News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Se bem me lembro no ínicio da época que acaba de terminar foi noticiado um jogador da formação do Real Madrid para o Braga!! Sabem se existe alguma coisa neste assunto ou foi conversa?

MeZut#

Quote from: Pedro Barroso on 31 de May de 2011, 19:55
Se bem me lembro no ínicio da época que acaba de terminar foi noticiado um jogador da formação do Real Madrid para o Braga!! Sabem se existe alguma coisa neste assunto ou foi conversa?

Pelo que ouvi falar ele não quis vir, mas não sei se é verdade..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PEDRØ XVI

Quote from: CarlosV_SCB on 31 de May de 2011, 20:01
Quote from: Pedro Barroso on 31 de May de 2011, 19:55
Se bem me lembro no ínicio da época que acaba de terminar foi noticiado um jogador da formação do Real Madrid para o Braga!! Sabem se existe alguma coisa neste assunto ou foi conversa?

Pelo que ouvi falar ele não quis vir, mas não sei se é verdade..
pode ser que neste momento tenha um pensamento diferente  ::)
já nos deve conhecer melhor agora que fomos à final da liga europa pelo menos  8)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

mig rb92

Esse jodagor do Real Madrid era o Sarabia  :)

brigada da relote

Na blogosfera ligada aos lagartos dizem que o João Gonçalves poderá vir para Braga (tal com dizem do LJ) via FC Porto. :o ??? ??? ???

João Pedro Sá

Quote from: JASL on 31 de May de 2011, 19:42
Quote from: Kriticus on 31 de May de 2011, 17:04
Quote from: vasco soares on 31 de May de 2011, 15:49
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2011, 14:32
Quote from: João Pedro Sá on 31 de May de 2011, 14:26
Quote from: vasco soares on 31 de May de 2011, 12:27
A bola continua a noticiar que ha interesse no pizzi, e adianta mesmo que um clube espanhol de espanha mesmo  ;D ;D poderá cobrir a oferta dos tais 14 milhoes de euros!

Sabem que aqueles 3 golos ao Porto no Dragão quando o foco estava todo virado para eles valem muito mas muito dinheiro!!

Os rumores apontam para uma transferência para o zenit por 11 milhões. O clube russo terá oferecido 7, Salvador esticou a corda para os 14 e os russos deram 11.
e eu tenho papel de embrulho em casa, e fitas para fazer laços,  de que tas a espera salvador? ;D

Gosto muito do Pizzi (aquele gesto dele no AXA a pedir desculpa aos sócios ficou marcado!), adorava vê-lo no plantel 2011/12, mas, a ser verdade (o que eu duvido...), são 11 MILHÕES!!! Realmente era de enviá-lo já embrulhadinho ;D

Aquele gesto dele a pedir desculpa aos sócios ficou marcado? É claro que ficou. Grande profissional. Chorei de felicidade por ver que em Braga damos verdadeira formação aos nossos atletas. "Marcas ao Braga e pedes desculpa, estás a entender?" E ele entendeu.Marcou, pediu desculpa, foi aplaudido e agradeceu. Tudo como deve ser. E o Braga foi eliminado...Que grande noite.Foi bem melhor que o auto golo do Miguel Garcia em Guimarães. Clubes como o FCP , SCP e SLB, para já não falar de espanhóis, nunca tiveram nem vão ter esta sorte.Aqui é assim, doa a quem doer, acima de tudo a dignidade do atleta.

É claro que Pizzi tem valor e fez uma boa época. Talvez viesse a ter lugar no Braga na próxima época. Mas está para ser vendido por 11 milhões? Por 11 milhões até eu ADORO o Pizzi. E agora é que não quero que ponha os pés em Braga. Toca a vender JÁ. Depois pode voltar ao AXA que por mim está desculpado.

Mas acho que o Pizzi não quer ir para a Russia!

João Pedro Sá

Quote from: barinho on 31 de May de 2011, 17:05
Quote from: disco infiltrator on 31 de May de 2011, 17:01
O que acham do Caiçara do Gil? Penso que encaixava muito bem no nosso plantel. É uma possibilidade?

É um nome que agrada a quase toda a gente aqui,pessoalmente a mim também.Ainda por cima faz os dois flancos.Mas o jogador pertence a um clube brasileiro e não ao Gil por isso tínhamos que ver como negociar,não sei se o Gil pretende ou não ficar com ele.Eu contratava-o e punha-o se calhar a rodar um ano lá.

A mim agrada-me muito! O Gil tem preferência sobre todos os emprestados do Santo André, por isso é um possível contratação mas que depende do Gil tambem!

brigada da relote

Pascoal Sousa afrima no seu blog que: Kanu, desejado pelo Braga, foi pai. Desejado mas agora alvo difícil. Um «grandalhão» atravessou-se no negócio...

Já foste... :'(

donjuan

Quote from: Kriticus on 31 de May de 2011, 17:04
Quote from: vasco soares on 31 de May de 2011, 15:49
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2011, 14:32
Quote from: João Pedro Sá on 31 de May de 2011, 14:26
Quote from: vasco soares on 31 de May de 2011, 12:27
A bola continua a noticiar que ha interesse no pizzi, e adianta mesmo que um clube espanhol de espanha mesmo  ;D ;D poderá cobrir a oferta dos tais 14 milhoes de euros!

Sabem que aqueles 3 golos ao Porto no Dragão quando o foco estava todo virado para eles valem muito mas muito dinheiro!!

Os rumores apontam para uma transferência para o zenit por 11 milhões. O clube russo terá oferecido 7, Salvador esticou a corda para os 14 e os russos deram 11.
e eu tenho papel de embrulho em casa, e fitas para fazer laços,  de que tas a espera salvador? ;D

Gosto muito do Pizzi (aquele gesto dele no AXA a pedir desculpa aos sócios ficou marcado!), adorava vê-lo no plantel 2011/12, mas, a ser verdade (o que eu duvido...), são 11 MILHÕES!!! Realmente era de enviá-lo já embrulhadinho ;D

Os milhões de que se fala é como de uma participação mediana na CHAMPIONSse tratasse. Se acontecesse seria como que uma participação "virtual" na próxima época naquela competição

brigada da relote

Breves - Oussama Darragi cobiçado por Braga e Sporting!

Oussama Darragi - De acordo com a imprensa da Tunisia, além do Braga (interesse que o VM há muito avançou) também o Sporting pretende o médio do Esperança de Tunes. Com 24 anos e 1m90, o internacional tunisino e uma das grandes estrelas da selecção Africana, pode assim emprestar a sua enorme criatividade aos relvados portugueses. Teremos o nº 10 em Alvalade ou no Axa? Terá Darragi mais sorte que Chikhaoui, extremo que tinha tudo para ser um dos melhores jogadores africanos da actualidade, mas que devido a constantes lesões não se conseguiu impor no futebol europeu?

in http://visaodemercado.blogspot.com

mig rb92

Lá estao os lagartos atrás dos jogadores que nós queremos...fogo, primeiro querem  os comprar a equipa toda e agora tambem querem os jogadores que nós queremos? Sao mesmo otários  >:(

Bracaru

Quote from: mig rb92 on 01 de June de 2011, 01:15
Lá estao os lagartos atrás dos jogadores que nós queremos...fogo, primeiro querem  os comprar a equipa toda e agora tambem querem os jogadores que nós queremos? Sao mesmo otários  >:(

tem calma miguel...
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

Bracaru

Podiamos era contratar o N'Diaye aos nossos vizinhos.
Alem de ser um grande central, era mais uma humilhação para aqueles lados  ;D
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

mig rb92

Vou tentar nao partir nada, nem mandar nada pela janela xD

É que estes lagartos já me andam a enervar.

guerreiro_do_minho

Quote from: mig rb92 on 01 de June de 2011, 01:31
Vou tentar nao partir nada, nem mandar nada pela janela xD

É que estes lagartos já me andam a enervar.
Acredita que não é só a ti...

Estes gajos são mesmo palhacos! Só querem aquilo que o Braga quer!

mgl

Quote from: RVX1921 on 31 de May de 2011, 19:29
Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2011, 18:59
Quote from: maffonseca on 31 de May de 2011, 17:39
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2011, 17:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de May de 2011, 17:06
Vão me chamar maluco, mas que dizem do Braga ir buscar 1/2 jogadores dispensados pelo Barcelona e M. United ? Um deles é o Bebé ao que parece  ;)

Perdi-me entre a sugestão e o rumor...qual é deles afinal!?!!

o que ele queria dizer era que o bebe ia ser dispensado ...
esta aqui a noticia no visao de mercado

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/05/no-adeus-de-scholes-man-utd-dispensa-11.html

mais uma vez nao consigo copiar noticias não percebo porque mas o meu pc as vezes passasse -.-


Copiar noticias do Visão de Mercado? Está protegido. Pelo menos directamente não consegues. Sei de pelo menos 2 truques para copiar e que não podemos resolver (que eu saiba), mas não vou dizer. :P

Mas isso é impossível de proteger. Tens, sempre, acesso ao texto, quanto mais não seja pelo código fonte.

Mas, o que está feito já dá para dissuadir muita gente de que não se quer dar ao trabalho.  ;)

Qual proteção?? Onde?? A quê?? ler código fonte!!?? :) Aliás, no Visão de mercado basta saber usar o firefox! :)

Breves - Oussama Darragi cobiçado por Braga e Sporting!
Oussama Darragi - De acordo com a imprensa da Tunisia, além do Braga (interesse que o VM há muito avançou) também o Sporting pretende o médio do Esperança de Tunes. Com 24 anos e 1m90, o internacional tunisino e uma das grandes estrelas da selecção Africana, pode assim emprestar a sua enorme criatividade aos relvados portugueses. Teremos o nº 10 em Alvalade ou no Axa? Terá Darragi mais sorte que Chikhaoui, extremo que tinha tudo para ser um dos melhores jogadores africanos da actualidade, mas que devido a constantes lesões não se conseguiu impor no futebol europeu? ;)

mgl

bem, espero que se o oussama dagarri for realmente bom venha para o SCB, Claro! 8)

brigada da relote

#477
Quote from: mgl on 01 de June de 2011, 02:13
Quote from: RVX1921 on 31 de May de 2011, 19:29
Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2011, 18:59
Quote from: maffonseca on 31 de May de 2011, 17:39
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2011, 17:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de May de 2011, 17:06
Vão me chamar maluco, mas que dizem do Braga ir buscar 1/2 jogadores dispensados pelo Barcelona e M. United ? Um deles é o Bebé ao que parece  ;)

Perdi-me entre a sugestão e o rumor...qual é deles afinal!?!!

o que ele queria dizer era que o bebe ia ser dispensado ...
esta aqui a noticia no visao de mercado

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/05/no-adeus-de-scholes-man-utd-dispensa-11.html

mais uma vez nao consigo copiar noticias não percebo porque mas o meu pc as vezes passasse -.-


Copiar noticias do Visão de Mercado? Está protegido. Pelo menos directamente não consegues. Sei de pelo menos 2 truques para copiar e que não podemos resolver (que eu saiba), mas não vou dizer. :P

Mas isso é impossível de proteger. Tens, sempre, acesso ao texto, quanto mais não seja pelo código fonte.

Mas, o que está feito já dá para dissuadir muita gente de que não se quer dar ao trabalho.  ;)

Qual proteção?? Onde?? A quê?? ler código fonte!!?? :) Aliás, no Visão de mercado basta saber usar o firefox! :)

Breves - Oussama Darragi cobiçado por Braga e Sporting!
Oussama Darragi - De acordo com a imprensa da Tunisia, além do Braga (interesse que o VM há muito avançou) também o Sporting pretende o médio do Esperança de Tunes. Com 24 anos e 1m90, o internacional tunisino e uma das grandes estrelas da selecção Africana, pode assim emprestar a sua enorme criatividade aos relvados portugueses. Teremos o nº 10 em Alvalade ou no Axa? Terá Darragi mais sorte que Chikhaoui, extremo que tinha tudo para ser um dos melhores jogadores africanos da actualidade, mas que devido a constantes lesões não se conseguiu impor no futebol europeu? ;)
Eu acho que me expliquem bem. A protecção só serve para um toto qualquer não copiar. Aliás, na página principal há um "cenas" por onde se pode copiar.
É como teres um alarme em casa. Só serve para afastar os ladrões de 2ª. Qualquer profissional sabe bem o que fazer.

maffonseca

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2011, 02:21
Quote from: mgl on 01 de June de 2011, 02:13
Quote from: RVX1921 on 31 de May de 2011, 19:29
Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2011, 18:59
Quote from: maffonseca on 31 de May de 2011, 17:39
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2011, 17:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de May de 2011, 17:06
Vão me chamar maluco, mas que dizem do Braga ir buscar 1/2 jogadores dispensados pelo Barcelona e M. United ? Um deles é o Bebé ao que parece  ;)

Perdi-me entre a sugestão e o rumor...qual é deles afinal!?!!

o que ele queria dizer era que o bebe ia ser dispensado ...
esta aqui a noticia no visao de mercado

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/05/no-adeus-de-scholes-man-utd-dispensa-11.html

mais uma vez nao consigo copiar noticias não percebo porque mas o meu pc as vezes passasse -.-


Copiar noticias do Visão de Mercado? Está protegido. Pelo menos directamente não consegues. Sei de pelo menos 2 truques para copiar e que não podemos resolver (que eu saiba), mas não vou dizer. :P

Mas isso é impossível de proteger. Tens, sempre, acesso ao texto, quanto mais não seja pelo código fonte.

Mas, o que está feito já dá para dissuadir muita gente de que não se quer dar ao trabalho.  ;)

Qual proteção?? Onde?? A quê?? ler código fonte!!?? :) Aliás, no Visão de mercado basta saber usar o firefox! :)

Breves - Oussama Darragi cobiçado por Braga e Sporting!
Oussama Darragi - De acordo com a imprensa da Tunisia, além do Braga (interesse que o VM há muito avançou) também o Sporting pretende o médio do Esperança de Tunes. Com 24 anos e 1m90, o internacional tunisino e uma das grandes estrelas da selecção Africana, pode assim emprestar a sua enorme criatividade aos relvados portugueses. Teremos o nº 10 em Alvalade ou no Axa? Terá Darragi mais sorte que Chikhaoui, extremo que tinha tudo para ser um dos melhores jogadores africanos da actualidade, mas que devido a constantes lesões não se conseguiu impor no futebol europeu? ;)
Eu acho que me expliquem bem. A protecção só serve para um toto qualquer não copiar. Aliás, na página principal há um "cenas" por onde se pode copiar.
É como teres um alarme em casa. Só serve para afastar os ladrões de 2ª. Qualquer profissional sabe bem o que fazer.

não é so no VM o problema é mesmo do PC que as vezes passasse -.-'

rvx

#479
Quote from: mgl on 01 de June de 2011, 02:13
Quote from: RVX1921 on 31 de May de 2011, 19:29
Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2011, 18:59
Quote from: maffonseca on 31 de May de 2011, 17:39
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2011, 17:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de May de 2011, 17:06
Vão me chamar maluco, mas que dizem do Braga ir buscar 1/2 jogadores dispensados pelo Barcelona e M. United ? Um deles é o Bebé ao que parece  ;)

Perdi-me entre a sugestão e o rumor...qual é deles afinal!?!!

o que ele queria dizer era que o bebe ia ser dispensado ...
esta aqui a noticia no visao de mercado

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/05/no-adeus-de-scholes-man-utd-dispensa-11.html

mais uma vez nao consigo copiar noticias não percebo porque mas o meu pc as vezes passasse -.-


Copiar noticias do Visão de Mercado? Está protegido. Pelo menos directamente não consegues. Sei de pelo menos 2 truques para copiar e que não podemos resolver (que eu saiba), mas não vou dizer. :P

Mas isso é impossível de proteger. Tens, sempre, acesso ao texto, quanto mais não seja pelo código fonte.

Mas, o que está feito já dá para dissuadir muita gente de que não se quer dar ao trabalho.  ;)

Qual proteção?? Onde?? A quê?? ler código fonte!!?? :) Aliás, no Visão de mercado basta saber usar o firefox! :)

Breves - Oussama Darragi cobiçado por Braga e Sporting!
Oussama Darragi - De acordo com a imprensa da Tunisia, além do Braga (interesse que o VM há muito avançou) também o Sporting pretende o médio do Esperança de Tunes. Com 24 anos e 1m90, o internacional tunisino e uma das grandes estrelas da selecção Africana, pode assim emprestar a sua enorme criatividade aos relvados portugueses. Teremos o nº 10 em Alvalade ou no Axa? Terá Darragi mais sorte que Chikhaoui, extremo que tinha tudo para ser um dos melhores jogadores africanos da actualidade, mas que devido a constantes lesões não se conseguiu impor no futebol europeu? ;)

Há várias maneiras de copiar o que lá está. Só estou a dizer que, faças o que fizeres, o simples facto de fazeres download do conteúdo já te permite copiá-lo.