News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: nandes on 30 de May de 2011, 12:23
Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2011, 09:06
Miguel Garcia e Paulão não ficam em Braga
Por António Casanova

Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.

Afinal, o sector defensivo do SC Braga sofrerá mais mudanças do que o previsto. Sílvio já não mora no Minho (foi vendido por oito milhões de euros ao Atlético de Madrid) e o mesmo sucede com Rodriguez (mudou-se para o Sporting) e Kaká (regressou ao Hertha de Berlim). Mas ontem ficou a saber-se que Miguel Garcia e Paulão também não entram nos planos bracarenses para a campanha 2011/12.

A maior surpresa é mesmo a despedida do lateral-direito, até porque nos últimos dias surgiram diversas informações que indiciavam a continuidade do futebolista. O próprio Miguel Garcia confessara há uma semana o desejo de renovar o contrato. E, segundo A BOLA apurou, só não o fará porque as exigências por ele feitas superaram e muito a projecção de António Salvador.

Menos complicada foi a despedida de Paulão, que acabou a época em grande e super valorizado na Europa.

Após completar um vínculo de dois anos, o defensor brasileiro entrou de férias com um convite de renovação nas mãos, mas logo deixou entender aos responsáveis minhotos que dificilmente permaneceria em Braga, pois aguardava por uma proposta irrecusável, que lhe garantisse a independência económica.

notícia @ A BOLA

Era o que faltava, ficarmos completamente sem a nossa defesa! :o


Não quero ser precipitado nos meus comentários até porque se trata de uma notícia veiculada "apenas" no A Bosta, mas a ser verdadeira a posição do Miguel Garcia, pqp, ainda à dias estava no desemprego, deram-lhe de comer em Olhão e o Braga matou-lhe a fome e relançou-o, AGORA JÁ É RICO e já "abre a boca". Garcia, já andaste lá em cima e caiste, deram-te uma nova oportunidade mas parece que não aprendeste, TEM JUIZO!!!

Pronto. Outro jogador que ainda há uma semana era adorado e tudo pedia para ele ficar e que agora já vai passar por traidor, ingrato, entre outros impropérios menos dignos.
Triste fado este, o de ser jogador do Braga em final de contracto...

eduardo_manulo

Quote from: nandes on 30 de May de 2011, 12:23
Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2011, 09:06
Miguel Garcia e Paulão não ficam em Braga
Por António Casanova

Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.

(...)

notícia @ A BOLA

Era o que faltava, ficarmos completamente sem a nossa defesa! :o


Não quero ser precipitado nos meus comentários até porque se trata de uma notícia veiculada "apenas" no A Bosta, mas a ser verdadeira a posição do Miguel Garcia, pqp, ainda à dias estava no desemprego, deram-lhe de comer em Olhão e o Braga matou-lhe a fome e relançou-o, AGORA JÁ É RICO e já "abre a boca". Garcia, já andaste lá em cima e caiste, deram-te uma nova oportunidade mas parece que não aprendeste, TEM JUIZO!!!




:o :o :o Mas por acaso ouviste o Miguel Garcia dizer alguma coisa? por uma noticia de jornal (que todos sabemos as veracidades das mesmas) consegues dizer isso tudo de um jogador que sempre foi um grande profissional e dos que mais suou e honrou a nossa camisola? É triste de facto  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Espero que pelo menos o Garcia fique,já que o Paulão com os convites que tem vai ser difícil.O Garcia é que já teve uma má experiência lá fora e demorou a levantar-se,para ele o melhor seria ficar aqui dado que tem estabilidade e está num clube que lhe dá todas as condições e pelo qual mais tarde ou mais cedo vai acabar por ganhar um título.Esta notícia parece-me muito estranha porque o próprio Miguel Garcia disse que a única coisa que faltava acertar era os anos de contrato.

Os jogadores têm todo o direito de querer sair mas aposto que daqui a uns meses alguns vão pensar para eles próprios "mas porque é que saí do Braga,era tão feliz lá".

WOOTER


Renato_1921

Quote from: 03BL on 30 de May de 2011, 20:46
Kanu no Braga.http://dornomenisco.blogspot.com/
de quem é este blogue??? eu lembro-me de ver as noticias do zé luis e do Gallo nesse blog, qd o  presidente do gil desmentia o blogue afirmava que o negocio estava fechado e tinham razão, espero que tenham razão agora tb

Stk

Quote from: Renato_1921 on 30 de May de 2011, 20:54
Quote from: 03BL on 30 de May de 2011, 20:46
Kanu no Braga.http://dornomenisco.blogspot.com/
de quem é este blogue??? eu lembro-me de ver as noticias do zé luis e do Gallo nesse blog, qd o  presidente do gil desmentia o blogue afirmava que o negocio estava fechado e tinham razão, espero que tenham razão agora tb

Este bloque é fonte seguríssima. Uma pessoa sempre muito bem informada sobre o que se passa dentro do Braga.
É dos poucos jornalistas que só publica verdades e factos.

WOOTER

esse blog é fonte segura. Penso que seja de um jornalista da abola que vai acompanhando as incidencias do braga.

BrunoSCB

Ao inicio estava a gostar das contratações, mas agora...
É só jogadores banais, o nome do Beira-Mar está ligado a quase todos!  :-\

Temos que optar por jogadores mais experientes e mais consistentes, para continuar esta ENORME caminhada.

Espero estar enganado!
Braga Sempre

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 30 de May de 2011, 21:21
Ao inicio estava a gostar das contratações, mas agora...
É só jogadores banais, o nome do Beira-Mar está ligado a quase todos!  :-\

Temos que optar por jogadores mais experientes e mais consistentes, para continuar esta ENORME caminhada.

Espero estar enganado!
Braga Sempre
n sei como ele vem para cá? ele chegou no inverno e tem jogado bem, espero que nao venha por emprestimo, :-[
e se o braga oferece 5 épocas ao Paulão? era capaz de ficar

Pedro Barroso

Confesso que este ano estou a gostar da forma como o Braga (Salvador/Leonardo Jardim/Fernado Couto) está a preparar a próxima época, se bem se lembram no ano passado foi uma trapalhada incluindo a saída do Carlos Freitas que afectou esse trabalho!!
Está a agradar-me a discrição com que o Leonardo Jardim está a trabalhar!!
Está a agradar-me a discrição com que o Fernando Couto está a trabalhar, discrição essa que em tempos levou-nos a pensar que era falta de jeito!!
Os rumores que fazem notícia na imprensa também parecem-me jogadores interessantes!!
Este ano o plantel vai ser melhor aproveitado e sobretudo mais homogéneo, não vamos ter tantos "encravados"!!!

aurelio II

O SC Braga está muito interessado no médio ofensivo, e extremo croata que joga no Hadjuk Split, que até agrada ao presidente do Braga. O jogador de 24 anos está interessado em actuar no Braga, tem muita reputação no seu País.
Sharibi tem tudo para ser jogador do Braga é rápido, um grande drible, e muito criativo. E joga também na selecção jovem. Acho que o Braga não necessita muito de um médio-ofensivo,e também de um extremo, porque já tem Móssoro, Hugo Viana, Ukra, Alan,  Pizzi e Yazalde, e acho que o Braga está bem servido nessas posições. Na minha opinião  se Salvador contratar esse jovem jogador poderá ser vendido por um bom dinheiro no futuro.


in http://magic0braga.blogspot.com/2011/05/braga-quer-contratar-o-croata-sharbini.html

Alguém conhece?
Braga até ao fim!

Soulsouth

Quote from: nandes on 30 de May de 2011, 12:23
Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2011, 09:06
Miguel Garcia e Paulão não ficam em Braga
Por António Casanova

Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.

Afinal, o sector defensivo do SC Braga sofrerá mais mudanças do que o previsto. Sílvio já não mora no Minho (foi vendido por oito milhões de euros ao Atlético de Madrid) e o mesmo sucede com Rodriguez (mudou-se para o Sporting) e Kaká (regressou ao Hertha de Berlim). Mas ontem ficou a saber-se que Miguel Garcia e Paulão também não entram nos planos bracarenses para a campanha 2011/12.

A maior surpresa é mesmo a despedida do lateral-direito, até porque nos últimos dias surgiram diversas informações que indiciavam a continuidade do futebolista. O próprio Miguel Garcia confessara há uma semana o desejo de renovar o contrato. E, segundo A BOLA apurou, só não o fará porque as exigências por ele feitas superaram e muito a projecção de António Salvador.

Menos complicada foi a despedida de Paulão, que acabou a época em grande e super valorizado na Europa.

Após completar um vínculo de dois anos, o defensor brasileiro entrou de férias com um convite de renovação nas mãos, mas logo deixou entender aos responsáveis minhotos que dificilmente permaneceria em Braga, pois aguardava por uma proposta irrecusável, que lhe garantisse a independência económica.

notícia @ A BOLA

Era o que faltava, ficarmos completamente sem a nossa defesa! :o


Não quero ser precipitado nos meus comentários até porque se trata de uma notícia veiculada "apenas" no A Bosta, mas a ser verdadeira a posição do Miguel Garcia, pqp, ainda à dias estava no desemprego, deram-lhe de comer em Olhão e o Braga matou-lhe a fome e relançou-o, AGORA JÁ É RICO e já "abre a boca". Garcia, já andaste lá em cima e caiste, deram-te uma nova oportunidade mas parece que não aprendeste, TEM JUIZO!!!




Devias ter jogadores assim para aprenderes:

Satmar

Sinceramente é com alguma mágoa que vejo a notícia da não renovação do Miguel Garcia. Depositava grandes esperanças na renovação deste atleta, que transportaria a mensagem para a próxima época. A ser verdade as notícias, tenho que perceber a posição de A.Salvador. Não pode haver loucuras, ainda para mais com atletas que podem ser substituídos com alguma facilidade. Atenção, não estou a dizer que Garcia não é competente, mas os valores do Braga têm que ser suficientes para ficar por cá. Quanto a Paulão, nada a fazer, é o futuro dele.
Força Guerreiros!!!

spinto

o garcia esta a fazer lembrar-me o filipe oliveira o ano pssado, foi para o parma e na pré-epoca levou logo guia de marcha.

eles nao aprendem nada uns com os outros.

quantos ás saidas a custo zero é normal, tiramos dividendos desportivos que é bem melhor.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

guerreiro_do_minho

O jornal O Jogo fala do interesse do Braga no João Goncalves.

Eu pessoalmente não o queria no Enorme.

Carvalhinha

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de May de 2011, 15:11
Mentalizem-se, O BRAGA SOMOS NÓS!

Eu sei que somos, mas não deixa de ser um bocado assustador ver um sector de que éramos referência ir-se embora.

frg1983

Quote from: Carvalhinha on 31 de May de 2011, 08:42
Quote from: CarlosV_SCB on 30 de May de 2011, 15:11
Mentalizem-se, O BRAGA SOMOS NÓS!

Eu sei que somos, mas não deixa de ser um bocado assustador ver um sector de que éramos referência ir-se embora.

Mas o Clube não morre por aí...os jogadores passam e o clube fica. Agradeço tudo aquilo que fizeram pela nossa instituição, porque pusseram o clube num patamar elevado, mas por azar estavam em fim de contrato e sairam à procura de uma vida melhor financeiramente. Não vejo o mal nisto tudo.

Tenho a certeza que na próxima época vamos ter de novo uma equipa competitiva e onde vamos continuar a lutar com os três estarolas do nosso circulo futebolistico.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

sedas

Quote from: Carvalhinha on 31 de May de 2011, 08:42
Quote from: CarlosV_SCB on 30 de May de 2011, 15:11
Mentalizem-se, O BRAGA SOMOS NÓS!

Eu sei que somos, mas não deixa de ser um bocado assustador ver um sector de que éramos referência ir-se embora.
Podem-se estar a ir todos embora, mas temos sempre conseguido reconstruir a defesa com melhores resultados. Basta ver que da defesa titular da época passada (João Pereira , ou Filipe Oliveira, Moisés, Rodriguez, Evaldo) só o Rodriguez acabou a época, e mesmo assim com piores resultados do que o Káka (que veio em Dezembro)..

Pedro Barroso

Quote from: sedas on 31 de May de 2011, 10:32
Quote from: Carvalhinha on 31 de May de 2011, 08:42
Quote from: CarlosV_SCB on 30 de May de 2011, 15:11
Mentalizem-se, O BRAGA SOMOS NÓS!

Eu sei que somos, mas não deixa de ser um bocado assustador ver um sector de que éramos referência ir-se embora.
Podem-se estar a ir todos embora, mas temos sempre conseguido reconstruir a defesa com melhores resultados. Basta ver que da defesa titular da época passada (João Pereira , ou Filipe Oliveira, Moisés, Rodriguez, Evaldo) só o Rodriguez acabou a época, e mesmo assim com piores resultados do que o Káka (que veio em Dezembro)..
Com bons resultados parece-me excessivo!!
Este ano sofremos golos de erros defensivos que eu já não via á muito tempo!! Bem sei que tiveram boas actuações também mas este ano qualquer equipita do campeonato nacional marcava golos ao Braga!!

Vasco Soares

A bola continua a noticiar que ha interesse no pizzi, e adianta mesmo que um clube espanhol de espanha mesmo  ;D ;D poderá cobrir a oferta dos tais 14 milhoes de euros!