News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Sem brincadeira , já há data para a Supertaça Europeia !? É aquela coisa , sinto uma grande mágoa por não ir a esta se passarmos reservo já.

BRAGA.COM

Quote from: braga the champion on 11 de May de 2011, 23:25
Sem brincadeira , já há data para a Supertaça Europeia !? É aquela coisa , sinto uma grande mágoa por não ir a esta se passarmos reservo já.

final do mes de agosto mas para esse até se vai de autocarro que fica bem mais em conta e consegue-se viagens ida e volta por 90 euros  ;) pois em agosto para a frança os bilhetes são carissimos.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedrojo

Marquei à dois dias atras por Bilbau por 178€ na aerlingus e informei este fórum.  Agora esta a 344€ ainda pode ser uma hipótese para k não tem viagem. Ida a 17 regresso a 19.
Quanto aos bilhetes tenho a certeza k vão aparecer mais

BRAGA.COM

Quote from: JORGEXINA on 11 de May de 2011, 23:24



Como eu pelo menos não consuigo ver a imagem, aqui fica o link, onde tem as várias categorias dos bilhetes.


http://www.irishrugby.ie/tickets/aviva_stadium_map.php


E se a imagem corresponde a realidade, os bilhetes a 50 €, são bastante poucos! Pois pelas informações que tenho lido, o nosso sector começa no 5 (105/505) e vai até ao sector 1 (101/501), e só há bilhetes de 50 € no sector 5 e 4 mesmo no topo!



Isto está mal pois é para outro envento!

A verdade é esta realtivamente aos nosso bilhetes:

Categoria 4 (50 euros) = para o 3 anel nas zonas menos centradas
Categoria 3 (80 euros) = para o 3 anel nas zonas mais centradas
Categoria 2 (105 euros) = para o 1º anel a todo o comprimento
Categoria 1 (135 euros) = Para 2º Anel a todo o comprimentos
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaMaHor

A este jogo vou, infelizmente, faltar!
Para que não volte a acontecer, alguém me sabe dizer em que país, cidade/estádio e data/hora se vai disputar a final da Super Taça Europeia?
É que vou já começar a pesquisar e seguramente comprar voo para esse jogo.
Não estou a brincar... responda-me quem souber, por favor.
De fora não volto a ficar!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]


BragaMaHor

Quote from: braga the champion on 11 de May de 2011, 23:25
Sem brincadeira , já há data para a Supertaça Europeia !? É aquela coisa , sinto uma grande mágoa por não ir a esta se passarmos reservo já.

Sem brincadeira... eu estou a pensar reservar/comprar mesmo antes do dia 18 (hoje mesmo ou amanhã se as ofertas forem boas).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRAGA.COM

Quote from: BragaMaHor on 11 de May de 2011, 23:40
A este jogo vou, infelizmente, faltar!
Para que não volte a acontecer, alguém me sabe dizer em que país, cidade/estádio e data/hora se vai disputar a final da Super Taça Europeia?
É que vou já começar a pesquisar e seguramente comprar voo para esse jogo.
Não estou a brincar... responda-me quem souber, por favor.
De fora não volto a ficar!

150% BRAGA SEMPRE

É sempre no monaco! o problema é que este estádio é muito pequeno pois só tem 18500 lugares. Tirando convidades e venda ao publico, deve faltar apenas cerca de 5000/6000 bilhetes para cada clube  ::) o que não chegará para todos!.....se chegarmos lá...primeiro ganhar a Final da Liga Europa
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

spinto

o meu bilhete é :
categoria 5
sector  253
bancada - arcada

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

é preciso gente aqui para receber os campeões e guardar a taça, espero bem que chegue pelo arco da porta nova, suba a rua do souto até ao chafariz e num camião dos bombeiros, á semelhança de 1966 na taça de portugal.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA.COM on 11 de May de 2011, 23:45
Quote from: BragaMaHor on 11 de May de 2011, 23:40
A este jogo vou, infelizmente, faltar!
Para que não volte a acontecer, alguém me sabe dizer em que país, cidade/estádio e data/hora se vai disputar a final da Super Taça Europeia?
É que vou já começar a pesquisar e seguramente comprar voo para esse jogo.
Não estou a brincar... responda-me quem souber, por favor.
De fora não volto a ficar!

150% BRAGA SEMPRE

É sempre no monaco! o problema é que este estádio é muito pequeno pois só tem 18500 lugares. Tirando convidades e venda ao publico, deve faltar apenas cerca de 5000/6000 bilhetes para cada clube  ::) o que não chegará para todos!.....se chegarmos lá...primeiro ganhar a Final da Liga Europa

A e neste não é preciso avião podes ir autocarro por cerca de 90 euros  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaMaHor

Quote from: BragaMaHor on 11 de May de 2011, 23:40
A este jogo vou, infelizmente, faltar!
Para que não volte a acontecer, alguém me sabe dizer em que país, cidade/estádio e data/hora se vai disputar a final da Super Taça Europeia?
É que vou já começar a pesquisar e seguramente comprar voo para esse jogo.
Não estou a brincar... responda-me quem souber, por favor.
De fora não volto a ficar!

150% BRAGA SEMPRE

eire1921, como estás por aqui, depois do que já muito falamos, considera isto, por favor.
Seguramente nunca dará prejuízo!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

brigada da relote

Quote from: spinto on 11 de May de 2011, 23:45
o meu bilhete é :
categoria 5
sector  253
bancada - arcada

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

é preciso gente aqui para receber os campeões e guardar a taça, espero bem que chegue pelo arco da porta nova, suba a rua do souto até ao chafariz e num camião dos bombeiros, á semelhança de 1966 na taça de portugal.


Espero é que nenhum jogador a deixa cair, tipo à Sérgio Ramos. LOL

eire1921

Quote from: BRAGA.COM on 11 de May de 2011, 23:45
Quote from: BragaMaHor on 11 de May de 2011, 23:40
A este jogo vou, infelizmente, faltar!
Para que não volte a acontecer, alguém me sabe dizer em que país, cidade/estádio e data/hora se vai disputar a final da Super Taça Europeia?
É que vou já começar a pesquisar e seguramente comprar voo para esse jogo.
Não estou a brincar... responda-me quem souber, por favor.
De fora não volto a ficar!

150% BRAGA SEMPRE

É sempre no monaco! o problema é que este estádio é muito pequeno pois só tem 18500 lugares. Tirando convidades e venda ao publico, deve faltar apenas cerca de 5000/6000 bilhetes para cada clube  ::) o que não chegará para todos!.....se chegarmos lá...primeiro ganhar a Final da Liga Europa

Não te preocupes, a direcção vai reservar aí uns 400 bilhetes  ??? >:( ???

ArcticStunt

Bem, eu estou sempre contra o fecho de tópicos por tudo e por nada, mas este seria um dos primeiros que fechava. Custa-me um pouco ver o clube a fazer assim figura de urso a uma semana da final, e os protestos correspondentes. Se é verdade que há boas razões para protestar, também sabemos que há uma tendência aqui para a bipolaridade, onde os jogadores, treinadores e dirigentes passam de espectaculares a uma ## em questões de segundos.

Não há dúvida que a direcção não esteve bem dadas as condições existentes (pouco tempo, dificuldades de ligações à Irlanda, em concorrência com os rivais com que vamos jogar etc etc).

Também não há dúvida que a comunicação com os associados é péssima e que não é de agora. Não há nenhuma conspiração estes dias para esconder bilhetes e informação, simplesmente o clube é (ainda) assim. Pessoalmente já me manifestei várias vezes contra esta situação, já me vi envolvido em várias situações complicadas para conseguir uns míseros bilhetes para jogos fora, de modo que não me surpreende nem vou andar a bater no ceguinho numa altura destas. Agora uma coisa é certa, trata-se de incompetência, mais do que outra coisa qualquer que se possa imaginar.

Quanto à escolha de agência de viagens, Cosmos, parece-me no mínimo de mau gosto. Ainda que fosse a que oferecesse as melhores condições (o que é de estranhar), qualquer adepto do Braga está farto de ser associado ao clube com que vamos jogar como manobra de ataque ao nosso clube.. então esta escolha da Cosmos é de facto péssima. Todos sabemos inclusivé o que representa esta agência para o futebol nacional, e para os árbitros em particular.


MAS, e posto isto, sem querer estar a defender quem acabei de criticar,

A estratégia de venda de bilhetes desta forma nem parece à partida totalmente estúpida, sabendo que iriamos sempre ter dificuldade em vender os 12000. Qualquer empresa faria isto, e tentaria vender primeiro o produto mais caro. Não se esqueçam que há distribuição entre as diversas categorias de preços, sendo por isso necessário, caso se queira (ou tente) colocar os 12000, vender também os mais caros forçando a pagar quem poderia. A questão aqui, e o erro da direcção, tem mais a ver com o timing e a dificuldade de viagem para Dublin: em poucos dias, uma estratégia destas teria, no mínimo, de ser acompanhada por muita informação, e, claro preferência aos sócios e detentores de cadeiras.

Para além disto, não se esqueçam que os bilhetes mais caros são, obviamente melhores! Não está propriamente aqui a existir um logro aos adeptos. Se um orçamento para uma viagem destas dificilmente ficará, mesmo com low costs, abaixo dos 350/400eur, a diferença entre 50 eur e 120 é relevante, mas o mesmo não se poderá dizer dos 50 para os 80.

O que já se gastou aqui a regatear os 30eur de diferença (que é dinheiro claro, mas muito menos do que o que se pode poupar numa boa pesquisa de vôos) se calhar já tinha sido melhor usado a procurar bons vôos. Ainda vejo boas opções numa pesquisa rápida em alguns vôos que podem muito bem compensar os tais 30eur (pessoalmente, ainda não marquei porque infelizmente só daqui a dias sei se posso ir, já os bilhetes comprei na UEFA há alguns meses)

Uma vez mais, quem aqui protesta tem toda a razão, mas há que enquadrar as coisas nas deficiências que o clube tem... e relativizar a questão dos bilhetes.

Maria

Bem o nosso sector eh o EAST (row 504).
No ticketmaster ainda haviam bilhetes a 135eur. Quem tem viagem marcada devia considerar a compra puxando os cordoes a bolsa mas nao perdendo tudo.
Deixo o link

http://www.ticketmaster.ie/event/180046A4BF624E39?brand=ie_uefa

(foi a UEFA que me mandou o link pois eu mandei email apos registo no site, portanto eh oficial)
GVERREIRA DO MINHO


Hugo Pitaes

ola..alguem chegara no voo das 17.10 proveniente de barcelona?

do topo da pedreira

#617
Pessoal, o meu grupo de apoio ao N/ BRAGA na Final de Dublim, com a confusão de quem vai e quem não vai, acabou com 11 BRAGUISTAS com viagem reservada, mas apenas com 10 bilhetes de 80€, ou seja, falta um bilhete de 80€ para estarmos todos juntos no mesmo Sector, no caso o BLOCK 505.
Quem eventualmente tiver um bilhete a mais de 80€ para esse Sector, agradecia que contactasse o 918018107, que eu estou interessado no bilhete.

Ajudem-me por favor!!!

Zeus

Não acredito que o Braga não peça mais bilhetes, pelo menos mais 3mil deve pedir.
Alguém sabe qtos aviões já estão cheios?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

do topo da pedreira

Quote from: Zeus on 12 de May de 2011, 00:31
Não acredito que o Braga não peça mais bilhetes, pelo menos mais 3mil deve pedir.
Alguém sabe qtos aviões já estão cheios?
Ontem, na Agencia Abreu da Póvoa de Lanhoso estavam a tratar de 6 CHARTERS