News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manual do que "não se deve fazer" à massa associativa

Started by comandantX, 17 de May de 2011, 12:59

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Carlos Ferreira on 17 de May de 2011, 21:09
Quote from: enormeBRAGA on 17 de May de 2011, 19:12
GVERREIRO Carlos Ferreira, ja anteriormente crirtiquei e seguramente vou voltar a criticar. Nao serao as tuas gargalhadas que me impedirao de o fazer, esta tranquilo. E bom saber que posso deixar alguem bem disposto...
se este topico fosse lançado na quinta feira e se nos tiver corrido mal na final acredito que toda gente vinha dizer perdemos, ja nao valemos  nada e tal por isso axo que as coisas  tem que ser ditas na hora, 

No campeonato cumprimos o objectivo, na Europa superamos e de que maneira os objectivos, se alguém vier criticar esta época e o que dela conquistamos, não pode ter tino na tola...
#VãoTerDeContarConnosco

perrinchon 66

confesso que estas trapalhada toda ate ja me estava a cair no esquecimento e ainda tentei no sabado passado o meu nome e do meu filho ficar em lista de espera em 2 agências de viagem,na 2 feira veio a triste noticia que ja nao haviam mais lugares,convenci-me que ja nao era mais possivel estar em Dublin no momento mais alto e talvez irrepetivel na nossa historia enquanto clube.
a revolta veio-me novamente hoje de manha ao ler que haviam convidados pela SAD,nomes das mais variadas areas da nossa sociedade e alguns "braguistas" de ocasiao que nunca deram 0,001€ ao clube,mas atençao nao é só a viagem é tb o alojamento,por isso tanto é revoltante hoje como na sexta-feira é por a mao na consciência e reflectir sobre tudo o que se passou nesta relaçao Sporting clube Braga-SAD vs SOCIOS DO SP.BRAGA

Carlos Ferreira

Quote from: perrinchon 66 on 17 de May de 2011, 23:07
confesso que estas trapalhada toda ate ja me estava a cair no esquecimento e ainda tentei no sabado passado o meu nome e do meu filho ficar em lista de espera em 2 agências de viagem,na 2 feira veio a triste noticia que ja nao haviam mais lugares,convenci-me que ja nao era mais possivel estar em Dublin no momento mais alto e talvez irrepetivel na nossa historia enquanto clube.
a revolta veio-me novamente hoje de manha ao ler que haviam convidados pela SAD,nomes das mais variadas areas da nossa sociedade e alguns "braguistas" de ocasiao que nunca deram 0,001€ ao clube,mas atençao nao é só a viagem é tb o alojamento,por isso tanto é revoltante hoje como na sexta-feira é por a mao na consciência e reflectir sobre tudo o que se passou nesta relaçao Sporting clube Braga-SAD vs SOCIOS DO SP.BRAGA
axo que a direçao devia fazer tudo para levar o maximo de socios a dublin mas so se lembram dos compadres que nao pagam bilhetes,nao tem cadeira e ainda tem direito a bufet

carsn

Boa noite a todos. Queria dormir um pouco mas não consigo, e sendo assim aqui estou, à espera que chegue a hora de partir.
Sobre este tema, na minha humilde opinião não muito estruturada, pois não tenho de momento cabeça para tal, apenas tenho a dizer que é pertinente expressarmos as nossas opiniões sobre o que poderá, no entender de cada um de nós, ser melhorado.
Deixo aqui um exemplo: se não fosse a iniciativa dos sócios do Braga o apoio ao nosso clube seria mínimo, o que significa que o clube falhou. Este tipo de mensagens devem ser denunciadas, com a finalidade de melhorar o desempenho da direcção, dentro do mesmo espírito de outras e que surtiram efeito. Não podemos esquecer que este forum é matéria de consulta por parte de elementos do Braga.
Sempre que aqui venho, nunca o farei para denegrir o NOSSO BRAGA.
Vamos em busca do Santo Graal.