News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RICARDO CHAVES PRETENDIDO PELO CFR CLUJ DA ROMENIA

Started by Paulodebraga, 07 de December de 2006, 13:25

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Li hoje num jornal que há interesse desse clube romeno na contratação do ricardo chaves e que será quase certa a sua saida em janeiro, a ver vamos, sendo rentável para ambas as partes, só tenho uma coisa a dizer: boa sorte ricardo chaves e bem haja a guita ao s.c.braga....

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ricardo

Ia bem, era negócio tipo Luís Loureiro...

Agora só falta ir buscar outro Madrid!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

disco infiltrator

A ser verdade, venha o dinheirinho e que seja bem aplicado! Boa sorte Ricardo!

Vlad

Quote from: Ricardo on 07 de December de 2006, 15:01

Ora bem!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JotaCC

Se for verdade e tiver fundamento essa noticia era capaz d ser um bom negocio so o momneto nao é o mais indicado a nao ser k haja ai outro madrid na forga  o k seria potente  :D

4338

lininho

Quote from: Vlad on 07 de December de 2006, 15:25
Quote from: Ricardo on 07 de December de 2006, 15:01

Ora bem!

digo mais, com o dinheiro da venda deste, não será preciso vender outro...
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Ricardo Chaves ou o dinheirinho?

Sem duvida nenhuma que queremos antes o...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ + MADRID ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Afonso Matos

De facto este mocito ainda não me convenceu. Não faltam gajos que saibam destruir. Precisamos é de jogares com imaginação do meio campo para diante. Que vá e seja feliz.

1

AInda não foi? E oferecemos 100mil euros a quem o vier buscar

Gambit

Quote from: 1 on 08 de December de 2006, 22:43
AInda não foi? E oferecemos 100mil euros a quem o vier buscar
Só?!
Assim ninguém o quer...

Kramer

Que vá!!! Levam um grande jogador com muita qualidade 8)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

xpt_nautilus

Sinceramente, acho que o Ricardo Chaves é um mal amado sem motivo. É um jogador muito esforçado em prol da equipa, tem feito uma boa epoca ao serviço do SCBraga. Pode nao ser tao espectacular como o Madrid mas é um jogador importante. Alem do mais surge normalmente bem na area de finalizaçao e essa é um dos defeitos do nosso plantel. Os medios raramente surgem na area de remate. Agora se for vendido por uma quantia que permita evitar ate ao final da epoca a venda de outro activo, este é nessa perspectiva mais dispensavel que o Vandinho ou o Madrid.

Olho Vivo

Quote from: xpt_nautilus on 09 de December de 2006, 14:28
Sinceramente, acho que o Ricardo Chaves é um mal amado sem motivo. É um jogador muito esforçado em prol da equipa, tem feito uma boa epoca ao serviço do SCBraga. Pode nao ser tao espectacular como o Madrid mas é um jogador importante. Alem do mais surge normalmente bem na area de finalizaçao e essa é um dos defeitos do nosso plantel. Os medios raramente surgem na area de remate. Agora se for vendido por uma quantia que permita evitar ate ao final da epoca a venda de outro activo, este é nessa perspectiva mais dispensavel que o Vandinho ou o Madrid.

Exactamente! Também concordo que não é um daqueles jogadores indispensáveis. Mas é inadmissível a forma como alguns adeptos tratam alguns dos nossos atletas, sobretudo quando estes "dão o couro".  E do Ricardo Chaves (tal como do Carlos Fernandes, por exemplo) ninguém pode dizer que não suem a camisola...

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de December de 2006, 15:44

Exactamente! Também concordo que não é um daqueles jogadores indispensáveis. Mas é inadmissível a forma como alguns adeptos tratam alguns dos nossos atletas, sobretudo quando estes "dão o couro".  E do Ricardo Chaves (tal como do Carlos Fernandes, por exemplo) ninguém pode dizer que não suem a camisola...

Não poderia tar mais de acordo com estas duas últimas citações ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

1

Eu posso ir pro Braga jogar e de certeza que vou suar a camisola. Agora qualidade pra jogar no Braga... nem no trofense (eu e os acima referidos lol ). Têm bons pés nas são lentos e não sabem marcar

Olho Vivo

Quote from: 1 on 09 de December de 2006, 17:01

Eu posso ir pro Braga jogar e de certeza que vou suar a camisola. Agora qualidade pra jogar no Braga... nem no trofense (eu e os acima referidos lol ). Têm bons pés nas são lentos e não sabem marcar

Não é isso que está em causa. Eu posso achar que um jogador está aquém das exigências da equipa mas isso não me dá o direito de o insultar com frases do tipo "não tem lugar no Trofense" ou "oferecemos 100 mil a quem o levar". Se ele  dá o que tem em campo, tem pelo menos o meu respeito. Se bem se recordam foi isso que levou a que depois da derrota contra o Marítimo, toda a equipa fosse aplaudida apesar da sua má exibição.
Para além disso, não temos outro substituto "directo" para Madrid e nesse sentido, o seu papel é importante no plantel. Não estou a dizer que não é um jogador com limitações (mas não me parece que se possa dizer que não saiba marcar); é o que temos neste momento. A saída de R. Chaves exigirá sempre a entrada de um outro jogador.

Augusto Gomes

Ricardo Chaves é apenas útil e nada mais, mas não pode ser menosprezado nem ridicularizado...

Além do mais veio a custo zero...

Respeitinho, portanto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!