News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

O Jardim normalmente joga com que sistema táctico? É que num 4x4x2 o Rodrigo Galo pode muito bem ser um interior e nesse caso já abre mais uma vaga nas laterais!

PEDRØ XVI

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de June de 2011, 07:32
Miguel Lopes para a direita

Bracarenses já escolheram o sucessor de Miguel Garcia. FC Porto dá autorização para a transferência. Acordo com o lateral pode avançar.

O SC Braga já escolheu o sucessor de Miguel Garcia, no lado direito da defesa. Trata-se de Miguel Lopes e a transferência poderá ser confirmada nos próximos dias.

Aos 24 anos, após passagem valiosa pelo Bétis (foi titularíssimo na campanha de promoção do clube andaluz à principal liga espanhola), o lateral tem a devida autorização do FC Porto, clube ao qual se encontra vinculado até 2013, para rumar ao Minho.

O acordo entre as administrações arsenalista e portista foi concretizado nas últimas horas, abrindo espaço para a negociação de um contrato entre SC Braga e jogador.

mas já é certo que o Miguel Garcia não renova?
é que fala-se muito na CS mas ainda não vi nada a dizer que era 100% garantido que o Miguel Garcia não renovava
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de June de 2011, 13:29
Quote from: Adepto on 07 de June de 2011, 13:10
QuoteMercado: Ernesto Farias faz parte da lista de reforços do Sp. Braga

O avançado argentino Ernesto Farias, que em Portugal já representou o FC Porto, faz parte da lista de reforços pretendidos pelo treinador Leonardo Jardim para a próxima época.


Segundo avança o ''CM'', o treinador madeirense do Sp. Braga - que vai ser apresentado amanhã - vê no jogador qualidades para jogar na frente de ataque ''arsenalista'' como parceiro do brasileiro Lima.

Depois de quatro anos ao serviço do FC Porto, Ernesto Farias mudou-se em 2010 para o Cruzeiro de Belo Horizonte.

Numa época ao serviço do clube brasileiro, Farias realizou apenas dezanove jogos (dezasseis no Brasileirão e três na Libertadores), oito dos quais como titular, tendo apontado apenas quatro golos.

Por isso não foi de estranhar que em Maio último tenha sido colocado na lista de jogadores a dispensar pelo Cruzeiro.

Caso decida avançar para a contratação do avançado, o Sp. Braga terá de enfrentar a concorrência do Estudiantes de La Plata.

Ernesto Farías já terá manifestado ao presidente do Cruzeiro o desejo de regressar ao clube que representou entre 1997 e 2004.

@ http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=41814&CAT=Nacional&CODID=782591530

isto é que era.....

Ele ganha 80 mil euros/mês no Cruzeiro. Apesar de ser um jogador que me agrada sobremaneira, não podemos por em causa, mais do que o equilíbrio financeiro, o equilíbrio do balneário.

Tivemos dois jogadores a ganhar esse valor (o Braga apenas pagava metade) e foi o que se viu...


easy_scb

É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Stk

Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

enormeBRAGA

Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 14:02
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

É o preço a pagar por nos terem ficado com Bracalli...
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Quote from: enormeBRAGA on 07 de June de 2011, 14:14
Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 14:02
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

É o preço a pagar por nos terem ficado com Bracalli...

O Porto é conhecido pela sua generosidade...Aliás Bento XVI está a pensar em beatificar o Pinto da Costa
Sócio nº 2014

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de June de 2011, 14:19
Quote from: enormeBRAGA on 07 de June de 2011, 14:14
Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 14:02
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

É o preço a pagar por nos terem ficado com Bracalli...

O Porto é conhecido pela sua generosidade...Aliás Bento XVI está a penar em beatificar o Pitnto oda Costa

Olha que os Papas entendem-se. Até já receberam a carolina e agora a brasileirinha adoptada pelo pintinho. E a mulher do nosso ex presidente da república não o foi! Por isso essa beatificação não me admiraria nada! eheh


Quanto aos jogadores, troco o Lopes e o Sereno (só para meter nojo ;D), pelo Lima. Sem pestanejar!

enormeBRAGA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de June de 2011, 14:19
Quote from: enormeBRAGA on 07 de June de 2011, 14:14
Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 14:02
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

É o preço a pagar por nos terem ficado com Bracalli...

O Porto é conhecido pela sua generosidade...Aliás Bento XVI está a pensar em beatificar o Pinto da Costa

Vai por mim, Salvador também não é fácil.
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

Vejo tanta gente a falar no Sereno...

Sou o único a ver ali um jogador fraco?  ???

Para vir o Sereno prefiro ter o Anibal (melhor!) que é nosso e caresse de oportunidades!
Gosto muito do Miguel Lopes , espero que venha!  8)

NAC começo a achar uma carta totalmente fora do baralho.  :-\

(esperar pra ver).

Braga Sempre

enormeBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2011, 14:27
Vejo tanta gente a falar no Sereno...

Sou o único a ver ali um jogador fraco?  ???

Para vir o Sereno prefiro ter o Anibal (melhor!) que é nosso e caresse de oportunidades!
Gosto muito do Miguel Lopes , espero que venha!  8)

NAC começo a achar uma carta totalmente fora do baralho.  :-\

(esperar pra ver).

Braga Sempre

Mesma opinião. Mas se viesse seria bem vindo.
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 07 de June de 2011, 14:14
Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 14:02
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

É o preço a pagar por nos terem ficado com Bracalli...

Se nos ficaram com o Bracalli e nós, em compensação por isso, ficaremos com o Sereno e com o Miguel Lopes abençoado desvio que o porto fez!!!  ;D

A verdade é uma: a baliza estará segura com o Quim...o Bracalli era uma oportunidade de negócio já que não há jogadores com aquela qualidade todos os anos a custo zero no mercado. Se o porto entrou na jogada e o quis, óptimo! Hoje dou por mim a pensar que talvez todo o processo tenha tido a anuência do Salvador e a devida compensação esteja a caminho.

abc

tambem nao gosto nada do sereno. acho que seria um bom 4ºcentral tal como fazia no porto e safa se nas laterais caso exista muitas lesoes ou castigos de resto acho um jogador banal.

abc

quanto a centrais tinha uma sonho para a proxima epoca :
   

                              PAULAO                                   NUNES

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 14:33
Quote from: enormeBRAGA on 07 de June de 2011, 14:14
Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 14:02
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

É o preço a pagar por nos terem ficado com Bracalli...

Se nos ficaram com o Bracalli e nós, em compensação por isso, ficaremos com o Sereno e com o Miguel Lopes abençoado desvio que o porto fez!!!  ;D

A verdade é uma: a baliza estará segura com o Quim...o Bracalli era uma oportunidade de negócio já que não há jogadores com aquela qualidade todos os anos a custo zero no mercado. Se o porto entrou na jogada e o quis, óptimo! Hoje dou por mim a pensar que talvez todo o processo tenha tido a anuência do Salvador e a devida compensação esteja a caminho.

Exatamente.
#VãoTerDeContarConnosco

spinto

Quote from: João Pedro Sá on 07 de June de 2011, 13:30
Quote from: Angelo_92scb on 07 de June de 2011, 12:33
o herta quer 400 mil € pelo kaka. mais vale ir buscar outro e melhor :D
tenho lido muit coisa em relação ao paulo jorge mas não tenho acompanhado muito desde qeu ele saiu do braga, ele dá garantias se vier?


Por 400 mil € vamos buscar o Rodriguez ao Sporting  ;D ;D ;D ;D ;D

Preferia dar 200 mil € ao paulão para renovar por 4 anos, ou então trazer de volta o Leone.


Não faltam centrais baratos no Brasil, acho até que estamos mais preocupados nós com os centrais que os próprios responsáveis, então eles não sabem melhor que nós que fazem falta, tenham lá calma sff.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PMPF

Por mim o Salvador fazia um esforço e trazia para Braga o Paulo Jorge. Esse seria um jogador que teria toda a confiança dos adeptos bracarenses e é sempre um jogador da "casa".

Maza

O Leone foi demitido do Sport recife devido a problemas fisicos,penso que só fez 2 jogos completos o gajo esta todo rebentado

guerreiro_do_minho

Quote from: Maza on 07 de June de 2011, 15:23
O Leone foi demitido do Sport recife devido a problemas fisicos,penso que só fez 2 jogos completos o gajo esta todo rebentado
Eich...Não sabia disso. É pena.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Zé Cometa on 07 de June de 2011, 14:22
Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de June de 2011, 14:19
Quote from: enormeBRAGA on 07 de June de 2011, 14:14
Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 14:02
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2011, 13:54
É muito bom jogador o Miguel Lopes. Há dias atrás havia um jornal que dava conta que mesmo com Galo contratado o Braga procurava mais dois laterais direitos.

Que é muito bom jogador , não há duvidas. Mas vir via Porto? Não me agrada nada estes favores!!
Estamos ao tempo a espera do NAC e nunca mais é confirmado, neste momento não temos 1 defesa central sequer.

É o preço a pagar por nos terem ficado com Bracalli...

O Porto é conhecido pela sua generosidade...Aliás Bento XVI está a penar em beatificar o Pitnto oda Costa

Olha que os Papas entendem-se. Até já receberam a carolina e agora a brasileirinha adoptada pelo pintinho. E a mulher do nosso ex presidente da república não o foi! Por isso essa beatificação não me admiraria nada! eheh


Quanto aos jogadores, troco o Lopes e o Sereno (só para meter nojo ;D), pelo Lima. Sem pestanejar!

***** ainda estou a perceber a primeira parte do paleio, quanto ao Lima aceito o negocio se incluir a possibilidade de ele ir para o Porto a correr...
Sócio nº 2014