News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#660
Quote from: Pé Ligeiro on 03 de June de 2011, 11:45
Quote from: p23xoto on 03 de June de 2011, 11:18
Relembro que Andres Madrid se encontrava a treinar à parte....
E se as divergências eram com o Domingos pode muito bem fazer parte do plantel da nova época!

Se foi com a estrura ai será diferente...

Se os problemas terão sido de ordem disciplinar grave...  como poderá ser reintegrado???

As noites de copos e a alta competição não são compatíveis... Madrid teve várias oportunidades, e não aproveitou nenhuma. E já se sabe a tolerância de Salvador com os noctívagos...
#VãoTerDeContarConnosco

scb83

Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2011, 11:56
Onyewu na mira de Porto e Braga

O central norte-americano Oguchi Onyewu está na mira dos clubes do norte, Porto e Braga, para reforçar os planteis da próxima época.
Onyewu está contractualmente ligado ao AC Milan, apesar de ter terminado a época ao serviço do Twente e é um central que aos 29 anos está à procura de relançar a sua carreira. Dono de um excelente posicionamento e de um jogo aéreo fantástico, o internacional norte-americano é visto por nós como um excelente central e que se iria adaptar bem no nosso futebol, apesar de pensarmos que não seria um titular indiscutível, poderia ser um jogador importante no contexto da rotação do plantel.

in ImperioFutebolistico

Acho que fizeram mal a tradução. Estive à procura em alguns sites da Bélgica e o que dizem é que o Standard pensa nele para substituir o Kanu, que é seguido por nós e pelo fcp. A não ser que seja outra coisa que ainda não encontrei

JotaCC

Quote from: scb83 on 03 de June de 2011, 12:17
Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2011, 11:56
Onyewu na mira de Porto e Braga

O central norte-americano Oguchi Onyewu está na mira dos clubes do norte, Porto e Braga, para reforçar os planteis da próxima época.
Onyewu está contractualmente ligado ao AC Milan, apesar de ter terminado a época ao serviço do Twente e é um central que aos 29 anos está à procura de relançar a sua carreira. Dono de um excelente posicionamento e de um jogo aéreo fantástico, o internacional norte-americano é visto por nós como um excelente central e que se iria adaptar bem no nosso futebol, apesar de pensarmos que não seria um titular indiscutível, poderia ser um jogador importante no contexto da rotação do plantel.

in ImperioFutebolistico

Acho que fizeram mal a tradução. Estive à procura em alguns sites da Bélgica e o que dizem é que o Standard pensa nele para substituir o Kanu, que é seguido por nós e pelo fcp. A não ser que seja outra coisa que ainda não encontrei

è um bom central pelos jogos que vi ao serviço da seleção.

Angelo_92scb

o tal gajo que o vitória foi pescar, o negócio foi de 400 mil €... o beto era muito bem contratado, ele tem uma agilidade :O
o ideal era dia1 de julho já termos o plantel todo definido para começar já o entrosamento entre todos os jogadores ( que com a quantidade de jogadores novos vai ser bem necessário)

brigada da relote

#664
Últimas do Mercado - Onyewu apontado a Porto e Braga

Oguchi Onyewu - O defesa central que esteve esta época emprestado ao Twente pelo AC Milan, é apontado como potencial alvo do FC Porto e Braga para a época 2011/2012, pelo DN. Aos 29 anos e com 1m93 o internacional norte-americano volta assim a estar na órbita dos clubes portugueses, depois de já ter sido associado aos próprios azuis e brancos e ao Sporting. Bom reforço?

in http://visaodemercado.blogspot.com

brigada da relote

Norte-americano Onyewu falado para o FC Porto

Defesa de 29 anos ligado aos italianos do AC Milan é apontado como alvo do campeão nacional para a temporada 2011/12

O defesa-central norte americano Oguchi Onyewu, futebolista contratualmente ligado ao AC Milan que na última temporada esteve cedido a título de empréstimo pelos italianos ao Twente, da Holanda, é apontado como potencial alvo do campeão nacional FC Porto para a época 2011/2012. Onyewu tem 29 anos, é filho de pais nigerianos e é internacional pela principal selecção dos Estados Unidos da América. Segundo uma notícia publicada na imprensa belga, o defesa-central estará a ser seguido não só pelos dragões mas também pela outra equipa portuguesa finalista da Liga Europa, o Sp. Braga. Além do AC Milan e do Twente, o experiente Oguchi Onyewu já representou, ao longo da carreira profissional, outros clubes: casos do Metz, de França, do La Louvière e do Standard de Liége, da Bélgica, e ainda do Newcastle, de Inglaterra.

in http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1868674

José Soares

O que mais tem havido são rumores.

As saídas têm sido as esperadas (Rodriguez, Moraes, Sílvio). E os rumores de outras ainda não se confirmaram (Vandinho, Paulão, Miguel Garcia, Paulo César).

As entradas têm sido rumores com vários meses de existência (Imourou, Zé Luis, Galo, Djamal, Douglas).

Nenhuma novidade de peso. Jogadores que podem vir a ser úteis mas que tenho a certeza que nunca seriam titulares na equipa que acabou agora a época.

Salvador não confirma treinador nem anuncia grandes jogadores. Os reforços são jogadores de escalões secundários (menos Djamal) já há muito tidos como certos.  

Alguém está certo de que o plantel do Braga já está definido? Eu não.

A defesa está quase toda por definir. Até os guarda-redes (Bracalli foi uma perda difícil de digerir).

Alan, Hugo Viana  e Custódio vão mesmo ficar? Espero que sim.

E Lima, Keita e Meyong?Espero que não.

Pizzi e Yazalde regressam mesmo? Espero que não e que se faça muito dinheiro com o primeiro e o segundo seja novamente emprestado.

Tantas incertezas. E tantos nomes no ar. Assim não se fazem negócios. O tunisino já deve ter meia dúzia de clubes a dar cabo do negócio. Quem lança esses nomes para o ar? O que é pior é que depois as coisas acabam por se confirmar (vejam-se  as contratações já confirmadas do Braga).

Amadorismo? Espero que não. E que de uma vez só Salvador apresente o treinador e algumas contratações que nos façam voltar a sonhar.


brigada da relote

A noticia é do DN. Vejam como eles interpretam a noticia original: :o :o :o UAU >:(

'Standard en Onyewu staan voor hereniging'

Oguchi Onyewu keert komende zomer mogelijk terug bij zijn oude werkgever Standard Luik. Beide partijen staan open voor een hereniging, zo meldt Voetbalkrant.

AC Milan-verdediger Onyewu is bij Standard in beeld gekomen door het mogelijke vertrek van Kanu. De Braziliaanse voorstopper staat namelijk in de belangstelling van clubs als FC Porto en Sporting Braga.

Onyewu, die Standard in 2009 nog verliet voor een avontuur bij Milan, is topkandidaat om Kanu te vervangen op Sclessin. De Amerikaanse verdediger is al voorzichtig gepolst en hij heeft aangegeven dat hij een transfer wel ziet zitten.

De 29-jarige Onyewu werd door Milan het afgelopen halfjaar verhuurd aan FC Twente, maar die club gaf aan niet verder met hem te willen. Voor Milan speelde Onyewu, mede door een zware blessure, geen enkele wedstrijd.

in http://www.voetbalprimeur.nl/site/nieuws/167794/Standard_en_Onyewu_staan_voor_hereniging.html

RZurc

Ui Onyewu no Braga?? :O
...que sonho!  quem me dera que fosse real!  ::)
RZurc

scb83

Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2011, 13:13
A noticia é do DN. Vejam como eles interpretam a noticia original: :o :o :o UAU >:(

'Standard en Onyewu staan voor hereniging'

Oguchi Onyewu keert komende zomer mogelijk terug bij zijn oude werkgever Standard Luik. Beide partijen staan open voor een hereniging, zo meldt Voetbalkrant.

AC Milan-verdediger Onyewu is bij Standard in beeld gekomen door het mogelijke vertrek van Kanu. De Braziliaanse voorstopper staat namelijk in de belangstelling van clubs als FC Porto en Sporting Braga.

Onyewu, die Standard in 2009 nog verliet voor een avontuur bij Milan, is topkandidaat om Kanu te vervangen op Sclessin. De Amerikaanse verdediger is al voorzichtig gepolst en hij heeft aangegeven dat hij een transfer wel ziet zitten.

De 29-jarige Onyewu werd door Milan het afgelopen halfjaar verhuurd aan FC Twente, maar die club gaf aan niet verder met hem te willen. Voor Milan speelde Onyewu, mede door een zware blessure, geen enkele wedstrijd.

in http://www.voetbalprimeur.nl/site/nieuws/167794/Standard_en_Onyewu_staan_voor_hereniging.html

Eu disse que a tradução tinha sido mal feita...

GverreirodoMinho

- Beto
- Djalma
- Onyewu
- Vandinho

Isto hoje é só rumores bons...
Sócio 2669.

Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 03 de June de 2011, 12:02
Quote from: vasco soares on 03 de June de 2011, 11:14
Desejo que vandinho fike, até porque é importante manter a mistica, e incutir o que é o BRAGA nos jogadores novos que chegam.
Agora também nao posso deixar de dizer que isto nao esta a ser bem gerido, depois da rabula dos gredes, depois da rabula dos defesas esquerdos será que vamos ter a rabula dos trincos.
Vandinho, Custodio, Djamal, Vinicius, e ainda Fernando aAlexandre (emprestado) nao será gente a mais para um lugar só?


O Pedro Ribeiro (aka Olho Vivo ;D) há uns tempos sugeriu (e bem!) que o Vandinho pudesse renovar para ser utilizado como central. Até me parecia uma óptima ideia, tal foi a razia que a nossa defesa sofreu! Sempre seria um homem que conhece os cantos à casa, e de que maneira, é o capitão! E a posição, como sabes, não lhe é de todo estranha. Era um caso a pensar, visto que neste momento temos zero centrais garantidos para a próxima época ;)

Como solução de recurso para defesa central, seria aceitável, mas não seria a melhor solução...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Gverreiro pt

Bracalli já foi dado como praticamente certo no Sporting de Braga na próxima temporada, só que o o suposto interesse do FC Porto no brasileiro levou os bracarenses a partirem em busca de outras soluções.

Uma delas pode ser Saranov, guarda-redes internacional sub-21 pela Sérvia e que, apesar de ainda não ter sido titular, tem sido chamado para os últimos jogos da Sérvia na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012.

O guarda-redes de 23 anos tem a favor, também, o facto de poder chegar ao Minho a custo zero, pois Saranov está em final de contrato com o OFK Beograd, algo que poderá cativar os bracarenses a partirem para a sua contratação, de forma a rivalizar com Quim e Marcos por um lugar na baliza do Sporting de Braga.

zerozero

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=99026

rvx

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de June de 2011, 14:00
Quote from: Kriticus on 03 de June de 2011, 12:02
Quote from: vasco soares on 03 de June de 2011, 11:14
Desejo que vandinho fike, até porque é importante manter a mistica, e incutir o que é o BRAGA nos jogadores novos que chegam.
Agora também nao posso deixar de dizer que isto nao esta a ser bem gerido, depois da rabula dos gredes, depois da rabula dos defesas esquerdos será que vamos ter a rabula dos trincos.
Vandinho, Custodio, Djamal, Vinicius, e ainda Fernando aAlexandre (emprestado) nao será gente a mais para um lugar só?


O Pedro Ribeiro (aka Olho Vivo ;D) há uns tempos sugeriu (e bem!) que o Vandinho pudesse renovar para ser utilizado como central. Até me parecia uma óptima ideia, tal foi a razia que a nossa defesa sofreu! Sempre seria um homem que conhece os cantos à casa, e de que maneira, é o capitão! E a posição, como sabes, não lhe é de todo estranha. Era um caso a pensar, visto que neste momento temos zero centrais garantidos para a próxima época ;)

Como solução de recurso para defesa central, seria aceitável, mas não seria a melhor solução...

Concordo. Neste momento, a mais valia do Vandinho é a sua experiência e capacidade de liderança. Não o vejo a jogar a central, permanentemente.

easy_scb

Quote from: Gverreiro pt on 03 de June de 2011, 14:32
Bracalli já foi dado como praticamente certo no Sporting de Braga na próxima temporada, só que o o suposto interesse do FC Porto no brasileiro levou os bracarenses a partirem em busca de outras soluções.

Uma delas pode ser Saranov, guarda-redes internacional sub-21 pela Sérvia e que, apesar de ainda não ter sido titular, tem sido chamado para os últimos jogos da Sérvia na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012.

O guarda-redes de 23 anos tem a favor, também, o facto de poder chegar ao Minho a custo zero, pois Saranov está em final de contrato com o OFK Beograd, algo que poderá cativar os bracarenses a partirem para a sua contratação, de forma a rivalizar com Quim e Marcos por um lugar na baliza do Sporting de Braga.

zerozero

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=99026

Bojan Saranov

Stk

Só queria dizer aqui uma coisa , não sei quem referiu o facto de o Quim ter 36 anos em Novembro.

E dái?! O Van der Sar acabou a carreira com 40 e ainda fica a sensação que aguentava mais uns anos ao mais alto nível!  ;D

Stk

Marco Aurélio Carvalho é o novo director de comunicação



Está encontrado o sucessor de Ricardo Lemos no departamento de Comunicação e Imagem do SC Braga. O escolhido é Marco Aurélio Carvalho, de 39 anos, que pertencia aos quadros da Sport TV há 11 anos, depois de passagem pela Rádio Lidador.

O novo responsável pela comunicação bracarense deve entrar em funções já na próxima segunda-feira, depois de conhecida a decisão de Ricardo Lemos em mudar-se para o Benfica, onde desempenhará as funções de assessor de Imprensa.

@ Abola


Este até eu conheço! Que surpresa , agradável....penso eu!

PEDRØ XVI

Quote from: Stk on 03 de June de 2011, 15:04
Marco Aurélio Carvalho é o novo director de comunicação



Está encontrado o sucessor de Ricardo Lemos no departamento de Comunicação e Imagem do SC Braga. O escolhido é Marco Aurélio Carvalho, de 39 anos, que pertencia aos quadros da Sport TV há 11 anos, depois de passagem pela Rádio Lidador.

O novo responsável pela comunicação bracarense deve entrar em funções já na próxima segunda-feira, depois de conhecida a decisão de Ricardo Lemos em mudar-se para o Benfica, onde desempenhará as funções de assessor de Imprensa.

@ Abola


Este até eu conheço! Que surpresa , agradável....penso eu!
sim na minha opinião é uma surpresa agradável
era dos poucos na sport tv que eu simpatizava, era sempre imparcial ou tentava ser
acho que é uma boa escolha sim senhor, boa sorte para ele desde já
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vasco Soares

Quote from: Pedro Abreu on 03 de June de 2011, 15:07
Quote from: Stk on 03 de June de 2011, 15:04
Marco Aurélio Carvalho é o novo director de comunicação



Está encontrado o sucessor de Ricardo Lemos no departamento de Comunicação e Imagem do SC Braga. O escolhido é Marco Aurélio Carvalho, de 39 anos, que pertencia aos quadros da Sport TV há 11 anos, depois de passagem pela Rádio Lidador.

O novo responsável pela comunicação bracarense deve entrar em funções já na próxima segunda-feira, depois de conhecida a decisão de Ricardo Lemos em mudar-se para o Benfica, onde desempenhará as funções de assessor de Imprensa.

@ Abola


Este até eu conheço! Que surpresa , agradável....penso eu!
sim na minha opinião é uma surpresa agradável
era dos poucos na sport tv que eu simpatizava, era sempre imparcial ou tentava ser
acho que é uma boa escolha sim senhor, boa sorte para ele desde já
Agora exige-se exatamente o contrario, o mais parcial possivel  ;)

PauloLopes

Quote from: Stk on 03 de June de 2011, 15:04
Marco Aurélio Carvalho é o novo director de comunicação



Está encontrado o sucessor de Ricardo Lemos no departamento de Comunicação e Imagem do SC Braga. O escolhido é Marco Aurélio Carvalho, de 39 anos, que pertencia aos quadros da Sport TV há 11 anos, depois de passagem pela Rádio Lidador.

O novo responsável pela comunicação bracarense deve entrar em funções já na próxima segunda-feira, depois de conhecida a decisão de Ricardo Lemos em mudar-se para o Benfica, onde desempenhará as funções de assessor de Imprensa.

@ Abola


Este até eu conheço! Que surpresa , agradável....penso eu!

É esta a contratação de hoje?  ;D