News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: guerreiro_do_minho on 07 de June de 2011, 15:59
Quote from: Maza on 07 de June de 2011, 15:23
O Leone foi demitido do Sport recife devido a problemas fisicos,penso que só fez 2 jogos completos o gajo esta todo rebentado
Eich...Não sabia disso. É pena.
n sei pk ele saiu do Braga tinha tudo acertado e depois fugiu... cá para mim ele nao acreditava que o Braga fosse á fase de grupos da champions

Maza

aqui fica a noticia

"O zagueiro André Leone não faz mais parte do elenco do Sport. O atleta, que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2012, foi dispensado, na noite desta terça-feira, 25.01.2011. O motivo foram as sucessivas contusões, que não permitiram que o jogador tivesse uma sequência de jogos e o alto salário que recebia.

A última partida de André Leone pelo leão da Ilha foi na estréia do campeonato Pernambucano deste ano, jogo que o Sport venceu o América por 1×0. O rubro-negro agora deve ir atrás de outro defensor, que poderá ser Alex Bruno (ex-São Paulo)"


brigada da relote

Farias interessa ao Braga

No Braga, o CM dá hoje conta do interesse dos minhotos em Ernesto Farias. Segundo este jornal, o avançado argentino é mesmo a grande prioridade de Leonardo Jardim para o ataque. 'El Tecla' que foi recentemente dispensado pelo Cruzeiro pode assim regressar ao futebol português, depois de ter representado o Porto. Bom reforço? Noutro âmbito, os gverreiros estão ainda no mercado por 1 guarda-redes e pelo menos 3 centrais. Jogadores como Keita e Hélder Barbosa podem mesmo ser usados como moeda de troca para facilitar o ingresso de potenciais reforços.

in http://visaodemercado.blogspot.com

disco infiltrator

Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2011, 18:08
Farias interessa ao Braga

No Braga, o CM dá hoje conta do interesse dos minhotos em Ernesto Farias. Segundo este jornal, o avançado argentino é mesmo a grande prioridade de Leonardo Jardim para o ataque. 'El Tecla' que foi recentemente dispensado pelo Cruzeiro pode assim regressar ao futebol português, depois de ter representado o Porto. Bom reforço? Noutro âmbito, os gverreiros estão ainda no mercado por 1 guarda-redes e pelo menos 3 centrais. Jogadores como Keita e Hélder Barbosa podem mesmo ser usados como moeda de troca para facilitar o ingresso de potenciais reforços.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Sinceramente, acompanhei alguns jogos deles no Cruzeiro e ele não fez nadinha de nada. Não tinha lugar numa equipa como o Cruzeiro.

Acho que se está a falar do argentino do Cruzeiro errado. O craque lá é o Montillo, esse sim é grande jogador!

Magico SCB

Espero que seja so um rumor...

L'ASSE se penche sur Paulão, l'une des révélations de Braga cette saison
28/05/2011 - 15 h 01 - 7

Révélé durant l'excellent parcours du Sporting Clube de Braga en Europa League, le robuste défenseur Paulão aurait séduit l'AS Saint-Étienne. Cependant, l'affaire est très loin d'être entendue pour les Verts...
LIENS RELATIFS
Equipes
AS Saint-Etienne
Sporting Clube de Braga
Joueurs
Paulão
PARTAGER
Qui accompagnera Sylvain Marchal dans la défense centrale de l'AS Saint-Étienne la saison prochaine ? Sylvain Monsoreau a donné pleine satisfaction cette année, mais le club stéphanois serait tout de même à la recherche d'un renfort dans ce secteur de jeu, d'autant que d'autres éléments tels que Moustapha Bayal Sall sont sur le départ. Au rang des pistes étudiées par les Verts, on trouverait Paulão (29 ans, 2 buts en 19 apparitions en Liga ZON Sagres), selon le quotidien sportif portugais O Jogo.

Méconnu il y a quelques mois encore, le défenseur brésilien du Sporting Clube de Braga s'est révélé lors du parcours de son club en Europa League. Ses qualités physiques lui ont permis, tour à tour, d'écœurer les attaquants de Liverpool, du Dynamo Kiev et de Benfica. En fin de contrat, il entend profiter de ses belles performances pour rebondir dans un championnat plus huppé. L'option ASSE entre donc en ligne de compte.

Seulement, d'après O Jogo, les pensionnaires de Geoffroy Guichard auront bien du mal à aller au bout de leurs intentions dans ce dossier. D'une part, la concurrence est rude, avec notamment le FC Séville en pole position (Eskisehirspor et Besiktas seraient également très attentifs). D'autre part, le joueur, conscient des nombreuses offres, se montre très gourmand en matière de salaire. Et les finances de l'AS Saint-Étienne n'étant pas au mieux, il n'est pas dit qu'un gros effort soit consenti pour Paulão. À moins que...



footmercato.com
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

easy_scb

Nunca mais se falou foi do interesse do Braga no Cristiano do sporting...espero mesmo que se concretize!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: João Pedro Sá on 07 de June de 2011, 13:32
O Jardim normalmente joga com que sistema táctico? É que num 4x4x2 o Rodrigo Galo pode muito bem ser um interior e nesse caso já abre mais uma vaga nas laterais!

Segundo o proprio paulo alves, em entrevista na rtpn, naquele programa onde entra o freitas lobo e o carvalhal, o rodrigo gallo a temporada passada jogou no gil vicente - sempre com 100% de sucesso - a lateral direito, medio interior direito, extremo direito e - surpreendam-se - a n.10.

Sendo que, segundo palavras do proprio paulo alves, 1 dos jogos em que r.gallo esteve a nivel acima do excelente foi a n.10 contra, se nao estou em erro, o fcpeido
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

TFPC

esse cristiano e um flop e o farias para cada jogo que faz tem que levar injecçoes

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 14:02
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

Se for como o negocio do helder barbosa bem que podem ficar com ele.
Se nao estou em erro o scb ficou com 40% do passe apenas. Tendo os tripados ficado com o restante.
Sendo que em caso de futura transferência é uma porcaria para o SCB.
Isto comparando por exemplo com o pizzi que o SCB receberá 100%
E mais importante não dará dinheiro a ganhar a um rival direto
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

eduardo_manulo

Quote from: Adepto on 07 de June de 2011, 18:59
Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 14:02
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

Se for como o negocio do helder barbosa bem que podem ficar com ele.
Se nao estou em erro o scb ficou com 40% do passe apenas. Tendo os tripados ficado com o restante.
Sendo que em caso de futura transferência é uma porcaria para o SCB.
Isto comparando por exemplo com o pizzi que o SCB receberá 100%
E mais importante não dará dinheiro a ganhar a um rival direto

NEm parece teu Adepto, alguém sempre tão bem informado  ::)

O Braga e o Porto tem metade do passe de cada jogador tanto do Helder Barbosa como do Pawel, logo não é um mau negócio! Se algum dia o Porto venda o Pawel por um grande valor, também teremos metade dessa transferência!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

alves

É claro que o Galo não joga só a lateral direito. Aliás a posição de origem dele acho que até era de médio direito, mas o pessoal tende a ligar um jogador a uma posição e esquece-se da sua polivalência. Rodrigo Galo segundo sei é um jogador muito versátil, pode actuar em toda a ala direita, ou até como médio interior. Ser nº 10 já desconhecia, mas sendo ele rápido e tecnicista, não me surpreende.

Stk

Quote from: alves on 07 de June de 2011, 19:12
É claro que o Galo não joga só a lateral direito. Aliás a posição de origem dele acho que até era de médio direito, mas o pessoal tende a ligar um jogador a uma posição e esquece-se da sua polivalência. Rodrigo Galo segundo sei é um jogador muito versátil, pode actuar em toda a ala direita, ou até como médio interior. Ser nº 10 já desconhecia, mas sendo ele rápido e tecnicista, não me surpreende.

E aposto que também da uma perninha a defesa esquerdo se for preciso  ;D ;D

SCB Monsul

Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 18:46
Nunca mais se falou foi do interesse do Braga no Cristiano do sporting...espero mesmo que se concretize!
O Cristiano??? Coitado... Tá podre. Se não tem lugar no Sporting não tem lugar aqui em Braga...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

sintoosimbolodobraga

#893
Parece que a hipotese de jogar no Braga, não agrada muito a Miguel Lopes.


Miguel Lopes ainda não foi contactado pelo F.C. Porto para decidir o seu futuro na próxima temporada. O lateral português, que foi emprestado ao Betis de Sevilha na última época, garante que não foi abordado por mais nenhum clube até ao momento e mantém a esperança de «ser útil» aos dragões.

«É no F.C. Porto que gostava de mostrar o meu futebol e o meu objectivo passa por regressar. Até ao momento ainda ninguém me disse nada, por isso, caso não surja algo em contrário, como já tinha dito, a ideia é apresentar-me no dia 30 de Junho», explicou.

O alegado interesse do Sp. Braga passa, para já, ao lado da cabeça do defesa de 24 anos. «Comigo ninguém falou. Se me agrada? Se não ficar no F.C. Porto a minha prioridade é voltar ao Betis, ou ir para o futebol espanhol. Sei que o Betis está interessado em que volte, porque fiz uma boa temporada e deixei boa impressão. Terá de ser o F.C. Porto a decidir», frisou.

O lateral espera que tudo fique resolvido brevemente, dentro de «uma ou duas semanas», para começar a encarar o futuro. Desconhecendo se uma eventual saída passa por um novo acordo de empréstimo ou transferência definitiva, Miguel Lopes só quer, agora, conhecer as intenções portistas.

«Neste mês tudo ficará decidido. Isso é certo. Até agora não falei com ninguém, mas quero saber se o F.C. Porto conta comigo. Depois disso, vai-se decidir», resumiu.

in Maisfutebol.iol.pt

tiago8

farias era sem duvida a contratação que mais me agradava até ao momento  ::)

Pedro Barroso

Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de June de 2011, 20:56
Parece que a hipotese de jogar no Braga, não agrada muito a Miguel Lopes.


Miguel Lopes ainda não foi contactado pelo F.C. Porto para decidir o seu futuro na próxima temporada. O lateral português, que foi emprestado ao Betis de Sevilha na última época, garante que não foi abordado por mais nenhum clube até ao momento e mantém a esperança de «ser útil» aos dragões.

«É no F.C. Porto que gostava de mostrar o meu futebol e o meu objectivo passa por regressar. Até ao momento ainda ninguém me disse nada, por isso, caso não surja algo em contrário, como já tinha dito, a ideia é apresentar-me no dia 30 de Junho», explicou.

O alegado interesse do Sp. Braga passa, para já, ao lado da cabeça do defesa de 24 anos. «Comigo ninguém falou. Se me agrada? Se não ficar no F.C. Porto a minha prioridade é voltar ao Betis, ou ir para o futebol espanhol. Sei que o Betis está interessado em que volte, porque fiz uma boa temporada e deixei boa impressão. Terá de ser o F.C. Porto a decidir», frisou.

O lateral espera que tudo fique resolvido brevemente, dentro de «uma ou duas semanas», para começar a encarar o futuro. Desconhecendo se uma eventual saída passa por um novo acordo de empréstimo ou transferência definitiva, Miguel Lopes só quer, agora, conhecer as intenções portistas.

«Neste mês tudo ficará decidido. Isso é certo. Até agora não falei com ninguém, mas quero saber se o F.C. Porto conta comigo. Depois disso, vai-se decidir», resumiu.

in Maisfutebol.iol.pt

mais um para fazer um cruz em cima do nome dele!!! Baza !!

Mit

Sereno, defesa centra do FCP, vai ser o próximo...

MeZut#

Quote from: tiago8 on 07 de June de 2011, 21:16
farias era sem duvida a contratação que mais me agradava até ao momento  ::)

Serei o único a achar que apesar do Farias ter veia goleadora passa 2/3 da época lesionado e a levar injecções para poder jogar? Isto é mau num jogador, para isto prefiro apostar no Meyong, Yazalde, Lima.. etc..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

Quote from: Pedro Barroso on 07 de June de 2011, 21:19
Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de June de 2011, 20:56
Parece que a hipotese de jogar no Braga, não agrada muito a Miguel Lopes.


Miguel Lopes ainda não foi contactado pelo F.C. Porto para decidir o seu futuro na próxima temporada. O lateral português, que foi emprestado ao Betis de Sevilha na última época, garante que não foi abordado por mais nenhum clube até ao momento e mantém a esperança de «ser útil» aos dragões.

«É no F.C. Porto que gostava de mostrar o meu futebol e o meu objectivo passa por regressar. Até ao momento ainda ninguém me disse nada, por isso, caso não surja algo em contrário, como já tinha dito, a ideia é apresentar-me no dia 30 de Junho», explicou.

O alegado interesse do Sp. Braga passa, para já, ao lado da cabeça do defesa de 24 anos. «Comigo ninguém falou. Se me agrada? Se não ficar no F.C. Porto a minha prioridade é voltar ao Betis, ou ir para o futebol espanhol. Sei que o Betis está interessado em que volte, porque fiz uma boa temporada e deixei boa impressão. Terá de ser o F.C. Porto a decidir», frisou.

O lateral espera que tudo fique resolvido brevemente, dentro de «uma ou duas semanas», para começar a encarar o futuro. Desconhecendo se uma eventual saída passa por um novo acordo de empréstimo ou transferência definitiva, Miguel Lopes só quer, agora, conhecer as intenções portistas.

«Neste mês tudo ficará decidido. Isso é certo. Até agora não falei com ninguém, mas quero saber se o F.C. Porto conta comigo. Depois disso, vai-se decidir», resumiu.

in Maisfutebol.iol.pt

mais um para fazer um cruz em cima do nome dele!!! Baza !!
este prefere ganhar uns trocos a mais do que jogar num bom clube, TOCA A RISCAR O NOME DESTE

SCB Monsul

Quote from: Mit on 07 de June de 2011, 21:20
Sereno, defesa centra do FCP, vai ser o próximo...
Como sabes????
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320