News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

tiagomourao

Confirmo que no Bingo só venderam de 80€ para cima.
O meu pai foi o primeiro da fila e disseram-lhe que só havia de 80€ para cima!

BRAGA.COM

Pessoal postem o sector dos bilhetes que compraram e preço do respectivo bilhete. Alguém comprou a 105 euros e 135 euros? qual é o sector?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braga900

O senhor da loja mostrou-me bilhetes de 105euros para o sector 104.

magic_brg

<3 S.C.B.

BRAGA.COM

Quote from: Braga900 on 10 de May de 2011, 22:52
O senhor da loja mostrou-me bilhetes de 105euros para o sector 104.

Ok. Obrigado, já sei em que sector vamos ficar todos.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Os Braguistas vão estar todos juntos na bancada este do estádio como está no esquema do estádio.



Quanto mais para o meio e mais para baixo forem, mais caros serão os bilhetes!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ricard8

Mas afinal venderam se os bilhetes de 50E ou estão reservados para a cosmos??
Já marquei viagem par dublin e preciso de 2 bilhetes mas não quero gastar mais de 200 euros em bilhetes tendo em conta que já gastei muito nas viagens... Não podiam ter posto limites de bilhetes por cartão como havia para o benfica?? Será que não vai haver mais bilhetes??


Alguém arranja o mail do departamento responsável por isto sff?



MAGICO SC BRAGA

salvador vai dar banho ao cao, deculpas maso porto meteu bilhetes a 50 euros e tu onde os meteste, traidor

Reynna_SCB

Salvador estamos com dificuldades estamos, graças aos pacotes fantásticos e às distribuições ridiculas de bilhetes... Obrigado Braga por me ajudares a ficar em casa  >:(

perrinchon 66

é pegar nos bilhetes de 135€ e venderem para Guimaraes a ver se os despacham nao é ó TT

A.COSTA

Pessoal ... com calma. Eu acho mau o que se passa num momento ímpar do clube. Mas ele aconteceu pelo excelente Presidente que temos. Nada de baixar o nível ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Filipa_Braga

A vida não está fácil, a vida social do país não é a melhor, a altura não é a melhor, mas não compreendo eu a incompetência do clube, os que forem vão com certeza com paixão e com muito amor pelo clube, mas em vez de ir uma pequena amostra de braguistas podiamos ir muitos mais.
Não há desculpa, Salvador...

amtbraga

Salvador, calado fazias melhor figura....
Não sei o que fazer... infelizmente devido ao meu trabalho foi-me impossivel ir ao BP ou as lojas do Bingo comprar bilhetes.... Já nada digo sobre a vergonha da disponibilização dos bilhetes aos sócios... Ainda há momentos vi a reportagem sobre a venda de bilhetes em Braga e fiquei sem palavras.... Bem, eu palavras tive-as mas não as posso reproduzir aqui.....
Fico extremamente envergonha com esta direcção.... Ver nas noticias que foram vendidos bilhetes a adeptos do Porto???? Mas onde já se viu isto?? Os cartões de sócio, não servem de nada?????
Vou tentar ir amanha antes de ir para o trabalho à loja do estádio 1º Maio.
Espero encontrar bilhetes a 50€ ou mesmo 80€ mas pelo andar da carruagem estou a ver que vou ficar por Braga.....

Como é possível o Salvador roubar este momento único aos sócios??

O Braga é nosso e há-de ser...
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

Isto anda tudo muito exaltado, vejam lá se o Salvador se manda,e depois quero-me rir...  ::) >:(
#VãoTerDeContarConnosco

abc

E cada vez diz mais mer**  VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kilo


ComContaPesoEMedida

Se já era grave a vergonhosa situação da não colocação à venda dos bilhetes de 50 €, como deveremos classsificar estas declarações do Presidente do SCBraga e do Presidente do Conselho de Administração do SCB Futebol, SAD?

Se em vez de fazer comentários sobre a dificuldade (económica) dos associados do nosso clube, olhasse mais um pouco para o seu umbigo .....

Sr António Salvador, quer mais 5 braguistas em Dublin? Arranje-me os 5 bilhetes (de 50 €) que já pedi aos seus serviços administrativos e que o senhor mandou entregar à Cosmos!!! Com o dinheiro que a «sua» agência de viagens quer(ia) cobrar por uma pessoa, quase consigo deslocar a família toda! Antes de falar, atividade em que já demonstrou não ser uma sumidade, pense no que vai dizer.

Sabe o que me apetece? Parafrasear o nosso ex-treinador Manuel Machado!!!

Ritaraujo

É triste não poder ir ver um jogo destes ao vivo mas estes preços para mim não dão mesmo, por muito que queira não dá!  :(
Tudo bem que temos um grande presidente que pos este clube ao nivel que agora está, mas isto foi uma vergonha!