News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Nakamura

Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 23:17
Os Braguistas vão estar todos juntos na bancada este do estádio como está no esquema do estádio.



Quanto mais para o meio e mais para baixo forem, mais caros serão os bilhetes!


Isto era do antigo estádio, agora é diferente.
E acho que os bilhtes estão a ser vendidos para sectores algo dispersos...

Luis Braga

Como é que é para o antigo se alí diz Aviva Stadium?
Para além do mais o antigo não tinha 3 bancadas, só tinha a superior e inferior.

tópico só para informações correctas e "checadas"

Tribbiani

Quote from: Enorme_SCB on 10 de May de 2011, 23:52
E acho que os bilhtes estão a ser vendidos para sectores algo dispersos...
Por razões de segurança acho isso pouco plausível!

BRG_1921

Quote from: guerreiro_do_minho on 10 de May de 2011, 20:08
O meu avo foi hje comprar os bilhetes e disse que as filas eram enormes... E disse tambem que da agencia abreu o braga ja tinha 5 avioes.

Ah e os bilhetes que se encontram disponiveis são os de 50, 80 e 105 euros...


Já não percebo nada.



Nakamura

Quote from: Luis Braga on 10 de May de 2011, 23:55
Como é que é para o antigo se alí diz Aviva Stadium?
Para além do mais o antigo não tinha 3 bancadas, só tinha a superior e inferior.

tópico só para informações correctas e "checadas"

O Estádio Aviva foi demolido e renovado recentemente.
Esse era o esquema de lugares antigo.
Podes ver os sectores actuais no link que deixei na mensagem anterior.

E acredita que isto é "checado"  :)


Tribbiani

Quote from: guerreiro_do_minho on 10 de May de 2011, 20:08
O meu avo foi hje comprar os bilhetes e disse que as filas eram enormes... E disse tambem que da agencia abreu o braga ja tinha 5 avioes.
Ah e os bilhetes que se encontram disponiveis são os de 50, 80 e 105 euros...

Esses números já foram confirmados pela CS. 5 aviões x 200 dá mil. E assim já foram a maioria dos bilhetes a 50 e a 80. Penso que restam poucas dúvidas quanto ao que se passou.
Ora, visto que os 3000 devem estar a acabar, aconselho toda a gente que já desistiu a esperar pela próxima remessa. Aí será seguramente mais fácil arranjar bilhetes a 50€. Talvez para 5a/6a. Tenham um bocadinho de paciência  :-[

[/quote]
Quote from: BRG_1921 on 11 de May de 2011, 00:00
Olhem a diferença de organização do Porto:
http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/Bilhetes/bilhetes_uefaeuropaleague_prereserva.asp
Ainda temos muito que aprender. Mas meus amigos, é a primeira vez, não podemos ser tão radicais.

Afonso Matos

Quote from: Braga900 on 10 de May de 2011, 17:20

Estava a loja cheia.... de pessoal a pedir o Livro de Reclamações, e nao lhes era cedido por dizerem que nao possuem tal exemplar..... como é que é possivel...

Claro que tem de ter tal exemplar.
Faz uma exposição à ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) que eles até "saltam"!!!


Que risota!!!! AHAHAHAHAHAH!!!

jota17

Eu quero estar em Dublin a apoiar o BRAGA neste momento histórico, mas, estou a ver se consigo melhores preços...

Nakamura

Quote from: Enorme_SCB on 10 de May de 2011, 23:58
Eu comprei bilhete a €105 no B.P. para o sector 107.
Mas já vi aqui posts de pessoal ao mesmo preço para o sector 104.
Ora, conheço um gajo do FCP que tem bilhete para o sector 103 (vendido ao público na Irlanda e comprado por um amigo dele).
Por outro lado, o nosso pessoal de €80 tem lugar para o sector 505.

Parece tudo muito disperso...

Lugares do estádio actuais:



Não acham que parece que estamos a ficar bastante dispersos??  >:(
Em princípio seremos bastante menos, por isso era bom que ficássemos pelo menos juntos.

Olho Vivo

Quote from: Cici on 10 de May de 2011, 23:23
António Salvador - Sócios com dificuldades - SAPO Desporto

Caro presidente, faz bem lembrar as dificuldades económicas porque muitos dos nossos passam. Poderia referir o nosso fraco poder de compra ou o azar de termos uma final numa ilha, o que obriga a uma deslocação mais dispendiosa. Mas o senhor também está no seu lugar para assumir os seus "pecados". Não é admissível a desorganização e falta de transparência na distribuição de bilhetes: não é admissível a ausência de qualquer explicação para o facto de praticamente não existirem os anunciados bilhetes a 50 EUR; não é admissível até esta hora não estarem publicitados com clareza, no site oficial, regras de acesso e preços para os bilhetes para Dublin; não é admissível a opacidade na atribuição de bilhetes à Cosmos (contornando regras impostas pela UEFA que não permite que agências adquiram bilhetes) e às claques.

António Salvador não percebe a importância de tudo isto: o que poderia significar para o crescimento do clube esta final se todos os esforços fossem feitos para levar o maior número de bracarenses possível; o que significa pelo contrário esta patente indiferença/desprezo a que os sócios foram votados neste processo. Esta final é de tal forma importante para o clube que o que à volta dela suceder vai deixar marcas prolongadas nos seus adeptos. Para o bem ou para o mal.

Confesso que já perdi a esperança relativamente a Salvador neste aspecto. É verdade que as coisas têm vindo a melhorar mas há momentos definidores que mostram que afinal, no fundo, o pensamento não se alterou. Não vou ser ingrato, tenho consciência da dimensão do que o clube-empresa conseguiu com António Salvador e que dificilmente com outra pessoa ao leme as coisas seriam idênticas. Mas também tenho consciência que o clube-associação de adeptos evoluiu muito pouco face ao crescimento nos aspectos empresarial e desportivo. Crescemos em número, sim, fruto fundamentalmente do sucesso desportivo, mas tudo o que o deveria ter acompanhado ficou muito aquém.

É por tudo isto que eu, mesmo tendo pago a barbaridade de 570 EUR pela viagem e pelo bilhete, em vésperas de assistir a um dos momentos mais altos do meu clube, me sinto desalentado... porque somos um clube e sinto muito que pouco tenha sido feito para outros de nós (mesmo que fosse impossível o acesso a todos) terem o privilégio de participar in loco neste momento. Uma explicação clara dos motivos das decisões da SAD, transparência de processos, respeito pela prioridade dos sócios eram requisitos mínimos que se impunham!

Não queria ser demasiado duro mas quase me apetecia repetir uma expressão que muitos dos nossos gostam de usar e que depois de ouvir estas palavras de António Salvador me ocorreu de imediato: QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!

Duarte

Vá lá, vamos ficar de frente para as câmaras, ao menos já vai dar a sensação de sermos muitos...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Aquiles

Carissimos,
Parece-me que o SCBraga vende os bilhetes indiscriminadamente, pelo que no meio dos adeptos do Braga estarão certamente muitos adversários.

Não sei o que é que o Braga ganha com a agência cosmos, mas uma coisa é certa os preços praticados são a demonstração de que não passam de oportunistas. Fazendo as contas para o preço mais barato que propõe é evidente que no minimo ganham 300,00 € em cada viagem. Na minha humilde opinião não é aceitavel.

Mas o que importa realmente é apoiar a equipa já no próximo sábado, o resto depois vemos...

Kramer

Quote from: Olho Vivo on 11 de May de 2011, 00:33
Quote from: Cici on 10 de May de 2011, 23:23
António Salvador - Sócios com dificuldades - SAPO Desporto

Caro presidente, faz bem lembrar as dificuldades económicas porque muitos dos nossos passam. Poderia referir o nosso fraco poder de compra ou o azar de termos uma final numa ilha, o que obriga a uma deslocação mais dispendiosa. Mas o senhor também está no seu lugar para assumir os seus "pecados". Não é admissível a desorganização e falta de transparência na distribuição de bilhetes: não é admissível a ausência de qualquer explicação para o facto de praticamente não existirem os anunciados bilhetes a 50 EUR; não é admissível até esta hora não estarem publicitados com clareza, no site oficial, regras de acesso e preços para os bilhetes para Dublin; não é admissível a opacidade na atribuição de bilhetes à Cosmos (contornando regras impostas pela UEFA que não permite que agências adquiram bilhetes) e às claques.

António Salvador não percebe a importância de tudo isto: o que poderia significar para o crescimento do clube esta final se todos os esforços fossem feitos para levar o maior número de bracarenses possível; o que significa pelo contrário esta patente indiferença/desprezo a que os sócios foram votados neste processo. Esta final é de tal forma importante para o clube que o que à volta dela suceder vai deixar marcas prolongadas nos seus adeptos. Para o bem ou para o mal.

Confesso que já perdi a esperança relativamente a Salvador neste aspecto. É verdade que as coisas têm vindo a melhorar mas há momentos definidores que mostram que afinal, no fundo, o pensamento não se alterou. Não vou ser ingrato, tenho consciência da dimensão do que o clube-empresa conseguiu com António Salvador e que dificilmente com outra pessoa ao leme as coisas seriam idênticas. Mas também tenho consciência que o clube-associação de adeptos evoluiu muito pouco face ao crescimento nos aspectos empresarial e desportivo. Crescemos em número, sim, fruto fundamentalmente do sucesso desportivo, mas tudo o que o deveria ter acompanhado ficou muito aquém.

É por tudo isto que eu, mesmo tendo pago a barbaridade de 570 EUR pela viagem e pelo bilhete, em vésperas de assistir a um dos momentos mais altos do meu clube, me sinto desalentado... porque somos um clube e sinto muito que pouco tenha sido feito para outros de nós (mesmo que fosse impossível o acesso a todos) terem o privilégio de participar in loco neste momento. Uma explicação clara dos motivos das decisões da SAD, transparência de processos, respeito pela prioridade dos sócios eram requisitos mínimos que se impunham!

Não queria ser demasiado duro mas quase me apetecia repetir uma expressão que muitos dos nossos gostam de usar e que depois de ouvir estas palavras de António Salvador me ocorreu de imediato: QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!


Concordo com tudo principalmente com o que está a negrito!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Vlad

Quote from: Kramer on 11 de May de 2011, 00:41
Quote from: Olho Vivo on 11 de May de 2011, 00:33
Quote from: Cici on 10 de May de 2011, 23:23
António Salvador - Sócios com dificuldades - SAPO Desporto

Caro presidente, faz bem lembrar as dificuldades económicas porque muitos dos nossos passam. Poderia referir o nosso fraco poder de compra ou o azar de termos uma final numa ilha, o que obriga a uma deslocação mais dispendiosa. Mas o senhor também está no seu lugar para assumir os seus "pecados". Não é admissível a desorganização e falta de transparência na distribuição de bilhetes: não é admissível a ausência de qualquer explicação para o facto de praticamente não existirem os anunciados bilhetes a 50 EUR; não é admissível até esta hora não estarem publicitados com clareza, no site oficial, regras de acesso e preços para os bilhetes para Dublin; não é admissível a opacidade na atribuição de bilhetes à Cosmos (contornando regras impostas pela UEFA que não permite que agências adquiram bilhetes) e às claques.

António Salvador não percebe a importância de tudo isto: o que poderia significar para o crescimento do clube esta final se todos os esforços fossem feitos para levar o maior número de bracarenses possível; o que significa pelo contrário esta patente indiferença/desprezo a que os sócios foram votados neste processo. Esta final é de tal forma importante para o clube que o que à volta dela suceder vai deixar marcas prolongadas nos seus adeptos. Para o bem ou para o mal.

Confesso que já perdi a esperança relativamente a Salvador neste aspecto. É verdade que as coisas têm vindo a melhorar mas há momentos definidores que mostram que afinal, no fundo, o pensamento não se alterou. Não vou ser ingrato, tenho consciência da dimensão do que o clube-empresa conseguiu com António Salvador e que dificilmente com outra pessoa ao leme as coisas seriam idênticas. Mas também tenho consciência que o clube-associação de adeptos evoluiu muito pouco face ao crescimento nos aspectos empresarial e desportivo. Crescemos em número, sim, fruto fundamentalmente do sucesso desportivo, mas tudo o que o deveria ter acompanhado ficou muito aquém.

É por tudo isto que eu, mesmo tendo pago a barbaridade de 570 EUR pela viagem e pelo bilhete, em vésperas de assistir a um dos momentos mais altos do meu clube, me sinto desalentado... porque somos um clube e sinto muito que pouco tenha sido feito para outros de nós (mesmo que fosse impossível o acesso a todos) terem o privilégio de participar in loco neste momento. Uma explicação clara dos motivos das decisões da SAD, transparência de processos, respeito pela prioridade dos sócios eram requisitos mínimos que se impunham!

Não queria ser demasiado duro mas quase me apetecia repetir uma expressão que muitos dos nossos gostam de usar e que depois de ouvir estas palavras de António Salvador me ocorreu de imediato: QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!


Concordo com tudo principalmente com o que está a negrito!!!

Obrigado Pedro.
Sem tirar nem pôr.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRG_1921

Viagem a Dublin Bracara Legion

A Bracara Legion informa que já se encontram abertas as inscrições para a deslocação à final da Europa League em Dublin (Irlanda). A viagem será de avião*, sendo a ida no dia do jogo logo de manhã e o regresso logo após o jogo (*já inclui transferes do aeroporto de Dublin-estádio e estádio-aeroporto de Dublin) e será também oferecido um cachecol alusivo ao jogo. As reservas com o respectivo pagamento e informações adicionais sobre esta deslocação só serão dadas na sede da claque.
Devido a boatos que circulam no seio dos sócios/adeptos do SCBraga, a Bracara Legion aproveita para esclarecer que esta deslocação nada tem a ver, nem está relacionada com o SCBraga, e que tal viagem é o culminar de uma grande época, pelo que a claque fez um grande esforço financeiro juntamente com alguns dos seus elementos que junto das respectivas empresas onde trabalham, conseguimos proporcionar esta viagem aos nossos elementos. Com o objectivo de garantirmos mais apoio ao Mágico SCBraga em Dublin proporcionamos aos sócios do SCBraga um voo charter por apenas 390 euros (segundo as ultimas informações já encheu). Lamentamos que haja gente com inveja das regalias que presenteamos os nossos associados. Por último, uma palavra para todos os nossos elementos que infelizmente não têm possibilidades de estar presentes nesta final, aqueles que marcam presença nos jogos do SCBraga faça chuva ou sol, seja em casa ou fora... esses elementos estarão presentes na nossa voz, nas nossas bandeiras, mas sobretudo na nossa FAIXA.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Nakamura

Quote from: Duarte on 11 de May de 2011, 00:37
Vá lá, vamos ficar de frente para as câmaras, ao menos já vai dar a sensação de sermos muitos...

Era bonito se conseguissemos encher os sectores 107 a 104, 307 a 304 e 507 a 504 (sectores de frente para as câmaras).
O problema é que era preciso muita gente (e a coisa não está fácil...) e era preciso que não fossem lá para o meio muitos andrades ou público em geral.
Vamos ver...