News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Duarte on 16 de May de 2011, 15:33
Enviado por 253:

Para quem viaja com a BL.

Autocarros Braga Aeroporto
Aeroporto Braga

8 euros por pessoa. Reserva na sede BL.

Quanto a viagens BL, estão esgotadas.

---------------------------------------------------------------------------------

Continuo sem conseguir citar...

Alguém sabe se a sede está aberta agora de tarde?

deve estar. Estao a receber as inscricoes.
GVERREIRA DO MINHO

253



A sede só está aberta logo á noite a partir das 21h.

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

plubee

Charter confirmadíssimo para Dublin sem escalas !
Saída directa do Porto na manhã do jogo (18) e  regresso no dia a seguir (19).
Preço unitário : 410 Eur (Originalmente 375 eur mas como não conseguimos confirmar o total de 185 pessoas tivemos de renegociar um charter com menos capacidade)


http://www.plubee.com/porto






Olho Vivo

Quote from: plubee on 16 de May de 2011, 16:38
Charter confirmadíssimo para Dublin sem escalas !
Saída directa do Porto na manhã do jogo (18) e  regresso no dia a seguir (19).
Preço unitário : 410 Eur (Originalmente 375 eur mas como não conseguimos confirmar o total de 185 pessoas tivemos de renegociar um charter com menos capacidade)

Mas já está completo ou há lugares disponíveis!?

plubee

Viva,

Consoante as desistências poderá haver um ou outro lugares disponíveis, os interessados podem enviar os respectivos contactos e serão contactados durante o dia de hoje pela Plubee para confirmar a disponibilidade de alguns lugares extra.

Olho Vivo

Quote from: plubee on 16 de May de 2011, 16:53
Viva,

Consoante as desistências poderá haver um ou outro lugares disponíveis, os interessados podem enviar os respectivos contactos e serão contactados durante o dia de hoje pela Plubee para confirmar a disponibilidade de alguns lugares extra.

Obrigado pelo esclarecimento!

Carlos Ferreira

Quote from: plubee on 16 de May de 2011, 16:53
Viva,

Consoante as desistências poderá haver um ou outro lugares disponíveis, os interessados podem enviar os respectivos contactos e serão contactados durante o dia de hoje pela Plubee para confirmar a disponibilidade de alguns lugares extra.
estou interessado mas nao a esse preço

plubee

Viva Carlos,

O preço em questão foi o possível dadas as circunstâncias (falta de tempo e nao se ter atingido o total de 185 passageiros).
Uma vez que só conseguimos confirmar aproximadamente 150 passageiros tivemos de renegociar um charter diferente com outra companhia. Volto a recordar que a Plubee.com está a lucrar 0 cêntimos com cada lugar, este é apenas o preço de custo de acordo com o orçamento dado pela companhia em questão.
De qualquer das formas tem sempre a alternativa da Abreu por 490 eur mas aviso desde já que fomos contactados por agências cujos nomes nao vou divulgar a darem nota de já não terem qualquer lugar disponível com o intuito de reencaminharem alguns dos seus clientes para o nosso voo.

Ultra81

Para quem vai viajar com a BL..

Informação: Deslocação a Dublin (muito importante)

Informamos todos aqueles que vão a Dublin no nosso avião, que se encontram disponíveis autocarros de Braga até ao aeroporto e do aeroporto para Braga. O preço por pessoa é de 8 euros e a saída será às 04h da manhã de quarta-feira do local habitual. A saída do avião do porto será às 07h15min. Podem ser obtidas mais informações na sede da claque ou através do nº 919326619.

in www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Carlos Ferreira

Quote from: plubee on 16 de May de 2011, 17:10
Viva Carlos,

O preço em questão foi o possível dadas as circunstâncias (falta de tempo e nao se ter atingido o total de 185 passageiros).
Uma vez que só conseguimos confirmar aproximadamente 150 passageiros tivemos de renegociar um charter diferente com outra companhia. Volto a recordar que a Plubee.com está a lucrar 0 cêntimos com cada lugar, este é apenas o preço de custo de acordo com o orçamento dado pela companhia em questão.
De qualquer das formas tem sempre a alternativa da Abreu por 490 eur mas aviso desde já que fomos contactados por agências cujos nomes nao vou divulgar a darem nota de já não terem qualquer lugar disponível com o intuito de reencaminharem alguns dos seus clientes para o nosso voo.
200euros nao dou mais

cristiana

Quote from: plubee on 16 de May de 2011, 17:10
Viva Carlos,

O preço em questão foi o possível dadas as circunstâncias (falta de tempo e nao se ter atingido o total de 185 passageiros).
Uma vez que só conseguimos confirmar aproximadamente 150 passageiros tivemos de renegociar um charter diferente com outra companhia. Volto a recordar que a Plubee.com está a lucrar 0 cêntimos com cada lugar, este é apenas o preço de custo de acordo com o orçamento dado pela companhia em questão.
De qualquer das formas tem sempre a alternativa da Abreu por 490 eur mas aviso desde já que fomos contactados por agências cujos nomes nao vou divulgar a darem nota de já não terem qualquer lugar disponível com o intuito de reencaminharem alguns dos seus clientes para o nosso voo.

Boa tarde

A agência Abreu acabou de me cancelar voo, pois não tem pessoal suficiente para o completar.
Se alguem souber de algum voo disponivel pfv informem. Já tenho o bilhete do jogo 50€, se alguem estiver interessado vendo.

bbarrote

Quote from: 253 on 16 de May de 2011, 15:55


A sede só está aberta logo á noite a partir das 21h.




ja agora, a k horas abre a sede dos red? estive la de tarde mas tava fechada ;)

Minhoto21

Quote from: cristiana on 16 de May de 2011, 19:35
Quote from: plubee on 16 de May de 2011, 17:10
Viva Carlos,

O preço em questão foi o possível dadas as circunstâncias (falta de tempo e nao se ter atingido o total de 185 passageiros).
Uma vez que só conseguimos confirmar aproximadamente 150 passageiros tivemos de renegociar um charter diferente com outra companhia. Volto a recordar que a Plubee.com está a lucrar 0 cêntimos com cada lugar, este é apenas o preço de custo de acordo com o orçamento dado pela companhia em questão.
De qualquer das formas tem sempre a alternativa da Abreu por 490 eur mas aviso desde já que fomos contactados por agências cujos nomes nao vou divulgar a darem nota de já não terem qualquer lugar disponível com o intuito de reencaminharem alguns dos seus clientes para o nosso voo.

Boa tarde

A agência Abreu acabou de me cancelar voo, pois não tem pessoal suficiente para o completar.
Se alguem souber de algum voo disponivel pfv informem. Já tenho o bilhete do jogo 50€, se alguem estiver interessado vendo.
O meu caso é o mesmo Cristiana. :-[
Tbm tinha marcado pela abreu, mas hoje contactaram-me que não iriam atingir as 150 pessoas para o charter a 490€.

Minhoto21

Vai ser mto dificil a Abreu, completar o voo até às 22:00h. Vamos ver ???

jorjao

Se tivessem feito tudo de forma correcta teriam... Mas enfim querem meter a mão no bolso das pessoas...

Domingos

Caríssimos,

Pus 9 bilhetes a venda neste site e já vendi 6 a pessoal do Braga.

Ainda tenho 3 para o VOO de amanhã às 16:00 Faro-Bristol-Dublin Dublin-Bristo-Faro(a 19)

Vendo a 60 Euros cada Voo, 3 viagens faço por 175 Euros.


Em caso de interesse contacar njscunha@hotmail.com


ruilopes

Quote from: Alberto21 on 16 de May de 2011, 19:56
Vai ser mto dificil a Abreu, completar o voo até às 22:00h. Vamos ver ???


acabo de ligar e a resposta foi que não há mais lugares!!!
que agencia abreu estão a falar?

Minhoto21

Quote from: ruilopes on 16 de May de 2011, 20:28
Quote from: Alberto21 on 16 de May de 2011, 19:56
Vai ser mto dificil a Abreu, completar o voo até às 22:00h. Vamos ver ???


acabo de ligar e a resposta foi que não há mais lugares!!!
que agencia abreu estão a falar?
estou a falar da abreu de Braga. A funcionária ficou de me ligar.

ruilopes

Quote from: Alberto21 on 16 de May de 2011, 20:30
Quote from: ruilopes on 16 de May de 2011, 20:28
Quote from: Alberto21 on 16 de May de 2011, 19:56
Vai ser mto dificil a Abreu, completar o voo até às 22:00h. Vamos ver ???


acabo de ligar e a resposta foi que não há mais lugares!!!
que agencia abreu estão a falar?
estou a falar da abreu de Braga. A funcionária ficou de me ligar.

podes dar o contacto

diogo88