News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

ComContaPesoEMedida

Quote from: onurb on 13 de May de 2011, 00:18
Boas,

Eire1921, eu estou na situação que tu estavas... tenho voo marcado e já pago, mas não tenho bilhete!!! Também já pensei comprar pela net mas tenho medo que não me chegue a tempo a casa. Por acaso sabes quanto tempo demoram os bilhetes a chegar a casa? Obrigado

São levantados lá, numa zona chamada «Box Office Collection».

http://www.ticketmaster.co.uk/h/box_office_collection.html

ComContaPesoEMedida

Quote from: eire1921 on 13 de May de 2011, 00:10
Escolham a nossa bancada (East Stand). Consegui há uma hora atrás bilhete de 80 euros para o Block 507. Toca a comprar lá malta que eu não quero portistas à minha beira!!!...

Para o Block 507 também há bilhetes a 50€: depende da fila!!!

Maria

Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de May de 2011, 00:30
Quote from: eire1921 on 13 de May de 2011, 00:10
Escolham a nossa bancada (East Stand). Consegui há uma hora atrás bilhete de 80 euros para o Block 507. Toca a comprar lá malta que eu não quero portistas à minha beira!!!...

Para o Block 507 também há bilhetes a 50€: depende da fila!!!

Conseguiu????
GVERREIRA DO MINHO

ComContaPesoEMedida

Quote from: Maria on 13 de May de 2011, 00:31
Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de May de 2011, 00:30
Quote from: eire1921 on 13 de May de 2011, 00:10
Escolham a nossa bancada (East Stand). Consegui há uma hora atrás bilhete de 80 euros para o Block 507. Toca a comprar lá malta que eu não quero portistas à minha beira!!!...

Para o Block 507 também há bilhetes a 50€: depende da fila!!!

Conseguiu????

Não, Maria, não comprei porque cá por casa somos 4! As viagens que eu tinha à volta de 200 € ida e volta ... foram subindo! Quem anda em «low cost» sabe como isto funciona.

Com o dinheiro que a sociedade SCB/Cosmos queria, inicialmente, para uma pessoa ... quase íamos nós os 4. Assim ... não vai nenhum!

Mas quem quiser comprar que aproveite!!! Boa sorte.

Maria

MALTA DA BL:

Ja sei que o voo nao encheu com membros da BL e por isso estao a aceitar gente sem ser socio da claque.
Se tiverem lugares, era porreiro que avisassem aqui o forum.
GVERREIRA DO MINHO

Minhoto21

Quote from: do topo da pedreira on 12 de May de 2011, 23:37
Quote from: lesx on 12 de May de 2011, 20:18
para quem quiser ir a Dublin por 175€ estou a organizar uma viagem com 43 lugares disponíveis, com saida segunda feira por volta das 20;00H, chegada a Liverpool na Terça por volta das 22:00H apanhar o Ferry de Madrugada e na Quarta de manha estar em Dublin, saída no fim do jogo, ferry para Inglaterra de madrugada, para estar em Braga de quinta para sexta por volta das 06:00H, claro que não é uma aventura para todos,é só para aqueles que querem mesmo ir ver o Braga a todo o custo, o bilhete de jogo tem de o levar.

Para os Interessados -Paulo Miranda 927510804

Isto é que vai ser comemorar!!!!

BRAGA, a quanto obrigas, só para te ver!!!!
É uma boa opção também :)
Isto é que é amor ao clube e sacrificio pelo enorme ;)
Força Rapazes com adeptos destes o SC Braga será cada vez maior tanto no país como na Europa!
Saudações Braguistas e já agora uma excelente viagem. ;)

Hugo Pitaes

JÁ marquei por ticketmaster a entrada...para aqueles que estao com o mesmo receio que eu a informação é a seguinte....1- há bilhetes de 50 ainda...e para levantar-los existira um local propio no estadio para o fazer, somente tens que levar a copia da confirmação da operação....a quem tem medo de o fazer.....não esta só e se não correr bem as coisas não vão ver o jogo sozinho no café ;D FORÇA BRAGA...

Maria

Quote from: Hugo Pitaes on 13 de May de 2011, 00:56
JÁ marquei por ticketmaster a entrada...para aqueles que estao com o mesmo receio que eu a informação é a seguinte....1- há bilhetes de 50 ainda...e para levantar-los existira um local propio no estadio para o fazer, somente tens que levar a copia da confirmação da operação....a quem tem medo de o fazer.....não esta só e se não correr bem as coisas não vão ver o jogo sozinho no café ;D FORÇA BRAGA...

Vai correr bem concerteza. A ticketmaster esta sob alcada da FAI a federacao irlandesa.
Estou a ver a Rainha de Inglaterra e o Obama a aproveitarem para irem ver o Braga, ja que ainda ha bilhetes!!!
GVERREIRA DO MINHO

Hugo Pitaes

 ;D ;D ;D ;D ;D ISSO ESPERO,É UM SONHO QUE QUERO MUITO MUITO VER COMPRIDO....TE AMO BRAGA...VAMOS VENCER EU SEI QUE VAMOS.

eire1921

Quote from: Hugo Pitaes on 13 de May de 2011, 00:23
Quote from: onurb on 13 de May de 2011, 00:18
Boas,

Eire1921, eu estou na situação que tu estavas... tenho voo marcado e já pago, mas não tenho bilhete!!! Também já pensei comprar pela net mas tenho medo que não me chegue a tempo a casa. Por acaso sabes quanto tempo demoram os bilhetes a chegar a casa? Obrigado
tenho esse mesmo problema,como faço para levantar o bilhete, segundo me parece aqui no site da uefa podesse levantar nas bilheteiras do estadio...eire1921 como vais levantar o teu?..


Desculpem estive offline. Onurb tem razão, não é preciso receber por correio. Aliás acho que nem podemos pois eles só enviam bilhetes para a morada do cartão de crédito (não sei se dá para receber em Portugal mas nesta altura é melhor não arriscar).

Por isso, sem qualquer problema, uma das opções é levantar o bilhete na «Box Office Collection» como disse o onurb. Foi isso que fiz. Chego a Dublin às 14:10 e vou logo lá levantar bilhete.

Não há problema como disse a Maria. Ticketmaster.ie é completamente fidedigno. Confiança total. Block 507... este sector é nosso!!!

eire1921

Peço desculpa, não foi o onurb que disse mas ComContaPesoeMedida.

Já agora, o "Box Office Collection" onde se levantam os bilhetes fica lá junto ao estádio, só não sei exactamente onde.

VVCEPHEI

Então no meu caso, depois do preço do bilhete (80€) aparece isto:

"Customers in other countries: by Box Office Collection ....... €15.00"

Paguei um total de 95€, o bilhete vem para a morada escolhida ou é levantado lá????






senzala

O Braga tem direito a 12 mil bilhetes a 50 euros. Claro como a água. Pediu 3 mil e impôs as viagens da Cosmos. Se vai pedir mais, não se sabe.

Resumindo, sou fanático pelo meu Braga, mas não sou estúpido. Agora, nem que me pagassem viagem, bilhete e hotel. Dublin para mim vai ser sofrer pelo meu Braga, pela tv e em Rossas. Siiiiiiiiiiiiga Braga
Rossas - Vieira do Minho

comandantX

Chamem este senhor!! - http://farricocoii.blogspot.com/2011/05/braga-oh-tone-nao-precisavas-disto.html

Se não fosse ele, provavelmente não teriam sido postos à venda alguns dos bilhetes de 50,00€.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

A.COSTA

Quote from: senzala on 13 de May de 2011, 09:55
O Braga tem direito a 12 mil bilhetes a 50 euros. Claro como a água. Pediu 3 mil e impôs as viagens da Cosmos. Se vai pedir mais, não se sabe.

Resumindo, sou fanático pelo meu Braga, mas não sou estúpido. Agora, nem que me pagassem viagem, bilhete e hotel. Dublin para mim vai ser sofrer pelo meu Braga, pela tv e em Rossas. Siiiiiiiiiiiiga Braga

Penso que não é assim. O Braga tem direito a 12 mil bilhetes que incluem todos os preços, sendo sempre feito o cálcuclo na proporção.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Já algumas pessoas disseram que os bilhetes eram proporcionalmente, mas sinceramente tenho dúvidas disso, desde logo porque os lugares no estádio não são proporcinais, bem longe disso e porque as noticias na comunicação social indicam todas o contrário. Geralmente aos clubes chegam os bilhetes mais baratos. O Porto pôs pelo menos 3000 de 50€ à venda, e não acredito que a Cosmos não tenha ficado com umas centenas pelo menos, e convém não esquecer as claques com algumas centenas pelo menos...
Outra situação é a de que o braga não podia pedir e depois devolver... também tenho muitas dúvidas disso... será que a federação irlandesa que os continua a vender também é obrigada a ficar com todos os bilhetes? Não em parece. E habitualmente nos torneios da UEFA não é isso que acontece!
Esta cena dos bilhetes já dava um filme, entre o suspense e o terror!

Alex

Quote from: senzala on 13 de May de 2011, 09:55
O Braga tem direito a 12 mil bilhetes a 50 euros. Claro como a água. Pediu 3 mil e impôs as viagens da Cosmos. Se vai pedir mais, não se sabe.

Resumindo, sou fanático pelo meu Braga, mas não sou estúpido. Agora, nem que me pagassem viagem, bilhete e hotel. Dublin para mim vai ser sofrer pelo meu Braga, pela tv e em Rossas. Siiiiiiiiiiiiga Braga

O Braga tem direito a 12 mil bilhetes. Mas apenas 25% a 50 €. E nao pode pedir so estes 25€. Ao pedir 3 mil vem 25% a cada preço.

E nao ia pedir 12 mil bilhetes, uma vez que se nao vender os bilhetes nao os pode reencaminhar para tras.
Magico Braga allezzz.

eire1921

Quote from: Vilaverde on 13 de May de 2011, 02:51
Então no meu caso, depois do preço do bilhete (80€) aparece isto:

"Customers in other countries: by Box Office Collection ....... €15.00"

Paguei um total de 95€, o bilhete vem para a morada escolhida ou é levantado lá????





Exacto. Pagaste 95€ porque é cobrada uma taxa de 15€. Está certo. Comigo foi o mesmo. Como escolheste essa opção tens de levantar lá nessa bilheteira "Box Office Collection" junto ao estádio. Já me disseram que estará aberta todo o dia para evitar filas grandes (ainda assim vê lá se vais cedinho levantar o bilhete).

Parabéns,  vais ao jogo!!!
FORÇA ENORME.

Olho Vivo

Para quem comprou bilhete pela net e escolheu a opção de levantamento na bilheteira ("Box Office Collection"):


Where is the Box Office at the Aviva Stadium?

The Box Office for the Aviva Stadium is a Ticketmaster van located on the corner of Lansdowne Road and Northumberland Road. It will be open approximately 2 hours before the event. Please note the box office will not be open once the event has started.

Customers can collect their tickets on the day of their event ONLY. Please be sure to being your order/confirmation number and the credit/laser card used to purchase tickets.


http://www.ticketmaster.ie/h/help.html?tm_link=tm_i_help


Já coloquei directamente a questão à assistência da ticketmaster para confirmar se a bilheteira (o tal furgão/van localizado na esquina da Landsdowne Road e a Northumberland Road) apenas está aberta duas horas antes do jogo e que documentos é preciso levar para levantar os bilhetes. Quando tiver resposta coloco aqui para todos os adeptos que escolheram esta opção!


[Há uma opção na página para colocar questões: ask a question.]