2011, 00:16
Prevejo qualquer coisa vinda do nada... Daquelas mesmo à Salvador...  ;D

Concordo!  :D

Pois eu fico-me pelo que vejo. NADA. Está tudo a dormir e quem viria já não vem e as saidas são bem mais preocupantes do que empolgantes as entradas. MEDIANIA, do treinador aos jogadores. Isto não é crescer.

Wer Bn

Sou a favor da continuidade do Kaka.
Não foi um jogador exceplcional mas sempre foi um suplente muito utilizado e foi muito importnate para a caminhada gloriosa pela europa.

Mas, de facto, dar 400 000€ por um jogador de 30 anos...

Renato_1921

Quote from: José Soares on 17 de June de 2011, 10:05
Quote from: drakirscb on 17 de June de 2011, 00:23
Quote from: enormeBRAGA on 17 de June de 2011, 00:16
Prevejo qualquer coisa vinda do nada... Daquelas mesmo à Salvador...  ;D

Concordo!  :D

Pois eu fico-me pelo que vejo. NADA. Está tudo a dormir e quem viria já não vem e as saidas são bem mais preocupantes do que empolgantes as entradas. MEDIANIA, do treinador aos jogadores. Isto não é crescer.
concordo, ou se compra 2 centrais, 2 bons centrais, um lateral esquerdo e direito e um nº10 ou isto nao vai estar famoso :-[

BragaAtéMorrer

No record tambem já tem o Anibal certo no Gil Vicente...Precisamos de centrais!

Maza

E  2 avançados um fixo goleador e um movel (Renteria)

BRio_Braguista

Movel já temos o Zé Luís. Precisamos de um matador. UM GRedes. 2 centrais. 1 nº 10;
Um ala esquerdo; 1 defesa lateral para cada lado!

Não estou nada contente!!