News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

GALEGO

LA IRRESPONSABILIDAD -YA ANALIZADA- DE ESTE SÁBADO, PERDIENDO CON EL SPORTING, TIENE ESTE PREMIO (?) para el BRAGA : dos eliminatorias previas (dos riesgos este verano) antes de llegar a la fase de liguilla... en la Europa League :

Tercera ronda de clasificación, partido de ida   28/07/11
Tercera ronda de clasificación, partido de vuelta   04/08/11
Ronda de Play-off, partido de ida   18/08/11
Ronda de Play-off, partido de vuelta   25/08/11

Esto es lo que hemos conseguido en la noche de este sábado
AHORA SIGAMOS DANDO VITORES A DOMINGOS Y CIA DE MERCENARIOS QUE SE MARCHAN DEL BRAGA

Arnie_Marta

GALEGO, isso ainda não está confirmado.....
Se ganhar o Porto a Taça de Portugal o 3º e o 4º lugar é a mesma coisa.


De qualquer forma, apesar de concordar que o Domingos falhou ao anunciar que iria sair e perdeu parte do respeito e consideração que tinha por ele, é demasiado colocar 2 anos MAGNÍFICOS de sucessos em causa por apenas 1 semana.

Foi com este presidente, com este treinador, com estes jogadores que chegámos ao momento mais alto da vida do Braga... UMA FINAL EUROPEIA.


PEÇO QUE ESTEJAM TODOS COM A EQUIPA, SÓ ISSO NOS PODERÁ MAIS ALTO
ESTA SEMANA É DEMASIADO IMPORTANTE PARA FAZER CONTAS AGORA.


NO FINAL CADA UM DE NÓS SOMA AS SUAS CONTAS E DIZ O RESULTADO
PARA JÁ, FORÇA BRAGA RUMO À EUROPA...
O meu nome é Arnaldo...

domgouveia

mais grave para mim ea qualidade do plantel uns ate podeem dizer chegamos a final da liga europa sim mas que temos jogadores que nao tem classe para vestir a camisola do braga nao tem e nao e por ter.nos perdido ontem o sporting foi um justo vencedor..paulao sai silvio sai,,artur,,saiiiiii,rodrigues,saiiiiikaka emprestado mas que va tb so resta um da desfesa miguel garcia o mais fraquinho se calhar o que vai ficar ate da vontade de rir..com isso quero dizer que temos de comprar uma defesa nova .meio campo respeito mto o vandinho mas ja nao tem pernas para o braga hugo viana sao mais vezes que deixa a desejar daquelas que joga bem sa sofremos mtos golos por bricadeiras dele  por ultimo  helder barbosa  pagem se for preciso mas que saia para mim resumindo temos^de contratar uns 15 novos e com qualidade
quanto a domingos obrigado e boa viagem um senao uns dos melhores do braga/GUILHERME GRANDE JOGADOR DOMINGOS PK NAO TER APOSTADO NELE EM VEZ DE ALGUNS MANCOS QUE O BRAGA TEM..estarei com o meu club em dublin apoiar a 100% espero que ganhem por nos pk nos merecemos  ,,,mas  a minha ideia mantem.se ,,espero que o presidente fique mtos e bons anos no club mas que aprenda com os erros que tb foram mtos esta epoca  viva ao braga

RL BRG

Concordo em grande parte com o GALEGO.

Se o Domingos (e a direcção do SCB) optaram por não comunicar qq decisão até ao final da época. Porque é que o treinador se lembra de o comunicar precisamente na véspera do último jogo do campeonato, quando ainda tanto está em jogo??
Ainda tivemos de ouivr que "O Domingos é o nosso treinador", por parte da claque do sporting... Que seja e que fique bastante atrás do SCBraga nos próximos anos.
Os treinadores passam, o clube fica.

Quanto ao jogo: O SCBraga jogou sem raça, mas mesmo assim o suficiente para ganhar ou empatar (no mínimo); Sinceramente, acho o sporting uma equipa vulagríssima. No jogo teve 2 oportunidades, concretizou uma. Depois do golo, passou toda a partida a fazer anti-jogo...comportamento típico de clubes pequeninos...

Acrescente-se ainda o arbito: no seu melhor.
Com a capacidade (subtil) para inclinar o campo...Alguns exemplos:
- Dualidade de critérios em faltas e cartões;
- Penalti por assinalar;
- Constante perdas de tempo e clara anuência ao anti-jogo do sporting; Na 1ª. parte deu 1 min. de desconto, na 2ª. parte nem sequer passaram os 4 minutos...

P.S.:
Depois de toda a pressão que o sporting tem vindo a fazer ultimamente, que não é de todo inocente, fico com a sensação de que isto teria de acontecer...

Cumprimentos braguistas.




Luís Duarte

Quote from: Arnie_Marta on 15 de May de 2011, 04:51
GALEGO, isso ainda não está confirmado.....
Se ganhar o Porto a Taça de Portugal o 3º e o 4º lugar é a mesma coisa.

De qualquer forma, apesar de concordar que o Domingos falhou ao anunciar que iria sair e perdeu parte do respeito e consideração que tinha por ele, é demasiado colocar 2 anos MAGNÍFICOS de sucessos em causa por apenas 1 semana.

Foi com este presidente, com este treinador, com estes jogadores que chegámos ao momento mais alto da vida do Braga... UMA FINAL EUROPEIA.

PEÇO QUE ESTEJAM TODOS COM A EQUIPA, SÓ ISSO NOS PODERÁ MAIS ALTO
ESTA SEMANA É DEMASIADO IMPORTANTE PARA FAZER CONTAS AGORA.

NO FINAL CADA UM DE NÓS SOMA AS SUAS CONTAS E DIZ O RESULTADO
PARA JÁ, FORÇA BRAGA RUMO À EUROPA...

E não se esqueçam que se ganharmos a LE, temos acesso directo à fase de grupos.

tt

Quote from: Lateralus on 15 de May de 2011, 03:09
Sinto um certo nojo ao ler este tópico. O Domingos era o melhor, um grande homem e treinador e, porque perde um jogo com um plantel limitadíssimo e contra uma grande equipa como é o Sporting, já é um traidor.
Enfim, há mesmo pessoas que não merecem o treinador que tem, que lhes deu as maiores alegrias da vida. Vou mais longe e arrisco-me a dizer que já devia haver adeptos do Braga desejosos desta derrota, só para poderem descarregar as frustrações todas no Domingos, o homem a quem o Salvador quis fazer a cama, mas que depois lhe saiu o tiro pela culatra.
Só espero que estes mesmos adeptos se abstenham de celebrar uma eventual vitória do Braga na 4a, pois correm o risco de passar por hipócritas.
Perder com uma equipa como o sporting, quanto a mim mediocre, como se viu no campeonato que fez estando em causa o 3º lugar confesso que não estava a contar...

sobraga

 Isto que aconteceu ontem ja estava previsto , para mim foi o Minguinhos sim,o equipa como Sporting ganhar na nossa casa?Foi um prestar vassalagem.O Minguinhos nao podia ganhar a equipa dele.E  ja agora proveito para falar em alguns jogadores do enorme que simplesmente nao tem potencial para representar o nosso clube.FORÇA BRAGA ;Eles vao mas o nosso clube e o nosso amor fica ,esta situaçao nao e recente e sempre conseguimos dar a volta com melhores situaçoes.

Renato_1921

Quote from: tt on 15 de May de 2011, 09:59
Quote from: Lateralus on 15 de May de 2011, 03:09
Sinto um certo nojo ao ler este tópico. O Domingos era o melhor, um grande homem e treinador e, porque perde um jogo com um plantel limitadíssimo e contra uma grande equipa como é o Sporting, já é um traidor.
Enfim, há mesmo pessoas que não merecem o treinador que tem, que lhes deu as maiores alegrias da vida. Vou mais longe e arrisco-me a dizer que já devia haver adeptos do Braga desejosos desta derrota, só para poderem descarregar as frustrações todas no Domingos, o homem a quem o Salvador quis fazer a cama, mas que depois lhe saiu o tiro pela culatra.
Só espero que estes mesmos adeptos se abstenham de celebrar uma eventual vitória do Braga na 4a, pois correm o risco de passar por hipócritas.
Perder com uma equipa como o sporting, quanto a mim mediocre, como se viu no campeonato que fez estando em causa o 3º lugar confesso que não estava a contar...


eles nao jogaram nada neste campeonato e nós tb não, nao me lembro de Braga fazer um jogo para convencer, excepção o grande jogo no Dragão, praticámos um mau futebol o ano inteiro a nível interno, isto na minha opinião, o Domingos fez milagres ao praticar um futebol ultra-defensivo e com resultados, perdemos o 3 lugar em Leiria, naval, Guimarães, rio ave e Paços. Espero que na proxima época muitos jogadores sejam emprestados/ dispensados, elderson é o caso mais gritante.

semprebraga

A festa que os jogadores e adeptos do Sporting fizeram no final do jogo mostra bem a pequenez de Alvalade. Para ficar em terceiro, o Sporting de Lisboa precisou da ajuda de um árbitro vindo de Lisboa que se esqueceu de assinalar uma grande penalidade evidente de Polga sobre Meyong aos 43 minutos e cuja conversão garantiria o 3º lugar ao Sporting de Braga. Mais: o Sporting precisou da ajuda de Proença para ampliar o seu anti-jogo dos lisboetas e gozou de uma dualidade de critérios verdadeiramente irritante.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/05/braga-0-sp-lisboa-1-proenca-leva-3-para.html

PauloLopes

Em termos de futebol jogado, oportunidades e garra foi um dos piores senão o pior esta época.

A pensar já em 4ª, cabeças já noutras andanças, não sei ou melhor, até prefiro não apontar os dedos a ninguém, deixar a história correr.

Depois tento sempre ver as coisas pelo lado possitivo, consolidamos o 4º lugar no futebol português a todos os niveis, e isso ninguém tem duvidas.

Para o ano o 3º lugar já dá acesso à 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

karon

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de May de 2011, 01:42
No facebook do Alan está tudo escrito em português, só se for um fã ou o empresário.

Ou a mulher, portuguesa de Viseu!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

Concordo que foram as 2 melhores épocas de sempre do S.C.Braga mas... ninguém se lembra de quem fica fora do pódio, ninguém se lembra dos finalistas vencidos nas competições europeias, mas todos nos lembramos do 1-3 do judas, todos nos lembramos das figuras tristes do Paulo Sérgio no vitorinha, e todos nos lembraremos que ficamos fora do pódio, porque o então nosso treinador, abordou de forma displicente o jogo, porque não soube blindar o balneário (e vejam lá em que clube é que ele se fez, os peritos em "blindagem").
"Só" precisavamos de empatar e no jogo em que era realmente necessário jogar "à italiana", ele não o fez! Porquê?
Enfim, tem de haver sempre um responsável e nesta situação há-o, de seu nome Domingos Paciência!
Até quarta-feira, desejo-lhe toda a sorte do mundo, depois disso, que venha cá a Braga que a minha garganta estará afinadinha!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRG_1921

O Domingos diz que as suas declaraçãoes e do Artur a dizer que iriam sair não trazem prejuízos para a equipa.
Uma coisa é certa benefícios é que não trouxeram de certeza, custava muito esperar mais dois jogos para falarem disso!

Falta-nos identidade como clube, no Porto o Artur já via a final da Liga Europa na televisão.

Aquiles

Notas:

O treinador de maior exito no SCBraga, ganhou uma Taça de Portugal em 1966, não me recordo de nenhum outro que tenha ganho nada mais importante.

Ontem o lance sobre o Meyong, foi mesmo penalty indiscutivel.

Tudo o que escrevi sobre o Domingos, mantenho e acrescento, é claramente subserviente aos "patrões" primeiro aos tripas e agora mais recentemente aos lagartixas.

Tudo o que temos conseguido nas últimas oito épocas não se deve apenas aos treinadores, mas também a Enormes jogadores, a uma fantástica e cada vez maior massa adepta e toda a Direcção e equipa da SAD.

Ontem o principal responsavel pela derrota do Braga, foi o Sr. Domingos.

Viva o BRAGA, venha o próximo campeonato que este já acabou.

Renato_1921

Quote from: karon on 15 de May de 2011, 11:15
Concordo que foram as 2 melhores épocas de sempre do S.C.Braga mas... ninguém se lembra de quem fica fora do pódio, ninguém se lembra dos finalistas vencidos nas competições europeias, mas todos nos lembramos do 1-3 do judas, todos nos lembramos das figuras tristes do Paulo Sérgio no vitorinha, e todos nos lembraremos que ficamos fora do pódio, porque o então nosso treinador, abordou de forma displicente o jogo, porque não soube blindar o balneário (e vejam lá em que clube é que ele se fez, os peritos em "blindagem").
"Só" precisavamos de empatar e no jogo em que era realmente necessário jogar "à italiana", ele não o fez! Porquê?
Enfim, tem de haver sempre um responsável e nesta situação há-o, de seu nome Domingos Paciência!
Até quarta-feira, desejo-lhe toda a sorte do mundo, depois disso, que venha cá a Braga que a minha garganta estará afinadinha!!

x2, até quarta tem o meu respeito depois disso tou pronto para o assobiar qd vier ao axa

Maria

Bem amigos, vamos la ver. Estamos todos chateados, podemos pensar nalgumas das opcoes escolhidas para o jogo de ontem e tal, mas ingratos nao somos. O Domingos foi de longe o melhor treinador que ca passou. Os jogadores ontem ja podiam estar com a cabeca em Dublin... Desculpas e tal, mas assobiar quem mais deu ao Braga em duas epocas desde 1921 (tirando a taca de Portugal), nao.
GVERREIRA DO MINHO

BRG_1921

Quote from: BRG_1921 on 15 de May de 2011, 11:22
O Domingos diz que as suas declaraçãoes e do Artur a dizer que iriam sair não trazem prejuízos para a equipa.
Uma coisa é certa benefícios é que não trouxeram de certeza, custava muito esperar mais dois jogos para falarem disso!

Falta-nos identidade como clube, no Porto o Artur já via a final da Liga Europa na televisão.


Foi aqui que começamos a perder o jogo de ontem.

jaimeh

Uma coisa é certa, o Sporting só se sente galvanizado contra os GRANDES
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PAF

Dizer que perdempos por causa do Domingos ou das declarações dele e do artur... enfim!
O Artur só fez se calhar o melhor jogo da época! O Domingos pôs a equipa que devia, se eles não jogaram, é porque não quiseram e via-se que alguns não queriam mesmo e a única culpa do Domingos pode ter, é não ter motivado a equipa o suficiente para o jogo, mas como disse antes quando os jogadores não querem o treinador pouco pode fazer!
Todos descarregam no Elderson (que para mim até esteve bastante bem ontem)... mas o Hugo Viana jogou? Se calhar jogou pelo Sporting, fez assistênca para golo! O Ukra esteve no jogo? O único que podia jogar a 200%, não jogou a 10% e à meia hora já estava cá fora! Os centrais fizeram o pior jogo da época, não fosse Artur e estavamos aqui a falar de outros números, Postiga fez deles o que quis, como o Sporting só joga pontapé para o ar, como é possivel os 2centrais deixarem vezes sem conta bater a bola no chão e serem comidos pelo Postiga!  O helder Barbosa entrou e fez menos de zero, nem uma finta, nem um centro! O Lima esteve como nos últimos jogos, a zero!
Não sei o número de faltas do Braga mas pelo menos na 1ªparte pareciamos anginhos a jogar! Tudo a evitar o choque, a falta...
E agora digo, compreendo os jogadores, quem estava preocupado com o jogo de ontem tendo a final de 4ªfeira? Toda a gente sabia que ia ser dificil pôr os jogadores motivados para este jogo (aqueles 10minutos iniciais que decidiram o jogo são de bradar aos céus, mostram que a equpa já não estava cá), que para eles pouco contava! Podiamos e deviamos ter empatado, e até o podiamos ter feito mesmo não jogando nadinha contra uma equipa de cegos e coxos... mas faltou o querer!
O 3º lugar temos muitos anos para o conseguir, uma final europeia provavelmente nunca mais nas próximas decadas!
Dizer que o Domingos se vendeu é no minimo falta de carater e não conhecer a pessoa em causa!
Quanto a 4ªfeira depois de ontem acho que as nossas probabilidades são ainda menores, não pelo Braga que o jogo de ontem pouco conta, mas pelo Porto que apresenta uma consistência incrivel, mesmo mudando jogadores os resultados aparecem,vamos ver como Domingos contraria isso! Os minutos iniciais vão ser fundamentais para o braga, não pode sofrer golos, vamos ver se a equipa não treme num momento destes! Não vai ser fácil!

Olho Vivo

Todas as análises são possíveis, mas não me parece que seja este o momento para elas. O jogo de quarta-feira é demasiado importante para sermos nós próprios a criar mal-estar em torno da equipa. Há que tocar a reunir, dar confiança à equipa porque de certeza, em Dublin, a atitude, a concentração e o nível de jogo serão outros. Seria demasiado triste estarmos nós a contribuir para que a equipa não esteja no seu melhor na próxima quarta-feira, num dos momentos mais altos do clube.

Outras análises devem, parece-me, ficar para mais tarde!