News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RICARDO CHAVES PRETENDIDO PELO CFR CLUJ DA ROMENIA

Started by Paulodebraga, 07 de December de 2006, 13:25

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de December de 2006, 17:41
Quote from: 1 on 09 de December de 2006, 17:01
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de December de 2006, 15:44
Quote from: xpt_nautilus on 09 de December de 2006, 14:28
Sinceramente, acho que o Ricardo Chaves é um mal amado sem motivo. É um jogador muito esforçado em prol da equipa, tem feito uma boa epoca ao serviço do SCBraga. Pode nao ser tao espectacular como o Madrid mas é um jogador importante. Alem do mais surge normalmente bem na area de finalizaçao e essa é um dos defeitos do nosso plantel. Os medios raramente surgem na area de remate. Agora se for vendido por uma quantia que permita evitar ate ao final da epoca a venda de outro activo, este é nessa perspectiva mais dispensavel que o Vandinho ou o Madrid.

Exactamente! Também concordo que não é um daqueles jogadores indispensáveis. Mas é inadmissível a forma como alguns adeptos tratam alguns dos nossos atletas, sobretudo quando estes "dão o couro".  E do Ricardo Chaves (tal como do Carlos Fernandes, por exemplo) ninguém pode dizer que não suem a camisola...

Eu posso ir pro Braga jogar e de certeza que vou suar a camisola. Agora qualidade pra jogar no Braga... nem no trofense (eu e os acima referidos lol ). Têm bons pés nas são lentos e não sabem marcar

Não é isso que está em causa. Eu posso achar que um jogador está aquém das exigências da equipa mas isso não me dá o direito de o insultar com frases do tipo "não tem lugar no Trofense" ou "oferecemos 100 mil a quem o levar". Se ele  dá o que tem em campo, tem pelo menos o meu respeito. Se bem se recordam foi isso que levou a que depois da derrota contra o Marítimo, toda a equipa fosse aplaudida apesar da sua má exibição.
Para além disso, não temos outro substituto "directo" para Madrid e nesse sentido, o seu papel é importante no plantel. Não estou a dizer que não é um jogador com limitações (mas não me parece que se possa dizer que não saiba marcar); é o que temos neste momento. A saída de R. Chaves exigirá sempre a entrada de um outro jogador.

Se jogar sempre como jogou em Belem pago do meu bolso para o virem buscar. O seu papel é importante pq não temos outro as tuas palavras dizem tudo. Tinhamos melhores jogadores na B para aquele lugar

Carvalhinha

Quote from: Sá Pinto on 09 de December de 2006, 16:34
Sinceramente, acho que o Ricardo Chaves é um mal amado sem motivo. É um jogador muito esforçado em prol da equipa, tem feito uma boa epoca ao serviço do SCBraga. Pode nao ser tao espectacular como o Madrid mas é um jogador importante. Alem do mais surge normalmente bem na area de finalizaçao e essa é um dos defeitos do nosso plantel. Os medios raramente surgem na area de remate. Agora se for vendido por uma quantia que permita evitar ate ao final da epoca a venda de outro activo, este é nessa perspectiva mais dispensavel que o Vandinho ou o Madrid.

Exactamente! Também concordo que não é um daqueles jogadores indispensáveis. Mas é inadmissível a forma como alguns adeptos tratam alguns dos nossos atletas, sobretudo quando estes "dão o couro".  E do Ricardo Chaves (tal como do Carlos Fernandes, por exemplo) ninguém pode dizer que não suem a camisola...

Não poderia tar mais de acordo com estas duas últimas citações ;)

Eu concordo completamente convosco. Não entendo como é que falam mal do Ricardo. Há bem piores na nossa equipa, e desses ninguém fala assim.

Gambit

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de December de 2006, 17:41
Quote from: 1 on 09 de December de 2006, 17:01

Eu posso ir pro Braga jogar e de certeza que vou suar a camisola. Agora qualidade pra jogar no Braga... nem no trofense (eu e os acima referidos lol ). Têm bons pés nas são lentos e não sabem marcar

Não é isso que está em causa. Eu posso achar que um jogador está aquém das exigências da equipa mas isso não me dá o direito de o insultar com frases do tipo "não tem lugar no Trofense" ou "oferecemos 100 mil a quem o levar". Se ele  dá o que tem em campo, tem pelo menos o meu respeito. Se bem se recordam foi isso que levou a que depois da derrota contra o Marítimo, toda a equipa fosse aplaudida apesar da sua má exibição.
Para além disso, não temos outro substituto "directo" para Madrid e nesse sentido, o seu papel é importante no plantel. Não estou a dizer que não é um jogador com limitações (mas não me parece que se possa dizer que não saiba marcar); é o que temos neste momento. A saída de R. Chaves exigirá sempre a entrada de um outro jogador.
Epá, já não se pode fazer uma piada com uma situação ridícula que se passou com um jogador português a actuar no estrangeiro...
Não levem tudo a peito...
Se dizer que não tem lugar no trofense é insultar, vou ali e já venho...
Quanto à qualidade do R. Chaves, posso afiançar que quando veio para Braga fiquei contente porque o achava bom jogador. Mas pelo que está a fazer este ano e, uma vez que já não é nenhum jovem, uma boa oportunidade de negócio não se pode menosprezar.

fmrabit

pedem outro Madrid em Janeiro? Temos um nos juniores , é internacional , tem um porte fisico impressionante e já devia estar integrado no plantel  sénior, chama-se Stélvio Cruz e tem contrato profissional.

Ricardo

O Braga deixou de ser um clube que pode ter  um jogador que se esforce. Além do esforço tem que haver qualidade. Qualidade essa que não vejo no R. Chaves.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

Quote from: Ricardo on 11 de December de 2006, 01:00

O Braga deixou de ser um clube que pode ter  um jogador que se esforce. Além do esforço tem que haver qualidade. Qualidade essa que não vejo no R. Chaves.

Concordo com o Ricardo.
Suar a camisola não é suficiente para jogar no Braga, e ser considerado um bom jogador.
Quanto ao Chaves, ele a suar anda mais devagar do que sei lá o quê.... imaginem se não suasse. Tem um bom pé esquerdo, faz alguns bons passes... mas na posição que ele joga, teria obrigatoriamente que correr mais (ou andar mais depressa se assim o preferirem) e participar mais em jogo. Um jogador naquela posição e que raramente toca na bola? Ora osga-se...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Miguel Portela

Quote from: fmrabit on 10 de December de 2006, 18:53
pedem outro Madrid em Janeiro? Temos um nos juniores , é internacional , tem um porte fisico impressionante e já devia estar integrado no plantel  sénior, chama-se Stélvio Cruz e tem contrato profissional.

Sim e o filho do ex jogador do ABC filipe Cruz. Também já ouvi dizer que e muito bom.

Quanto ao Ricardo é grande jogador de Futebol ainda não se adptou ao Braga mas quando o fizer vai ser uma mais valia.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Olho Vivo

«Chaves fica em Braga»

«O médio do Sp. Braga, Ricardo Chaves, continua na mira dos romenos do Cluj. Ontem, o site oficial do clube da Roménia dava como certa a transferência, por um milhão de euros. O jogador já desmentiu a saída. «Não sei de nada», frisou, ainda na relva.

Existiu, de facto, uma proposta tendente à saída do médio, mas o negócio acabou por ficar, pelo menos para já, em stand by. Mas a SAD minhota continua disponível para ouvir... boas ofertas.»

in A Bola

«Confrontado com a transferência de Ricardo Chaves para o Cluj, ontem dada como certa no site oficial do clube romeno, António Salvador foi peremptório em negar a informação.

O presidente do Sp. Braga desvalorizou a situação e garantiu a permanência do número 21 no plantel. "O Ricardo Chaves não vai deixar a equipa. Como já referi antes, nenhum dos jogadores imprescindíveis vai ser vendido. Como tal, o Ricardo Chaves fica em Braga", frisou o dirigente, no final do encontro com o Boavista.

Um milhão de euros

Segundo a página oficial do Cluj, 4.º classificado do campeonato da Roménia, Ricardo Chaves é o próximo português a reforçar o grupo de trabalho. A notícia adianta ainda que a ida do médio para o estrangeiro envolve valores que permitirão aos minhotos um encaixe de 1 milhão de euros.»

in Record

Não percebo romeno, mas que de facto o site oficial do Cluj faz referência ao Ricardo Chaves, faz: http://www.cfr-ecomax.ro/