News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Nakamura

FORÇA PESSOAL!

Se já há  (ou vão estar disponíveis nas próximas horas) 700 bilhetes, aqueles que puderem que façam um último esforço!
Como foi dito, é um jogo par toda a vida e seria incrível o Braga levar nestas circunstâncias 4000 ou 5000 adeptos!  :o
Seria LINDO fazermos uma mancha desse número no Aviva! Seria a prova que mesmo sem o melhor apoio da direcção, temos uma massa adepta incrível, guerreira, que nunca se rende, e seria espectacular para dignificar o clube perante os milhões de pessoas que vão estar a ver a final em todo o mundo e até perante a própria UEFA.
Seria mais uma etapa no crescimento e afirmação deste clube!!
Bem sei que nem todos podem, mas... os que puderem façam um esforço e ajudem o clube (independentemente das criticas internas à direcção, algumas justas), pois o clube somos todos nós!
Por favor, façam um esforço (como eu, que vou pagar mais de €500 por viagens + bilhete e por isso vou ter que apertar muito, inclusive cortando em férias, material para o carro, etc).
Tem de ser, temos que ajudar os guerreiros nesta hora pois eles mereceram!
FORÇA BRAGA ALLEZ! Aconteça o que acontecer: BRAGA SEMPRE!
 

Cici

Quote from: Casual 1921 on 14 de May de 2011, 10:17
Agora que já há bilhetes, quem ainda não tem viagem pode comprar neste site http://www.plubee.com/porto ,fica por 374.46€. Podem ligar para lá para saber mais informações. 22 010 80 44 / 93 930 12 96.

De maneira a ser melhor divulgada aqui fica a imagem, de salientar que para ser vendida a esse preço é preciso 185 pessoas, "só" faltam 116.


daniel_

Quote from: Cici on 14 de May de 2011, 12:26
Quote from: Casual 1921 on 14 de May de 2011, 10:17
Agora que já há bilhetes, quem ainda não tem viagem pode comprar neste site http://www.plubee.com/porto ,fica por 374.46€. Podem ligar para lá para saber mais informações. 22 010 80 44 / 93 930 12 96.

De maneira a ser melhor divulgada aqui fica a imagem, de salientar que para ser vendida a esse preço é preciso 185 pessoas, "só" faltam 116.


Tenho imensa vontade de ir ver o braga, mas não posso entrar em loucuras financeiras, esta pareceser-me uma boa opção.
Já alguém daqui comprou esta viagem?

Cici

Quote from: daniel_ on 14 de May de 2011, 12:30
Quote from: Cici on 14 de May de 2011, 12:26
Quote from: Casual 1921 on 14 de May de 2011, 10:17
Agora que já há bilhetes, quem ainda não tem viagem pode comprar neste site http://www.plubee.com/porto ,fica por 374.46€. Podem ligar para lá para saber mais informações. 22 010 80 44 / 93 930 12 96.

De maneira a ser melhor divulgada aqui fica a imagem, de salientar que para ser vendida a esse preço é preciso 185 pessoas, "só" faltam 116.


Tenho imensa vontade de ir ver o braga, mas não posso entrar em loucuras financeiras, esta pareceser-me uma boa opção.
Já alguém daqui comprou esta viagem?

És tu e eu :(. O preço até é "acessível" comparado com 540€ da Cosmos e como há bilhetes a 50€ à venda, por 420€ ia-se a Dublin e voltava-se no mesmo dia. Mas infelizmente é puxado para mim.
Enquanto publiquei aqui a imagem, mais 4 pessoas a compraram, só faltam 112. Eles dizem que se não chegarem às 185 pessoas devolvem o dinheiro, excepto a taxa que se paga usando o pagamento por multibanco. Eu apostaria.

Domingos

90 Euros - Vendo Bilhetes de Avião para Dublin
Faro Dublin (17) Dublin Faro (19)

90 Euros
Em caso de Interesse - njscunha@hotmail.com

Maria

Quote from: Domingos on 14 de May de 2011, 12:50
90 Euros - Vendo Bilhetes de Avião para Dublin
Faro Dublin (17) Dublin Faro (19)

90 Euros
Em caso de Interesse - njscunha@hotmail.com

Nao foste ja contactado???
GVERREIRA DO MINHO

unabomber

Quote from: Domingos on 14 de May de 2011, 12:50
90 Euros - Vendo Bilhetes de Avião para Dublin
Faro Dublin (17) Dublin Faro (19)

90 Euros
Em caso de Interesse - njscunha@hotmail.com

e os 100 euros de mudança de nome?


kaspanamona

Quote from: Domingos on 14 de May de 2011, 12:50
90 Euros - Vendo Bilhetes de Avião para Dublin
Faro Dublin (17) Dublin Faro (19)

90 Euros
Em caso de Interesse - njscunha@hotmail.com
- Ó Domingos, na qualidade de treinador, pensei que irias gratuitamente
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

seguro_scb

Os Braguistas que pretendem ir de carro para o Aeroporto que façam a reserva através da Net para o parqueamento(www.ana.pt), o mais certo é ESGOTAR a sua capacidade.

Existem 6 parques disponíveis, 1 pelo menos já está esgotado!

Em cima da hora dá sempre chatice!

eumesmo

Falei agora com a Abreu por telefone, estão com reservas para ver se enchem um avião.
tinham metade do que precisavam da ultima vez que contaram... a viagem é sem bilhete do jogo, no entanto presumo que se consiga com esta nova tranche...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Maria

Quote from: eumesmo on 14 de May de 2011, 16:43
Falei agora com a Abreu por telefone, estão com reservas para ver se enchem um avião.
tinham metade do que precisavam da ultima vez que contaram... a viagem é sem bilhete do jogo, no entanto presumo que se consiga com esta nova tranche...
@braços
Eumesmo

A Abreu de Braga?
Podes disponibilizar o nr de telefone?
GVERREIRA DO MINHO

eumesmo

Quote from: Maria on 14 de May de 2011, 16:44
Quote from: eumesmo on 14 de May de 2011, 16:43
Falei agora com a Abreu por telefone, estão com reservas para ver se enchem um avião.
tinham metade do que precisavam da ultima vez que contaram... a viagem é sem bilhete do jogo, no entanto presumo que se consiga com esta nova tranche...
@braços
Eumesmo

A Abreu de Braga?
Podes disponibilizar o nr de telefone?

liguei para o bragaparque
;
BRAGA PARQUE - BALCÃO
Loja 114, Qta dos Congregados
4710-427
TEL: (351) 253250160
FAX: (351) 253250169
COORDENADAS GPS:41º 33' 26'' N/8º 24' 25'' W

não perguntei o preço mas presumo que seja o mesmo (490) tem o citytour incluido saida no dia do jogo e regresso no fim :D pre-reservei pra 5 malotas e deixei o contacto.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

seguro_scb

Quote from: eumesmo on 14 de May de 2011, 16:43
Falei agora com a Abreu por telefone, estão com reservas para ver se enchem um avião.
tinham metade do que precisavam da ultima vez que contaram... a viagem é sem bilhete do jogo, no entanto presumo que se consiga com esta nova tranche...
@braços
Eumesmo

Boa iniciativa! (+4)

Afonso Matos

A BL pode confirmar se, afinal, há ou não transporte de e para o aeroporto do Porto? Obrigado.

Domingos

Ainda tenho as viagens Faro Dublin (dia 17) Dublin Faro (dia 19)
Preço 90 Euros, pelas 3 250 Euros

PAra os imensos email´s que recebi entre ontem e hoje informo que a quem adquirir os bilhetes terão que suportar a mudança de nome na Ryanair.

contacto - njscunha@hotmail.com

darkshines

Quote from: Domingos on 14 de May de 2011, 22:43
Ainda tenho as viagens Faro Dublin (dia 17) Dublin Faro (dia 19)
Preço 90 Euros, pelas 3 250 Euros

PAra os imensos email´s que recebi entre ontem e hoje informo que a quem adquirir os bilhetes terão que suportar a mudança de nome na Ryanair.

contacto - njscunha@hotmail.com

deves ter recebido imensos. BAZA LAMPIÃO!

Tertuliante

Tenho um bilhete para a final!
é de categoria 4 (os de 50€)
Vendo pela melhor oferta!
jricardos@msn.com

guibelo

Tenho um bilhete para a final!
é de categoria 4 (os de 50€)
Vendo pela melhor oferta!
jricardos@msn.com


O Braga tem 600bilhetes a 50 euros, portanto eu dou-te 25euros por ele?,  ;D

Carlos Ferreira

Quote from: Tertuliante on 15 de May de 2011, 03:46
Tenho um bilhete para a final!
é de categoria 4 (os de 50€)
Vendo pela melhor oferta!
jricardos@msn.com
baza palhaço