News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 15:49
Quote from: Czar Priamoi on 12 de May de 2011, 15:32
ZEUS, SE VIERAM 3.000 BILHETES E TÊM DE SER POSTOS À VENDA POR CATEGORIAS, PARA ONDE "VOARAM" OS 750 BILHETES A €50?!?

DECERTO QUE NÃO FORAM VENDIDOS AOS SÓCIOS QUE TENTARAM ACOMPANHAR A EQUIPA NESTA BATALHA ÚNICA NA HISTÓRIA DO CLUBE, PROCURANDO FAZÊ-LO ATRAVÉS DE VIAGENS MAIS BARATAS.

ESTÁ-SE MESMO A VER QUE OS BILHETES TERÃO IDO PARA QUEM ORGANIZA VIAGENS (AGÊNCIAS PREFERIDAS, CLAQUES, ENTRE OUTROS).

TEM DE HAVER CRITÉRIO NA VENDA - SÓCIOS COM LUGAR ANUAL PRIMEIRO; SÓCIOS; PÚBLICO EM GERAL. TEM DE HAVER REGISTO INFORMÁTICO DO N.º DE CADA SÓCIO QUE COMPRA BILHETE (NÃO SÓ PARA ESTA COMPETIÇÃO!)... TEM DE HAVER RESPEITO PELOS SÓCIOS QUE SEMPRE APOIAM E VIBRAM COM O CLUBE, NAS CONQUISTAS E NAS DERROTAS!

LAMENTÁVEL TUDO ISTO!
UMA VERGONHA!


Então não eram 750?

750 - 50€
750 - 80€
750 - 105€
750 - 135€

Acho que é assim.


JÁ CORRIGI

Tuga2006

Quote from: Alexandre Machado on 12 de May de 2011, 15:51
Quote from: Alexandre Machado on 12 de May de 2011, 15:24
Avião com saida terça feira dia 17 ás 16.30 ( saida do Porto ) e com regresso após o jogo
Preço 350€ e com possibilidade de aquisição de bilhete a 50€

Quem estiver interessado é favor enviar um email para a  confrariaoscantiguinhas@hotmail.com

Depois eles entram em contacto , o avião está certo pode é encher rápido.

Alexandre Machado

BRACARO@HOTMAIL.COM

Assim sei que um dos emails funciona.
Obrigado

ruilopes

Quote from: Alexandre Machado on 12 de May de 2011, 16:00
Quote from: Alexandre Machado on 12 de May de 2011, 15:51
Quote from: Alexandre Machado on 12 de May de 2011, 15:24
Avião com saida terça feira dia 17 ás 16.30 ( saida do Porto ) e com regresso após o jogo
Preço 350€ e com possibilidade de aquisição de bilhete a 50€

Quem estiver interessado é favor enviar um email para a  confrariaoscantiguinhas@hotmail.com

Depois eles entram em contacto , o avião está certo pode é encher rápido.

Alexandre Machado

BRACARO@HOTMAIL.COM

Assim sei que um dos emails funciona.
Obrigado


Gostaria de saber mais informações sobre essa viagem!
Como seria a estadia do dia 17 para o 18 e se o voo é lowcoast?!

Tuga2006

Julgo que eles fretaram um avião por conta e risco deles, arriscando-se a perder dinheiro, mas não posso adiantar mais porque não sei.
Escreves para Bracaro@hotmail.com e eles devem informar-te ácerca de tudo o que quiseres saber.
Obrigado

Jorgecat

Quote from: eduardo_manulo on 12 de May de 2011, 11:22
Quote from: Jorgecat on 12 de May de 2011, 11:14
Tenho bilhetes de avião Faro-Dublin-Faro ida a 17 (7:55), regresso a 19 (19:40).

Para informações: jorgecat@sapo.pt

Fica com eles lampião!

Até agora todos os que vendi foram a adeptos do porto e foi através do vosso forum que souberam. Não tenho problema em ficar com eles, mudo a data, mas pensei que vos pudesse interessar, se não interessa não é dramático.

Czar Priamoi

Quote from: Jorgecat on 12 de May de 2011, 16:27
Quote from: eduardo_manulo on 12 de May de 2011, 11:22
Quote from: Jorgecat on 12 de May de 2011, 11:14
Tenho bilhetes de avião Faro-Dublin-Faro ida a 17 (7:55), regresso a 19 (19:40).

Para informações: jorgecat@sapo.pt

Fica com eles lampião!

Até agora todos os que vendi foram a adeptos do porto e foi através do vosso forum que souberam. Não tenho problema em ficar com eles, mudo a data, mas pensei que vos pudesse interessar, se não interessa não é dramático.

FAZ ANTES ASSIM: VAI A DUBLIN E LEVA O CACHECOL DO TEU CLUBE.
UMA COISA TE GARANTO: VAIS VER FUTEBOL A SÉRIO!

paulo.silva

Boa tarde Sr. Jorge,

Sendo sócio e adepto do SCBraga (que costuma acompanhar a equipa em vários jogos fora, isto é fora mas cá dentro ), agradeço que tenha disponibilizado os bilhetes e respactiva informação.

Infelizmente a viagem desde Faro, obriga a deslocações grandes e consequentemente faltar vários dias ao trabalho.

Quanto a alguns comentários que algumas pessoas aqui fazem são de lamentar ( seja voçê do benfica ou de outro clube qualquer ).

Carlos Ferreira

Quote from: paulo.silva on 12 de May de 2011, 16:38
Boa tarde Sr. Jorge,

Sendo sócio e adepto do SCBraga (que costuma acompanhar a equipa em vários jogos fora, isto é fora mas cá dentro ), agradeço que tenha disponibilizado os bilhetes e respactiva informação.

Infelizmente a viagem desde Faro, obriga a deslocações grandes e consequentemente faltar vários dias ao trabalho.

Quanto a alguns comentários que algumas pessoas aqui fazem são de lamentar ( seja voçê do benfica ou de outro clube qualquer ).
mais nada

Czar Priamoi

Quote from: Carlos Ferreira on 12 de May de 2011, 16:40
Quote from: paulo.silva on 12 de May de 2011, 16:38
Boa tarde Sr. Jorge,

Sendo sócio e adepto do SCBraga (que costuma acompanhar a equipa em vários jogos fora, isto é fora mas cá dentro ), agradeço que tenha disponibilizado os bilhetes e respactiva informação.

Infelizmente a viagem desde Faro, obriga a deslocações grandes e consequentemente faltar vários dias ao trabalho.

Quanto a alguns comentários que algumas pessoas aqui fazem são de lamentar ( seja voçê do benfica ou de outro clube qualquer ).
mais nada

DISPONIBILIZADO?
DISPONIBILIZADO, TIPO OFERECIDO?!?
PENSEI QUE TENTAVA VENDÊ-LOS!!!
DECERTO, EU E TODOS OS QUE LERAM (MENOS DOIS).
COMPROU-OS PENSANDO QUE ELIMINAVA O ENORME BRAGA E AGORA NÃO QUER IR PARA O MEIO DOS ADEPTOS DOS 2 CLUBES QUE OS DESFIZERAM ESTA ÉPOCA!
VENDE POR -70% DO VALOR E AINDA RECUPERAS ALGUM PORQUE ALTERAR A DATA VAI INFLACIONAR AINDA MAIS O TEU (DES)INVESTIMENTO.
;D

darkshines

LIGUEI PARA A LOJA DO BRAGAPARQUE E DESDE ONTEM QUE JÁ NÃO HÁ BILHETES PARA DUBLIN!

3000 que voaram...sendo que a maioria dos sócios pagou a 80 e 135 euros!

MANDA VIR MAIS SALVADOR CRLH!

Brunz

Malta, tenho um primo que está a vender 2 bilhetes(seats contínuos) categoria 2 (105€) por 200€.
É no 1º anel: Entrada l, Block 140, Row P!
Entrega em mãos

senzala

A maneira como o Braga filtrou os bilhetes para os adeptos, por razões que à primeira vista parecem totalmente monetárias, faz os sócios do clube serem tratados como cabeças de gado. Tristeza do ca*****
Rossas - Vieira do Minho

Azkill

Pessoal...uma vergonha...nao sei que dizer.
Acabei de ligar para a loja do bingo solicitando bilhete para a final.
Resposta da senhora: "So vendemos bilhetes incluidos na viagem organizada pela Cosmos, e tenho a informção que nao vamos vender mais sem viagem".


253


Ou o Braga não da as informações corretas às funcionarias, ou as mesmas não sabem mesmo nada da poda, ou então é uma palhaçada.



Ps. Tenho um Bilhete para a final. Comprei através do site da Uefa à cerca de um mês, vendo o mesmo a socios do Brag(Apresentando o cartão ;))pelo mesmo preço que paguei.
O que o mesmo bilhete tem um problema tem o meu nome completo não sei se da problemas na entrada.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Casual 1921

Tem de haver bilhetes, há muitos sócios que ainda não tem bilhete e já tem viagem marcada e outros que estão à espera dos bilhetes para marcar viagem... O Braga pode mandar vir mais bilhetes, porque raio é que não os manda ou não nos esclarece!?... Fodasse!

darkshines

O BRAGA SOMOS NÓS!!!


SE TEMOS DIREITO A MAIS BILHETES PORQUE NÃO PEDEM MAIS?

Tuga2006

Quote from: Alexandre Machado on 12 de May de 2011, 15:24
Avião com saida terça feira dia 17 ás 16.30 ( saida do Porto ) e com regresso após o jogo
Preço 350€ e com possibilidade de aquisição de bilhete a 50€

Quem estiver interessado é favor enviar um email para a  confrariaoscantiguinhas@hotmail.com

Depois eles entram em contacto , o avião está certo pode é encher rápido.

Alexandre Machado
Com muita pena minha parece que este avião ficou cheio em pouco tempo, já não há lugares, por outro lado é bom porque o braga vai ter mais apoio.

Azkill

Quote from: Casual 1921 on 12 de May de 2011, 18:13
Tem de haver bilhetes, há muitos sócios que ainda não tem bilhete e já tem viagem marcada e outros que estão à espera dos bilhetes para marcar viagem... O Braga pode mandar vir mais bilhetes, porque raio é que não os manda ou não nos esclarece!?... Fodasse!

Independentemente de haver ou nao haver mais bilhetes, em face de toda esta confusão criada, o minimo que teria de ser à feito à muito tempo, era um comunicado oficial, fazendo o ponto da situação, para que os adeptos podessem organizar as suas vidas

Filipa_Braga

Quote from: Azkill on 12 de May de 2011, 17:48
Acabei de ligar para a loja do bingo solicitando bilhete para a final.
Resposta da senhora: "So vendemos bilhetes incluidos na viagem organizada pela Cosmos, e tenho a informção que nao vamos vender mais sem viagem".

Sinto-me cansada de tanto pensar na final e na viagem e no bilhete...
Hoje passei no Bingo e deram-me a mesma resposta. Aproveitei lá estar para mostrar o meu desagrado, mas a culpa não é dos funcionários...

Dos que mandaram e-mail para saber mais informações sobre a viagem divulgada pelo Alexandre Machado, alguém obteve resposta? Eu continuo a aguardar... Ah, apesar da correcção, um dos endereços não funciona.

Nakamura

Quote from: Brunz on 12 de May de 2011, 17:33
Malta, tenho um primo que está a vender 2 bilhetes(seats contínuos) categoria 2 (105€) por 200€.
É no 1º anel: Entrada l, Block 140, Row P!
Entrega em mãos

Olha, devem ser para o block 104 (local para onde muita gente do Braga comprou bilhetes a esse preço: €105).
Até porque não existe block 140...