News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

BRAGUISTA1991


Stk

Eu só acho piada a uma certa coisa e não sendo uma crítica para ninguém. Mas maior parte do pessoal que aqui está a falar de ingratidão e dar uma de "Eu é que sou Braguista e os outros não" São aqueles que já estão a por uma faca no pescoço do L.Jardim e o homem ainda nem a Braga chegou!!!

Uns dizem que a culpa do Domingos sair é do Salvador , outros dizem que o Domingos é igual ao Jesus, etc etc etc....

Eu continuo na minha : O Jogo de ontem teve muita coisa má e foi contra quem foi. Porque se tivesse sido contra a Naval ou outro clube , já ninguém dizia que o Domingos nos fez a folha.
Problema é que tivemos 3 jornadas super fáceis para garantir o 3º lugar e não conseguimos...tal como a faixa dos adeptos do Sporting ontem "Paciência!".

Siga para Bingo que se faz tarde, temos uma final 4º feira e depois começa a Hot Season das Transferências.

SCB21

Penalty clarissimo e golo mal anulado!! Para quem ja viu as imagens vê que o evaldo esta a por meyong em jogo. no resumo vê-se o evaldo no cantinho da imagem mas a colocar o meyong em jogo
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Lipeste

Ingratidão ???...a minha ingratidão leva-me a perguntar o que terá levado  Domingos, treinador mais defensivo da Liga, a montar a equipa que ontem entrou em campo ??? Quando, mais que nunca, precisavamos do "mingos do pontinho" ele apagou-se >:  :( ...as opções não eram muitas mas com Salino a LD e Custódio no banco, num jogo em que o empate chegava, merece toda e mais alguma critica, desde logo por não ter povoado o miolo como deveria.  

É verdade que o arbitro (*****) ajudou os metralhas de alvalade ao não marcar aquela grande penalidade sobre o Meyong mas o que mais me custou foi ver tantos Gverreiros abaixo de zero e um treinador desorientado  >:(

Ao contrário do que muitos defendem não é a mesma coisa ter termindo em  quarto lugar e não em terceiro...não dava direito a nehuma taça mas não nos obrigava a começar a época dentro de um mês (tal como em 2010/11) e para além disso permitia-nos ainda um honroso lugar no pódio e mais um momento de afirmação do ENORME, desta vez em deterimento do scp.  

O balanço da época é muito bom, eu diria até fantástico e tudo graças às competições europeias porque a nível interno foi mediano (TP, TL)...terminamos apenas com mais 5 pontos que sétimo classificado, algo que seria atenuado com o pódio (perdido em casa na última jornada contra um sporting mediocre)... fodssssssssssssssssssssssssssssssee




tt

Quote from: NASCIMENTO on 15 de May de 2011, 14:22
Só leio muita ingratidão, por quem tanto fez por nós...!

OBRIGADO SALVADOR, PELO QUE TENS FEITO PELO NOSSO CLUBE...

OBRIGADO DOMINGOS PACIENCIA POR TUDO O QUE DESTE AO NOSSO CLUBE...

Que tenhas exito para o clube que fores, menos quando jogares, contra o ENORME...

QUARTA FEIRA É PARA GANHAR...


És capaz de me explicar, das duas uma ou és sportinguista ou és menor de idade...

tt

Quote from: tt on 15 de May de 2011, 15:08
Quote from: NASCIMENTO on 15 de May de 2011, 14:22
Só leio muita ingratidão, por quem tanto fez por nós...!

OBRIGADO SALVADOR, PELO QUE TENS FEITO PELO NOSSO CLUBE...

OBRIGADO DOMINGOS PACIENCIA POR TUDO O QUE DESTE AO NOSSO CLUBE...

Que tenhas exito para o clube que fores, menos quando jogares, contra o ENORME...

QUARTA FEIRA É PARA GANHAR...

PEÇO PERDÃO, LI MESMO QUANDO DEVERIA TER LIDO MENOS, MAIS UMA VEZ PEÇO IMENSA DESCULPA...


És capaz de me explicar, das duas uma ou és sportinguista ou és menor de idade...


andre_carneiro

Digo aqui tal como lhe gritei no jogo... acho que não ouviu  ::)

- É para esta equipa que tu vais Domingos? Abre os olhos!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Lipeste

Quote from: semprebraga on 15 de May de 2011, 10:18
A festa que os jogadores e adeptos do Sporting fizeram no final do jogo mostra bem a pequenez de Alvalade.
Ou mostra a importância de ficar em terceiro e não em quarto ;)

rasarb

infelismente a nossa direçao nao aprendeu com os erros da saida do jesus á 2 anos.espero que no proximo treinador nao volte acontecer. >:( >:( mas ao mesmo tempo tenho um filing que depois da tempestade vem a bonança que será a vitoria na final liga europa. ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

carsn

Ontem fomos roubados, como continuaremos a ser futuramente.
Manifestei aqui a mimnha opinião de desagrado, de insatisfação.
Estou cansado de ver o Braga a dar projecção a pessoas, que na hora de saída não sabem agradecer e respeitar a instituição que lhes dá de comer. Essas sim, são mal agradecidas. Se ganham títulos, ou obtêm lugares de destaque, não fazem mais do que a sua obrigação, pois são profissionais de futebol, da mesma forma que eu dou o meu melhor no meu trabalho. Aquilo que peço é que respeitem o meu clube, senão "ala que já se faz tarde".
Não sou adepto só nas vitórias, por criticar quem eu entendo que o mereça . Como criança assisti à descida do nosso clube, assisti à sua subida. Acompanhei o Braga toda a minha vida e nos dias de hoje acompanho-o na presença do meu filho. Estive presente nos dias bons como nos dias maus, por isso este meu desabafo nunca poderá ser entendido como o de um mau adepto, mas de quem entende que está na hora de sermos mais exigentes com aqueles que vestem as cores do meu clube. O Braga não é o Salvador, o Domingos ou os jogadores, o Braga somos nós, os seus adeptos, que sofrem e vibram. Todos aqueles que respeitarem o Braga, da minha parte serão bem recebidos. No dia em que faltarem ao respeito, por muito meritório que tenha sido o seu trajectoo até aí, perdem o meu reconhecimento.
As palavras do Domingos e companhia se fossem inofensivas, neste momento não teríamos os adeptos divididos. Esses senhores são profissionais do mundo do futebol e não são nenhuns meninos de coro, pois sabem muito bem que o efeito que elas provocam.
Quarta lá estarei para apoiar o meu BRAGA, que a minha opinião não mudará: Domingos e companhia faltaram ao respeito.

Mary

Estou desde ontem com bastante azia... pudera, tive de engolir um sapo de todo o tamanho...Ontem,  justamente ontem, quando nos chegava um ponto fomos perder com aquela equipa!
No entanto, sou do Braga e serei sempre, nos bons e nos maus momentos, por isso acredito...muito melhores dias virão... e mesmo que na 4ª feira ocorra o que não queremos (que não vai ocorrer), continuarei a apoiar o meu clube do coração incondicionalmente.
Sim sou grata e reconheço que treinador, jogadores e direcção já nos deram muitas alegrias... Como braguista ferrenha acredito que quem vier a seguir trabalhará para nos dar outras alegrias também.
Sou grata a esses, mas muito mais ao nosso clube...os homens passam, o clube fica e é esse o motivo da minha paixão pelo futebol...às vezes digo entre amigos, que conhecem e comentam esta minha paixão por futebol, que na verdade...não é bem o futebol que me apaixona...é mais um clube em particular...o nosso Braga!
Força Braga...conta connosco na 4º feira e nos jogos que vierem a seguir...mesmo nos maus momentos.
Posto isto, tenho uma série de perplexidades que não consigo resolver, a cada passo me ocorrem certos pensamentos que só me tem aumentado os "maus fígados":
- O que diriam os lagartinhos se o árbitro nomeado para este jogo fosse de Braga, ao invés de Lisboa? Encarariam com tanta naturalidade?
- Novamente, o que diriam os mesmos se em vez de uma penalidade a favor do Braga por marcar, ficasse uma a favor do Sporting?
- Porque é que ao longo da época nem um jovem vingou na nossa equipa?
- Porque é que não foi possível "calar a boca" num momento em que era imperioso blindar o balneário?
- Porque carga de água tivemos de perder justamente ontem, mas também porque é que em doze pontos possíveis nos últimos quatro jogos só conquistamos 3?
-Pior ... porque é que o Jesus "Judas" ainda nos rendeu um milhão em termos financeiros, e o "Santo" Domingos, zero, nada, niente!

Irra como estou irritada com a noite de ontem...irra, mil vezes irra!

Olho Vivo

POR FAVOR, até parece que não estamos a três dias de uma final europeia! Guardem as análises críticas para o fim da época, por muitas razões que possam ter! É MUITO MAIS IMPORTANTE CRIAR UM AMBIENTE DE UNIÃO E ENTUSIASMO À VOLTA DA EQUIPA QUE A POSSA LEVAR A TRANSCENDER-SE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA!!!

Teremos depois tempo de escalpelizar o que foi esta época, os seus pontos altos e os seus pontos baixos...

Kriticus

Quote from: Mary on 15 de May de 2011, 15:35
Estou desde ontem com bastante azia... pudera, tive de engolir um sapo de todo o tamanho...Ontem,  justamente ontem, quando nos chegava um ponto fomos perder com aquela equipa!
No entanto, sou do Braga e serei sempre, nos bons e nos maus momentos, por isso acredito...muito melhores dias virão... e mesmo que na 4ª feira ocorra o que não queremos (que não vai ocorrer), continuarei a apoiar o meu clube do coração incondicionalmente.
Sim sou grata e reconheço que treinador, jogadores e direcção já nos deram muitas alegrias... Como braguista ferrenha acredito que quem vier a seguir trabalhará para nos dar outras alegrias também.
Sou grata a esses, mas muito mais ao nosso clube...os homens passam, o clube fica e é esse o motivo da minha paixão pelo futebol...às vezes digo entre amigos, que conhecem e comentam esta minha paixão por futebol, que na verdade...não é bem o futebol que me apaixona...é mais um clube em particular...o nosso Braga!
Força Braga...conta connosco na 4º feira e nos jogos que vierem a seguir...mesmo nos maus momentos.
Posto isto, tenho uma série de perplexidades que não consigo resolver, a cada passo me ocorrem certos pensamentos que só me tem aumentado os "maus fígados":
- O que diriam os lagartinhos se o árbitro nomeado para este jogo fosse de Braga, ao invés de Lisboa? Encarariam com tanta naturalidade?
- Novamente, o que diriam os mesmos se em vez de uma penalidade a favor do Braga por marcar, ficasse uma a favor do Sporting?
- Porque é que ao longo da época nem um jovem vingou na nossa equipa?
- Porque é que não foi possível "calar a boca" num momento em que era imperioso blindar o balneário?
- Porque carga de água tivemos de perder justamente ontem, mas também porque é que em doze pontos possíveis nos últimos quatro jogos só conquistamos 3?
-Pior ... porque é que o Jesus "Judas" ainda nos rendeu um milhão em termos financeiros, e o "Santo" Domingos, zero, nada, niente!

Irra como estou irritada com a noite de ontem...irra, mil vezes irra!


Grande texto Mary, disseste tudo. Ontem fiquei desiludido, não fui capaz de vir cá escrever. Estava convicto que íamos segurar o 3º lugar, aliás, estava convencido que a vitória não fugiria. A apreensão começou quando vi uma defesa completamente remendada, mas reforçou-se quando senti alguma apatia da equipa. A cabeça não estava no AXA (estaria em Dublin) e o corpo estava amorfo para o que se exigia. E o que se exigia era não perder! Não foi possível, sinceramente, consigo desculpar os jogadores pela derrota. Vive-se um ambiente de euforia como nunca terão vivido nas suas carreiras, durante a semana as entrevistas que deram foram (quase) todas direccionadas para a final da Liga Europa. Penso que este ambiente que se vive em torno de Dublin terá sido prejudicial para a concentração deste jogo, que não era apenas mais um jogo do campeonato, era o jogo em que poderíamos ter garantido o primeiro 3º lugar da história do clube. Mas, repito, a final de Dublin desculpa esta derrota, que voltem a ser Gverreiros nesse jogo! Para o ano há mais campeonato :D

Zusco

Objectivo cumprido, lutar pelo 3ºLugar na ultima jornada é algo muito bom para o clube. 4ºLugar não é mau, é bom, se bem que nao se justificava a derrota em casa.
Já vi isto acontecer 2 anos atrás com o JJ, esperava que nao acontecesse este ano :(

Agora focar em dublin, queriam descansar no jogo do 3ºLugar? Agora deem tudo na 4ªF. Ai de vós que percam em Dublin!!!!

A.Rodrigues

Caros amigos.
Depois de o jogo de ontem e com a cabeça mais fria há uma coisa que me intriga.
O porquê do desfazer de um tabú em relação a domingos e artur na última semana tão importante para todos nós..
quem encomendou tudo isto? há aqui dedo de quem e quem sai a ganhar com tudo isto?. o braga certamente não é..
o 3 lugar já  se foi e tinhamos tudo para que fosse nosso,mais 1 ponto e jogavanos em nossa casa.,
os jogadores do sporting hoje elogião domingos,faltando apenas pinto da costa elogiar domingos pela decisão tumada.e para que o ramalhete fique completo falta o canal benfica tv dar os parabens a artur e lembra-lhe que titúlos só nos lampiões!!.
é triste ver o nosso balneario arrombado numa semana tão crucial para todos nós.. :-[
termino. quem encomendou tudo isto?..
responda quem de direito..
com tristeza...braga sempre.......


guerreiro_do_minho

Quote from: A.Rodrigues on 15 de May de 2011, 16:22
Caros amigos.
Depois de o jogo de ontem e com a cabeça mais fria há uma coisa que me intriga.
O porquê do desfazer de um tabú em relação a domingos e artur na última semana tão importante para todos nós..
quem encomendou tudo isto? há aqui dedo de quem e quem sai a ganhar com tudo isto?. o braga certamente não é..
o 3 lugar já  se foi e tinhamos tudo para que fosse nosso,mais 1 ponto e jogavanos em nossa casa.,
os jogadores do sporting hoje elogião domingos,faltando apenas pinto da costa elogiar domingos pela decisão tumada.e para que o ramalhete fique completo falta o canal benfica tv dar os parabens a artur e lembra-lhe que titúlos só nos lampiões!!.
é triste ver o nosso balneario arrombado numa semana tão crucial para todos nós.. :-[
termino. quem encomendou tudo isto?..
responda quem de direito..
com tristeza...braga sempre.......


Tu ja devias era ter renovado com o Braga A(lberto) Rodriguez  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Mary on 15 de May de 2011, 15:35
Estou desde ontem com bastante azia... pudera, tive de engolir um sapo de todo o tamanho...Ontem,  justamente ontem, quando nos chegava um ponto fomos perder com aquela equipa!
No entanto, sou do Braga e serei sempre, nos bons e nos maus momentos, por isso acredito...muito melhores dias virão... e mesmo que na 4ª feira ocorra o que não queremos (que não vai ocorrer), continuarei a apoiar o meu clube do coração incondicionalmente.
Sim sou grata e reconheço que treinador, jogadores e direcção já nos deram muitas alegrias... Como braguista ferrenha acredito que quem vier a seguir trabalhará para nos dar outras alegrias também.
Sou grata a esses, mas muito mais ao nosso clube...os homens passam, o clube fica e é esse o motivo da minha paixão pelo futebol...às vezes digo entre amigos, que conhecem e comentam esta minha paixão por futebol, que na verdade...não é bem o futebol que me apaixona...é mais um clube em particular...o nosso Braga!
Força Braga...conta connosco na 4º feira e nos jogos que vierem a seguir...mesmo nos maus momentos.
Posto isto, tenho uma série de perplexidades que não consigo resolver, a cada passo me ocorrem certos pensamentos que só me tem aumentado os "maus fígados":
- O que diriam os lagartinhos se o árbitro nomeado para este jogo fosse de Braga, ao invés de Lisboa? Encarariam com tanta naturalidade?
- Novamente, o que diriam os mesmos se em vez de uma penalidade a favor do Braga por marcar, ficasse uma a favor do Sporting?
- Porque é que ao longo da época nem um jovem vingou na nossa equipa?
- Porque é que não foi possível "calar a boca" num momento em que era imperioso blindar o balneário?
- Porque carga de água tivemos de perder justamente ontem, mas também porque é que em doze pontos possíveis nos últimos quatro jogos só conquistamos 3?
-Pior ... porque é que o Jesus "Judas" ainda nos rendeu um milhão em termos financeiros, e o "Santo" Domingos, zero, nada, niente!

Irra como estou irritada com a noite de ontem...irra, mil vezes irra!


Concordo com tudo, menos com a parte final. O Jesus, ao que sei, não rendeu 1 milhão, mas 700 mil€ e rendeu esse valor (tirado a saca rolhas) porque tinha mais um ano de contrato. O Domingos está em fim de contrato, logo não é devida qualquer indemnização pela sua saída.
BRAGA SEMPRE MAIS!

jorge79

Apesar de termos entrado de forma apática no jogo e de termos sofrido logo um golo, penso que não merecíamos perder. Na segunda parte jogamos um pouco melhor mas infelizmente não conseguimos chegar á igualdade. Mais uma vez o senhor do apito não viu o "atropelamento" sobre Meyong, o que poderia levar a que o jogo acabasse com outro desfecho. Infelizmente não conseguimos o 3º lugar mas na próxima quarta penso que a concentração, entrega ao jogo e garra serão outras e a equipa tudo fará para nos proporcionar mais um momento indescritível de felicidade.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

JAC

Foi um roubo !! Além do penalty não assinalado ao Meyong ainda tivemos um golo MAL anulado por pretenso fora de jogo. AINDA HOJE VERIFIQUEI NAS FOTOS DO JORNAL A BOLA QUE A LINHA AMARELA TRAÇADA PARA O RESPECTIVO LANCE ESTÁ INCLINADA. DEI-ME AO TRABALHO DE TRAÇAR UMA PARALELA CORRECTA PELA LINHA DA ÁREA E O MEYONG ESTÁ EM JOGO QUANDO FAZ O GOLO. TUDO É MANIPULADO.
E O SR. DOMINGOS ?? CONVENHAMOS, SE NÃO É DE PROPÓSITO PARECEU MUITO ... ... !!

Eighty.eight

Quote from: JAC on 15 de May de 2011, 18:47
Foi um roubo !! Além do penalty não assinalado ao Meyong ainda tivemos um golo MAL anulado por pretenso fora de jogo. AINDA HOJE VERIFIQUEI NAS FOTOS DO JORNAL A BOLA QUE A LINHA AMARELA TRAÇADA PARA O RESPECTIVO LANCE ESTÁ INCLINADA. DEI-ME AO TRABALHO DE TRAÇAR UMA PARALELA CORRECTA PELA LINHA DA ÁREA E O MEYONG ESTÁ EM JOGO QUANDO FAZ O GOLO. TUDO É MANIPULADO.
E O SR. DOMINGOS ?? CONVENHAMOS, SE NÃO É DE PROPÓSITO PARECEU MUITO ... ... !!
E os árbitros também traçam paralelas quando vão a decidir se é fora-de-jogo ou não. Tem dó.  ::)