News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima

Started by Bracarense, 20 de May de 2011, 10:31

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Quote from: Maria on 22 de May de 2011, 14:29
E vamos construir uma equipa totalmente nova, em vez de contratarmos jogadores que ponham outros que ja ca estao a jogar??
Foi o treinador, o guarda-redes, os centrais ja foram ou estao a ir, o Elderson vai provavelmente rodar, o Silvio foi-se, o Miguel Garcia esta para ir... Vandinho e agora querem que vao Paulo Cesar, Lima e Meyong??
Nao me parece que seja a melhor solucao...
Tambem não me parece a melhor solução ficar com jogadores com a qualidade do Lima ou do Meyong no plantel  ::) O Paulo Cesar deve ficar mas se houver uma grande proposta...

Pedro Barroso

Quote from: guerreiro_do_minho on 22 de May de 2011, 17:59
Quote from: Maria on 22 de May de 2011, 14:29
E vamos construir uma equipa totalmente nova, em vez de contratarmos jogadores que ponham outros que ja ca estao a jogar??
Foi o treinador, o guarda-redes, os centrais ja foram ou estao a ir, o Elderson vai provavelmente rodar, o Silvio foi-se, o Miguel Garcia esta para ir... Vandinho e agora querem que vao Paulo Cesar, Lima e Meyong??
Nao me parece que seja a melhor solucao...
Tambem não me parece a melhor solução ficar com jogadores com a qualidade do Lima ou do Meyong no plantel  ::) O Paulo Cesar deve ficar mas se houver uma grande proposta...
O Lima só se for para jogar como segundo avançado, caso contrário, acho que o braga deveria vendê-lo!! Como titular indiscutivel, é muito dificil!!!

nuno7costa

Ei, agora ninguém vale um chavo... Meus filhos, os milhões não podem subir á cabeça...Pensem um pouco antes de escrever as coisas... Ainda á pouco tempo andavam todos a bater palmas aos ditos...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Maria

Quote from: guerreiro_do_minho on 22 de May de 2011, 17:59
Quote from: Maria on 22 de May de 2011, 14:29
E vamos construir uma equipa totalmente nova, em vez de contratarmos jogadores que ponham outros que ja ca estao a jogar??
Foi o treinador, o guarda-redes, os centrais ja foram ou estao a ir, o Elderson vai provavelmente rodar, o Silvio foi-se, o Miguel Garcia esta para ir... Vandinho e agora querem que vao Paulo Cesar, Lima e Meyong??
Nao me parece que seja a melhor solucao...
Tambem não me parece a melhor solução ficar com jogadores com a qualidade do Lima ou do Meyong no plantel  ::) O Paulo Cesar deve ficar mas se houver uma grande proposta...

Guerreiro, escreveste exactamente o oposto do que eu afirmei. Para mim nao devemos construir uma equipa totalmente nova. Ja sairam demasiados jogadores... Por isso entre o Lima, Meyong e Paulo Cesar, alguns terao de ficar. O Lima se jogar apoiado tem lugar no Braga e os outros dois tambem podem ficar.
GVERREIRA DO MINHO

guerreiro_do_minho

Quote from: Maria on 23 de May de 2011, 00:25
Quote from: guerreiro_do_minho on 22 de May de 2011, 17:59
Quote from: Maria on 22 de May de 2011, 14:29
E vamos construir uma equipa totalmente nova, em vez de contratarmos jogadores que ponham outros que ja ca estao a jogar??
Foi o treinador, o guarda-redes, os centrais ja foram ou estao a ir, o Elderson vai provavelmente rodar, o Silvio foi-se, o Miguel Garcia esta para ir... Vandinho e agora querem que vao Paulo Cesar, Lima e Meyong??
Nao me parece que seja a melhor solucao...
Tambem não me parece a melhor solução ficar com jogadores com a qualidade do Lima ou do Meyong no plantel  ::) O Paulo Cesar deve ficar mas se houver uma grande proposta...

Guerreiro, escreveste exactamente o oposto do que eu afirmei. Para mim nao devemos construir uma equipa totalmente nova. Ja sairam demasiados jogadores... Por isso entre o Lima, Meyong e Paulo Cesar, alguns terao de ficar. O Lima se jogar apoiado tem lugar no Braga e os outros dois tambem podem ficar.
São opiniões  ;) Na minha opinião deviam ter ficado os bons jogadores caso do Vandinho, do Paulão, do Miguel Garcia... Do Silvio não digo porque 8M é muito dinheiro. Esses efectivamente deviam ter ficado. Não é pelo facto de não termos conseguido segurar esses jogadores que devemos agora estar a segurar os maus jogadores só porque não queremos construir uma equipa "totalmente nova". O  Lima e o Meyong que na minha opinião não jogam rigorosamente nada, principalmente o primeiro e não têm lugar nesta equipa. Não faz sentido segurar certos jogadores só porque sim. Não conseguimos aguentar aqueles com qualidade seguramente nao deverao ficar aqueles que não a têm.