News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Braga Champ

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2011, 15:58
Quote from: ninguemsabe on 06 de June de 2011, 13:13
Deviam dar uma oportunidade ao januario!!

vejam

Januario Jesus


Este nosso camarada tem uma fixação no Januário...  é só consultar os seus posts... ??? ??? ???

Vai-se a ver e é o próprio Januário!  ;D
Braga Sempre

PEDRØ XVI

Quote from: ninguemsabe on 06 de June de 2011, 13:13
Deviam dar uma oportunidade ao januario!!

vejam

Januario Jesus
o rapaz é bom jogador, mas ao que parece falta-lhe cabecinha para pensar...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lateralus

Quote from: Lateralus on 26 de May de 2011, 13:44
Já que este tópico serve para lançar rumores, "ouvi dizer" que o Rui Correia pode ser o nosso próximo treinador de guarda-redes, apesar do Benfica também estar na jogada.

Sempre acertei no rumor que publiquei.  ;D

BragaAtéMorrer

Miguel Lopes para a direita

Bracarenses já escolheram o sucessor de Miguel Garcia. FC Porto dá autorização para a transferência. Acordo com o lateral pode avançar.

O SC Braga já escolheu o sucessor de Miguel Garcia, no lado direito da defesa. Trata-se de Miguel Lopes e a transferência poderá ser confirmada nos próximos dias.

Aos 24 anos, após passagem valiosa pelo Bétis (foi titularíssimo na campanha de promoção do clube andaluz à principal liga espanhola), o lateral tem a devida autorização do FC Porto, clube ao qual se encontra vinculado até 2013, para rumar ao Minho.

O acordo entre as administrações arsenalista e portista foi concretizado nas últimas horas, abrindo espaço para a negociação de um contrato entre SC Braga e jogador.

sintoosimbolodobraga

Antecipaste-te BragaAtéMorrer ;D

Acho-o um bom defesa, raçudo a defender e ataca muito bem. Esteve no Bétis e foi importantissimo lá, penso que o Bétis o queria mais uma época para jogar na Liga BBVA.

BragaAtéMorrer

Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de June de 2011, 07:35
Antecipaste-te BragaAtéMorrer ;D

Acho-o um bom defesa, raçudo a defender e ataca muito bem. Esteve no Bétis e foi importantissimo lá, penso que o Bétis o queria mais uma época para jogar na Liga BBVA.

Teve que ser  ;D Mas se já temos o Galo, qual dos 2 irá ser o suplente ?

TFPC

pelos vistos o galo vai pa essquerda
se ficasse este na direita galo na esquerda emprestavamos o elderson
ficavamos com o imorou e assim so faltava um lateral direito ou um polivalente para arrumar a questao dos laterais

manaus9

Este Miguel grada me imenso como jogador espero q o salvador assine  com ele.

enormeBRAGA

Anseio pelos centrais e por mais um LE. Sera Tiago Pinto? Sera que Imourou da garantias? E os centrais? Kaka? NAC? Marcos Antonio? Sereno? E Paulao?
Tive agora uma noticia que podera agradar alguns bragvistas... Fernendo Alexandre e nosso e tem mais um ano de emprestimo. ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Miguel Lopes seria um óptimo reforço. Mas não vejo como viria para Braga sem contrapartidas para o Porto. Creio que se trata de um jogador que ganhou algum mercado, em Espanha...

Aliás, leio com alguma perplexidade notícias do nosso interesse em jogadores dos plantéis dos metralhas, com mercado e que portanto implicam certamente uma considerável compensação (não falando na dificuldade de atrair esses jogadores). NAC é um desses casos...

Quanto a Kaká, enfim, trata-se de um jogador limitado mas que acabou por ter um papel importante na segunda metade da nossa época. Não é um nome que me agrade particularmente mas atendendo a que não temos ninguém e este já conhece os cantos à casa, se for um negécio sem custos exorbitantes, talvez seja aceitável... Não acho contudo que seja jogador para figurar entre as nossas primeiras escolhas, temos de ter opções mais fortes para o eixo da defesa!

Pedro Barroso

Quote from: Olho Vivo on 07 de June de 2011, 10:26
Miguel Lopes seria um óptimo reforço. Mas não vejo como viria para Braga sem contrapartidas para o Porto. Creio que se trata de um jogador que ganhou algum mercado, em Espanha...

Aliás, leio com alguma perplexidade notícias do nosso interesse em jogadores dos plantéis dos metralhas, com mercado e que portanto implicam certamente uma considerável compensação (não falando na dificuldade de atrair esses jogadores). NAC é um desses casos...

Quanto a Kaká, enfim, trata-se de um jogador limitado mas que acabou por ter um papel importante na segunda metade da nossa época. Não é um nome que me agrade particularmente mas atendendo a que não temos ninguém e este já conhece os cantos à casa, se for um negécio sem custos exorbitantes, talvez seja aceitável... Não acho contudo que seja jogador para figurar entre as nossas primeiras escolhas, temos de ter opções mais fortes para o eixo da defesa!
O Káka para uma politica de rotação de plantel e numa situação de emergência dá garantias, mas como é claro, desde que não seja muito oneroso no final de cada mês!!!

Sérgio Gonçalves

Lopes parece-me ser uma boa aposta, é jovem, portugues, e tem experincia na 1ª Liga Portuguesa atraves do Rio Ave e esta época numa liga muito competitiva como é a 2ª Divisão Espanhola. Parece-me boa aposta. Entre ele e Galo e apesar de nao conhecer este, parece-me que Lopes parte em vantagem.

O que eu gostava de saber é em que moldes é que se dá este negócio, Lopes segundo parece era pretendido pelo Bétis, quanto é que Braga paga ao Porto pela aquisição? É emprestado?
Sócio nº 2014

boneli

Quote from: Ricardo on 05 de June de 2011, 23:23
Venha quem vier precisa de se ter conta nas finanças.

Ouço por este fórum dizer que se pode gastar o dinheiro ganho na Champions... Mas nós sabemos o que acontece. O Braga é o tipo de clube que é muito apetecível para jogadores que se querem afirmar (Sílvio, Rodriguez, etc) ou para jogadores que já tiveram um passado na elite e que, por uma razão ou outra perderam a estampa (Viana, Artur, etc). Há um denominador comum nestes jogadores. Todos vêm o Braga como um trampolim.

Quando aparece um clube maior que o Braga (digo maior no sentido de poder pagar no mínimo 5 vezes mais o que paga o Braga), estes jogadores, não pensam duas vezes - querem sair. E é aqui que reside o problema. Que faremos se um jogador que nos custou uma pipa de massa e que receb um ordenado jeitoso forçar a saída? Põe-se de parte? E o ordenado principesco? Joga contrariado? Vende-se por uma ninharia, até podendo perder dinheiro?

É por isso que no patamar onde estamos temos que comprar barato e vender caro. Mesmo os clubes nacionais com mais poderio financeiro o têm feito, e é assim que sobrevivem e assim que podem ter o crédito financeiro que têm. Há muitos exemplos por cá e pela Europa fora de clubes que decidiram por gastar o que não tinham, ou o que esperavam ter. Com algumas excepções (e essas são empresários com amor ao clube que perderam rodes de dinheiro para os salvar da extinção) todos estão agora em divisões inferiores, com o futuro hipotecado nos bancos.

O nosso caminho vai ser longo e difícil. Mas com astúcia e inteligência, chegaremos lá.

Gostei deste comentário. É algo que me questiono muitas vezes.
O SCB neste momento é um clube que no fundo serve como "trampolim" para muitos jogadores. O mercado é grande e a forma como o SCB está estroturado  faz com que consiga trazer bons jogadores, mas que depois é uma questão de tempo para sairem para equipas mais poderosas financeiramente. Quanto a isso o SCB não pode fazer muito mais do que tem feito, porque o dinheiro fala mais alto e os jogadores vão para quem dá mais.
No entanto penso que o SCB poderia tentar pelo menos ter clausulas de rescisão mais elevadas e isso daria maior margem de negociação a nós e poderia fazer com alguns jogadores  ficassem mais tempo. Quanto ao teto salarial é mais complicado porque esta questão é muito delicada. Se se aumenta muito os salários a um ou outro jogador é quase como um efeito de neve e este é um dos segredos do SCB ser rigoroso nas contas e nos tetos a que se propõem. Prémios de jogo estipular prémios por objectivos de titulos seria outra solução para culmatar este problema de salários. É verdade que esta época ganhamos muito dinheiro, mas é verdade também que esse dinheiro não pode ser todo gasto em contratações. Crescimento equilibrado acima de tudo. É verdade também que cada vez mais somos um clube mais apetecivel, para muitos jogadores e reparem uma coisa havia uma diferença muito grande entre os 3 grandes e o resto dos clubes e o Braga já se diferenciou desses clubes e já se aproximou dos ditos 3 grandes, pelo menos nos argumentos que apresentamos e financeiramente, mas precisamos de solidificar esta nossa posição. Sabemos que ha muito jogador que por esta ou aquela razão não vai para um desses 3 clubes. Meus amigos lógicamente que o SCB  está num patamar logo a seguir e o mercado de oportunidades é tão grande. Só é preciso ter olho e cabeça, que na altura certa conseguimos fazer um bom negócio e é nisto que nos diferenciamos dos outros clubes todos...e como eles se roem tanto de inveja.

Kilo

#853
Quote from: Olho Vivo on 07 de June de 2011, 10:26
Miguel Lopes seria um óptimo reforço. Mas não vejo como viria para Braga sem contrapartidas para o Porto. Creio que se trata de um jogador que ganhou algum mercado, em Espanha...

Aliás, leio com alguma perplexidade notícias do nosso interesse em jogadores dos plantéis dos metralhas, com mercado e que portanto implicam certamente uma considerável compensação (não falando na dificuldade de atrair esses jogadores). NAC é um desses casos...

Quanto a Kaká, enfim, trata-se de um jogador limitado mas que acabou por ter um papel importante na segunda metade da nossa época. Não é um nome que me agrade particularmente mas atendendo a que não temos ninguém e este já conhece os cantos à casa, se for um negécio sem custos exorbitantes, talvez seja aceitável... Não acho contudo que seja jogador para figurar entre as nossas primeiras escolhas, temos de ter opções mais fortes para o eixo da defesa!

Desde que não se entre em loucuras, não me admira que o Braga invista algum dinheiro neste tipo de jogadores.

Agora parece-me é bom demais para ser verdade.

Assim como já não acredito em NAC nem em Darrigi...


Quanto ao Kaka, se vier de "borla", ainda admito que sim. Pagar por ele é que não, não justifica. Preferiria, e como disse noutro tópico, o regresso de Paulo Jorge. Melhor, dos nossos e conta pra lista da UEFA!  ;D

Angelo_92scb

o herta quer 400 mil € pelo kaka. mais vale ir buscar outro e melhor :D
tenho lido muit coisa em relação ao paulo jorge mas não tenho acompanhado muito desde qeu ele saiu do braga, ele dá garantias se vier?

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteMercado: Ernesto Farias faz parte da lista de reforços do Sp. Braga

O avançado argentino Ernesto Farias, que em Portugal já representou o FC Porto, faz parte da lista de reforços pretendidos pelo treinador Leonardo Jardim para a próxima época.


Segundo avança o ''CM'', o treinador madeirense do Sp. Braga - que vai ser apresentado amanhã - vê no jogador qualidades para jogar na frente de ataque ''arsenalista'' como parceiro do brasileiro Lima.

Depois de quatro anos ao serviço do FC Porto, Ernesto Farias mudou-se em 2010 para o Cruzeiro de Belo Horizonte.

Numa época ao serviço do clube brasileiro, Farias realizou apenas dezanove jogos (dezasseis no Brasileirão e três na Libertadores), oito dos quais como titular, tendo apontado apenas quatro golos.

Por isso não foi de estranhar que em Maio último tenha sido colocado na lista de jogadores a dispensar pelo Cruzeiro.

Caso decida avançar para a contratação do avançado, o Sp. Braga terá de enfrentar a concorrência do Estudiantes de La Plata.

Ernesto Farías já terá manifestado ao presidente do Cruzeiro o desejo de regressar ao clube que representou entre 1997 e 2004.

@ http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=41814&CAT=Nacional&CODID=782591530
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

MeZut#

Miguel Lopes parece-me uma boa escolha para o lado direito, mas Miguel Lopes e Galo.. Qual vai para o banco? Já agora, começo a ficar preocupado com a falta de centrais, pelo menos contratados oficialmente..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LS

Quote from: Adepto on 07 de June de 2011, 13:10
QuoteMercado: Ernesto Farias faz parte da lista de reforços do Sp. Braga

O avançado argentino Ernesto Farias, que em Portugal já representou o FC Porto, faz parte da lista de reforços pretendidos pelo treinador Leonardo Jardim para a próxima época.


Segundo avança o ''CM'', o treinador madeirense do Sp. Braga - que vai ser apresentado amanhã - vê no jogador qualidades para jogar na frente de ataque ''arsenalista'' como parceiro do brasileiro Lima.

Depois de quatro anos ao serviço do FC Porto, Ernesto Farias mudou-se em 2010 para o Cruzeiro de Belo Horizonte.

Numa época ao serviço do clube brasileiro, Farias realizou apenas dezanove jogos (dezasseis no Brasileirão e três na Libertadores), oito dos quais como titular, tendo apontado apenas quatro golos.

Por isso não foi de estranhar que em Maio último tenha sido colocado na lista de jogadores a dispensar pelo Cruzeiro.

Caso decida avançar para a contratação do avançado, o Sp. Braga terá de enfrentar a concorrência do Estudiantes de La Plata.

Ernesto Farías já terá manifestado ao presidente do Cruzeiro o desejo de regressar ao clube que representou entre 1997 e 2004.

@ http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=41814&CAT=Nacional&CODID=782591530

isto é que era.....

João Pedro Sá

Quote from: Angelo_92scb on 07 de June de 2011, 12:33
o herta quer 400 mil € pelo kaka. mais vale ir buscar outro e melhor :D
tenho lido muit coisa em relação ao paulo jorge mas não tenho acompanhado muito desde qeu ele saiu do braga, ele dá garantias se vier?


Por 400 mil € vamos buscar o Rodriguez ao Sporting  ;D ;D ;D ;D ;D

4GIVME

Galo pode jogar RM.