News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Complexo Desportivo da Aveleda entregue...à bicharada!

Started by Fogaréu, 23 de May de 2011, 12:35

Previous topic - Next topic

ric

completamente contra este uso de equipamentos pagos por bracarenses para terceiros virem cá tirar dividendos...

já o referi várias vezes neste fórum.

1

E pagamos para a academia do Sporting em Palmeira e pagamos para a escola do slb noutra freguesia da periferia qualquer.

Enfim.... ridiculo

andre_carneiro

Quote from: ric on 23 de May de 2011, 12:57
completamente contra este uso de equipamentos pagos por bracarenses para terceiros virem cá tirar dividendos...

já o referi várias vezes neste fórum.

Perfeitamente de acordo... mas e onde anda o Braga?! Está a dormir!?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

spinto

Quote from: 1 on 23 de May de 2011, 14:22
E pagamos para a academia do Sporting em Palmeira e pagamos para a escola do slb noutra freguesia da periferia qualquer.

Enfim.... ridiculo

Sequeira
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joao barbosa

Quote from: spinto on 23 de May de 2011, 15:26
Quote from: 1 on 23 de May de 2011, 14:22

Enfim.... ridiculo

Sequeira
Infelizmente é na minha terra que as galinholas fizeram um ninho, já por isso nem o Sequeirense vou ver, nem à sede lá vou, enquanto o ninho lá existir...

Carvalhux

Podiamos fazer o mesmo em Lisboa ou no Porto para projectar a nossa rede de prospecção.

Vicente Repas

Penso eu, que quem usufrui do complexo é o FC Porto (Dragon Force), mas sem saber nada em concreto. Lá está, penso eu!
Mas a verdade é que o SC Braga anda à procura de campos para acomodar as camadas jovens e os clubes de outros distritos (Lisboa e Porto, nomedamente) é que mamam com os restauros. Para além do SC Braga ficar de lado, mais grave ainda são os jovens da terra e redondezas ficarem sem local para jogar futebol, pelo clube local!
Enfim, infelizmente os €€€€ falam mais alto! E nestes tempos que correm, então nem se fala!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rfg_mlk

Sim, a Aveleda tem uma "escola" dos dragões...é uma boa forma de nos roubar bons valores!

LeonelP

Aveleda, Sequeira, aquele gajo de Tadim a apoiar os espanhois. Isto anda mal na zona onde sou oriundo. O que vale é que eu e outros representa-mos bem o braguismo por aqui!! ;)

João Pedro Sá

Isto é uma coisa que custa muito ver, mas os bracarenses braguistas não se podem queixar. A câmara investe muito dinheiro no nosso clube, como português ate acho que é demais. O que pensarão os habitantes do interior que todos os meses descontam e em muitos sítios nem um campo de futebol tem? Sabem quanto pagou a câmara de Braga pelo AXA!? Pois....

filipescb

E o facto de ter investido muito dinheiro no Axa justifica estar a investir para clubes fora do concelho usufruirem?

Vicente Repas

De certa forma, o que o "João pedro Sá" diz, tem a sua razão...
Mas, o investimento no AXA (independentemente do valor) é um investimento para Braga usufruir, mais concretamente o clube que mais representa a cidade (O ENORME).
Qualquer outro investimento em Braga que seja para usufruto de "estrangeiros" ;D (nem que seja de um só centimo) é investimento errado!
Saudações Braguistas!

FORÇA ENORME SCBRAGA!

spinto

Por falar do investimento que Braga cidade deu ao clube com o AXA, já imaginaram quanto é que o Braga Clube já deu á cidade?

O valor que o clube que representa e dá nome á cidade já deu valores €€€€ incalculáveis á cidade.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

João Pedro Sá

Eu também sou um pouco contra aquela obra e com a parceria com o Porto, mas num pais que se 'gastam' milhões e milhões em coisas ridículas e grande parte desse dinheiro vai parar ao bolso de meia dúzia, um investimento num projecto que serve para miúdos fazerem desporto e não 'irem' por maus caminhos, nunca pode ser criticado....

pp

Para q todos saibam, e muitos por cá, misturam os interesses publicos com os seus próprios interesses, estes campos requalificados no concelho são uma parceria publico/privada com o consórcio ACF( que abana por todo o ladao), mais uma vez os correctissimos camaradas da CMB, apostam em campos de Futebol de 11 em todo o concelho, quando o mais sensato seria selecionar quem tem historia regional como clube no ativo, a essas freguesias e clubes sim um complexo com campo de Futebol de 11, os outros com outro tipo valencias desportivas,mas não, é campos a torto e a direito.

Na questão destas parcerias com os grandes, nos dragon, gerações, e academias.. q podem fazer, as juntas de freguesia tem a gestão destas infraestruturas, e tem que as rentabilizar.. porque na hora que aparecer a manutenção.. deus nos acuda, nem FMI.

Isto é que é gestão, o Sr. Engº inaugurou o complexo de Aveleda, onde está sua filial dragonforce..

Já agora alguém aqui disse, que podiamos tb fomentar, fazendo o mesmo no Porto e Lisboa.. vive em que mundo, ha???

Braga é o municipio exemplo, para o estado"desgraçado" das finanças publicas..

bem hajam

VVCEPHEI

Mais uma...

A escolinha de futebol "Fut7" em Palmeira, vai ser integrada na escola Geração benfica em Braga, soube ontem (23.05.2011) e foi como um soco no estomâgo que levei, pois era lá que estava o meu filho, e naturalmente de onde vai sair a partir de Julho altura em que tomarão a gestão da escolinha segundo os seus métodos.

Taekwondo1980

Quote from: Fogaréu on 23 de May de 2011, 12:35
Alguém quer comentar?

http://farricocoii.blogspot.com/2011/05/como-e-que-e.html

LOOOOOL

E já estava prometida à mais de 2 anos desde um encontro na cidade do porto entre o pinto da costa e elementos da SAD do braga que iam dar uma ajudinha.

Agora deve ser a altura ideal, até para satisfazer os muitos portistas aqui do municipio e adeptos do porto e que vão ver os jogos do braga, vá simpatizantes dos dois ou elementos dos super dragões presentes em muitos "eventos" nos ultimos tempos.

Obviamente que isto apenas me constou. Estou apenas surprendido pelo local. Tinham-me falado em outro na altura.

comandantX

Quote from: Vilaverde on 24 de May de 2011, 21:04
Mais uma...

A escolinha de futebol "Fut7" em Palmeira, vai ser integrada na escola Geração benfica em Braga, soube ontem (23.05.2011) e foi como um soco no estomâgo que levei, pois era lá que estava o meu filho, e naturalmente de onde vai sair a partir de Julho altura em que tomarão a gestão da escolinha segundo os seus métodos.

Mas esta escola não pertence ao Wender?
E não andavam a pagar umas publicidades à SC Braga SAD? Hummm...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Hélder 79

Quote from: lionelpower on 23 de May de 2011, 16:47
Aveleda, Sequeira, aquele gajo de Tadim a apoiar os espanhois. Isto anda mal na zona onde sou oriundo. O que vale é que eu e outros representa-mos bem o braguismo por aqui!! ;)

Ainda bem lionelpower & companhia.....estamos a ser invadidos por pelos 3 "estolinhas" e ninguém reage por parte do SC.Braga.... >:(