News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

JAC

OS ARBITROS NÃO TRAÇAM PARALELAS MAS SE O LANCE É REGULAR CONFORME VERIFIQUEI SIGNIFICA QUE FOMOS PREJUDICADOS EM DOIS LANCES CAPITAIS, POR ISSO LAMENTO QUEM NÃO VÊ O MESMO, POIS TENHO MESMO DÓ É DOS CÈGUETAS POIS O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER !!!!

andre_carneiro

Quote from: Eighty.eight on 15 de May de 2011, 18:50
Quote from: JAC on 15 de May de 2011, 18:47
Foi um roubo !! Além do penalty não assinalado ao Meyong ainda tivemos um golo MAL anulado por pretenso fora de jogo. AINDA HOJE VERIFIQUEI NAS FOTOS DO JORNAL A BOLA QUE A LINHA AMARELA TRAÇADA PARA O RESPECTIVO LANCE ESTÁ INCLINADA. DEI-ME AO TRABALHO DE TRAÇAR UMA PARALELA CORRECTA PELA LINHA DA ÁREA E O MEYONG ESTÁ EM JOGO QUANDO FAZ O GOLO. TUDO É MANIPULADO.
E O SR. DOMINGOS ?? CONVENHAMOS, SE NÃO É DE PROPÓSITO PARECEU MUITO ... ... !!
E os árbitros também traçam paralelas quando vão a decidir se é fora-de-jogo ou não. Tem dó.  ::)

Acho que o jovem se referia ao trabalho dos jornaleiros que até "forjam" foras de jogo... não sei se é o caso... não vi as imagens nem quero ver. Mas há que lembrar da perspectiva: dependendo da distancia e angulo da foto, pode haver perspectiva em que a paralela real não é na imagem!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

FABIOSL




Descrição
Braga falha o 3 Lugar

Release FABIOSL
Resolução: 720 x 416
Video: 1731 Kbps (XviD)
Audio: 160 Kbps (MP3)

Servidores de Download

Hotfile

http://hotfile.com/dl/117896606/6b6a948/LP.29.SC.BRAGA.VS.SPORTING.XVID.MP3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/117898235/2f74547/LP.29.SC.BRAGA.VS.SPORTING.XVID.MP3-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/117901065/03e41da/LP.29.SC.BRAGA.VS.SPORTING.XVID.MP3-FABIOSL.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/117902733/58fe1c2/LP.29.SC.BRAGA.VS.SPORTING.XVID.MP3-FABIOSL.part4.rar.html
http://hotfile.com/dl/117904628/f304439/LP.29.SC.BRAGA.VS.SPORTING.XVID.MP3-FABIOSL.part5.rar.html
http://hotfile.com/dl/117906236/1969c81/LP.29.SC.BRAGA.VS.SPORTING.XVID.MP3-FABIOSL.part6.rar.html
http://hotfile.com/dl/117907707/3bd7f25/LP.29.SC.BRAGA.VS.SPORTING.XVID.MP3-FABIOSL.part7.rar.html




Password: fabiosl




RELATO ANTENA 1

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/117908088/478c44e/LZS.Sc.Braga.VS.Sporting.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/117909783/b6f4509/LZS.Sc.Braga.VS.Sporting.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/117911665/1922120/LZS.Sc.Braga.VS.Sporting.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.part3.rar.html




RELATO RR

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/117912393/975f21f/LZS.Sc.Braga.VS.Sporting.RadioRiP.RR.Mp3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/117914370/3bfcb24/LZS.Sc.Braga.VS.Sporting.RadioRiP.RR.Mp3-FABIOSL.part2.rar.html




RELATO TSF

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile


http://hotfile.com/dl/117916506/f824a55/LZS.Sc.Braga.VS.Sporting.RadioRiP.TSF.Mp3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/117918672/b21e1bb/LZS.Sc.Braga.VS.Sporting.RadioRiP.TSF.Mp3-FABIOSL.part2.rar.html

JAC

Quote from: Aquiles on 15 de May de 2011, 11:32
Notas:

O treinador de maior exito no SCBraga, ganhou uma Taça de Portugal em 1966, não me recordo de nenhum outro que tenha ganho nada mais importante.

Ontem o lance sobre o Meyong, foi mesmo penalty indiscutivel.

Tudo o que escrevi sobre o Domingos, mantenho e acrescento, é claramente subserviente aos "patrões" primeiro aos tripas e agora mais recentemente aos lagartixas.

Tudo o que temos conseguido nas últimas oito épocas não se deve apenas aos treinadores, mas também a Enormes jogadores, a uma fantástica e cada vez maior massa adepta e toda a Direcção e equipa da SAD.

Ontem o principal responsavel pela derrota do Braga, foi o Sr. Domingos.

Viva o BRAGA, venha o próximo campeonato que este já acabou.
[PARABÉNS PELO COMENTÁRIO, EU NÃO DIRIA MELHOR !!!!]

do topo da pedreira

Quote from: Anabela on 15 de May de 2011, 04:05
Portanto...em Janeiro estávamos em 7º lugar atrás de equipas como o Leiria, Guimarães, Nacional, etc.

Estamos em Maio, terminámos em 4º e estamos na FINAL da Liga Europa depois de termos eliminados clubes como o Liverpool, Dínamo Kiev e benfica.

Por tudo isto e muito mais: Obrigada Domingos! Obrigada SCBraga por uma época fantástica.

De facto, a nossa memória é mesmo curta e ainda por cima somos mal agradecidos.

Ainda não acabou a época para o N/ BRAGA, ainda com a possibilidade de conquistarmos algo jamais imaginavel nos N/ sonhos e a propósito de um jogo que nos correu menos bem, de um momento para o outro, o Domingos que até à semana passada era o maior do mundo, passou agora a mau da fita e debaixo de todas as suspeitas (convenhamos que se pôs um bocado a jeito).

Esta derrota foi dificil de digerir, .... foi!!!

Podiamos e deviamos ter jogado melhor,.......sem dúvida!!!

Mas, temos que reconhecer que do lado de lá do campo estava uma equipa que lutava pelos mesmos objectivos que nós, sem necessidade de fazer qualquer tipo de gestão do plantel que nós e supostamente com melhor nivel de recursos (pelo menos o orçamento é muito maior).
.
No estado de graça em que nós andamos, pensamos que podemos ganhar a tudo e a todos e por vezes esquecemos as nossas limitações.~

Mesmo assim EU ACREDITO!!!!

Satmar

Todos ficamos tristes com a derrota, mas como temos que imaginar esta é uma hora de união, de juntar todas as forças, pois estamos a 3 dias do jogo da nossa vida. Ontem não fomos competentes, o jogo não foi encarado de boa forma, logo não vamos desistir por isso. Guerreiros, o nosso sonho está na vossa garra, façam tudo por nós.
P.S. Acho que já é demais o número de críticas injustas ao Elderson! Ainda me lembro daquilo que se disse dele no início da época e por pessoas conceituadas deste forum. Ele tem valor.
Força Guerreiros!!!

Pedro Barroso

Sem dúvida que para o campeonato o Braga cumpriu apenas os serviços mínimos!!
O Sporting e o Guimarães fizeram um campeonato mediocre e só isso explica o 4º lugar que conseguimos, com o role de pontos perdidos em casa e escacês de pontos conseguidos fora este lugar é uma sorte!!
Não confundam a prestação europeia, são jogos diferentes a todos os níveis!! A nível europeu não encontrei ainda o adjectivo adequado para classificar este feito, mesmo sem contar com a possibilidade de a poder vencer!!
Força Braga, Numa final tudo pode acontecer!!!

Kilo

 Sinceramente, ficamos no lugar que merecemos.

Custa-me ver tanto ao mar ou tanto à terra.

Não devemos dizer que esta equipa não presta, mas também não devemos dar palmadinhas nas costas quando um objectivo claro ficou por cumprir por manifesta falta de aplicação da nossa equipa, contra um adversário mais fraco e perfeitamente ao nosso alcance. E não me venham com a conversa de ter a mania de novo riquismo ou de que em janeiro estavamos em 7º. É um facto. Ponto final.

O Hugo Viana não deve voltar a jogar contra o sporting. Em alvalade, ontem...já chega de assistências para os adversários, nao? Ninguém mais do que eu defende a qualidade deste jogador mas, ontem, foi dos principais responsáveis pela derrota. Não se admite tanta displicência num jogador do seu gabarito.

Nunca vi dois centrais abordarem tantas vezes e tão mal tantos lances. Absolutamente inacreditável.

Vandinho esteve muito mal, ausente quase. Espero que quarta esteja ao seu nível!!!

E no ataque continuamos a ser pouco mais do que inofensivos. Independentemente dos resultados alcançados esta época e dos feitos realizados no inicio da mesma, não gosto de nenhum deles, à excepção de Alan. Lima está gordo, pesado, lento, sem ideias, e não faz um lance de jeito desde o Lech Poznan. O Meyong...é o Meyong. O Ukra fez um ou outro jogo de jeito e de resto tem sido pouco mais do que 0. O Helder barbosa...enfim, nem é preciso comentar. Para mim este sector tem que ser FORTEMENTE reforçado na próxima época, sem sombra de dúvidas.


Mesmo assim, e apesar de ontem quase tudo ter corrido mal e de todos terem estado para o fraquinho, podiamos ter empatado, não fora a habilidade encomendada a proença. Ele sabia bem ao que vinha e conseguiu-o.

Enfim, que abram bem os olhos e que percebam que se a vida deles está resolvida para a próxima época, a do Braga e dos seus adeptos, ainda não!!!

jacm

Não gostei da abordagem que o Braga fez a este jogo. De quem é a culpa não sei.Mas gostava de saber.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

GALEGO

Quote from: BRG_1921 on 15 de May de 2011, 11:22
O Domingos diz que as suas declaraçãoes e do Artur a dizer que iriam sair não trazem prejuízos para a equipa.
Uma coisa é certa benefícios é que não trouxeram de certeza, custava muito esperar mais dois jogos para falarem disso!

Falta-nos identidade como clube, no Porto o Artur já via a final da Liga Europa na televisão.


SI LA NOTICIA QUE AVANZÓ CON TODO DETALLE EL PERIODISTA DE RTP ES ASI Y ESTA SEGUNDA, ARTUR, CIERRA SU NEGOCIO CON EL BENFICA, YO LE PONÍA DE PATAS EN LA CALLE IPSO FACTO... a patadas lo echaba del club ya. PERO CLARO... QUIEN ES EL PORTERO SUPLENTE PARA DUBLIN :... CRISTIANO!!
Y TODAVIA MÁS : SI SE HICIESE ESO CON ARTUR HABRIA QUE HACERLO CON LOS OTROS QUE TIENEN YA AMARRADOS CONTRATOS CON EL SPORTING, EL FUTBOL TURCO, ETC.ETC.
ASI QUE ES MEJOR TRAGARNOS SAPOS Y CULEBRAS (engolir sapos e cobras) y ver jugar este mièrcoles un equipo del Braga que, por desgracia, está integrado por un entrenador del Sporting de Lisboa, un portero del Benfica, un central del SCP, otro del fútbol turco y... lo que te rondaré morena!. Tengo una extraña sensaciòn en el cuerpo con toda esta porcalhada, este mercado persa, que rodea a nuestro querido Sporting de Braga desde hace 15 días... ¡Qué pena, que gran lástima!

GALEGO

Quote from: carsn on 15 de May de 2011, 15:32
Ontem fomos roubados, como continuaremos a ser futuramente.
Manifestei aqui a mimnha opinião de desagrado, de insatisfação.
Estou cansado de ver o Braga a dar projecção a pessoas, que na hora de saída não sabem agradecer e respeitar a instituição que lhes dá de comer. Essas sim, são mal agradecidas. Se ganham títulos, ou obtêm lugares de destaque, não fazem mais do que a sua obrigação, pois são profissionais de futebol, da mesma forma que eu dou o meu melhor no meu trabalho. Aquilo que peço é que respeitem o meu clube, senão "ala que já se faz tarde".
Não sou adepto só nas vitórias, por criticar quem eu entendo que o mereça . Como criança assisti à descida do nosso clube, assisti à sua subida. Acompanhei o Braga toda a minha vida e nos dias de hoje acompanho-o na presença do meu filho. Estive presente nos dias bons como nos dias maus, por isso este meu desabafo nunca poderá ser entendido como o de um mau adepto, mas de quem entende que está na hora de sermos mais exigentes com aqueles que vestem as cores do meu clube. O Braga não é o Salvador, o Domingos ou os jogadores, o Braga somos nós, os seus adeptos, que sofrem e vibram. Todos aqueles que respeitarem o Braga, da minha parte serão bem recebidos. No dia em que faltarem ao respeito, por muito meritório que tenha sido o seu trajectoo até aí, perdem o meu reconhecimento.
As palavras do Domingos e companhia se fossem inofensivas, neste momento não teríamos os adeptos divididos. Esses senhores são profissionais do mundo do futebol e não são nenhuns meninos de coro, pois sabem muito bem que o efeito que elas provocam.
Quarta lá estarei para apoiar o meu BRAGA, que a minha opinião não mudará: Domingos e companhia faltaram ao respeito.

É IMPECÁVEL ESTE APONTAMENTO de Carsn.
-Onde é que di que temos que ter gratidao aos que temhem ordenados que nim em sonhos podem receber a infinita maioría dos sócios do Braga?
-Onde dí que temos que aplaudir obrigatoriamente que um treinador o uns jogadores despreciem os contratos de renovaçao que o Braga lhes sitúa diante e... decidam ir embora a recolha dos dinheiros de outros clubes?

Por amor de Deus... já está bem de combater aos que discrepamos do políticamente correcto...!!
Temos todo o direito do mundo a facelo...e nao por isso somos adeptos traidores ao Braga, ou adeptos que viramos as costas em quanto chegam as derrotas... Já está bem de tanto emisor de certificados de braguismo!.

Nao se confundam...A nossa presença em todos e cada um dos jogos do Braga é a que tem que ser motivo de gratidao!. Gratidao ás muitas pessoas que jogo a jogo, fazem com o seu carro centos de kilómetros, gastando dinheiro -ao preço que está o cumbustível-, comendo fora de casa, pagando bilhetes... para estar co seu Braga sempre que podem.  Aos adeptos há que ter gratidao nos tempos que correm!. E também aos dirigentes!. O resto, os que levan tudo, os que recebem um mínimo de 200.000 euros ao ano... por treinar duas horas ao día e jogar hora e meia na fim de semana... tenhem o meu aplauso se fazem bem, e o meu silencio junto o meu direito á crítica se fazem mal...
O meu apoio permanente nao é para essa gente : é -e será sempre- para o Braga (porque o Braga somos nos!). Sempre o apoio permanente ao Braga. Y esto no tiene por qué suponer comulgar con ruedas de molino...
¡Ya es hora de que dejemos de confundirnos.... y de confundir!

Zeus

Não digo que o Domingos fizesse para perder, e nem quero pensar nisso, mas que esteve mal esteve.

1º Já toda a gente sabia que ele não ía ficar, mas depois de andar a dizer que só falava no fim da época e isto e aquilo, não consigo perceber como foi falar logo nesta semana, numa conferência de imprensa que nem sequer era para falar deste jogo mas sim da final da liga europa.
É claro que isto mexe com o grupo...

2º Toda gente, mas mesmo toda agente sabe que o Alan do lado esquerdo não rende, e porque é que ele andou por lá quase 70minutos?!!!

3º Este sporting é muito fraquinho, e vai continuar a ser, não é o domingos que vai mudar isso.

4º O SCBraga somos nós, e não os  treinadores e jogadores que como se vê se acham demasiado grandes para o nosso clube.

5º Vou para dublin com um sentimento esquesito, acho que não vou gostar de ver o domingos no banco, se n tivesse viagem marcada acho que já nem ía.......mas ainda bem que já comprei, assim não tenho hipotese, tenho mesmo que ir.

Vamos esquecer este jogo, e ganhar moral para 4ª...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Nakamura

Mary, grande post na página anterior (só menos a parte da indemnização para o SCB pela saída do Domingos, que não se justifica pelo simples facto de estar a acabar o contrato).
De resto, 100%!

Arbitragem vergonhosa (atenção: vejam bem, o golo do Braga é mal anulado! Quando param a imagem, no momento do passe, o Evaldo está a correr para tentar colocar em fora-de-jogo e tem o pé atrás, colocando o Meyong em jogo). Critério disciplinar e técnico totalmente deturpado.... Enfim, um fulano de Lisboa e assumidamente lagarto a fazer um frete monumental.
Valeu a pena a pressão lagarta nas últimas semanas... Está visto o que é este novo Zbording: secretaria, secretaria, secretaria. Estão a seguir a receita do vizinho...
O Braga, neste capítulo, tem muito a penar pela frente...  :( :( :(

Mas já sabemos que temos que lutar contra as forças da secretaria.
E isso não justifica tudo...

O que eu acho incrível é o arrombar do balneário, a falta de respeito pelo Enorme, a desunião, o pesetismo que se verificou nesta última semana!!!! Incrível!!! Que desrespeito, que fartar vilanagem...
Onde estão Salvador/ Fernando Couto??? (então este último...)
Mesmo que tivessem ou quisessem assinar contratos com outros: porque não esperaram mais 10 dias??!??!??! Qual a necessidade disto??! (veja-se declarações de Domingos e Artur, p.ex.)
Por exemplo, como é possível que nos deixem envergonhar com a claque rival usurpando o nosso cântico: "na, na, na... e o Domingos é o nosso treinador!", em pleno jogo em que estão a disputar o 3.º lugar connosco. Ou usarem um cartaz escrito a verde, com o trocadilho do nome dele: "Paciência"!
Por favor!! Respeito o Domingos, considero-o bom profissional e não me passa pela cabeça que não tenha tentado ganhar o jogo...Mas isto é completamente inaceitável!
Inaceitável e nojento!! Desculpem!
Aliás isto devia ser proibido como em Inglaterra, em nome da salvaguarda da Ética, do "fair play" e da verdade desportiva (tudo palavras estranhas ao nosso futebolês).

Ainda há aqueles que apelam a que moderemos os comentários até 4.a feira em nome da união!
Por favor, os nossos comentários é que vão influenciar alguma coisa??
Então e os comentários deles a assumirem que vão embora??
Isso é que rebentou com a união!!

Nós temos é que mostrar que não estamos satisfeitos com a atitude destes (ainda) profissionais do clube e que se querem o nosso respeito só têm uma solução: ganhem para o clube que ainda representam e cuja camisola ainda vestem qualquer coisa na 4a feira!! Em vez de estarem sempre a pensar em dinheiro!
Mostrem que afinal também têm AMOR AO CLUBE!

Eu, por não estar sempre a pensar em dinheiro, e ter uma ENORME paixão, vou perder cerca de €600 na 4a feira.
Mas vou, como diria um forista, com um "sentimento esquisito"... com alguma mágoa para dizer a verdade... e se fosse hoje não sei se iria (tendo-me sujeitado a sacrifícios que aqui não posso confessar).
Mas vou apenas por amor ao SC BRAGA! Ao Clube, à sua história, sua terra, seus sócios e adeptos - que somos todos NÓS.

Rigorosamente mais nada: tinha pensado levar, mas não vou levar, uma bandeira deste país e provavelmente nem cantarei o hino... pois estou farto desta p***** onde a comunicação social nos ignora e "lava" arbitragens vergonhosas como a de ontem, omitindo lances capitais do desafio e deturpando a verdade dos jogos para proteger sempre Lisboa e os três porquinhos deste sistema podre e corrupto.
E depois, nestes momentos únicos, querem-se aproveitar, lembrando-se que Braga também afinal é um clube português...
Passam o ano a pensar só em Lisboa e pra eles o resto é paisagem (total desprezo e deturpação).
Mas agora já somos portugueses.
Basta!

SÓ BRAGA!! SEMPRE BRAGA!!

Coelho SCB

Só hoje vim aqui, e ainda me vai uma amargura na alma, uma tristeza.
Um ponto bastava, mas entramos mal, erramos e a equipa já não trasnpira tanta união, pois com entras e sais de jogadores o espírito está a ficar quebrado com pena minha.

O arbrito ajudou, mas quem facilitou a este resultado fomos nós e apenas nós!

Ontem, hoje e sempre.....FORÇA SCB!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Lipeste

Aproveito para rectificar a importância que no último post acabei por dar ao terceiro e quarto lugar em função das datas que os mesmos determinam para o inicio das competições da uefa da próxima temporada...sei e sabia que vencendo a LE entramos na fase grupos, não sabia que a perdendo poderiamos ainda entrar na mesma data que o terceiro se o fcp vencer no jamor:

Sp. Braga: primeiro jogo a 28 Julho , 18 Agosto ou 15 Setembro
"Os minhotos ainda não sabem quando começam a nova temporada. Se vencerem a Liga Europa garantem a qualificação directa para a fase de grupos e, nesse caso, só entram em acção a 15 de Setembro, já depois de disputarem a Supertaça Europeia, marcada para 26 de Agosto. Em caso de derrota a época começa bem mais cedo, mas ainda com mais uma condicionante. Se o V. Guimarães ganhar a Taça de Portugal, o Sp. Braga terá de disputar a 3ª pré-eliminatória que tem jogos marcados para 28 Julho e 4 de Agosto. Se for o F.C. Porto a vencer no Jamor, os bracarenses juntam-se ao Sporting no «play-off» de 18 de Agosto."
in: maisfutebol.iol.pt

Como já disseram, três pontos em quatro jogos não ajudaram nada mas isso foi o preço que pagamos pela histórica campanha europeia e mesmo com esse "fardo" que o adversário não carregou conseguimos chegar à última jornada com a possibilidade de, em casa, nos bastar o empate.

Não esperava perder como perdemos este jogo...este jogo jogou-se muito também fora das quatro linhas e também ai estivemos mal...quando mais deveriam estar em silêncio abriram a boca e ninguém os calou (andam a arrumar a vida e falam dela com pouco respeito pelo ENORME, clube que ainda representam, lhes paga o salário e pelo qual todos esses vão realizar o jogo das suas vidas, uma final europeia que em caso de vitória os premeia como nunca foram)...vão lá para onde quiserem mas em silêncio...que motivação é que terá sido pedida aos jogadores para entrarem daquela maneira...quantas vezes fez substituições não forçadas na primeira parte  ??? Se Domingos é como todos reconhecemos um treinador que sabe montar a equipa para segurar resultados com grande eficácia, apoiando-se sempre numa rigorosa estratégia em função do resultado pretendido eu pergunto o porquê de não o ter feito neste jogo...não é perseguição mas não compreendo o porquê de Vandinho, Salino (se havia jogo em que deveria jogar de inicio e no miolo era este, fechar o meio campo, morder-lhes os calcanhares, ser chato...Domingos pensou certamente no jogo com o Dynamo kyiv) e H. Viana não terem formado o trio de médios (sou fã do Mossoró mas na minha estratégia ficava no banco para lançar depois quando eles estivessem mais desgastados) com Custódio na direita.

Preparar a nova temporada não vai ser fácil, novo treinador, meio plantel vai sair, a defesa vai ser refeita...é importante ter tempo para chegar, conhecer, integrar, preparar e até contratar (está de certeza já a ser feito com o novo treinador).

braga11

Quote from: Coelho SCB on 16 de May de 2011, 09:36
Só hoje vim aqui, e ainda me vai uma amargura na alma, uma tristeza.
Um ponto bastava, mas entramos mal, erramos e a equipa já não trasnpira tanta união, pois com entras e sais de jogadores o espírito está a ficar quebrado com pena minha.

O arbrito ajudou, mas quem facilitou a este resultado fomos nós e apenas nós!

Ontem, hoje e sempre.....FORÇA SCB!
Entramos mal no jogo. Sofremos o golo cedo. Näo soubemos reagir. Um Penalti sobre o Meyong näo assinalado. O sr. arbito ajudou, que já se esperava. Ficamos em 4°. Objectivo na liga cumprido. Agora venha a final da liga europa.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Golbery

Meus caros...

... para todos os que criticam o árbitro no jogo com o SCP, deixo seguinte constatação...  :-X

P: Qual foi o último ano em que o SCP foi campeão?

R: 2002.

Qual o elemento comum entre esse facto e o jogo de Sábado? Luís Duque...

Desde que saiu do clube, jamais voltaram a ser campeões... vão ver que (com o seu regresso) para a próxima época não vão ter razões de queixa...

::)

Como diria o outro: "Vocês sabem do que eu estou a falar"...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

GALEGO

Fútbol: Nuevo DT De Sporting Lisboa Espera Que Matías Fernández Sea Un 'Maestro'
16/Mayo/2011 - 17:50

Domingos Paciencia, nuevo entrenador del Sporting Lisboa para la temporada 2011-2012, espera que el volante chileno Matías Fernández sea un maestro en el popular cuadro portugués.

Paciencia es la revelación de la actual campaña al meter al modesto Sporting Braga en la final de la Europa League, que disputará ante su compatriota Benfica, el próximo 18 de mayo.

Idolo en Porto, con 263 partidos disputados y 106 goles convertidos, el estratega lusitano tiene fe en que el seleccionado nacional se convierta por fin en el conductor que necesitan los 'Leones'.

Fernández tiene que ser el maestro, dijo Domingos al diario 'Correio da Manha', medio que añadió que el ex internacional portugués ve al volante criollo, de 25 anos, que costó 3,5 milhões de euros, al jugador más creativo y con más técnica del plantel y quiere sacar el máximo partidos a sus características.

El mismo periódico informa que Sporting Lisboa oficializará a fin de mes la contratación de Domingos, junto al arribo de los peruanos Alberto Rodríguez (Braga) y André Carrillo (Alianza Lima) y del delantero brasileño Bobó (Besiktas).

upi/so

Texto Agencia UPI.

Vicente Repas

Quote from: GALEGO on 17 de May de 2011, 02:08
Fútbol: Nuevo DT De Sporting Lisboa Espera Que Matías Fernández Sea Un 'Maestro'
16/Mayo/2011 - 17:50

Domingos Paciencia, nuevo entrenador del Sporting Lisboa para la temporada 2011-2012, espera que el volante chileno Matías Fernández sea un maestro en el popular cuadro portugués.

Paciencia es la revelación de la actual campaña al meter al modesto Sporting Braga en la final de la Europa League, que disputará ante su compatriota Benfica, el próximo 18 de mayo.

Idolo en Porto, con 263 partidos disputados y 106 goles convertidos, el estratega lusitano tiene fe en que el seleccionado nacional se convierta por fin en el conductor que necesitan los 'Leones'.

Fernández tiene que ser el maestro, dijo Domingos al diario 'Correio da Manha', medio que añadió que el ex internacional portugués ve al volante criollo, de 25 anos, que costó 3,5 milhões de euros, al jugador más creativo y con más técnica del plantel y quiere sacar el máximo partidos a sus características.

El mismo periódico informa que Sporting Lisboa oficializará a fin de mes la contratación de Domingos, junto al arribo de los peruanos Alberto Rodríguez (Braga) y André Carrillo (Alianza Lima) y del delantero brasileño Bobó (Besiktas).

upi/so

Texto Agencia UPI.


 ??? ??? ??? ??? ???  ( ;) )
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

Quote from: Vicente Repas on 17 de May de 2011, 12:06
Quote from: GALEGO on 17 de May de 2011, 02:08
Fútbol: Nuevo DT De Sporting Lisboa Espera Que Matías Fernández Sea Un 'Maestro'
16/Mayo/2011 - 17:50

Domingos Paciencia, nuevo entrenador del Sporting Lisboa para la temporada 2011-2012, espera que el volante chileno Matías Fernández sea un maestro en el popular cuadro portugués.

Paciencia es la revelación de la actual campaña al meter al modesto Sporting Braga en la final de la Europa League, que disputará ante su compatriota Benfica, el próximo 18 de mayo.

Idolo en Porto, con 263 partidos disputados y 106 goles convertidos, el estratega lusitano tiene fe en que el seleccionado nacional se convierta por fin en el conductor que necesitan los 'Leones'.

Fernández tiene que ser el maestro, dijo Domingos al diario 'Correio da Manha', medio que añadió que el ex internacional portugués ve al volante criollo, de 25 anos, que costó 3,5 milhões de euros, al jugador más creativo y con más técnica del plantel y quiere sacar el máximo partidos a sus características.

El mismo periódico informa que Sporting Lisboa oficializará a fin de mes la contratación de Domingos, junto al arribo de los peruanos Alberto Rodríguez (Braga) y André Carrillo (Alianza Lima) y del delantero brasileño Bobó (Besiktas).

upi/so

Texto Agencia UPI.


 ??? ??? ??? ??? ???  ( ;) )
Saudações Braguistas!

Só por ai se percebe a credibilidade desta noticia  ::) ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@