News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

Minhoto21

Tenho neste momento um grande orgulho de ser Braguista! :)
Obrigado guerreiros por esta grande época.

Minhoto21

No nosso museu para além de estar a placa de vencedores da taça intertoto, também lá teremos a placa da uefa como finalistas da Liga Europa (aquela entregue ao salvador por platini na cerimónia).

PauloLopes

Poucas palavras:

Triste, muito triste pelo resultado.

Orgulhos, muito orgulhoso por ter nascido com este amor pelo Sporting Clube de Braga.


SOU DO BRAGA ATE MORRER...

brinkle

Estou orgulhoso a todos, os jogadores e técnicos e direcção por uma caminhada fenomenal da UEFA.

Perdemos por dois erros, um na defesa que permitiu o golo do FCP e outro no ataque quando não concretizamos um golo feito.


De resto foi UM TÉDIO de jogo.... *****, que péssima publicidade para o nosso futebol. Tive pena.

Adeus, obrigado e felicidades para os que saem agora. Vão ficar na história deste clube e espero que o levem nos seus corações também. Para o anos desejo à direcção e treinador muita cabeça e inteligência nas contratações. Podemos e temos todas as condições para repetir a caminhada deste ano!

boneli

Estamos todos a precisar de férias...acima de tudo orgulhoso pelas alegrias que o SCB me deu esta época. A vida continua e está na hora de começar a preparar a próxima época. Uma coisa é certa muitas caras novas vamos ter e por isso vamos fazer estes novos jogadores sentir o clube os adeptos o emblema...aos que vão só me resta agradecer pelo que fizeram pelo SCB, respeitar as suas decisões e e desejar-lhes boa sorte!!!
Faltou-nos um bocadinho assim e de facto FCP jogou em casa, mas em todos os aspectos...lutamos contra 18 (11 mais 7) e ainda mais dificil foi..
Mossoro e Rodriguez inflizmente marcaram pela negativa >:(!!
Agora toca a recarregar as baterias descansar das emoções e pensar que mais alegrias vamos ter.


ORGULHOSAMENTE BRAGA

Bruno Peixoto

Sinto que esta hora podiamos estar a festejar porque o porto nao foi superior na minha opinião,e marcou por causa de um erro infantil nosso,e depois falhamos a melhor oportunidade do jogo!!!mas isto já é passado!!!O que me importa é que passado presente e futuro é o meu orgulho de ser Do MÁGICO BRAGA!!!
:(

Golbery

As alegrias e as tristezas desportivas são passageiras...  ::)

Quem sabe se, em breve, não estaremos aqui mais felizes...

"Glória aos Vencedores. Honra aos (momentaneamente) Vencidos"


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRG_1921 on 18 de May de 2011, 23:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de May de 2011, 23:15


VELASCO CARBALLO VAI PARA O *******!

O Platini estava em divida com Porto...

Este deve tar a jantar com o Pinto da Costa, apostem...!!!  >:(

Minhoto21

Taça de Portugal              1965-1966
Taça FPF                        1976-1977
Uefa Intertoto                   2008-2009
Vice-campeão Nacional       2009-2010
Vice-Vencedor Liga Europa  2010-2011


vitória de guimerdães sois mto pequeninos

Soulsouth

Desapontante não ter ganho mas também temos que estar satisfeitos pela caminhada.

Carballo hoje tens mariscada!! >:( >:(

Zinired

Sinto um grande orgulho deste clube, adeptos, jogadores, presidente e TREINADOR.
É o que consigo dizer.. Estou devastado.

4338


enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de May de 2011, 23:54
Quote from: BRG_1921 on 18 de May de 2011, 23:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de May de 2011, 23:15


VELASCO CARBALLO VAI PARA O *******!

O Platini estava em divida com Porto...

Este deve tar a jantar com o Pinto da Costa, apostem...!!!  >:(

Que deus te livre de vires ao AXA apitar em algum jogo rapaz...

Não quero justificar a derrota do ENORME, por causa deste 12º jogador, mas quando errou, errou sempre para o mesmo lado. O mesmo digo dos seus árbitros assistentes, que deixou e bem, na minha opinião Falcão cabecear, porque era muito difícil ver o fora de jogo, mas na segunda parte quando Paulão, num lance idêntico ele já não teve dúvidas. Enfim, mais do mesmo... Avante; pena que Mossoró falhou aquele golo... :(. Não fomos nada inferiores aos adversários, aliás na segunda parte fomos superiores, lutamos, corremos nunca desistimos, fomos GVERREIROS. Eu sou um BRAGUISTA ORGULHOSO.

PS - Salvador, faz o possíveis para manter Paulão por cá; põe a cláusula de Custódio bem lá em cima.

PS 02 - Mossoró, não desanimes, FORÇA CAMPEÃO.

PS 03 - Rodriguez, vai à tua vida por favor...
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

Acho que o Braga perdeu muitos sócios com a "estupidez" de organização para a viagem a Dublin...

À conta dos cunhados, amigos e enteados do Salvador, muitos puros e amantes desde "putos" deste clube foram tratados de maneira desconchavada!

Acho que depois de tudo não mereciamos isto, foi uma autêntica VERGONHA, com tanta gente interessada, com os chateers "arranjados" para as claques, e o clube com viagens a 600€...

Esta SAD tanto tem de bom, como de mau...

É muito amadorismo, somos tratados de maneira injusta!

Eu quero que se F#d#m as borlas, só servem para destabilizar o ambiente!
Quem gosta vai, quem não gosta fica em casa... Evitando assim ir fazer figuras tristes.

Acabem com as borlas e comecem a olhar para os sócios como o 12º JOGADOR...Sinto-me traído ( e não sou o único ) pelo Clube do meu coração!

ORGULHOSAMENTE SÓCIO DO SCB , ORGULHOSAMENTE BRAGUISTA !

maffonseca

Quote from: 4338 on 19 de May de 2011, 00:09
Segundo o Salvador in Record ele confirma o Domingos no scp
sim é verdade eu ja ouvi ele a falar
tambem ja estava na hora de alguem confirmar o que ja ha muito se falava ne?

--------------------------------

quanto ao jogo uma palavra ORGULHO

apesar da derrota muito orgulho pelo clube e que a partir de agora venham mais finais mas desta vez para serem vencidas

quem poder ha que invadir o aeroporto e a camara de Braga vamos mostrar-lhes o nosso agradecimento

perrinchon 66

Quote from: BrunoSCB on 19 de May de 2011, 00:20
Acho que o Braga perdeu muitos sócios com a "estupidez" de organização para a viagem a Dublin...

À conta dos cunhados, amigos e enteados do Salvador, muitos puros e amantes desde "putos" deste clube foram tratados de maneira desconchavada!

Acho que depois de tudo não mereciamos isto, foi uma autêntica VERGONHA, com tanta gente interessada, com os chateers "arranjados" para as claques, e o clube com viagens a 600€...

Esta SAD tanto tem de bom, como de mau...

É muito amadorismo, somos tratados de maneira injusta!

Eu quero que se F#d#m as borlas, só servem para destabilizar o ambiente!
Quem gosta vai, quem não gosta fica em casa... Evitando assim ir fazer figuras tristes.

Acabem com as borlas e comecem a olhar para os sócios como o 12º JOGADOR...Sinto-me traído ( e não sou o único ) pelo Clube do meu coração!

ORGULHOSAMENTE SÓCIO DO SCB , ORGULHOSAMENTE BRAGUISTA !sublinho o que aqui postas-te,entendo qual o sentimento que vai na nossa alma,mas este momento e mais que nunca é de exaltaçao clubista eé com prazer que eu digo que sou do SPORTING CLUBE DE BRAGA,obrigado avô por me fazeres ser deste clube,coisas boas se adivinham num futuro proximo,até já...

andre_carneiro

Quote from: BrunoSCB on 19 de May de 2011, 00:20
Acho que o Braga perdeu muitos sócios com a "estupidez" de organização para a viagem a Dublin...

À conta dos cunhados, amigos e enteados do Salvador, muitos puros e amantes desde "putos" deste clube foram tratados de maneira desconchavada!

Acho que depois de tudo não mereciamos isto, foi uma autêntica VERGONHA, com tanta gente interessada, com os chateers "arranjados" para as claques, e o clube com viagens a 600€...

Esta SAD tanto tem de bom, como de mau...

É muito amadorismo, somos tratados de maneira injusta!

Eu quero que se F#d#m as borlas, só servem para destabilizar o ambiente!
Quem gosta vai, quem não gosta fica em casa... Evitando assim ir fazer figuras tristes.

Acabem com as borlas e comecem a olhar para os sócios como o 12º JOGADOR...Sinto-me traído ( e não sou o único ) pelo Clube do meu coração!

ORGULHOSAMENTE SÓCIO DO SCB , ORGULHOSAMENTE BRAGUISTA !

JÁ CHEGA FDX... Mais do mm?!?!?!

É momento para nos unirmos e apoiarmos quem já tanto fez pelo Braga! Se o AS fez uma asneira agora não a vai repetir estou certo!

Viva o presidente, jogadores... VIVA O BRAGA!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Mito

Este jogo pode resumir-se da seguinte forma:

Erramos 1 vez e o Porto marcou (no único remate à baliza), nós tivemos uma oportunidade flagrante e falhamos. As finais são decididas em detalhes. E não esquecer que jogamos contra 12

Estou triste pela derrota mas fiquei contente com o jogo que fizemos e tenho um orgulho enorme em ser deste grande clube.

18 de Maio marca o início de uma nova era e tenho a certeza que muitas finais nos esperam no futuro...

Força Braga!

lipe

Quote from: isi_scb on 18 de May de 2011, 21:48
Fizemos um bom jogo.

Há que ter em atenção que este porto era o tal que cilindrava tudo e todos, o tal que raramente se desiquilibrava, o tal que entendia todos os momentos do jogo.

O porto de hoje, muito por culpa do Braga: criou poucas oportunidades, esteve no fim do jogo numa tremideira imensa dadas as bolas bombeadas, e pediu dois amarelos por passar tempo.

Orgulho-me da equipa, mas não posso deixar de pensar como seria isto tudo se os jogadores estivessem realmente concentrados na final. Hoje, o Rodriguez foi mais uma prova daquilo que eu e muitos andamos por aqui a criticar Domingos no fim do jogo com o sporting.
Destaco estas palavras.

Perdemos, mas estas derrotas, apesar de difícil digestão, fazem parte do nosso crescimento. Não acabou hoje.
O Rodriguez não vai deixar saudades nenhumas. Mal, muito mal.

ORGULHO EM SER GVERREIRO!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.