News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

Mais uma vergonha, a menos de 1 semana do jogo o Braga já não tem bilhetes nem sabe quando vai ter..... ??? ??? ??? ???
O meu nome é Arnaldo...

ArcticStunt

Quote from: do topo da pedreira on 12 de May de 2011, 00:50
Quote from: Zeus on 12 de May de 2011, 00:31
Não acredito que o Braga não peça mais bilhetes, pelo menos mais 3mil deve pedir.
Alguém sabe qtos aviões já estão cheios?
Ontem, na Agencia Abreu da Póvoa de Lanhoso estavam a tratar de 6 CHARTERS

Era o Futre...

magico_scbraga

Vamos ser cerca de 6 mil em dublin, o que já é bastante bom .. O Braga teve, tal como o Porto, direito a 12 mil bilhetes e , se é verdade que eles ja esgotaram, nao me admira nada que o Salvador peça mais 3/4 mil
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zeus

Atenção que mta gente lê mas lê mal, o porto na terça-feira apenas pôs
á venda 3mil bilhetes que esgotaram em 4 horas, n sei se hoje põs alguns á venda?
O porto ainda não vendeu os 12mil como mta gente diz, e para os que dizem que o SCBraga devia ter pedido os 12mil, não tem a minima noção daquilo que está a dizer.
A UEFA não aceita as devoluções, percebem?!!!
E para os que dizem que devia ter pedido mais de 50€ a resposta é simples, não podem.
Se o Braga pedir por exemplo mais 1000 bilhetes a UEFA mandará 250 de cada categoria....
Estou cheio de ler comentários de pessoas  que chegam aqui e descarrregam sem ter o cuidado de se informarem 1º.
Culpem a UEFA tb....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Caracois_07

Quote from: Zeus on 12 de May de 2011, 01:24
Atenção que mta gente lê mas lê mal, o porto na terça-feira apenas pôs
á venda 3mil bilhetes que esgotaram em 4 horas, n sei se hoje põs alguns á venda?
O porto ainda b vendeu os 12mil como mta gente diz, e para os que dizem que o SCBraga devia ter pedido os 12mil, não tem a minima noção daquilo que está a dizer.
A UEFA não aceita as devoluções, percebem?
E para os que dizem que devia ter pedido mais de 50€ a resposta é simples, não podem.
Se o Braga pedir por exemplo mais 1000 bilhetes a UEFA mandará 250 de cada categoria....
Estou cheio de ler comentários de pessoas  que chegam aqui e descarrregam sem ter o cuidado de se informarem 1º.
Culpem a UEFA tb....


Sim tudo bem, mas em vez de seres tu a dizer isto, devia estar bem explicito no site do Braga. Alias, no site do Braga so se limitam a dar informaçoes sobre so 690 e os 590, porque de resto...
EU RESPIRO BRAGA

Bragamo-te

Quote from: Zeus on 12 de May de 2011, 01:24
Atenção que mta gente lê mas lê mal, o porto na terça-feira apenas pôs
á venda 3mil bilhetes que esgotaram em 4 horas, n sei se hoje põs alguns á venda?
O porto ainda b vendeu os 12mil como mta gente diz, e para os que dizem que o SCBraga devia ter pedido os 12mil, não tem a minima noção daquilo que está a dizer.
A UEFA não aceita as devoluções, percebem?
E para os que dizem que devia ter pedido mais de 50€ a resposta é simples, não podem.
Se o Braga pedir por exemplo mais 1000 bilhetes a UEFA mandará 250 de cada categoria....
Estou cheio de ler comentários de pessoas  que chegam aqui e descarrregam sem ter o cuidado de se informarem 1º.
Culpem a UEFA tb....


Verdade.

PAF

Quote from: Zeus on 12 de May de 2011, 01:24
Atenção que mta gente lê mas lê mal, o porto na terça-feira apenas pôs
á venda 3mil bilhetes que esgotaram em 4 horas, n sei se hoje põs alguns á venda?
O porto ainda b vendeu os 12mil como mta gente diz, e para os que dizem que o SCBraga devia ter pedido os 12mil, não tem a minima noção daquilo que está a dizer.
A UEFA não aceita as devoluções, percebem?
E para os que dizem que devia ter pedido mais de 50€ a resposta é simples, não podem.
Se o Braga pedir por exemplo mais 1000 bilhetes a UEFA mandará 250 de cada categoria....
Estou cheio de ler comentários de pessoas  que chegam aqui e descarrregam sem ter o cuidado de se informarem 1º.
Culpem a UEFA tb....
De onde tiras-te a informação que o Braga não podia devolver os bilhetes? É que tenho muitas dúvidas nessa informação, não é o que acontece geralmente com a UEFA, pelo menos nos europeus e não aconteceu com a final de 2004 em que os bilhetes foram devolvidos ao Sporting, estavam prai 300 russos ou pouco mais.
E podia dar-se o caricato de imagina, o Braga pedia mesmo os 12mil e vendia 100, o estádio ficava com 11900 lugares vazios? Tenho a certeza que esta situação não se verificava.
Também em parece que o Braga ainda não vendeu todos os bilhetes... 3000 é muita coisa apesar da confusão que ouve, onde andam os bilhetes é que deve ser a pergunta? E parece-me daí que vem a dúvida se vem ou não mais bilhetes!
E já agora se as pessoas chegam aqui e descarregam indiquem-lhes um sitio para se informar, é que eu não conheço nenhum! O site do Braga nada diz, os funcionários das lojas nada sabem e as informações que dão mudam a cada hora! Todas as informações aqui colocadas são passiveis de ser falsas ou incorrectas... porque são dadas por pessoas que as obtem de forma não oficial.

BRAGA.COM

Quote from: Zeus on 12 de May de 2011, 01:24
Atenção que mta gente lê mas lê mal, o porto na terça-feira apenas pôs
á venda 3mil bilhetes que esgotaram em 4 horas, n sei se hoje põs alguns á venda?
O porto ainda não vendeu os 12mil como mta gente diz, e para os que dizem que o SCBraga devia ter pedido os 12mil, não tem a minima noção daquilo que está a dizer.
A UEFA não aceita as devoluções, percebem?!!!
E para os que dizem que devia ter pedido mais de 50€ a resposta é simples, não podem.
Se o Braga pedir por exemplo mais 1000 bilhetes a UEFA mandará 250 de cada categoria....
Estou cheio de ler comentários de pessoas  que chegam aqui e descarrregam sem ter o cuidado de se informarem 1º.
Culpem a UEFA tb....


Foi o que disse desde o primeiro dia....não são 3000 em 4horas mas sim 4000 em 4 horas.

Segundo um forum de um suposto familiar de um director do porto os 12000 bilhetes foram distribuidos da seguinte forma:

4000 bilhetes (ja vendidos, os tais já vendidos)

6000 bilhetes para a cosmo

2000 bilhetes para as claques do porto



Agora nós temos de pedir mais 3000 bilhetes que eles voam logo igualement acreditem. E a SAD por acaso ficarem com alguns, não é por aí que ficaremos falidos. Mas vale ter para todos do que não ter para alguns!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

DCD13

Vem de Toronto, BLK 106 mas irei a onde a maioria dos adeptos está no estádio

Carvalhinha

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2011, 22:32
Previsão Meteorológica Alargada
Dublin, IRL


quarta-feira, 18-5

Chuva à Tarde >:( >:( >:(

Máx: 13° Mín: 7° :'( :'( :'(

Vento 32 km/h O
Humidade 45%
Possibilidade de precipitação 75% :o :o :o

http://meteorologia.pt.msn.com/tenday.aspx?wealocations=wc:EIXX0014&q=Dublin%2c+IRL+forecast:tenday

Isto quer dizer que vou ter de levar o impermeável que me ajudou em Kiev. :D

lezani

Quote from: BRAGA.COM on 12 de May de 2011, 06:05
Quote from: Zeus on 12 de May de 2011, 01:24
Atenção que mta gente lê mas lê mal, o porto na terça-feira apenas pôs
á venda 3mil bilhetes que esgotaram em 4 horas, n sei se hoje põs alguns á venda?
O porto ainda não vendeu os 12mil como mta gente diz, e para os que dizem que o SCBraga devia ter pedido os 12mil, não tem a minima noção daquilo que está a dizer.
A UEFA não aceita as devoluções, percebem?!!!
E para os que dizem que devia ter pedido mais de 50€ a resposta é simples, não podem.
Se o Braga pedir por exemplo mais 1000 bilhetes a UEFA mandará 250 de cada categoria....
Estou cheio de ler comentários de pessoas  que chegam aqui e descarrregam sem ter o cuidado de se informarem 1º.
Culpem a UEFA tb....


Foi o que disse desde o primeiro dia....não são 3000 em 4horas mas sim 4000 em 4 horas.

Segundo um forum de um suposto familiar de um director do porto os 12000 bilhetes foram distribuidos da seguinte forma:

4000 bilhetes (ja vendidos, os tais já vendidos)

6000 bilhetes para a cosmo

2000 bilhetes para as claques do porto



Agora nós temos de pedir mais 3000 bilhetes que eles voam logo igualement acreditem. E a SAD por acaso ficarem com alguns, não é por aí que ficaremos falidos. Mas vale ter para todos do que não ter para alguns!

A Culpa do BRAGA é não INFORMAR; NÂO TER CRITÉRIO NA VENDA; CONTINUAR A NÂO INFORMAR etc,etc.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Jorgecat

Tenho bilhetes de avião Faro-Dublin-Faro ida a 17 (7:55), regresso a 19 (19:40).

Para informações: jorgecat@sapo.pt

eduardo_manulo

Quote from: Jorgecat on 12 de May de 2011, 11:14
Tenho bilhetes de avião Faro-Dublin-Faro ida a 17 (7:55), regresso a 19 (19:40).

Para informações: jorgecat@sapo.pt

Fica com eles lampião!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

zescbraga

dou a sugestão "pacifica" de apelar via email aos responsaveis do scbraga e da parte comercial do nosso clube, escrevendo e pedindo mais bilhetes a preços acessiveis.incitando ou fazendo ver que somos muitos a querer marcar presença e empurrar o braga a um grande triunfo...tentem pessoal...eu tentarei...comercial@scbraga.pt ou mail@scbraga.pt



joelvm

O meu pedido já seguiu:

Exmos. Senhores Directores do SC Braga,

Venho desta forma manifestar o meu desagrado, para a forma como têm sido vendidos os bilhetes para a Final da Liga Europa, penso que se deveria dar prioridade, em primeira mão aos sócios com cadeira anual, numa segunda fase aos sócios, sendo que a abertura ao público em geral deveria ser apenas numa terceira fase.

Deixo também ainda aqui o pedido, para que coloquem mais bilhetes a venda, nomeadamente os de preços mais acessíveis, pois existe ainda muitos sócios que pretendem apoiar o SC Braga nesta batalha, mas não têm ainda bilhete, ou simplesmente não conseguem suportar o preço dos bilhetes mais caros.

Com os melhores cumprimentos

Joel Martins

JR1287

Recebi esta newsletter no meu mail; se alguém estiver interessado...

-----------------------------------------------------------------------

Dublin - 18 Maio - SC Braga x FC Porto    490 €



Partida e regresso ao Porto no dia 18 de Maio'11

- Avião
- City Tour Panorâmico em Dublin
- Transfers Privados
- Seguro Multiviagens



BRAGA CENTRO - Alvará nº 1506-2008
Rua de S. Marcos, Nº116, R/C
Braga, BRAGA
tel: 253088554 fax: 253088547
braga.centro@almeidaviagens.com
http://www.bragacentro.almeidaweb.com



paulo.silva

Vendo 1 bilhete avião Dublin: 390 euros (todas as taxas incluídas)

Partida do Porto na quarta de manha
Regresso no mesmo dia após o jogo

Inclui transfers de e para o estádio
Bilhete para o estádio: 80 euros

TOTAL: 470 euros
Contacto: pereira.antonio@gmail.com

Só é válido para hoje de manha pois é preciso dar cópia do BI na agência de viagens.

Esta viagem foi adquirida aos elementos da Povoa de Lanhoso que organizaram a deslocação.

Casual 1921

Enviem mails, passem nas lojas, liguem para o clube... eles tem de perceber que existe muita gente que ainda não tem bilhete!

No mínimo mais 1500/2000 bilhetes são necessários!

É urgente que o clube diga alguma coisa sobre o assunto!

lesx

Quote from: eduardo_manulo on 12 de May de 2011, 11:22
Quote from: Jorgecat on 12 de May de 2011, 11:14
Tenho bilhetes de avião Faro-Dublin-Faro ida a 17 (7:55), regresso a 19 (19:40).

Para informações: jorgecat@sapo.pt
100 euros queres? é melhor do que ficares a arder!!!

Coelho SCB

Quote from: JR2969 on 12 de May de 2011, 12:20
Recebi esta newsletter no meu mail; se alguém estiver interessado...

-----------------------------------------------------------------------

Dublin - 18 Maio - SC Braga x FC Porto    490 €



Partida e regresso ao Porto no dia 18 de Maio'11

- Avião
- City Tour Panorâmico em Dublin
- Transfers Privados
- Seguro Multiviagens



BRAGA CENTRO - Alvará nº 1506-2008
Rua de S. Marcos, Nº116, R/C
Braga, BRAGA
tel: 253088554 fax: 253088547
braga.centro@almeidaviagens.com
http://www.bragacentro.almeidaweb.com




É o pack da Abreu, pois tem o tal passeio no bus por dublim!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends