News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Vê-se mesmo que o mister é o Leonardo Jardim  ;)
A entrada do Cristiano só demonstra que o Paulo César está de saída.

luisbrg

Fisioterapeuta do Sp. Braga na órbita do leão
Consumada a transferência de Domingos Paciência para Alvalade, os homens fortes do futebol leonino, Luís Duque e Carlos Freitas, continuam atentos ao mercado em busca de mais-valias para reforçar o plantel verde e branco. No entanto, a planificação da próxima temporada não se limita apenas a jogadores. O fisioterapeuta do Sp. Braga, Francisco Miranda, é um dos nomes referenciados pelo atual treinador leonino tendo em vista a próxima temporada.

Elemento de extrema confiança de Domingos Paciência no Minho, o clínico foi apontado como um "reforço" a ter em conta para os leões. No entanto, o dossiê não se adivinha de fácil resolução.

in record
e o presidente não querem ou até os adeptos....lololol...que clube de riso
Braga o meu club Braga a minha cidade

PauloLopes

Quote from: LUISBRG on 28 de May de 2011, 08:56
Fisioterapeuta do Sp. Braga na órbita do leão
Consumada a transferência de Domingos Paciência para Alvalade, os homens fortes do futebol leonino, Luís Duque e Carlos Freitas, continuam atentos ao mercado em busca de mais-valias para reforçar o plantel verde e branco. No entanto, a planificação da próxima temporada não se limita apenas a jogadores. O fisioterapeuta do Sp. Braga, Francisco Miranda, é um dos nomes referenciados pelo atual treinador leonino tendo em vista a próxima temporada.

Elemento de extrema confiança de Domingos Paciência no Minho, o clínico foi apontado como um "reforço" a ter em conta para os leões. No entanto, o dossiê não se adivinha de fácil resolução.

in record
e o presidente não querem ou até os adeptos....lololol...que clube de riso

Tens razão, mas esses dois são impossiveis, não têm preço, eles podem levar os bons profissionais que o braga tem, mas existe um lema neste clube que está na nossa cabeça e na do presidente:

POR CADA GVERRREIRO QUE CAIA, OUTRO SE LEVANTA!

Bracaraugustano

Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Kanu ? Não, por favor.

Vasco Soares

É a minha opiniao e vale o que vale, naturalmente vale pouco, mas nao deixando de confiar no salvador, parece-me que estamos a agir um pouco de animo leve em relaçao aos nomes avançados que valem o que valem, e sem confirmaçao oficial valem muito pouco, eu sei disso.
Todos nos mais ou menos vamos seguindo o que se vai passando ao longo da epoca na nossa 1º liga, e alguns dos nomes referenciados e correndo o risco de engolir o que estou a dizer parece-me que serao jogadores que nao elevarao a qualidade do plantel do braga.
Neste momento só está de partida o melhor defesa direito actual do futebol portugues(silvio), uma das melhores duplas de centrais, para mim, do nosso campeonato desfez-se em janeiro (moises-rodriguez), consegui-mos soluçao excelente do paulao, mas corremos tb o serio risco de o ver partir (espero que nao).
Sei que nao nos pode-mos precipitar, para nao acontecer o que aconteceu o ano passado, mas esperar em demasia tb ha mais risco de muitos mais clubes entrarem em cena para a aquisiçao de determinado jogador e consequentemente torna-se depois mais dificil.
Vou comparar o incomparavel, mas atentem no mourinho( figura no que ha competencia diz respeito é consensual) reparem como por todos os clubes que passa os seus planteis ficam mais ou menos logo decididos no fim da epoca,foi assim no porto com paulo ferreira,maniche,derlei, nuno valente etc, e assim no real madrid com nury sahin e altintop.
Muitos dirme-ao que isso nos colosso é facil pois o dinheiro abunda, mas á nossa escala, e repito á nossa escola, se esta epoca nao conseguimos fazer isto, entao meus amigos nunca mais conseguimos.
Muitos de nós (eu incluido) pensaram uma vez na champions para mais tarde recordar, ora esta epoca, esse sonho está mais ou menos ali á mao, o 3º lugar dá pre-eliminatoria, mas provavelmente este ano será um dos mais competitivos dos ultimos anos, o porto é o que se vê, o benfica tem pouca margem de manobra, e o sporting será provavelmente um dos mais fortes dos ultimos anos (nem vale a pena explicar porquê). Como tal se as apostas em deteriminados jogadores como zé luis é acima de tudo uma aposta de futuro, nao pode-mos descurar a expriencia e a qualidade comprovada, destas duas vertentes faz-se uma  equipa competitiva. 

JotaCC

Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Eu o Kanu dos jogos que vi dele pelo Beira-mar gostei achei um jogador interessante bem melhor do que o André Coelho igual a esse temos cá o Capela, quanto ao Cristiano gosto dele quando esteve no Paços já nos lagartos pouco jogou e quando jogou esteve mal e concordo parece ser um jogador conflituoso.

JotaCC

Temos que ver também que se o Paulão sair (espero que não) precisamos de 4 centrais e vamos ter uma defesa praticamente toda nova.

Ben-u-ron

Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 09:27
Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Kanu ? Não, por favor.

(peço desculpa mas estou sem acentos no computador)

Esperavam o que? Um treinador habituado a treinar equipas de 2ª vai contratar, obviamente, jogadores de 2ª. Um ou outro jogador de "gabarito" inferior aos nossos ate entendo (por exemplo, acho o galo e o ze luis boas contrataçoes...sao capazes de vingar na nossa equipa). Agora, uma data deles? Mas nos somos o Portimonense ou a Naval? Pizzi, Yazalde, Ze Luis, Galo, Cristiano, NAC, Douglas, Kanu, Djalma... E com isto que vamos atacar no minimo o terceiro lugar? Ainda por cima com uma porcaria de um treinador (desculpem, mas e a verdade...o domingos podia nao ter grande experiencia como treinador mas, tudo aquilo que vivenciou como jogador bate os conhecimentos de muitos treinadores).

Vou ficar desiludido se estas contrataçoes se confirmarem todas e LJ for nosso treinador. Vamos ter um Rogerio Gonçalves versao 2.0 a treinar uma especie de Beira Mar 2.0 + Restos. Vai ser bonito vai...

Satmar

Quote from: guerreiro16402 on 28 de May de 2011, 08:14
Cristiano também está na mira :) :)

Bem, parace que toda a gente dá como dados adquiridos os que saem nos jornais... Durante o ano andam a insultar o Rascord, a Borla, etc e no fim da época já são os arautos da verdade!
Mas não me coíbo de opinar sobre o que tem saída: Nuno Coelho tem muito potencial, precisa de jogar para subir patamares de qualidade. Kanu é um central regular, que fez uma boa ponta final no Liége. Cristiano é um Hélder Barbosa em ponto maior. Não morro de amores por estes nomes, mas quem gere o Braga já deve estar de sobreaviso para aquilo que aconteceu quando vierem contentores de jogadores. Não é disso que precisamos, mas sim de contratações cirúrgicas.
Força Guerreiros!!!

DiogoEA

Cristiano, não! Por favor! >:(
Kanu ainda suporto, se vier para 3.º central.

DiogoEA

Que *****! Estes gajos são parasitas!

"Consumada a transferência de Domingos Paciência para Alvalade, os homens fortes do futebol leonino, Luís Duque e Carlos Freitas, continuam atentos ao mercado em busca de mais-valias para reforçar o plantel verde e branco. No entanto, a planificação da próxima temporada não se limita apenas a jogadores. O fisioterapeuta do Sp. Braga, Francisco Miranda, é um dos nomes referenciados pelo atual treinador leonino tendo em vista a próxima temporada.

Elemento de extrema confiança de Domingos Paciência no Minho, o clínico foi apontado como um "reforço" a ter em conta para os leões. No entanto, o dossiê não se adivinha de fácil resolução."

Record

Amanhã sai uma notícia a dizer que querem a Dona Amélia, o Salvador e o estádio para eles! Mas isto que eles estão a fazer alguma coisa? Isto é roubar a estrutura do Braga!

Ben-u-ron

Quote from: Satmar on 28 de May de 2011, 11:21
Quote from: guerreiro16402 on 28 de May de 2011, 08:14
Cristiano também está na mira :) :)

Bem, parace que toda a gente dá como dados adquiridos os que saem nos jornais... Durante o ano andam a insultar o Rascord, a Borla, etc e no fim da época já são os arautos da verdade!
Mas não me coíbo de opinar sobre o que tem saída: Nuno Coelho tem muito potencial, precisa de jogar para subir patamares de qualidade. Kanu é um central regular, que fez uma boa ponta final no Liége. Cristiano é um Hélder Barbosa em ponto maior. Não morro de amores por estes nomes, mas quem gere o Braga já deve estar de sobreaviso para aquilo que aconteceu quando vierem contentores de jogadores. Não é disso que precisamos, mas sim de contratações cirúrgicas.
Força Guerreiros!!!

Entao contratemos o Ivo Pitanguy...

Vamos precisar de contratar muito porque vao sair muitos. Ainda nao se aperceberam disso? E vao ter que ser jogadores com qualidade porque senao acontece como esta epoca. Ficamos com um plantel curto e desiquilibrado em termos de qualidade.

barinho

No blogue dornomenisco sobre o Kanu:

"Foi sempre titular no play-off de discussão do título belga, com exibições elogiadas. Antes, não sei, mas fez 14 jogos na Liga belga, por isso suponho que era bastante utilizado. Não foi campeão por uma unha negra. É um bom jogador, que, aliás, esteve para vir para Braga quando Moisés foi para as Arábias. A bola chegou a noticiar isso, mas o Beira-Mar precisava de dinheiro e optou pela melhor proposta"

Eu acho que é um bom reforço e acho que não podemos começar a ter os tiques de grandes de que um jogador que vem do Beira-Mar e clubes dessa dimensão não servem para nós.Acho que aos poucos se está a construir uma boa equipa.Agora só quero é as renovações do Paulão e Miguel Garcia.

Braga Champ

NAC é grande jogador... sempre gostei dele desde os tempos do Estrela... espero que venha!!
Braga Sempre

BrunoSCB

Uma pessoa que vem ao forum em busca de novidades, chega aqui e apanha uma desilusão total...

Não se percebe a mentalidade de alguns, isto há 2 ou 3 anos não era assim, parecem os lampiões a falar... Acham-se sempre os maiores e dps apanham desilusões!

A humildade que existiu, extinguiu-se para alguns e a vontade de cá vir começa a faltar...

Lançam nomes surreais, pedem uma equipa fraquissima (cheia de jovens) e mesmo assim não aceitam opiniões dos outros.

Porquê não esperam, ( são 3 meses o periodo do transferências ) já anda tudo com um power do carago.
(nem tudo o que vem á rede é peixe).
Poucas mais vezes escreverei, pois a vontade (ou falta dela) já não é a mesma.

BRAGA SEMPRE

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo-scb on 28 de May de 2011, 11:50
Que *****! Estes gajos são parasitas!

"Consumada a transferência de Domingos Paciência para Alvalade, os homens fortes do futebol leonino, Luís Duque e Carlos Freitas, continuam atentos ao mercado em busca de mais-valias para reforçar o plantel verde e branco. No entanto, a planificação da próxima temporada não se limita apenas a jogadores. O fisioterapeuta do Sp. Braga, Francisco Miranda, é um dos nomes referenciados pelo atual treinador leonino tendo em vista a próxima temporada.

Elemento de extrema confiança de Domingos Paciência no Minho, o clínico foi apontado como um "reforço" a ter em conta para os leões. No entanto, o dossiê não se adivinha de fácil resolução."

Record

Amanhã sai uma notícia a dizer que querem a Dona Amélia, o Salvador e o estádio para eles! Mas isto que eles estão a fazer alguma coisa? Isto é roubar a estrutura do Braga!

Realmente, parece que estão sobretudo interessados em quebrar a nossa organização, a nossa força, talvez para não lhes fazermos concorrência na luta pelos lugares cimeiros...  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

O problema é que parece que já há muitas contratações feitas e nenhuma entusiasma. Como alguém disse, parece que o Jardim pensa fazer uma equipa competitiva com jogadores sem qualidade para fazerem a diferença.
Eu preferia menos contratações e mais qualidade. É melhor dar 1 ou dois milhões por um ou dois jogadores que façam a diferença do que o mesmo por 10 que fazem número. Prefiro um plantel curto mas de grande qualidade, do que grande sem jogadores que decidam. Não seria melhor dar um bom salário ao Paulão do que contratar 3 jogadores fracotes? Para que queremos mais "Hélderes Barbosa", "Diogos Valente" ou "Keitas"? Para emprestar? Para jogarem 10 min? Prefiro um que custe mais um pouco e que jogue sempre. Até porque devia ser objectivo lutar pelo 3º lugar. Esta época ficou demonstrado que ir à Champions é que dá dinheiro. Por que não investir para lá voltar? É assim tão irreal?
Não estou a ver conseguirmos isso com Douglas, Kanus e Cristianos... Ou então o Jardim é mesmo muito bom e vai fazer um milagre... Sinceramente, não me acredito... Depois, lá para Janeiro, terão de contratar um contentor de brasileiros para equilibrar o plantel e tentar salvar a época...

barinho

Não me parece que o Francisco Miranda vá sair do Braga mas isto sou só eu a dizer.Também pensei que o Vital não saísse.Mas neste caso acho que é mais difícil que saia.

Só sei é que não falat muito para o sporting ser tão odiado cá como o benfica e outra coisa não merecem.

Luso

#219
Se o Braga conseguir a renovação de Paulão penso que até não ficaremos com um plantel mau...só não sei se Rodrigo Galo e o tal Imorou serão opções para serem logo titulares nas laterais e Djamal titular na posição que era de Vandinho (preferia Luis Alberto mas a não vir prefiro lá o Custódio claramente). Apesar de tudo, os nomes de hoje de Kanu e Cristiano não me agradaram muito, principalmente o 2º.