News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sílvio confirma saída para o Atl. Madrid - OBRIGADO E BOA SORTE

Started by JR1287, 18 de May de 2011, 23:56

Previous topic - Next topic

BRio_Braguista

Excelente jogador e boa personalidade! Deve ser um dos melhores negócios de sempre do Braga! Boa sorte1

barinho

Obrigado Sílvio,tens a porta do Axa sempre aberta para ti.Tudo de bom que tu bem mereces!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@


Stk

Este jogador merece tudo! Mesmo depois do jogo de ontem , teceu grandes elogios a nós (adeptos) e também clube. E mesmo sabendo que tinha acabado a época , teve "receio" de revelar que ia sair.

Quando lhe questionaram se ia sair ele ainda disse "Bem , eu acho que posso..."  :D

BragaAtéMorrer

Jogadores do Braga despedem-se - SAPO Desporto

Vejam a parte do Silvio, a forma como ele fala da sua ida para o Atl. Madrid! Parece triste por abandonar este grande clube  :-\

1

Este o Vandinho, Miguel Garcia e o Paulão são os mais dignos na saida (se se confirmar dos outros 3).

Boa sorte Silvio, espero que faças uma grande carreira e que seja o titular na selecção (agora vai para um clube sem ser o Braga já tem mais hipóteses)

Hélder 79

Desejo tudo de bom para o Enorme Gverreiro SILVIO, nesta sua nova etepa desportiva. OBRIGADO por tudo, e as portas da "Pedreira" estaram sempre abertas para ti, bem como os braços desta legião..... :-\

ELSA

Mereces toda a sorte do mundo, pelo enorme profissional que demonstraste ser...até ao fim!

OBRIGADA SÍLVIO!

R/B SUIçA

tive oportunidade de falar com o silvio quando o braga jogou em liverpol passamos uns dez minutos a conversar no aeroporto e a impressao que fiquei dele e que era um jovem humilde e trabalhador e a fama nao lhe subiu a cabeça ao contrario de outros que ao primeiro boato ja se acham os melhores por isso so posso desejar o melhor a este grande homem e grande jogador.

ja agora alguem sabe qual o valor da tranferencia?

BOA SORTE SILVIO
http://i41.s

Marco SCB SEMPRE

GRANDE, GRANDE, GRANDE SILVIO desejo-te todo de bom, e nunca te esqueças deste grande clube que te lançou, espero o teu regresso um dia.  ;D

Obrigado Sílvio  ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Luso


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

jorge79

Obrigado Sílvio, por tudo o que fizeste enquanto jogador do Enorme e boa sorte para o futuro. A porta estará sempre aberta caso um dia regresses ao nosso clube.

FORÇA SÍLVIO
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

BrunoSCB

Quote from: Luso on 19 de May de 2011, 19:23


Obrigado e boa sorte!

As maiores felicidades do mundo!
OBRIGADO POR TUDO GRANDE SILVIO  :'(

Augustita

Um diamante em bruto q o Braga fez brilhar.
Tenho pena de o perder, mas sei bem q se ha clubes com maior capacidade financeira para lhe pagarem aquilo q ele sem duvida merece, entao deixar-lo ir. Nao lhe vamos prender as asas. E jovem, e com certeza quer novos desafios.
Qq dia vamos ve-lo a jogar no Real Madrid pela mao do Mourinho.

Obrigada Silvio pelo teu trabalho no Braga.
Muito boa sorte para o futuro tanto no teu novo clube como na Seleccao.  ;)

elmatador789

Obrigado Sílvio #28  :)

Um dos que admiro muito, desejo-te toda a sorte do mundo  ;D

FORÇA PUTO (; , sim , quando o via no AxA a correr por aquele corredor , dizia sempre ; vai puto  :D

Czar Priamoi

Grande exemplo de dedicação, humildade e profissionalismo.
Aguardou, de forma discreta, o fim da competição para falar sobre o seu futuro.
A seu tempo será ainda mais falado pelas melhores razões.
1 abraço.

MeZut#

Quote from: Czar Priamoi on 19 de May de 2011, 21:14
Grande exemplo de dedicação, humildade e profissionalismo.
Aguardou, de forma discreta, o fim da competição para falar sobre o seu futuro.
A seu tempo será ainda mais falado pelas melhores razões.
1 abraço.

Subscrevo, Obrigado Sílvio!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!