News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Hemped

Curioso que agora que o Darragi quer vir, ninguém o critica por tentar forçar a saída...
Fosse o contrário e havia tópicos a falar disso...
(não defendo o Rodríguez, atenção)

Renato_1921

Quote from: Hemped on 04 de June de 2011, 12:24
Curioso que agora que o Darragi quer vir, ninguém o critica por tentar forçar a saída...
Fosse o contrário e havia tópicos a falar disso...
(não defendo o Rodríguez, atenção)
são todos assim... vc's pk é que acham que o mossoró só assinou depois da final? pk podia ser que fizesse um jogão na final e depois aumentassem os interessados e assim ele teria a faca e o queijo na mão, amor ao clube isso já nao existe nos dias de hoje, agora simpatia e carinho pelo clube isso existe, acredito que o Paulão, Moisés, Artur, Sílvio e entre outros levam esse sentimento consigo.

rnmc

Quote from: Hemped on 04 de June de 2011, 12:24
Curioso que agora que o Darragi quer vir, ninguém o critica por tentar forçar a saída...
Fosse o contrário e havia tópicos a falar disso...
(não defendo o Rodríguez, atenção)

Ninguém critica o Rodríguez por querer sair! Eu critico-o pela forma que saiu, para o clube que saiu e pelo o que disse!

Se ele saísse para o estrangeiro ninguém se importava...

Wer Bn

Quote from: rnmc on 04 de June de 2011, 12:34
Quote from: Hemped on 04 de June de 2011, 12:24
Curioso que agora que o Darragi quer vir, ninguém o critica por tentar forçar a saída...
Fosse o contrário e havia tópicos a falar disso...
(não defendo o Rodríguez, atenção)

Ninguém critica o Rodríguez por querer sair! Eu critico-o pela forma que saiu, para o clube que saiu e pelo o que disse!

Se ele saísse para o estrangeiro ninguém se importava...

Totalmente de acordo contigo.
Mas acho que não o devemos apupar quando vier a Braga...
Eu pelo menos não o vou fazer.

Da mesma forma que não gostei quando o Paulo Santos veio cá jogar pelo Rio Ave e a claque disse "filho da ****"
Prezo muito as claques do Braga, mas dessa atitude não gostei.

Offtopic:
Grande Gif, grande golo, decisivo para a eliminatória.
Paulo César foi jogador crucial no início da temporada.
http://www.imageurlhost.com/images/xy4ew9sjf0oz51g2twtg.jpg
Esta imagem está linda :)

spinto

O Paulo Santos foi mesmo filho da pu,ta, lembra-te que levou o braga a tribunal e rescindiu com justa causa argumentando que foi posto a treinar á parte.
Andámos a pagar 1 ano a este mercenário (na minha opinião são quase todos os jogadores).

etc...etc...etc... o Paulo Santos não é exemplo para ninguém, o homem que mostrou a fruta (pela seleção em jogo das camadas jovens) á bancada num jogo qualquer no estrangeiro, vê-se as origens desta peça.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Penso que não devemos contratar o Diego. É importante encontrar uma alternativa ao Quim para o futuro, o Diego tem 32 anos.

Negra está a situação dos centrais. Os jornais dão o NAC certo mas não foi anunciado. Kanu parece sonho impossível. Já no capítulo dos desejos da maioria dos foristas Zé Castro e Sereno, o primeiro terá (segundo a marca) interesse da parte do sporting.

Gostava de sugerir o Gustavo Lazzaretti que já jogou no guimarães.

Lateralus

QuoteÚltimo esforço por José António

Defesa-central está em final de contrato e renovação está muito complicada.

O UD Leiria continua apostado em manter o defesa-central José António nos seus quadros, jogador que está em final de contrato, mas, de acordo com o que A BOLA apurou, as partes ainda estão muito longe de chegar a um entendimento e os leirienses estão já muito perto do seu limite, pelo que, nesta altura, o mais provável é o jogador deixar o clube da cidade do Lis.

Ainda assim, o emblema leiriense prepara-se para fazer uma última proposta.

Sempre apreciei este jogador. Apesar de já ter 34 anos, era um bom suplente. E português.

jabreu

Quote from: Lateralus on 04 de June de 2011, 13:37
QuoteÚltimo esforço por José António

Defesa-central está em final de contrato e renovação está muito complicada.

O UD Leiria continua apostado em manter o defesa-central José António nos seus quadros, jogador que está em final de contrato, mas, de acordo com o que A BOLA apurou, as partes ainda estão muito longe de chegar a um entendimento e os leirienses estão já muito perto do seu limite, pelo que, nesta altura, o mais provável é o jogador deixar o clube da cidade do Lis.

Ainda assim, o emblema leiriense prepara-se para fazer uma última proposta.

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooo!

Sempre apreciei este jogador. Apesar de já ter 34 anos, era um bom suplente. E português.

DiogoEA

Quote from: Lateralus on 04 de June de 2011, 13:37
QuoteÚltimo esforço por José António

Defesa-central está em final de contrato e renovação está muito complicada.

O UD Leiria continua apostado em manter o defesa-central José António nos seus quadros, jogador que está em final de contrato, mas, de acordo com o que A BOLA apurou, as partes ainda estão muito longe de chegar a um entendimento e os leirienses estão já muito perto do seu limite, pelo que, nesta altura, o mais provável é o jogador deixar o clube da cidade do Lis.

Ainda assim, o emblema leiriense prepara-se para fazer uma última proposta.

Sempre apreciei este jogador. Apesar de já ter 34 anos, era um bom suplente. E português.

É fraquíssimo, na minha opinião.

nuno7costa

No Correio do Minho, acho eu, diz que Djalma e Beto (ambos FC Porto) podem rumar a Braga por emprestimo... Djalma não me parece que emprestimo seja bom negócio, mas Beto era muito bom na baliza do Enorme...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Anabela

Empréstimos? Não, obrigada. Aínda por cima vindos desse clube.

Trovisco

Quote from: Diogo-scb on 04 de June de 2011, 14:03
Quote from: Lateralus on 04 de June de 2011, 13:37
QuoteÚltimo esforço por José António

Defesa-central está em final de contrato e renovação está muito complicada.

O UD Leiria continua apostado em manter o defesa-central José António nos seus quadros, jogador que está em final de contrato, mas, de acordo com o que A BOLA apurou, as partes ainda estão muito longe de chegar a um entendimento e os leirienses estão já muito perto do seu limite, pelo que, nesta altura, o mais provável é o jogador deixar o clube da cidade do Lis.

Ainda assim, o emblema leiriense prepara-se para fazer uma última proposta.

Sempre apreciei este jogador. Apesar de já ter 34 anos, era um bom suplente. E português.

É fraquíssimo, na minha opinião.

34 são sempre 34.
É dinheiro que cai no buraco para nunca mais dar estorno.

easy_scb

Quote from: Anabela on 04 de June de 2011, 15:22
Empréstimos? Não, obrigada. Aínda por cima vindos desse clube.

Até podia ser o James Rodriguez...não me agradam nada empréstimos!

Stk

Quote from: isi_scb on 04 de June de 2011, 17:05
Quote from: Anabela on 04 de June de 2011, 15:22
Empréstimos? Não, obrigada. Aínda por cima vindos desse clube.

Até podia ser o James Rodriguez...não me agradam nada empréstimos!

Nem a mim e por variados motivos...

- Não ganhamos nada com empréstimos , porque vamos rentabilizar um jogador para depois devolver

- Temos que ser independentes e não estar à espera de empréstimos daqueles 3 clubes da feira.

- Mais vale apostar em um ou outro jovem nosso e valoriza-los

rnmc

Quote from: isi_scb on 04 de June de 2011, 17:05
Quote from: Anabela on 04 de June de 2011, 15:22
Empréstimos? Não, obrigada. Aínda por cima vindos desse clube.

Até podia ser o James Rodriguez...não me agradam nada empréstimos!

Eu também não gosto muito de empréstimos mas o James Rodriguez?!!! Nem que fosse emprestado só por um jogo ;D ;D ;D ;D

Diz-se que não se ganha nada com empréstimos, mas não e bem assim, ganha-se qualidade no plantel e provavelmente poupa-se nos salários

easy_scb

Quote from: rnmc on 04 de June de 2011, 18:01
Quote from: isi_scb on 04 de June de 2011, 17:05
Quote from: Anabela on 04 de June de 2011, 15:22
Empréstimos? Não, obrigada. Aínda por cima vindos desse clube.

Até podia ser o James Rodriguez...não me agradam nada empréstimos!

Eu também não gosto muito de empréstimos mas o James Rodriguez?!!! Nem que fosse emprestado só por um jogo ;D ;D ;D ;D

Diz-se que não se ganha nada com empréstimos, mas não e bem assim, ganha-se qualidade no plantel e provavelmente poupa-se nos salários

Imagina só o cenário de se o caso do Pizzi fosse ao contrário. O paços valorizou-o e agora o Braga ganha 10milhões com um jogador que nem um minuto fez com a nossa camisola.

Hoje estão os dirigentes do paços a pensar 'o Pizzi deu-nos muito é certo, mas quem sabe se o Caetano não estivesse tapado por ele não estaria agora o nosso jogador a ser negociado por verbas astronómicas?'

Tenho a teoria de que o que não falta são jogadores. E muitos deles com qualidade e vontade de jogar no Braga. Nós somos um clube com estrutura suficiente para encontrar jogadores, firmar contratos com eles, valorizar e vender.

Se há jogadores que não cabem no porto que possam interessar ao Braga pois que se tente o que se fez com o Alan, Jorginho, Helder Barbosa, Diogo Valente etc. Dessa forma aceito.

Aliás esta suposta parceria com os dragões tem sido mais benéfica para eles do que para nós. Neste mercado acontece exactamente o que vem acontecendo há vários anos: o porto a passar-nos a perna em termos de jogadores no mercado. Lembram-se que o Ibson vinha para Portugal para jogar no Braga? Acabou no porto...e desde aí tantos outros até chegar agora ao Bracalli.

Em termos de contratações de jogadores o porto não se coíbe de entrar na jogada mesmo sabendo que o Braga tem um interesse forte. Parece que só o Salvador cumpre a sua parte nas relações amigáveis entre clubes.

ArcticStunt


Esta quinta feira fez-me lembrar um célebre dia antes do início da temporada passada em que ficamos sem três GR num só dia >:(

Bracalli e Felgueiras já foram... se o Quim se lesiona outra vez vamos a correr buscar o Filipe?!

ArcticStunt

Quote from: Kramer on 03 de June de 2011, 21:45
Desculpem o off topic, mas onde é que os lagartos vão buscar o dinheiro? Pelo que sei ainda não pagaram os jogadores que vieram cá buscar (JP, evaldo), foram agora comprar este por 5,4 M e ainda dizem que têm uns quantos milhões para gastar. Será que no Wc de Alvalade apareceu um poço de petróleo?

Esse off-topic já foi abordado há tempos. É óbvio onde vão buscar o dinheiro :)
Não é em poços de petróleo.

José Soares

Quote from: nuno7costa on 04 de June de 2011, 15:18
No Correio do Minho, acho eu, diz que Djalma e Beto (ambos FC Porto) podem rumar a Braga por emprestimo... Djalma não me parece que emprestimo seja bom negócio, mas Beto era muito bom na baliza do Enorme...

Opiniões.

Pois para mim é ao contrário. Gosto de Djalma e não suporto Beto. Para mim é um guarda-redes muito inseguro e sem altura para estar na baliza. O FCP cada vez que o tem na baliza sofre mais golos. E alguns são da sua responsabilidade.

Também sou contra empréstimos. Do FCP ou de outros.

rfg_mlk

Meus amigos, contratar guarda-redes? O guarda-redes que completa o trio é do Braga e chama-se Cristiano. É jovem, tem muita qualidade (acompanho-o desde os juniores), é nosso e formado por nós...tendo aprendido muito com o Eduardo e com o Vital.
A meu ver, será um erro crasso desperdiçar dinheiro na contratação de guarda-redes, ainda por cima se não forem jovens. O Cristiano tem grande presença na baliza e é bom guarda-redes.

Quanto aos empréstimos, defendo que o clube que tem um jogador emprestado deve receber alguma compensação no caso de o activo ser vendido, depois de ter sido valorizado no clube no qual esteve.