News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 17:27
Bracalli: é trazê-lo rápido, antes que alguém se ponha à frente e o leve.
Andrezinho: é bom jogador, mas se ele vier é sinal que o Migurl Garcia se vai embora, por isso prefiro como está.
Jorge Ribeiro:: NÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No caso do Miguel garcia é comprensivel que ele se va embora, ao que veio a publico o braga só lhe deu um ano de contrato, e naturalmente ele queria dois pelo menos. nao tou a discutir a politica do braga, mas acho perfeitamente razoavel que ele opte por que lhe der um contrato de maior duraçao.

GverreirodoMinho

Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 17:32
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 17:27
Bracalli: é trazê-lo rápido, antes que alguém se ponha à frente e o leve.
Andrezinho: é bom jogador, mas se ele vier é sinal que o Migurl Garcia se vai embora, por isso prefiro como está.
Jorge Ribeiro:: NÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No caso do Miguel garcia é comprensivel que ele se va embora, ao que veio a publico o braga só lhe deu um ano de contrato, e naturalmente ele queria dois pelo menos. nao tou a discutir a politica do braga, mas acho perfeitamente razoavel que ele opte por que lhe der um contrato de maior duraçao.

e se ele sair eu entendo perfeitamente, so que prefiro que não saia :D
Sócio 2669.

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 14:27
De acordo com o jornal A Bola, Rafael Bracali, que terminou o contrato com o Nacional e ficou livre, pode ser um dos guarda-redes portistas na próxima temporada. Contudo, e ao contrário do que diz este jornal, o Visão de Mercado sabe que o Braga ainda não desistiu do guardião e apenas a interferência de um dos "grandes" (ao que parece seria o Sporting) a oferecer uma proposta mais vantajosa financeiramente está a impedir que o brasileiro rume ao Minho. (...)

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/06/ultimas-do-mercado-pizzi-associado-ao.html

O teu "feeling" parece que estava certo...

A lagartagem parece que está fixada no Braga. Até parece que em vez de quererem lutarem pelo título, querem lutar pelo 4º lugar...

O Braga para para eles parece que funciona como o Rei Midas, em tudo o que toca, transforma em ouro. Pode ser que se enganem...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vicente Repas

 Mas cabe na cabeça de alguém ir buscar jogadores com lugar no 11 inicial à Espanha?! Haja juízo, por favor!
Roubar-lhes dos melhores jogadores deles é que não! Só vamos buscar jogadores cujo Machadês relega para 3ª opção, ou seja, não tenham lugar! Os que não valem um peido!
Para além de tudo, despejar lixo do Benf....coiso em Braga só mesmo nos camiões amarelos da AGERE! E nem esses...
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

#584
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 17:38
Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 17:32
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 17:27
Bracalli: é trazê-lo rápido, antes que alguém se ponha à frente e o leve.
Andrezinho: é bom jogador, mas se ele vier é sinal que o Migurl Garcia se vai embora, por isso prefiro como está.
Jorge Ribeiro:: NÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No caso do Miguel garcia é comprensivel que ele se va embora, ao que veio a publico o braga só lhe deu um ano de contrato, e naturalmente ele queria dois pelo menos. nao tou a discutir a politica do braga, mas acho perfeitamente razoavel que ele opte por que lhe der um contrato de maior duraçao.


e se ele sair eu entendo perfeitamente, so que prefiro que não saia :D

Eu tb, e depois de ja ter batido muito na criança (miguel garcia) ja ha muito que dei a mao á palmatoria e reconheci-lhe todo o seu profissionalismo, entrega, capacidade enfim, para mim foi dos jogadores que mais me surpreendeu, senao mesmo o que mais me surpreendeu positivamente.

disco infiltrator

Quote from: Carvalhinha on 02 de June de 2011, 14:48
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 14:27
De acordo com o jornal A Bola, Rafael Bracali, que terminou o contrato com o Nacional e ficou livre, pode ser um dos guarda-redes portistas na próxima temporada. Contudo, e ao contrário do que diz este jornal, o Visão de Mercado sabe que o Braga ainda não desistiu do guardião e apenas a interferência de um dos "grandes" (ao que parece seria o Sporting) a oferecer uma proposta mais vantajosa financeiramente está a impedir que o brasileiro rume ao Minho. (...)

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/06/ultimas-do-mercado-pizzi-associado-ao.html

Os lagartos outra vez? Santa paciência! Mas também, eu compreendo a posição do Bracali. Vir para Braga para ficar como suplente não é bom para ele, que é um guardião com qualidades e não merece estar tapado.

E iremos aparecer muitas mais vezes no caminho dos lagartos e os lagartos aparecerão cada vez mais no nosso caminho. Julgo que no campeonato português o sporting está cada vez mais próximo de nós do que do benfica e porto. Ou visto de outro prisma, estamos cada vez mais próximos do sporting. É cada vez mais um adversário directo. Neste sentido, é natural que disputemos os mesmos jogadores.


(S)oon(C)hampion(B)raga

imprensa francesa da como certa a contratação do angolano DJALMA, ex-maritimo, pelo SCBraga

ler noticia aqui: http://www.footafrica365.fr/africains-de-l-etranger/article_534334_Braga-Djalma-arrive.shtml
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: Adepto on 02 de June de 2011, 19:08
imprensa francesa da como certa a contratação do angolano DJALMA, ex-maritimo, pelo SCBraga

ler noticia aqui: http://www.footafrica365.fr/africains-de-l-etranger/article_534334_Braga-Djalma-arrive.shtml

Viva a imprensa francesa! Era rezar que eles tivessem razão!
Sócio 2669.

Renato_1921

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 19:10
Quote from: Adepto on 02 de June de 2011, 19:08
imprensa francesa da como certa a contratação do angolano DJALMA, ex-maritimo, pelo SCBraga

ler noticia aqui: http://www.footafrica365.fr/africains-de-l-etranger/article_534334_Braga-Djalma-arrive.shtml

Viva a imprensa francesa! Era rezar que eles tivessem razão!
ele assinou um contrato com o Porto por 4/5 anos como é que isso é possível? ::)

barinho

Provavelmente confundiram com o Djamal.

Renato_1921

Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 19:24
Provavelmente confundiram com o Djamal.
já aconteceu várias vezes aqui no forum :D

sobraga

 Pode haver  engano, mas no site diz que e um internacional Angolano, 24 anos e vem do maritimo.Nao sei nao, acho que ele nao tem lugar no porto.

Soulsouth


Pedro Barroso

O Mau Rumor é o possivel falhanço na contratação do Bracalli!!
O Bom rumor do dia é o Djalma, era bem bom, isso era!!!

Stk

#595
Quote from: Pedro Barroso on 02 de June de 2011, 19:58
O Mau Rumor é o possivel falhanço na contratação do Bracalli!!
O Bom rumor do dia é o Djalma, era bem bom, isso era!!!

O "falhanço" na contratação , deve-se aos nossos queridos "amigos" do Porto...terem metido o nariz ao barulho.

Mas também...eu compreendo. Se o Quim estiver em grande forma(é o que dizem) e pronto para a nova época , é lixado ter outro grande GR no banco.

O Rui Correia fez um bom trabalho na Académica (Veja-se o Peiser...) espero que aqui continue a fazê-lo! E para mais com o Quim (Já foram colegas de equipa cá em Braga) .

Pedro Barroso

Quote from: Stk on 02 de June de 2011, 20:03
Quote from: Pedro Barroso on 02 de June de 2011, 19:58
O Mau Rumor é o possivel falhanço na contratação do Bracalli!!
O Bom rumor do dia é o Djalma, era bem bom, isso era!!!

O "falhanço" na contratação , deve-se aos nossos queridos "amigos" do Porto...terem metido o nariz ao barulho.

Mas também...eu compreendo. Se o Quim estiver em grande forma(é o que dizem) e pronto para a nova época , é lixado ter outro grande GR no banco.

O Rui Correia fez um bom trabalho na Académica (Veja-se o Peiser...) espero que aqui continue a fazê-lo! E para mais com o Quim (Já foram colegas de equipa cá em Braga) .
Mas STK, na minha opinião qualquer boa equipa tem que ter 2 bons guarda redes no plantel, e não me parece que o Marcus esteja á altura do Braga!! Uma lesão ou castigo e começa a tremideira!!

Stk

Quote from: Pedro Barroso on 02 de June de 2011, 20:10
Quote from: Stk on 02 de June de 2011, 20:03
Quote from: Pedro Barroso on 02 de June de 2011, 19:58
O Mau Rumor é o possivel falhanço na contratação do Bracalli!!
O Bom rumor do dia é o Djalma, era bem bom, isso era!!!

O "falhanço" na contratação , deve-se aos nossos queridos "amigos" do Porto...terem metido o nariz ao barulho.

Mas também...eu compreendo. Se o Quim estiver em grande forma(é o que dizem) e pronto para a nova época , é lixado ter outro grande GR no banco.

O Rui Correia fez um bom trabalho na Académica (Veja-se o Peiser...) espero que aqui continue a fazê-lo! E para mais com o Quim (Já foram colegas de equipa cá em Braga) .
Mas STK, na minha opinião qualquer boa equipa tem que ter 2 bons guarda redes no plantel, e não me parece que o Marcus esteja á altura do Braga!! Uma lesão ou castigo e começa a tremideira!!

Sim , isso é o que me deixa preocupado e já o tinha referido uns posts atrás.

O Marcos por mim , seria dispensado ou passava a 3º Guarda Redes , com a venda do Felgueiras para o Cluj (Se for confirmado).

joaobl03

Com a saída do Miguel Garcia e do Sílvio e com a entrada do Rodrigo Galo , fica por preencher um lugar na lateral-direita . Fala-se no Andrézinho e no João Gonçalves , ambas as hipoteses me agradam embora prefira o João Gonçalves pois é mais jovem e tem obviamente uma margem de progressão maior , para além de ser português .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

kaspanamona

- Tirem-me o Jorge Ribeiro e o Castro da frente, por favor, pois são medianos
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"